12 Outubro 2023 23:21
Experiência incrível, desde o check in com a equipe da recepção, Queity super simpática e receptiva. Equipe do restaurante, Juca, Danilo, Raí, Luciano e outros queridos que não recordo os nomes, me desculpem. Quarto confortável, limpo todos os dias.enxoval impecável. Também os drinks e pratos do restaurante são deliciosos e impecáveis. Café da manhã farto e completo. Limpeza da piscina e áreas comuns também perfeitas. Enfim, só tenho a agradecer a ótima experiência e super indico. Obs: não perde em nada para resorts de grandes redes
26 Setembro 2023 22:17
Recomendo. Excelente atendimento no restaurante, Luciano muito atencioso, sempre disposto ao atender.
23 Setembro 2023 14:24
Café da manhã perfeito com uma linda vista para o mar. O apartamento é bem equipado e limpo. A estrutura do hotel é bem bonita e com muita natureza. O silêncio também é ótimo para descansar. Superou nossas expectativas.
17 Setembro 2023 17:57
Hotel com estrutura grande, agradável, bem estilo natureza, com muita área verde, pássaros e uns gatinhos livres. Fomos muito bem recepcionados e acomodados no quarto (que é tipo um apartamento, com fogão, geladeira, sofás, TV e o quarto completo, estrutura do quarto ok. Lugar muito silencioso, dá pra relaxar muito. Restaurante bom, nada excepcional, se comparado aos restaurantes do centrinho. Café da manhã ótimo. Piscina e área de banho maravilhosa. Experiência ótima, voltaria com certeza.
09 Setembro 2023 18:02
Hotel excelente. Tudo bem conservado, limpo e de muito bom gosto.

Quartos amplos com varanda, AC tipo split, ducha com aquecimento solar/gás.

Grande piscina com bar molhado.

Jacuzzi com vários jatos para hidromassagem.
25 Agosto 2023 4:58
Sensacional.

Fomos muito bem recebidos, as acomodações são excelentes e limpas. A estrutura do hotel é maravilhosa, os funcionários são muito queridos e educados. Piscina limpa, café da manhã excelente e bem diversificado, ótimas opções de almoço e jantar no cardápio do restaurante do hotel. Os drinks do bar também são uma delícia. Além disso, a localização é muito privilegiada, pé na areia e ao mesmo tempo ao lado dos restaurantes e demais pontos turísticos do centro, possibilitando ir e vir a pé.

Havendo oportunidade, com certeza voltaremos.
21 Agosto 2023 22:32
Café manha muito bom! Funcionários prestativos, comida boa
Custo benefício alto para alimentação como todo lugar em arraial Dajuda. Não tem interfone quartos para fazer pedido comida somente por aplicativo que não deu certo
08 Agosto 2023 6:00
O Hotel vale pela localização, super bem localizado.
Da p ir a pé para o centrinho (Rua do Mucugê), tem acesso pelo próprio hotel ou vc pode pagar p ir e voltar de Van que eles disponibilizam. Da tbm p ir para todas as praias a pé, só fique de olho na maré.
Sugiro o restaurante Charm de Minas, que é um dos primeiros da rua do Mucugê (do hotel para o centrinho), ele é um restaurante simples mas com comida boa e bem servida, melhor custo benefício, um alívio p bolso pq em Arraial é tudo absurdamente caro (mas tudo uma delícia).
O café da manhã do hotel é muito bom.
O que senti foi em relação ao chuveiro, a água quente "acabava", eu tomava banho depois do meu filho e marido, e na minha vez o chuveiro estava morninho, e gosto de tomar banho quente.
Uma coisa que nos incomodou foi o aviso que recebemos do hotel que eles não se responsabilizavam por itens deixados no quarto, nos deixou inseguros.
Pontos fortes então:
Localização, café da manhã e eles deixaram utilizarmos o banheiro da sauna pós nosso check out (check out às 12hs e utilizamos o chuveiro da sauna às 15: 30) pq fomos no Eco Parque no dia de nossa saída do hotel, foi possível guardar as malas e tomar banho p ir p aeroporto, deixaram que o carro ficasse no estacionamento tbm.
24 Julho 2023 5:03
Quer descansar? Não vá para o Mar Paraiso I - Arraial da Ajuda/BA.

Olá! Estive hospedado no Mar Paraiso I no mês de julho/2023 e não gostei da experiência.
O Hotel e o Condomínio Mar Paraiso I estão em pé de guerra. Onde os hospedes, que não tem nada com isso, pagam a conta.
Pelo visto é uma briga judicial que se arrasta a anos e quem leva a pior é quem vai em busca de descanso.
Nem toda parte das instalações podem ser utilizadas por quem aluga casas dentro do condomínio. Como por exemplo: o bar molhado, o restaurante as cadeiras de praia.

