25 Outubro 2023 19:54
Um bom hotel, bem localizado, perto de tudo e da Passarela do Álcool. Boas camas e muito limpo! Gostei!
24 Outubro 2023 16:35
Pontos positivos: ar condicionado novo que funciona super bem, cama confortável, café da manhã básico (não tem tantas variedades), localização excelente

Pontos negativos: fazem a troca de toalhas e roupa de cama somente após 3 dias de estadia (o que achamos absurdo pois o turismo em Porto é praiano, ou seja, sempre ficam resquícios de areia e sal), os atendentes mal olham na sua cara e quando olham não sabem passar as informações, a coberta entregue nem sei se pode ser chamada de coberta pq é simplesmente um pano minúsculo de solteiro (mesmo se a cama for de casal) de péssima qualidade, no quarto que ficamos não há janela e logo na entrada você recebe um papel onde consta que o hotel não se responsabiliza pelos seus itens de valor deixados no quarto, ou seja, não passa qualquer confiança para que você peça a arrumação dos quartos.

Resumindo, não sei se eu e meu marido voltaríamos por conta desses pontos expostos, principalmente pelo próprio hotel não dar segurança, mas a localização é muito privilegiada, deveriam investir mais na reforma do hotel e na contratação de empregados mais competentes, os que nos atenderam só ficavam no celular.
24 Outubro 2023 16:27
Ótima localização, lugar bem família sem barulho, piscinas boas local bem tranquilo, próximo de Supermercados e Restaurantes.
Pessoal bem atencioso, Luís bem atencioso, café da manhã bom. Fomos bem atendidos.
22 Outubro 2023 22:55
Primeiro dia colocou a gente num quarto abafado e sem ventilação, tivemos que entrar em contato com a guia pra resolver, enfim foi resolvido.o segundo quarto estava melhor.o café da manhã praticamente todos os dias é a mesma coisa, aqueles pombos ali não é legal. Hotel muito barulhento sem nenhuma segurança, na recepção o Luiz não saí do telefone tive tempo observando o mesmo. Enfim não foi algo que gostei.não indicaria o hotel pra amigos ou conhecidos.
02 Outubro 2023 6:58
Hotel horrível, primeiro o quarto que colocaram, deste o primeiro dia a porta não trancava, e pra piorar o ar condicionado não funciona, e o café da manhã deixa a desejar bastante.
20 Setembro 2023 13:59
O hotel fica em uma ótima localização, o recepcionista Luis muito simpático e prestativo, ar condicionado bom, piscina boa, varanda com rede e varal, frigobar, camas e traseiros bons.
Pontos negativos:
Poderiam diversificar o café da manhã, incluir mais comidas;
Demoraram para fazer as trocas de toalhas (trocaram só pq pedimos) ;
Poderiam fazer uma reforma, trocar as portas, o sofá da área de lazer;
colocar mais canais na TV e melhorar o wifi;
falta mais tomada nos quartos.
06 Setembro 2023 13:09
O hotel fica numa boa localização e os serviços disponíveis não deixam a desejar. A equipe de funcionários é muito educada, simpática e solícita.
05 Agosto 2023 14:01
Excelente localização, porém deixa a desejar em alguns quesitos. Atendimento ruim, sem nenhuma atenção com os hóspedes. Banheiro precário, necessitando urgente de reforma…
27 Junho 2023 16:42
Local muito bonito, cheiroso, aconchegante e confortável.
O café da manhã é um banquete farto com muita variedade, basta chegar cedo.
O quarto quarto era muito cheiroso, tinha vista para a piscina e a tv era smart, do jeito que eu queria.
Os funcionários da recepção são muito prestativos e educados, nos ajudaram com todos os problemas que tivemos.
Aconselho apenas que leiam as instruções nos chuveitos elevem sabonete, pq pelo menos eu não gosto daquele sabonetezinhos pequenos e sempre levo o meu.
26 Junho 2023 11:14
Fiquei por 4 dias, hotel aconchegante, quartos limpos, chuveiro e ar funcionando, o café da manhã delicioso e variado, funcionários anteciosos e uma excelente localização. Voltarei novamente.
25 Junho 2023 8:42
O Hotel não é novo mas é conservado.

