22 Janeiro 2024 3:42
PESSIMO atendimento. Chegamos em 6 pessoas sendo uma idosa de mais de 80 anos e crianças e ao tinham Van que já estava com transfer pago e não resolveram! Mandaram esperar próxima Van para não ter custo extra
17 Janeiro 2024 11:29
GROU Turismos… Um desastre.
Sou de SC e eu e minha família fizemos uma viagem para Salvador para o hotel Costa do Sauipe. Contratei esta empresa por indicação do hotel. Preço bem caro porem por ser indicação do hotel optamos pelo mesmo. Chegamos no aeroporto de Salvador apos cerca de 12 horas de viagem, cansados, e quando fomos recepcionados pela funcionaria da GROU, tivemos que ficar um baita tempo esperando para o motorista chegar, e, ao carregar as malas na van ouvimos ambos os funcionários conversarem de que tinham chamado o motorista agora, que ja estava indo para casa e nao estava contente em ter que fazer mais um serviço. Ate ai tudo bem, sem problemas. Mas tudo começou ao no meio da estrada do aeroporto ao hotel, a van comecou a dar problemas, nao passava de 40km/h. Perguntamos o que havia de errado, cerca de 3 vezes, sem resposta. Ate que parou no acostamento, mandou um audio para algum colega dizendo que tinha dado algum problema no carro, era para a pessoa ficar esperta caso necessitasse de outro carro, mas ia tentar seguir viagem e só entao nos comunicou “estamos com um problema no carro, vou tentar seguir viagem”. Ficamos preocupados porem seguimos. Ate que ha cerca de 10km do hotel, ele parou em um estacionamento, falou, nao vamos continuar, chamei um carro e vamos esperar. Ficamos quase 20min esperando outro carro chegar, para entao seguir viagem. Ambos os motoristas foram extremamente antipaticos e nao nos direcionaram em quase nenhum momento a palavra. Esta foi a primeira experiencia ruim com a GROU.
Por conta disso nos foi dado um desconto de 50% no transfer para a Praia do Forte, de onde ate sai alguns passeios, que entao decidimos realizar.
Contratamos o passeio para realizar o City Tour em Salvador, no site tinha como informações de que o passeio duraria 8 horas contando apos a saida do hotel, pois bem, saimos 8: 20 e chegamos de volta no hotel, pásmem, as 21: 15 da noite. Sim, exatamente isso, demoramos 13 HORAS para realizar o passeio, isto por conta de que tanto na ida, tanto na volta tivemos que entrar em 2 hoteis que eram muito fora da rota, o que atrasou demais e tornou a experiência desgastante e nada prazerosa. Sim, havia um transito maior na cidade, mas esta desculpa sozinha nao cola. Sem contar que estavamos com uma idosa na família. Esta foi nossa segunda experiência ruim com a GROU…
Pois bem, mesmo só tendo experiências nada agradáveis com a empresa, resolvemos contratar o passeio de quadriciclo na Praia do Forte, que apesar de caro, foi muito bacana e valeu bastante a pena. Nossa volta tinha sido marcada para as 14;10, porem por ter atrasado um pouco o passeio, ficamos com pouco tempo para almoçar e conhecer pelo menos o Projeto Tamar. Contatamos a GROU para tentar adiar um pouco o retorno e nos foi negado por diversas vezes por conta de que “não teria van que iria buscar passageiros em nenhum momento ate as 18”. Aceitamos a situação então e voltamos no horario marcado. Porem ao entrarmos em nossa van e andarmos cerca de 5 minutos, nosso motorista recebeu uma ligacao e perguntou para os passageiros se eles queriam ir embora conosco (ele ia voltar para buscá-los ou se queriam mais tarde que teria horario as 15 e as 16. Isso nos deixou um tanto quanto revoltados, pois era justamente o que gostariamos. Esta foi nossa terceira experiência ruim com a GROU.
Por ultimo, como ja tinha contratado e pago antes da viagem o transfer da volta, optamos por manter com a empresa. Nosso voo era as 7 horas da manha, e me foi passado para a saida ser as 3. Solicitei se fosse possivel sairmos as 4 pois da cerca de 1 hora e 15 para o aeroporto, porem me foi negado. Solicitei novamente e foi encaminhado um termo para que eu assinasse, abdicando de todos os direitos caso o transfer atrasasse, apenas por ter perguntado se o transfer iria parar em algum outro hotel buscar outros passageiros ou se iria direto para o aeroporto. Contratamos outra empresa por 70% do valor e foi muito melhor.
Em resumo, não recomendo os serviços da GROU para ninguém. Se quer realizar uma boa viagem, não contrate esta empresa.
