20 Outubro 2023 19:34
Foi pessima a minha experiência. Quarto com limo no banheiro, cheiro de mofo, frigobar barulhento, ausência de capa no colchão. Muito barulho à noite e pouca segurança nos quartos, pagamos 5 diárias e após uma noite procuramos outro hotel. Sem condições!
12 Outubro 2023 19:03
A localização é excelente, o atendimento impecável. Já me hospedei no Hit várias vezes e só tenho elogios.
Café da manhã muito bom tbm
11 Outubro 2023 0:51
Recepcionista de nome Fabrício, uma pessoa totalmente sem noção, falou alto com um hóspede que levava um amigo ao quarto do hotel, que aquele tipo de gente (o rapaz negro) não era de segurança, falava alto para todos ouvir, que vergonha que o rapaz ficou, racismo estrutural. Pessoas negras, não se hóspedes nesse lugar.
05 Outubro 2023 23:14
Fiquei quatro noites hospedada no Hotel Hit.
Muito bem localizado. Praia em frente. Muito bem movimentado. Quando fomos estava bem policiado também. Claro que evitamos andar muito tarde da noite pela cidade.
É perto do Farol da Barra, dá pra ir a pé. Perto do Forte de Santa Maria e Forte de São Diogo.
No final de semana a rua é bem animada. Tem vários restaurantes e barzinhos, sorveterias, etc. Não achei barulhenta à noite.
O pessoal que trabalha no hotel são bem educados. Gostamos do café da manhã, em especial do cuscuz de tapioca.
Apenas uma observação: a limpeza do box do banheiro necessita de atenção, pois há um pouco de limo se formando.
E um agradecimento, no penúltimo dia perguntamos se poderíamos ficar em um quarto com vista para o mar. Fomos atendidos prontamente.
Voltaríamos, com certeza!
25 Setembro 2023 0:48
O Hit Hotel foi, na minha experiência, um grande acerto em Salvador. É um hotel simples, não se engane, mas não deixa a desejar em nada. Bons recepcionistas, café da manhã delicioso, quarto confortável e, sobretudo, uma EXCELENTE localização. Menção especial ao respeito e cordialidade com pessoas LGBTQIA+. Obrigada, Hit!
18 Setembro 2023 18:21
Fiquei hospedada por 5 dias, o café da manhã tem poucas variedades, esperava mais do quarto, pelo preço da diária, mas a localização é excelente, principalmente no final da tarde com essa bela vista.
06 Agosto 2019 12:51
Apesar da ótima localização do hotel, infelizmente eu e meu marido passamos por alguns incômodos durante nossa estadia de 7 dias pelo barulho provocado próximo a janela do quarto em que ficamos por aparelhos de ar condicionado instalados nas paredes e também pelo vazamento no box do banheiro que reclamamos e apesar da manutenção o vazamento continuou. Os hóspedes merecem mais atenção principalmente quando se aponta algo para a melhoria do espaço.
14 Julho 2019 16:44
Ótimo hotel.vista privilegiada, boa acústica, serviço de qualidade, profissionais super hospitaleiros.
14 Junho 2019 15:16
Atendimento muito bom.café da manhã ótimo.funcionários ótimos também.recomendo para vcs fiquei aí sete dias.
11 Junho 2019 17:34
Hall todo sujo de areia. Roupa de cama usada (tivemos que solicitar troca dos lençóis e fronhas), travesseiros e colchões antigos, box do banheiro não veda a água, chuveiro elétrico ruim, o frigobar não possui nenhum produto, a TV nem ligamos. Café da manhã não vale a pena, muito ruim. Diante disto, o valor pago de R$ 235,00 é um absurdo!
07 Junho 2019 0:52
Lugar excelente! Muito bem localizado! Um dos melhores de Salvador para quem quer conhecer a cidade e ficar hospedado num local aconchegante. Pessoal muito prestativo! Quarto limpo e arejado, novinho! Foram super solicitos, guardaram nossas malas mesmo após o check-out! Uma vista perfeita, de frente pro mar! Encantada com a Bahia!
26 Maio 2019 15:10
Hotel Bacana, limpo, organizado, bem localizado e com um café da manhã simples porém delicioso. Vale super a pena, além do custo x beneficio ser ótimo!
23 Maio 2019 11:40
Hotel muito bom, passamos uma semana de tranqüilidade, café da manhã ótimo, funcionários bem atenciosos com certeza voltaria a me hospedar nesse hotel, parabéns hit hotel!
17 Maio 2019 4:02
Gostei muito da estadia no hit, foram 4 dias, porém tenho algumas observações a fazer.
Pontos positivos: café da manhã delicioso, arrumação do quarto e limpeza impecável, as meninas do café da manhã muito gentis e solícitas, hotel mto bem localizado.
Pontos negativos: Ar condicionado e elevador barulhento, o elevador dava pra ouvir do quarto subindo e descendo, a noite toda aquele barulho chato como de parede sendo furada. Quanto ao ar condicionado mto agradável, porem barulhento, a noite encomodava. Administração do hotel resolvendo esses impasses o hotel vai ficar perfeito na minha opinião.
13 Maio 2019 1:34
Hotel muito bom, café da manhã não tem muita variedade, porém o que tem é super saboroso.
Infelizmente as portas dos quartos quando fecham fazem barulho.
03 Março 2019 22:52
A localização do hotel é excelente. Apesar de ser muito longe do aeroporto, fica na zona turística, onde é mais acessível pra quem vai fazer turismo. Café da manhã variado, farto e muito gostoso. Funcionários simpáticos e educados. Quarto limpinho e com uma vista maravilhosa para o mar.
O ponto negativo é que o barulho entorno do hotel incomoda se você quer descansar cedo da noite. Devido ter muitos bares e restaurantes na vizinhança, há muito movimento e, consequentemente, muito barulho. Mas conforme vai ficando tarde, vai ficando silêncio.
18 Março 2019 19:35
Excelente localização, trecho privilegiado da praia, hotel muito bom, precisam trocar urgentemente os colchões.