13 Janeiro 2024 22:51
Péssima! Constatei por moradores de Porto Seguro que o dono nem faz questão de melhorar. Tudo sujo, piscina imunda. Falta luz toda hora. PÉSSIMO LUGAR. NEM DE GRAÇA VALE A PENA
13 Janeiro 2024 13:13
Chegamos no hotel dia 9 de Janeiro de 2024. Ficamos no apartamento 223 e não tinha luz no banheiro, fui até a recepção e lá me falaram que iriam enviar o técnico de manutenção que só chegou no outro dia de tarde, depois que reclamei novamente é claro. Formiga pra todo lugar principalmente em cima da cama. Não sei como é feito a limpeza, porque parece que elas só esticam o lençol e dobram a coberta de solteiro porque não tem de casal. O chão não é varrido, no banheiro só tiram o lixo e a toalha de banho e rosto não são trocadas e quando você pede na recepção não tem troca porque eles dizem que não tem acesso. O café da manhã é muito fraquinho, faltava pão, frios, os sucos você tinha que adivinhar o sabor. Os funcionários estão lá a passeio, te deixam falando sozinha e no bar da piscina o atendimento é péssimo, parece que os funcionários estão lá por obrigação. Só uma mocinha que eu não me lembro o nome infelizmente, que foi muito atenciosa com a gente. Esse hotel só é bonito nas fotos um lugar abandonado eu sinceramente não indico a ninguém.
03 Janeiro 2024 20:35
Estadia péssima, ficamos hospedados dos dia 08/01 a 16/01, hotel antigo o quarto cheio de formiga e teias de aranha, mofo, corredor dos quartos tem cheiro de esgoto e a limpeza é o básico retiram o lixo do banheiro e arrumam a cama e todas as vezes que vimos as funcionárias da limpeza elas estavam reclamando do serviço. É nítido que não é feito manutenção no hotel, cafe da manha básico tem fila para tomar cafe pois o local é pequeno e nao comporta todos os hospedes, e as comidas do restaurante extremamente cara. Ficamos sem luz no hotel e ninguém passa nenhuma informação, gerador não existe, não tem luz de emergência, não tem sinalização para saídas de emergência, um descaso. A única coisa boa é a localização as demais coisas são horríveis não voltaria e não indico o hotel. E com certeza irei realizar uma reclamação com a agencia de viagem sobre o hotel. Nao se enganem com as fotos elas não tem nada a ver com a realidade do hotel.
18 Novembro 2023 3:30
Quartos bons, piscina ficava verde com frequência.café da manhã poucas opções, atendimento no bar muita falta de organização.
15 Novembro 2023 20:36
Gente excelente hotel café da manhã maravilhoso, até achei q era 4 estrela pode ir sem medo, ameiiiiiiii. Ótimo mesmo não costumo avaliar, mas vou viajar denovo e vi o quanto é importante a avaliação dos outros. Pode ir
14 Setembro 2023 12:32
Experiência muito boa, após ler vários comentários ruins, não tenho a reclamar de nada, quartos bem arrumados todos dias, toalhas trocadas, tivemos problema na porta e logo manutenção arrumou. Atendentes atencioso, limpeza do pátio e piscina ok todos dias pessoas fazendo a manutenção. Antes de vir pra cá, li cada comentário que fiquei assustada e pensei duas vezes em trocar de hotel. Mas conversei com a equipe do hotel, que estava chovendo muito aqui e alguns alguns quartos ficaram muito tempo fechado, vindo a mofar. Mas poderia trocar sem problema. Mas graças a Deus tudo certo. E com certeza recomendação terá.
29 Outubro 2021 16:08
No geral é regular. Problemas com internet, tv com 3 canais apenas, prédio e jardins precisando de uma geral, atendimento razoável (dificuldade até pra pegar uma colher emprestada pra tomar um remédio), localização boa.
28 Outubro 2021 6:50
Hotel antigo, mas isso não é problema.limpeza meia boca, banheiro com cheiro de esgoto, de forma q a porta tem q ser mantida fechada p o cheiro não vir p o quarto, o cheiro de esgoto tbm senti no pátio, q diga-se de passagem, é muito bonito e arborizado. A pia do banheiro, ao ser usada a água vai p a bancada e escorre no chão. Café da manhã regular, notei presunto estragado no nosso primeiro café e fiz esta observação na recepção. Pedi uma pizza de fora p comer no quarto do hotel, pois estávamos cansados p sair, e então qndo a pizza chegou e eu fui buscar na recepção, disse ao recepcionista q precisava de 2 pratos e 2 talheres, o recepcionista disse q não poderia emprestar!