Inclusive presenciei uma senhora locatária sendo convidada, pelo segurança, a desocupar as cadeiras de praia. Fato lamentável!

Quer descansar? Não vá para o Mar Paraiso I.
11 Julho 2023 9:58
Boa comida, organizado, buffet completo cafe manha, funcionarios muito educados e bem localizado
22 Outubro 2021 22:50
Hotel de padrão excelente, pé na areia, aconchegante bem cuidado e impecável. Só a playlist da piscina que só tem três músicas
02 Outubro 2021 5:33
Foi uma grata surpresa esse hotel. Funcionários muito atenciosos e educados. Alguns quartos estão precisando de manutenção mas nada difícil de resolver. Pegamos uns dias de chuva e o hotel forneceu até capas de chuva gratuitamente. Café da manhã delicioso.
23 Setembro 2021 4:07
Horrível atendimento de restaurante péssimo! Fiz uma viagem em família de 27/7 a 29/7 4 adultos e uma criança, vc pede 4 refrigerantes jantar, depois de 30 minutos chega, mas 2! Vc reclama eles demorará mais 20 minutos isso com três mesas apenas ocupadas, eles demoram mais 30 para trazer, sem contar que serviço quarto horror pego três veses na recepção para limpar dois copos e um cinzeiro da varanda por três dias e não limparam! Enfim minha filha pediu no restaurante gelo e moça acredito ser gerente, (nso tenho certeza) pegou gelo do balde estava em outra mesa e colocou no copo, minha filha disse que não queria ela foi super grosseira! O telegone do quarto das minhas filhas desde o primeiro dia nso funciona, nso adianta reclamar! Ficamos 4 noites era necessário descer várias escadas para a recepção, para quem gosta de nível 1 a 10 esse seria um 1 restaurante e atendimento, serviço de quarto 2 então não indico a ninguém
22 Setembro 2021 0:56
O espaço é muito bom perto da natureza, os funcionários são atenciosos e educados, falta prestar mais atenção na manutenção mas tudo que precisamos foram prestativos e atenderam rápido
19 Setembro 2021 1:47
Hotel com uma estrutura boa, mas com limitações para casas alugadas não cadastradas junto ao condomínio para consumo de bebidas e comidas no restaurante. Academia com aparelhos quebrados, sem colchonetes, ar condicionado não funcionou direito. A piscina é o cartão postal do hotel e é impecável, tanto na limpeza quanto na beleza! Casas confortáveis e com uma excelente localização na região de Arraial D'Ajuda.
07 Setembro 2021 10:24
Acaba água quente todos os dias, tem que ter intervalo de 45 min cada banho, atendimento de restaurante sofrível, funcionários pouco amáveis, quarto cheira mofo, ar condicionado lança gelo sobre a cama, lamentável, não recomendo.
04 Setembro 2021 14:47
Belíssima estrutura em frente ao mar, piscina enorme (e quentinha) atendimento de primeira e comida deliciosa. Recomendo demais!
29 Agosto 2021 16:08
Chegamos cansados da viagem e com crianças e a demora no check-in foi muito grande!
Tivemos q esperar mais de meia hora para que liberassem o quarto
28 Agosto 2021 8:33
O espaço físico é lindíssimo mas o diferencial é a alegria e o esforço dos funcionários em bem atender os hóspedes. Parabéns a equipe do restaurante em especial, Queite, Geine, Rose e os/as demais.
Recomendo porém que seja aumentado o quadro de funcionários do restaurante e do serviço de quarto pois o mesmo foi arrumado por volta das 17 horas durante toda a estada.
27 Agosto 2021 21:47
Hotel excelente, porém a internet é muito ruim! Pra quem precisa trab online, não é tão bom, mas minha estadia aqui foi top, apê com vista pro mar
25 Agosto 2021 12:36
Serviço péssimo, a chave não funcionava para acender a luz, reclamei várias vezes e nada, mem lá não foram, cheguei da praia 15 horas indisposta, pedi para arrumarem o quarto por três vezes e só foi arrumado depois de ficar brava
16 Julho 2021 10:34
Uma experiência única, lugar maravilhoso e agradável. Ótima recepção, e tudo certo. Só não tem o kit higiene (shampoo e sabonete). Fora isso tudo perfeito, hidromassagem ótima, piscina excelente Deck na praia então nem se fala
19 Junho 2021 23:03
Nossa experiência no Mar Paraíso Hotel, foi maravilhosa! Um verdadeiro paraíso! Muito bom o atendimento de todos os funcionários! O café da manhã excelente e os funcionários do restaurante muito educados e simpáticos!
28 Maio 2021 8:40
Local maravilhoso. Lindo, limpo. Seguro, acolhedor, tranquilo. Ótimo atendimento. Inesquecível. Voltarei mais vezes. Eu recomendo.
01 Maio 2021 14:18
Hotel de frente à praia, pertinho dos quiosques de Mucugê. Tem uma piscina enorme e aquecida, o que faz toda a diferença. Café da manhã em frente ao mar. Grande número de quartos e hóspedes. Quartos confortáveis, o ar condicionado é split e funcionando perfeitamente e silenciosamente. Atendimento muito bom, em especial da garçonete Queite, uma simpatia e eficiência.
24 Março 2021 7:34
Um dos melhores que já fui. Boa localização, piscina agradável, comida muito boa e com preço justo, não precisa sair do hotel
20 Março 2021 1:38
Hotel bonito. Tem tudo pra ser uma boa experiência, porém logo nos primeiros minutos o despreparo em TODAS as áreas do hotel. É bem perceptível que não há administração ou gerência atuante.

