19 Novembro 2023 12:16
Já me hospedei 2x
Foi ótimo.
Muito limpo, organizado e muito bem localizado.
Fomos recepcionados por uma moça -Vilma- muito atenciosa, educada e prestativa.
Super-indico esse local.
Voltarei ano que vem.
19 Novembro 2023 1:06
A localização é excelente. Fiquei nos apartamentos de Airbnb, então não sei sobre o serviços de Flats.
29 Setembro 2023 19:41
Localização perfeita. Bem limpo. Atendimento excelente. Recomendo. Veja a sua necessidade de pessoas. Como a maioria dos aptos em Morro, espaço é algo bem limitado.
O Flat casa é amplo. Os demais flats são compactos, mas atende a necessidade!
Ah, tem um riacho que passa ao lado e isso pode incomodar quem não consegue dormir com o barulho de água corrente. (flat terreo). Messe caso pegue os de andares.
O Prédio, em si (areas comuns), pode receber mais cuidado. A piscina é bem pequena e serve apenas para se sentar e relaxar. Muito próximo de uma banheira para 3 pessoas.
Recomendo!
16 Junho 2023 20:17
Local superou minhas expectativas, quero agradecer a jacy, funcionária atenciosa. E os outros funcionários também são excelentes profissionais.
19 Março 2023 9:46
Otimo custo benefício. Limpeza excelente, tudo muito cheiroso.
Vilma nota mil muita atenciosa.
31 Março 2023 9:06
Localização boa, quarto espaçoso e limpo, cama confortável, ar condicionado bom. Porém no meu caso, eu não voltaria e não recomendaria, é melhor pagar um pouquinho a mais e ficar numa pousada. Pq só se tem sossego até no máximo 7: 00 da manhã e achei o dono debochado, quando o perguntei se era normal escutar do quarto tanto barulho de louça batendo (pq cheguei a tarde e minha recepção foi essa). Então fiquei um pouco desesperada, pq seria impossível dormir com aquela situação. A noite foi tranquilo de dormir, mas o sossego vai até no máximo a hora dita acima. Fiquei no quarto 9, então essa foi minha experiência. Talvez os outros quartos sejam mais tranquilos.
09 Dezembro 2022 16:34
Lugar maravilhoso, sem dúvidas voltarei aí, fomos bem recebido, lugar limpo, organizando, piscina muito limpa, recepção nota 10, e o morro de são Paulo e o morro de saudade, lugar seguro, pode passear nas ruas a qualquer hora do dia ou da noite, praias lindas, recomendo.
03 Novembro 2022 10:00
Lugar maravilhoso! A localização é a melhor de Morro, perto da vila e das praias. A estrutura é ótima, os flats são muito bem equipados com eletrodomésticos, secador, louças, filtro de água. As camas são bem confortáveis, roupas de cama e banho são trocadas a cada dois dias, limpeza IMPECÁVEL, também a cada dois dias.
O atendimento, do início ao fim da minha estadia, foi espetacular! Luana, Vilma, Jaci e Eli são ótimas! Super simpáticas, prestativas, educadas, proativas, trabalham sempre com uma alegria que contagia e atendem todas as demandas com eficiência e qualidade. Só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa, com certeza voltarei mais vezes e já indico pra todo mundo! Parabéns pelo capricho, meninas!
09 Agosto 2022 4:08
Não sei nem como começar essa avaliação, mas faço questão de avaliar detalhadamente.
Cheguei em morro de São Paulo no dia 13 de Novembro 2020, já com reserva e hospedagem paga para 3 diárias. Quando eu e meu esposo chegamos no local da hospedagem a vontade que tivemos era de voltar para casa na mesma hora, mas como estávamos cansados da viagem e a não tínhamos noção do que procurar para sair daquele lugar, acabamos ficando ali mesmo. No dia do check-out, saímos até bem antes do horário com nossas malas sem saber o que íamos fazer e onde ficaríamos, pois a cidade estava com as acomodações na capacidade máxima, ficaríamos mais uns dias e estávamos bem dizer na rua.
Saímos a procura de hospedagem e encontramos uma imagem "Flats do Morro de São Paulo, foi quando entramos pra perguntar e quem veio nos atender foi a Vilma. Ela não é
uma pessoa e sim um anjo que papai do céu colocou em nosso caminho, mas para nossa tristeza ela nos informou que só teria disponibilidade de um flat para o dia seguinte. Expliquei toda situação a ela e o que acontecerá conosco. Na mesma hora ela disse que não ficaríamos na rua e nos apresentou um quarto que daria para nos hospedar como pousada, enquanto o hóspede do flat não fizesse o check-out. Quando vi o local já gostei do que vi. Tudo limpo, arrumado, aconchegante. Ela nos acomodou prontamente e se colocou a disposição do que precisássemos, não estávamos nem com vontade de sair do quarto de tão confortável que era. Tínhamos dormido mal nessas 2 noites anteriores. Tudo funcionando perfeitamente no quarto.
Acordamos cedo e saímos pra passear, quando chegamos nossas coisas já estavam no flat que desocupara. Nossa, fiquei extasiada com tudo.
Tudo limpo, bem decorado, com todo conforto e tudo que precisa dentro de uma casa. Lençóis e toalhas limpos e cheirosos, ferro, varal para secar roupas leves de praia, liquidificador, sanduicheira, cafeteira, utensílios pra cozinhar, escorredor, até abridor de vinho. TV smart com Netflix, wi fi funcionando e uma piscininha de cortesia. Sensação de ser a nossa casa.
Tudo perfeito!