Porém, de tudo o q mais nos incomodou foi o fato de aqui parecer uma casa veraneio q aluguei com amigos, onde uns querem dormir e descansar e outros querem bagunçar. O quarto não tem isolamento sonoro nenhum, e mesmo diante disso, é visível q o hotel não cobra silêncio, educação e respeito de uns hóspedes p com os outros. É gente gritando, falando alto, cantando e correndo nos pátios e corredores, batendo nas paredes, batendo portas, vizinho de quarto assistindo futebol e eu ouvindo do meu e na minha opinião, isso ngm merece.vc sai de férias p aproveitar o dia e a noite na rua e qndo vem p o hotel, qr descanso p poder estar bem o suficiente p aproveitar o dia seguinte, e isso aqui não se tem. Voltaremos à Porto Seguro com certeza, pois estamos amando, mas jamais p este mesmo hotel. Não me importo com hotel chique, coisa q aqui não é, mas nunca imaginei seria essa bagunça. P qm como eu gosta de dormir num local sossegado, aqui não é nada indicado.
07 Outubro 2021 12:34
Um hotel não é somente um espaço físico limpo e bonito. Este hotel oferece tudo para quem está fora de casa. Encontrei funcionários gentis e prestativos. Os apartamentos são limpos e aconchegantes. Quero destacar o garçom Marcelo, um profissional muito eficiente, alegre e cheio de humanidade. O senhor jardineiro, que quando perguntei, na hora da saída, o nome de uma bela planta no jardim, ele prontamente me entregou uma muda. O rapaz da portaria, as faxineiras alegres.as moças que repunham o café da manhã. Gente alegre!
Nossa, que lugar bacana!
Mas, resumindo; se quiser se sentir acolhido e em casa é este o lugar!
15 Setembro 2021 17:26
Péssimo hotel!
Parece um hotel abandonado.
Fechei um pacote pela CVC, me venderam como sendo um bom hotel, chegando lá fiquei por poucas horas e já tratei de trocar de hotel.
Sem conforto, o quarto fede mofo, tem teias de aranha no banheiro, o café de manhã mto mal apresentado, com moscas e mosquitos…horrível.
Não indico pra ninguém!
14 Setembro 2021 21:47
Hotel que não aconselho ninguém a se hospedar, tivemos um problema logo de cara, o quarto não condiz pelas fotos no qual escolhemos o hotel, mofado, cofre enferrujado (nem fechava, segurança zero), roupa de cama totalmente encardidas, solicitarmos a mudança de quarto, ele se prontificaram a mudança (mesmo não gostando da ideia), ficamos num quarto melhor. Pedimos uma porção veio num vasilha suja, a fritura num gordura passada e suja, no qual a porção veio com borra, sem falar o preço no cardápio é um, no sistema deles são outro. Tive um problema no café da manhã no qual acordamos 9: 40h, não tinha quase nada no café da manhã, sendo que se encerrava as 10h, o garçom simples falou come o que está aí, coisa que não existe. Algumas coisa acabar ok, mas praticamente tudo inaceitável! Funciona com famoso ditado, “quem chega primeiro bebe água limpa”. Hotel nem um pouco acolhendo. Pior hospedagem que já tive. Conseguiu tirar a minha paz da minha férias.
11 Setembro 2021 13:43
Péssimo hotel, estive hospedada no período de 10 dias, no mês de Julho/ 2021. Solicitei para mudar de quarto por 3 vezes, todos as acomodações com cheiro de mofo, paredes sujas e sem nenhuma conservação patrimonial, pias e chuveiros com vazamentos, telefone não funciona, TV somente com 3 canais e mesmo assim não funciona sempre, internet sem nenhum sinal do quarto, somente na recepção mas com sinal muito fraco e dos 10 dias de hospedagem só funcionou apenas 5 dias.sauna quebrada sem funcionamento, piscina infantil suja e sem cuidados no fundo do hotel, as duas mesas da sala de jogos quebradas sem nenhuma manutenção, , PESSIMO CAFÉ DA MANHÃ, NENHUM PROTOCOLO DE SEGURANÇA CONTRA A COVID-19 FUNCIONA. Conversei por varias vezes com vários funcionários a respeito das pendencias, mas todos falam a mesma coisa, È ASSIM MESMO, NÃO FUNCIONA, NÃO TEMOS, NÃO PODEMOS AJUDAR.
Com certeza voltarei a Porto Seguro, mas nunca mais neste hotel, NÃO INDICO PARA NINGUÉM, POIS QUANDO PLANEJAMOS UM PASSEIO COM NOSSA FAMILIA, PENSAMOS EM MOMENTO DE LAZER, PRAZER E FELICIDADE E NÃO DE CHATEAÇÃO E ABORRECIMENTO, POIS O VALOR QUE PAGUEI LÁ, PODERIA TER PAGO EM QQR OUTRO HOTEL MUITO MELHOR,
PESSIMO HOTEL.