14 Outubro 2023 13:01
TOMEM MUITO CUIDADO COM ESSA AGENCIA. PEÇAM TUDO POR ESCRITO COM OS VALORES DESCRITOS DE TODOS OS SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO CONTRATADOS. ME PASSARAM A PERNA DIZENDO QUE NÃO TINHA CONTRATADO UM PASSEIO E NO MEIO DO PERCURSO PRECISEI PAGAR A MAIS SE QUIZESSE E QUANDO PEDI DESCRITO ME ENROLARAM. E OUTRA, TENTEI CANCELAR UM PASSEIO, FIZERAM DE CONTA QUE NÃO VIRAM A MENSAGEM, NÃO ME RESPONDERAM E NO OUTRO DIA ME DISSERAM QUE NÃO HAVIA COMUNICADO. COMO FOI POR MENSAGEM PEDI QUE LESSEM, E ME RESPONDERAM QUE SÓ VERIFICAM ATÉ AS 15 HORAS E NÃO VIRAM POIS MANDEI AS 15: 30, E. NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO.
24 Agosto 2023 7:25
Primeiramente quero elogiar a simpatia e cuidado dos motoristas: Cláudio de Lemos e Marcelo de Jesus Pereira.
Mas a Grou tem o pontos a melhorar. Quando chegamos aeroporto de Salvador, chegamos 14.20 tivemos que esperar até às 15.30 para seguirmos para o Costa do Sauípe Resort ala Premium Sol, pois ficamos esperando outras famílias chegarem. Não gostei desta logística da Grou pois perdeu se muito tempo e quando chegamos no hotel já era mais de 17.30. Um dia praticamente perdido. Acredito que o Transfer deveria ser algo mais rápido, para que o Turista possa chegar mais rápido ao seu destino e aproveitar melhor o dia.
13 Setembro 2021 11:39
Realizei o traslado para costa do sauipe com a Grou e não fiquei satisfeita, pedi cadeirinha pra minha filha de 1 ano e não disponibilizaram nem na ida e nem na volta. Mandei whatsapp, pedi a agência pra entrar em contato e não me responderam. No retorno o motorista falava com a namorada no telefone o tempo todo ao dirigir transmitindo muita insegurança prós passageiros ainda mais pra mim que estava com uma criança no colo.
10 Setembro 2021 0:02
Ótima equipe, gostaria de deixar aqui meus parabéns aos guias Bartira e Sérgio Silva nota dez pra eles.
08 Setembro 2021 3:54
Sem comprometimento com o cliente, cheguei na quarta a noite, o guia estava nos esperando e pegou meu número para passar os passeios no dia seguinte, passou quinta e nada, na sexta eu ENTREI EM CONTATO, para saber sobre passeios e ficaram de retornar depois de 5 horas que eu tinha ligado, entraram em contato comigo e foram bem seco, perdi o dia do passeio que queria fazer e ainda não entraram em contato para me avisar que horas que o transfer vai passar aqui no hotel pra me levar para o aeroporto! Não recomendo!
06 Setembro 2021 15:45
Não foi realizado o passeio, e faz um ano que eles não devolveram o valor valor pago, são picaretas
06 Setembro 2021 11:13
Contratei o transfer pela CVC e fui atendida pela Grou no transfer aeroporto x hotel x aeroporto. Dia 03/11/20, Sr Vladimir que nos buscou foi muito carismático, educado e no caminho ao aeroporto foi explicando sobre os pontos turísticos e particularidades da cidade. Como era um transfer de retorno talvez não tivesse sentido, pois o transfer de chegada que deveria ter sido acolhedor e não foi. Porem, eu e meu esposo ficamos encantados com a postura, educação, carisma e profissionalismo deste funcionário. Em todo caminho falava dos locais e história da cidade de Salvador. Eu e meu marido viajamos muito e de todos os serviços de Transfer que tivemos, Sr Vladimir foi o melhor de todos. Se eu tivesse uma empresa gostaria de tê-lo como funcionário. Ele é um ser humano abençoado que trabalha com amor e seriedade. Parabéns a empresa por este funcionário.
02 Setembro 2020 0:49
Ricardo e Rafael da garagem, são dois incompetentes. Estão no lugar errado, deveriam estarem no curral.
20 Julho 2020 18:06
Mala experiencia, me dijeron que el guía hablaba español pero no, hicimos city tour con guía que explico todo en portugues, no entendimos nada de la historia de la ciudad, de sus costumbre, de sus Iglesias. Nos sentimos estafados! No cumplieron con lo convenido.