A recepção possui, normalmente, dois atendentes. Um prestativo, mas bem ocupado. O outro nada gentil, que faz parecer que está com má vontade. Não passam as informações acerca do hotel direito e quando perguntado, faz cara feia para te atender.

O restaurante é um desastre, pois aparentemente todos os garçons estão no primeiro dia de serviço e não sabem nem o que estão fazendo ali. A partir do segundo dia, nós mesmo passamos a nos servir, pegando talheres, pratos, copos e etc. Os pratos saem da cozinha e os garçons passam de mesa em mesa perguntando quem foi que pediu. Comida bem razoável (não peça carne, pois os garçons não sabem a diferença entre ao ponto/bem passado/mal passado).

Os quartos variam muito. Existem quartos muito próximos à piscina, que o barulho é um ponto muito negativo, até porque cada pessoa pode levar sua caixa de som e ligar o som na altura que quiser.

Houve um dia em que, com a música da piscina tocando (caixa muito antiga, com som ruim), um cidadão simplesmente liga sua caixa JBL em baixo da caixa de som do hotel e coloca uma música de sua escolha para tocar. Em resumo: o momento de relaxar na piscina foi interrompido com duas músicas diferentes tocando ao mesmo tempo. Uma caixa estava literalmente há 1 metro da outra, tocando duas músicas diferentes.

No meu quarto, havia um formigueiro que sai do armário e vai até o banheiro caminhando pela parede. Além disso, o armário tinha cupim que cai nas roupas que estão dentro do armário. Fora isso, quando chegamos no quarto não tinha toalha nem cobertor. Ao ligar para a recepção solicitando, fui informado que não havia toalha limpa disponível, mas que assim que tivesse enviaria - o que aconteceu somente a noite (e esqueceram o cobertor e tive que buscar as 23hrs).

Enfim, o hotel tem potencial para ser excelente, mas dá pena dos funcionários que batem cabeça durante todo o dia, principalmente no restaurante. No entanto, nossa experiência de férias foi ruim, com sentimento de frustração por ter escolhido esse hotel.
01 Março 2021 2:09
Localização privilegiada. Piscina bem cuidada, grande e água bem quente! Hotel é bonito e confortável. Restaurante pé na areia, deixando as refeições muito agradáveis. Não tive problemas com internet. Café da manhã me decepcionou: 2 tipos de sucos que não eram naturais, tapioca feita apenas em dias alternados, salada de frutas muito básica com 3 frutas no máximo! Comida do restaurante razoável, menu com pouca variedade. Mas o que mais me incomodou foi a falta de empatia de quase todos os funcionários, começando pela recepção. Me deu a impressão que trabalham ali contrariados. Não chegam a ser mal educados no tratamento, mas empatia zero! De qualquer forma, os pontos negativos ainda compensam a hospedagem.
22 Fevereiro 2021 6:21
Funcionários muito atenciosos e honestos, quartos limpos diariamente, mas em compensação a piscina ficou MAIS DE UMA SEMANA sem limpar + na piscina, além da qualidade do som ser ruim, eles cobram 18 reais em um drink mas não têm 16,50 pra assinar um Spotify premium, toda hora a música que já não era boa, era interrompida por propaganda
26 Janeiro 2021 23:18
Uma vergonha total
No restaurante.os garçons perdidos atendimento precário.
No café da manhã. Achei até goiabada vencida desde mês 8 / 2020
14 Janeiro 2021 3:24
Otimo lugar, pe na areia, excelente localização. Otima infraestrutura, paisagismo de tirar o chapéu, muito bem cuidado. Uma piscina maravilhosa e aquecida. Uma hidromassagem característica com um mosaico no fundo colorido dando um charme ao local, Salão de jogos e academia, estacionamento e um ótimo atendimento.
15 Dezembro 2020 15:51
Amei tudo ; da localização, limpeza e atendimento. A comida é ótima também.
Nota 6 estrelas para o atendimento dos garçons Enrique e Queite!