Sugiro que não opte pelos quartos paralelos à avenida: muito barulho e muito claro devido a iluminação externa.

Os produtos vendidos na recepção (tais como bebidas) são muito acima da média. Fuja deles.

O café da manhã está na média embora não tenha nada de excepcional.

O preço da diária é justo a se comparar com a qualidade/serviço do hotel.
30 Maio 2023 8:52
As fotos não condizem com o ambiente, pois devem ter sido tiradas quando inaugurou, muitas goteiras e os quartos têm cheiro de mofo, a água tem cheiro de ferro, muitas formigas e o café da manhã não é dos melhores
24 Março 2023 17:47
Hotel simples, mas muito bem cuidado. Ficamos hospedados durante o carnaval, em um dos quartos voltados para a piscina maior (é uma ótima opção, por conta do barulho na avenida). Quarto super limpo, roupas de cama novas e cheirosas, toalhas limpas e cheirosas, não tem coberta (eu levei uma mantinha), limpeza ótima e diária, ar condicionado ok (recomendo testar se gela logo ao entrar no quarto.se tiver problema com isso, o funcionário irá te atender prontamente para trocar de quarto), banheiro simples mas funcionando ok, chuveiro ótimo. O café da manhã é bem farto, com duas opções de suco, chás, café, leite, três opções de fruta, salada de frutas, três opções de bolo, ovos mexidos, molho de cachorro quente, mini pãezinhos, etc. (As opções mudam ao longo dos dias, mas eles seguem esse padrão e é ótimo). O hotel fica a 10 min da passarela do álcool, perto de ótimo supermercado e de farmácias. Preço justo e condizente com o hotel, atendimento excelente. Recomendo!
19 Março 2023 21:28
Gostei bastante do hotel. Há 2 piscinas: uma de criança e a outra de adulto. O recepcionista do turno diurno é um amor (não me recordo do nome), super simpático. O café da manhã cumpre o essencial: frutas, bolos, pães, queijo e presunto, além de pudim, torta salgada, batata doce, banana cozida, ovo mexido e molho de cachorro quente. Gostei bastante. Os funcionários aparentemente são bem receptivos. O hotel é uma graça! Compensa e vale a pena.
18 Março 2023 21:51
Bom hotel, situado na Avenida dos Navegantes, centro da cidade de Porto Seguro - BA. Tem estacionamento fácil. Fica próximo a Passarela do Álcool, beira mar.
12 Março 2023 6:35
Ainda estou curtindo o hotel. O hotel é muito bom, tem uma área de lazer também muito boa, estou gostando muito.
05 Março 2023 15:54
Excelente, ótimo atendimento, aconchegante, lugar limpo, recepção muito boa. Como me hospedei com minha família, os meus sobrinhos amaram as duas piscinas, café da manhã MARAVILHOSO. Já estou me preparando com amigos e parentes para voltar. ATÉ BREVE!
04 Março 2023 9:07
Gostei muito de ficar no Hotel Malibu, ambiente muito agradável hotel muito bem localizado no centro de Porto Seguro foi uma experiência muito boa, eu e minha esposa ficamos do dia 06/02 até o dia 13/02, agente super recomenda o Hotel Malibu, um abraço e até a próxima se Deus assim permitir.
05 Fevereiro 2023 7:50
O hotel é bem localizado, possui um ambiente rústico, aconchegante, os quartos são simples, limpeza feita diariamente, atendimento bom, funcionários educados, atendeu as necessidades visto que a viagem foi a trabalho.
15 Janeiro 2023 19:58
Eu fiquei hospedada no Malibu Porto do dia 08/11 à 13/11, esse hotel tem uma excelente localização e dá para fazer tudo a pé. O recepcionista Luiz é um amor de pessoa e super atencioso. O hotel deve melhorar em relação ao espaço para o café da manhã, disponibilizar mais mesas pois o pessoal toma café às 7h devido aos passeios e quem chega alguns minutos depois tem que tomar café em pé e fora que fiquei esses dias todos sem TV.