18 Agosto 2021 10:30
Hotel muito famíliar, e atendimento nota mil, todos os funcionários atenciosos educados, amei as camareiras sempre rindo, quartos impecáveis limpos cheirosos, e elas trabalham sempre transmitindo alegria, recepção nota mil, bem informativo, amei a experiência.
12 Agosto 2021 16:10
Pessoal que trabalha no hotel muito acolhedor e receptivo. Fomos muito bem tratados, principalmente pela MARCIA da recepção, que nos ajudou muitoo com relação aos aos quartos e horários do voo!
Márcia uma pessoa maravilhosa que nos ajudou prontamente em tudo que precisamos. Com certeza voltaremos.
15 Junho 2021 1:45
Hotel possui quartos amplos mas com baixa qualidade e conforto, cheiro de mofo no quarto e no cobertor, sem contar no chuveiro. Mesmo praticamente vazio (poucos hóspedes) fomos hospedados nós últimos quartos do hotel, sendo que os quartos mais a frente eram mais novos. Senti DESCASO por parte da recepção pois precisava ultilizar o cofre e eles disseram que mandaria uma pessoa pra verificar e não mandaram. Pararam de fazer o café de cortesia que fica na recepção do hotel pela noite. O café da manhã é péssimo, tem pouca variedade é tipo assim: quem comer comeu! Quem não comeu, fica sem! Porque eles não repõe. Enfim, minha experiência foi bem ruim em relação ao valor cobrado.
03 Junho 2021 0:32
Porta do quarto com defeito, cofre quebrado, cobertor com cheiro de mofo e o outro parecia que estava sujo, wi-fi não funciona, o telefone tbm não, detalhe na recepção fui instruído a fazer um teste tentar ligar na recepção apertando o número 1, porem sem sucesso e sem solução até o momento para os problemas.
23 Março 2021 6:31
Estrutura física do hotel ok. Porém, requer mais limpeza. Quarto ótimo, limpeza diária, assim como a troca de toalhas.
Café da manhã simples, sem variação. Todos os dias o mesmo cardápio. Sem tapioca e sem pão de queijo. Iogurte apenas 2 dias, dos 8 dia q fiquei hospedada. Bolos e tortas não nos agradou, embatumados e sem sabor.
A piscina foi a maior decepção já q viajei com criança e não posso fazer passeio todos os dias. Água suja e esverdeada o tempo todo. Um caldo!
O destaque positivo vai para os colaboradores, TODOS muito prestativos e de uma acolhida incrível.
21 Março 2021 19:50
Vejo comentários de pessoas reclamando de sujeira e tudo mais. Sinceramente, fiquei 12 dias com minha esposa lá, a única queixa que tivemos foi sobre a internet, o sinal não chegava nos quartos e as vezes perto da recepção ele oscilava muito. De resto, os funcionários muito educados e pelo menos o quarto que peguei, estava tudo ok, dentro das condições de higiene.
14 Março 2021 5:10
O hotel tem bom custo benefício, não espere algo luxuoso.
É bem grande, oferece opções de lazer, piscina, sinuca, ping pong.
Para acesso a praia, só atravessa a rodovia, próximo do Toa toa.
Bastante opções de drinks, e pratos, a comida é bem gostosa.
Café da manhã é simples, mas muito bom.
O wi-fi não funciona, nem mesmo na portaria.
O hotel está sofrendo reforma, isso irá melhorar muito suas avaliações.
Os funcionários se destacam pela educação e atendimento.
13 Março 2021 7:07
Funcionários muito educados, porém estrutura do hotel é fraca, café da manhã não tem variedade é bem diferente da foto em seu perfil na internet, copos no quarto foram trocados duas vezes e todas elas estavam sujos de tinta. Não recomendo pra ninguém!
11 Março 2021 8:33
Maravilhoso! Agente se senti como estivesse em casa, a pet da minha filha MT bem cuidada por todos do hotel maior carinho! Queremos voltar em breve e ficar vc novamente com vocês! Toda equipe muito simpática!
10 Março 2021 14:24
Ótimo hotel e extrutura, porém a internet deixa a desejar, eu não posso ficar longe do trabalho, até mesmo nas férias, a internet só funciona na recepção, acredito que os repetidor de sinal de wi-fi não esteja funcionando, isso não seria problema porém no dia que vim a vivo estava fora, então fiquei totalmente sem internet! Pois o wi-fi no quarto não funcionava!
04 Março 2021 17:46
Chegamos pra ficar 7 diárias e já no primeiro dia foi decepcionante, como chegamos por volta de 19hs ja não tinha cerveja no bar, sendo que o mesmo funciona até as 21: 30 e isso por 2 dias. Água da piscina poucos dias dava pra se ver limpa.
Comida no buffet é mediana, e quando é o dia de comida no buffet tbm nao fazem pestiscos ou lanches. Faltasse talheres, pratos e copos quase todos os dias, tem que ir pedindo pra repor.