Só tenho a dizer que ficamos no melhor lugar de morro de São Paulo. Perto da primeira praia, perto do centro, coração do Morro. Super indico!
No nosso check-out, que vontade de trazer a Vilma conosco. ótima anfitriã, excelente profissional, somente elogios!
Uma simpatia em pessoa, um anjo!
Muito felizes ficamos com nossa hospedagem e não abriremos mãos de voltar e ficar hospedados no mesmo local.
Parabéns para a proprietária Luana por escolher alguém para representa lá tão bem que é a Vilma, pelo bom gosto, por equipar um local tão aconchegante e confortável, com tudo que se precisa para se sentirmos em casa.
Somente elogios.
Tenho vontade de relatar todos os detalhes, porém somente quem esteve hospedado nesse local vai entender exatamente sobre o que estou retratando aqui.
Continuem tendo todo o cuidado, fazendo manutenções para manterem o padrão que é excelente.
26 Maio 2022 3:20
Local excelente! Limpeza nota 10! A Vilma e a Jacy são super simpáticas e atenciosas! Sem dúvidas uma hospedagem diferenciada!
21 Maio 2022 1:48
Razoável, funcionários atenciosos porém é preciso trocar colchões q já estão bem gastos e desconfortáveis, e fazer os hospedes respeitar o horário do silêncio. Muito barulho até a madrugada.
20 Fevereiro 2022 2:28
Simplesmente maravilhoso! Tudo nota 1000: praias, localização, segurança, estrutura do flat, limpeza, utensílios de cozinha, higienização, roupas de banho/cama e, principalmente, o atendimento. Destaco a Luana (negociação) e Vilma que gerencia o flat, representando toda a equipe. Super educadas, dispostas a ajudar e atender qualquer necessidade. Já estamos com saudades:) Parabéns!
01 Janeiro 2022 7:16
Local bem localizado. Apto completo e limpo.barulho da rua afeta muito. Pessoas dos outros apartamentos faziam muito barulho tambem
07 Dezembro 2021 1:16
Muito bom! Fiz reserva de 7 dias e acabei ficando 13, de tão bom! Só não fiquei mais porque já estavam todos os flats ocupados.
A limpeza é ótima, os flats são muito bem equipados (tem até secador de cabelo!).
Além das instalações, o atendimento também é nota 10! A Luana, com quem fiz a reserva, foi sempre muito gentil e atenciosa. A Vilma, que administra e recebe os hóspedes, é a simpatia em pessoa, educada, solícita, atenciosa, irradia alegria e faz tudo que pode pra deixar os hóspedes confortáveis e satisfeitos. A Jaci, responsável pela limpeza e organização, também é uma querida, muito caprichosa e tem uma energia contagiante. AMEI todos esses dias! A equipe toda tá de parabéns! Com certeza passou a ser minha primeira opção de hospedagem em Morro (vou pelo menos 1x ao ano, desde 2016, e conheço muitas outras hospedagens).
SUPER RECOMENDO!: D
02 Dezembro 2021 6:21
Excelente estrutura, na principal rua de Morro de São Paulo e há poucos passos do mar. O flat é super novinho e equipado, tudo incrível. O acolhimento e serviços da Vilma fazem toda a diferença também! Recomendo!
17 Outubro 2021 8:22
Excelente localização. Flat completo e muito confortável. Internet excelente.
Só precisa de uma TV com canais de mais qualidade.
12 Outubro 2021 21:58
Local bom, bem localizado, ao lado da delegacia de polícia e tem bom atendimento. A limpeza poderia ser melhor, falta também local para guardar as roupas e também para secar roupas de praia. Fiquei no Flat 05 e não havia nenhum lugar para secar roupas apenas um móvel para colocar malas. Em alguns quartos tem barulho dos aparelhos de ar condicionado.
21 Setembro 2021 2:20
Fomos em 5 pessoas as acomodações com o sofá da cozinha ajudou, atendimento e limpeza maravilhosos. Gostei que nos tem 2 banheiros e 2 ar condicionado, fica muito próximo do centro.recomendo!
28 Junho 2021 13:21
A localização é excelente. Apartamento confortável e bem equipado. Equipe de funcionários muito atenciosa.
27 Março 2021 23:23
Lugar aconchegante, organizado.
Sugiro que coloquem uma caixa de som na piscina, já que não podemos isar a nossa.
25 Março 2021 20:08
Ótima opção em Morro de São Paulo.
Preço excelente

Próximo de mercados, bares e restaurantes
Quartos aconchegantes e espaçosos.
Ar condicionado gelando muito bem, cama agradável. FLAT NOVÍSSIMO

Dona Vilma sempre pronta pra atender e muito simpática

Voltarei outras vezes
19 Março 2021 20:13
Ótimo apartamento no centrinho de Morro de São Paulo. A Vilma nos atendeu e foi uma ótima anfitriã. Solicita e muito simpática. Apartamento limpíssimo, colchão confortável, ar condicionado, cozinha equipada (se necessário). Além disso, uma piscina para desfrutar pós praia. Super recomendo o local
19 Maio 2020 22:34
Localização excelente, tv nos dois ambientes, chuveiro elétrico, próximo do centro e da primeira praia!
27 Novembro 2019 21:36
Todo estuvo perfecto. Superó nuestras expectativas!
El departamento acomoda confortablemente a 5 personas. Es todo muy lindo y limpio. Tiene aire en todos los cómodos y todos los utensilios de cocina. El coste está muy bueno con lo que ofrecen y tiene servicio de limpieza todo los días.
La ubicación es perfecta. Está al final de la calle del centrito, cerca de los restaurantes, tienda y mercados y a menos de um minuto de la playa.