12 Janeiro 2023 1:17
O hotel tem a classificação de 3 estrelas que no meu entendimento é totalmente errada. O único ponto positivo do hotel é a localização e mais nada! Estive hospedada com minha família de 13 a 20/11, oferecem wifi que não funciona dentro do quarto, o café da manhã é péssimo, demoram a repor os itens faltantes, os funcionários não são nada cordiais. O hotel possui mais de 100 quartos e pasmem o local do café tem no máximo 12 mesas, ao ir tomara café a maioria das vezes é necessário aguardar uma mesa para tentar tomar café. Quando vai chegando próximo às 9h nada mais é reposto, pois o café finaliza as 9h30.então se vc teve dificuldade em tomar café devido a falta de espaço ainda vai ficar sem ter opção.o suco acaba, café, leite.
Na minha estadia choveu em Porto e por mais incrível que parece o Hotel tem diversas infiltrações.molha escada, varanda, sem contar que algumas mesas ficam indisponíveis para o café, pois a área das mesas é parcialmente aberta, só tem o telhado que possui infiltrações.serviço de quarto.horrível, não dá para chamar de serviço de quarto.o hotel todo possui diversos problemas estruturais e que demandam de reforma, mas o que a presenta são remendos.no meu segundo dia escorrei no quarto devido a um desses remendos e acham que tive algum suporte? Claro que não! O hotel foi omisso, não me ajudou em nada e o máximo que fez com muito custo foi trocar o quarto, ainda ouvi do gerente Alexandre que isso nunca aconteceu lá como se eu saísse de SP no segundo dia de férias para escorregar em Porto e ficar mancando a viagem toda, fora que devido ao impacto que tive foi necessário entrar com antibiótico o que me impactou. Fui de férias para curtir e beber, tive tive alugar um carro para me locomover.e a resposta do sr Alexandre é que além de isso nunca ter acontecido ainda se tratava de um quarto para cadeirante.nem consegui responde-lo.então pessoal, uma sugestão de quem estava lá. Não aluguel.
28 Dezembro 2022 5:25
Se você procura um lugar para dormir tranquilo, esse não é o lugar. Primeiro que as pessoas passam gritando no corredor e a recepção do hotel não chama a atenção, mesmo o quarto sendo super perto da recepção. As 6 e 30 da manhã eles ligam o filtro da piscina que faz um barulho alto, mesmo após a reclamação, de nada adiantou. Além dos próprios empregados passarem falando alto no corredor logo cedo. Se precisar de cobertor, esqueça, uma dificuldade para conseguir um. A água do banheiro é amarela, então tome cuidado. Se precisar de copos, somente descartáveis. A claridade do quarto que ficamos era imensa com janela para o corredor e sem cortina. Os quartos só são limpos a cada 4 dias e se você solicitar. O wifi é uma piada, não funciona de jeito nenhum, só vi depois nas avaliações que isso era um problema, quando reclamamos disseram que estavam para trocar a fibra ótica, mas pelo jeito nunca trocaram e pelas reclamações vistas faz tempo que isso acontece. Pelas respostas nas avaliações, os proprietários não fazem questão nenhuma de melhorar.
28 Dezembro 2022 5:01
Foi uma péssima experiência que tivemos, o quarto fedia muito a mofo, o vaso vazava água, o quarto pequeno, o café da manhã era horrível, até as frutas eram ruins, não tinha armário necessário no quarto, a televisão era péssima, caia areia do teto que caia na cama, não tem estacionamento fechado, não é silencioso, não tem área de jogos, a piscina é totalmente diferente das fotos.