O Cafe da manha em si é bom, todos os dias tinham opções diferentes.
No quarto pega apenas 2 canais pela Tv, o ar condicionado era bloqueado pra ficar apenas no 26°, banheiro independente limpeza diária havia lodo atras da porta.
A simpatia dos funcionários é legal, mas resumindo pode se observar que é um hotel desleixado no geral. Vi que esta em manutenção de pintura em alguns locais.
A localização é ótima.
Mas pelo preço não me hospedaria novamente, sem sombra de dúvida.
31 Março 2021 14:36
Então, reservei pelo hotel hurbano e logo após vim ver as avaliações no Google e me assustei com avaliações ruins, porém ao chegar no hotel percebi que não é nada disso que falaram. Ele é lindo, com uma estrutura para te receber e aconchegar, pessoas maravilhosas, simpáticos e prestativos, olha quartos limpos e perfumados, café da manhã fartos com variedade, incluindo os sucos, espaço baby aberto 24hs. Cheguei antes do meu horário e foram super atenciosos para liberar o quarto o mais breve possível.com certeza irei voltar.
22 Março 2021 7:53
Dois dias perdidos para resolver problemas de quarto pre combinado, combinamos via cvc antes e nada foi cumprido nos dois primeiros dias, porém após isto com a ajuda de funcionários prestativos e educados foi resolvido! No geral perdemos 2 dias da viagem com o hotel, mais os 5 que restaram foram tranquilos! Desculpa que o hotel estava cheio! Em fim a comida é boa e barata, ótima localizacao, funcionários atenciosos, café falta talheres toda hora, cobertor pedimos todos os dias e não tinha. Em fim não que seja tudo ruim, mais como perdemos 2 dias e funcionários ótimos a nossa nota é média!
18 Março 2021 2:23
Tem algumas coisas para melhorar, como por exemplo: wifi, baheiros e iluminação das vias internas do hotel, mas eu particularmente, gostei do atendimentowm geral, mas em contrapartida, amei ficar no hotel, além de ser de frente para a praia.
10 Março 2021 1:13
Funcionários bem atenciosos, mas a limpeza deixam a desejar, hoje por exemplo fomos tomar café e havia uma poça de água suja no refeitório e ninguém se fazia nada.e tomamos café pisando naquela água.
24 Fevereiro 2021 4:34
Hotel muito bem localizado, frente ao mar, próx ao complexo toa a toa, funcionários super educados, quarto deixou um pouco a desejar pelo cheiro de mofo, e as toalhas que estavam amarelas, mas foram trocadas imediatamente, ar condicionado gelando muito bem, TV apenas 4 canais funcionando de forma nítida, wi-fi funciona bem somente nos quartos, na recepção, restaurante e na piscina não funcionam, piscina bem grande, café da manhã com variedades mas em nenhum dia serviram tapioca ou pão de queijo. Hotel muito bem arborizado, preserva a natureza, provavelmente estão melhorando, pois tinha funcionários reformando alguns quartos. Diante de tudo, compensou minha estadia.
20 Fevereiro 2021 16:13
O hotel tem uma excelente localização, porém a estrutura precisa de reforma. A limpeza nas áreas comuns, também deixa a desejar. Os funcionários tentam fazer o que podem, porém faltam recursos a eles. Em resumo: eu não volto a me hospedar neste hotel e não o recomendo.
19 Fevereiro 2021 13:29
O Hotel prescisa de reforma tudo mofado banheiro horrivel, nao gostei os funcionarios super educados nao indico e nao voltarei ja fui 3 x para Porto Seguro e este e pior hotel nem iluminaçao tem no hotel muito a desejar!
16 Fevereiro 2021 21:21
O hotel é muito bem localizado, basta atravessar a rua e está na praia, tem bom custo benefício, uma área interna muito bonita, jardins bem cuidados e bonitos.

O café da manhã é muito bom, porém o espaço do restaurante é pequeno, então fica bem cheio, tivemos que sentar nas mesas do bar da piscina pra tomar café (talvez era o horário do rush) sendo que o Hotel nem estava lotado.

Infelizmente o quarto deixou um pouco a desejar, tinha bastante mofo no teto do banheiro, não estava bem limpo, tinha vários cabelos e até traça na parede. Um dos colchões do quarto TB não estava cheirando bem.

Visitamos em Janeiro de 2021, pegamos sol e chuva.
12 Fevereiro 2021 16:34
Não recomendo. Hotel precisa de melhorias urgentemente. Quartos mofados, chuveiro ruim, TV não funciona, wi-fi péssimo, não tem estrutura para crianças, em frente alguns quartos parece que tem fossa e fede, precisa melhorar a iluminação do hotel, colchão duro, roupas de cama encardidas. A única coisa positiva é que ele fica localizado bem em frente a praia e os funcionários são muito educados.