Não voltaria nunca mais.
25 Junho 2022 23:48
Fiquei hospedada com minha família e amamos. O café da manhã é bem servido, os quartos tem uma área a mais com redes pra descansar. Fiquei em um quarto acessível. Acredito que um ponto a melhorar seja mais mesas para o café da manhã pois se muitos aptos decidem ir tomar café no mesmo horário aí VC terá que esperar um pouco pra vagar uma mesa. No demais estão de parabéns. Limpo, serviço de quarto bom, funcionários atenciosos. Recomendo super.
14 Junho 2022 18:18
Quarto contava com pisos soltos, sem nenhum item de higiene e ainda por cima com o banheiro inutilizável, totalmente entupido, com vazamentos, sem a mínima condição de uso.
28 Maio 2022 4:15
Localização boa próximo ao centro e passarela do álcool! Hotel muito simples, serviço de quarto tem que pedir pra repor papel higiênico! Café da manhã bem fraco sempre a mesma coisa e não tem lugar pra todos sentarem, tem que ficar aguardando alguém levantar pra vc conseguir tomar seu café.
26 Maio 2022 12:54
Estive recentemente no hotel.
Nota 10 ao pessoal da recepção. Educados e gentis.
O hotel é bom, mas deixa algumas coisas a desejar. A tomada do ar condicionado do 21, dando mal contato, durante a noite o ar desligava, aí tinha q mecher na tomada pra voltar a funcionar.
TV ruim, no último dia não funcionou. Wi-fi muito fraco.
Banheiro: precisa melhorar a limpeza.
Refeitório: muito pequeno, apertado, passagem entre as mesas bem complicada quando está cheio. O Hotel estava cheio, a quantidade de mesas e pouca, aí tem que ficar aguardando desocupar mesa.
Piscina: boa, limpinha.
Café da manhã: razoável
Ótima localização, no centro, perto de tudo.
20 Maio 2022 5:37
Recepcionistas bem educados e atenciosos, funcionários da cozinha deixaram a desejar, no café da manhã alguns alimentos eram em pouca quantidade não sendo suficientes a todos os hóspedes, tinha duas piscinas, a que frequentei estava limpa e organizada.
11 Maio 2022 22:39
Um local sujo, cheguei sábado foram trocar toalhas e roupas de cama quinta feira, ainda porque fui na recepção reclamar, o quarto pequenissimo café da manhã péssimo, sem variedade todos os dias a mesma coisa, um dos dias nem leite tinha pra tomar com café, porque uma funcionária tinha levado a chave do almoxarifado pra casa, eu não recomendo foi uma hospedagem péssima horrível, não vá você vai passar muita raiva.
03 Maio 2022 6:24
Não gostei. Me colocaram nos piores quartos do hotel, mesmo sendo informado que somos fumantes e queríamos o quarto com a varanda. Ai ficamos em um quarto sem nenhuma ventilação, ar condicionado mal funciona. Sem falar na cama que é dura, parece que tá deixando no chão, café da manha sem muitas variedades e frio. O espaço do café da manhã é extremamente apertado, não respeitando o distanciamento social da pandemia e nem um pouco confortável. Não indico!
27 Março 2022 18:44
Estive hospedado em agosto deste ano e acabei saindo do hotel extremamente decepcionado, não indico o mesmo a ninguém.o quarto que eu fiquei (102) tem ao lado da janela uma área que não é aberta ao público, mas que por algum motivo contem uma luz verde que ilumina um quase jardim, e cuja a cortina blecaute não consegue conter, ou seja o quarto fica claro a noite toda e mesmo reclamando não apagaram a luz.

O frigobar foi pintado com uma tinta imprópria, que não seca direito e que cola a porta do mesmo, tornando uma missão chata e difícil guardar e ou retirar algo de dentro, além do mesmo ser bambo, a primeira vez que tentei abrir, achei que tomaria tudo

A água que sai na torneira, chuveiro e descarga possuem uma coloração amarela, o sanitário parece que está sempre usado.

Coisas boas do hotel:

os funcionários são simpáticos
localização do hotel muito boa
Café da manhã variado
Aérea da piscina confortável.

Mas todo o resto foi uma grande decepção,
Na mesma região, há melhores custo benefício.
20 Março 2022 22:38
Muito bom, confortavel.
, Psicina execlente! Cafe da manhã bom! Recepção boa também! Se tiver algo a melhorar seria o colchão que apesar de confortavel já está na hora de trocar por um novo!
17 Março 2022 5:06
Excelente hotel gostaria de deixar toda minha satisfação e meu agradecimento ao hotel e a todos funcionários. Só tenho elogios e agradecimento a fazer. Fui SEMPRE MUITO BEM ATENDIDA EM TODAS MINHAS NECESSIDADES. Para a categoria dele que é um 3 estrelas, confesso que até superou nossas espectativas. Limpeza ok, os quartos e banheiros tem excelente tamanho, café da manhã delicioso, piscinas muitoooo gostosas sempre limpas. Além de o ambiente todo no hotel ser muito bom. Nos fazem sentir acolhidos. Amei, minha família no geral gostou muitoooo de tudo também. Como falei só tenho a agradecer e elogiar e dizer que voltaremos mais vezes com toda certeza! A Localização também é excelente pertinho de tudo na região central mercados, farmácias, da para ir para passarela também se quiser andando pois é tranquilo. Ameiiiiiii obrigada Malibu continuem excelentes assim sempre! Todo nosso amor, carinho e gratidão! ️‍‍
09 Março 2022 2:33
O hotel é simples mas confortável. Tem duas piscina, o quarto é de um bom tamanho, um bom chuveiro, varal de chão para roupas de banho.
Porém as toalhas de banho estão esfarrapadas, necessitam urgentemente serem substituídas. A limpeza em geral é satisfatória mas as saias do box dos colchões estavam sujas. O que me incomodou é que regras básicas sanitárias não estavam sendo seguidas. Não tem luvas descartáveis para os hóspedes usarem ao servir o café da manhã, permitem que hóspedes sirvam o café sem máscara, até alguns funcionários estavam executando serviços na cozinha com a máscara no queixo, algo que reclamei na recepção e percebi uma melhora.
22 Março 2022 10:00
Ficamos 11 dias hospedados e nenhum problema, café da manhã com variedade de bolos, pães, sucos, frutas, tudo limpo, quarto com sacada, ar condicionado, todos funcionários educados, deixanos a chave na recepção qd saímos e qd voltamos estava quarto, roupas de cama e toalhas limpos
Nada a reclamar
Soelogios
06 Março 2022 0:04
O hotel e bem aconchegante. Quarto limpo e arejado com boas camas, ótimo banheiro e bem limpo, varanda privativa, ótimo banheiro, e piscina limpa. Porém o Café da manhã td dia tem a mesma coisa, mto repetitivo. Qto a localização é ótima, no centro, perto de vários comércios, farmácias, lojas, supermercados, barzinhos, restaurantes, pizzarias, sorveterias. Fácil acesso pra alimentação e diversão, pra TDS os gostos e bolsos, é perto da passarela do álcool, vc anda TD a pé. Próximo ao hotel Tem ponto de ônibus perto para ir as praias q são bem longes do Centro. O dono é bem solícito, atendeu TD q solicitei a ele, o rapaz Davi da recepção é um amor de pessoa, atencioso, carismático, e mto educado, te ajuda, orienta em TD q precisa saber. Gostei mto do hotel, recomendo e voltarei a me hospedar com vcs mais vezes! Obrigado Alexandre e Davi, pela boa estadia, q tive no Malibu!
24 Fevereiro 2022 22:29
No primeiro dia achei uma barata no banheiro a água por ser de posso sai barrenta e suja tem de deixar ligado um bom tempo a roupa de cama e numerada tiramos fodos e observamos que não foi trocada nem uma vez achamos mais duas baratas e pedimos pra trocar de quarto o que foi negado faltou papel higiênico e como foi a noite dissrram que so no dia seguinte a tv so pega um canal e o barato que saiu caro nao tem serviço de quarto o cafe e o mesmo sem muita opção e lembra o filme o **POÇO** da Net Flix e não se pode usar a área da piscina pra nada além de banhar na piscina verifique se não está chovendo porque vai ficar preso no quarto so com a sua internet pq a do hotel não pega por causa do número de pessoas usando
24 Fevereiro 2022 18:42
Hotel excelente, café da manhã top, piscinas ótimas. A única ressalva e só a pia entupida no banheiro mais que não atrapalhou nossa estadia.
16 Fevereiro 2022 19:12
Infelizmente, apesar dos questionamentos feitos anteriormente a estadia, o hotel não investiu em manutenção e melhoria da estrutura. Os funcionários são ótimos, porém um local para atender as expectativas necessitam de outras medidas associadas. Quartos com goteiras, Tv péssima, a cama quebrou, o café da manhã (cartão de visita de todos os hotéis) precisa ser melhorado. Ressaltamos a dedicação dos funcionários, mas os itens citados DEPENDEM dos proprietários do local. Infelizmente não indico, neste momento, o hotel. Principalmente porque o mesmo foi questionado meses antes e a resposta é que os problemas tinham sido resolvidos! Aguardaremos que haja uma mudança efetiva!