11 Dezembro 2023 7:01
Hotel em uma excelente localização. Quarto amplo, funcionários cordiais, café da manhã sem muita variedade mas que atende bem ao padrão, percebi desleixo na área da piscina, precisa de manutenção.
08 Novembro 2023 16:12
Excelente hotel, já havia me hospedado outras vezes, limpo confortável, café da manhã melhorou muito na minha opinião.
O que acho que podia melhorar é que alguns dos quartos que me hospedei, a tela da TV está com umas manchas, como se fossem queimar o LCD, o que atrapalha um pouco ao assistir, não cabe ao Hotel desse porte manter esses aparelhos. O estacionamento muito bom, mas tem interditado algumas vagas lá com umas fitas, que não resolveram há um tempo, o que diminui o número de vagas. No mais o Hotel compensa.
25 Outubro 2023 22:03
O hotel fica bem localizado, em uma região central da cidade, portanto, à noite é necessário sair de carro por questão de segurança e da distância dos locais que oferecem programação noturna.
Fica relativamente próximo a bares e restaurantes (acesso fácil de carro, Uber ou táxi aos melhores da cidade).
Apesar de não ser tão antigo, apresenta problemas estruturais, principalmente decorrente de infiltração que foi identificada desde a garagem no subsolo (inclusive com vagas interditadas por esse motivo) até o 13º (último) andar.
Ainda na questão de manutenção estrutural, destaca-se a sujeira acumulada nas janelas dos quartos (estão com acúmulo de lixo na estrutura das janelas conforme se verifica na foto).
Senti falta de uma academia.
Funcionários agradáveis e prestativos. Eles são responsáveis pela melhor avaliação que faço do hotel.
Café da manhã saboroso. Pode diversificar as opções de frutas.
19 Outubro 2023 6:46
Minha experiência foi boa. O quarto em que fiquei estava limpo. O ar condicionado estava gelando muito. Tem estacionamento amplo no subsolo. Da janela do quarto é possível uma vista da cidade. O café estava bom. A localização é ótima, porque está muito próximo ao Centro da cidade. Há supermercados e várias clínicas nas proximidades do hotel. Tem piscina.
06 Junho 2023 2:25
Foi a terceira vez que nos hospedamos no hotel. Não gostei dessa vez porque meu filho quebrou um pode de vidro hermético e cobraram um valor absurdo. Não questiono a cobrança pois quebrou tem que pagar mas sim o valor cobrado que dava pra comprar uns dois potes do mesmo.
18 Março 2023 10:22
Nenhum telefone que esta no site atende, tentando há vários dias sem sucesso.
Não responde e-mail.
Não sei como pode sobreviver no mercado se não atende s principais linhas de comunicação no mundo.
12 Dezembro 2022 8:43
Só o atendimento foi ruim.
Pedimos talheres e o hotel disse que não forneceria porque o almoço não foi comprado lá.
31 Julho 2022 7:48
Localização boa, os atendentes maravilhosos, o quarto muito bom a cama boa, tudo limpinho, porém alguns pontos de mofo na estrutura interna, corredores, garagem, café fraco em vista de outros hotéis que fiquei.
26 Março 2022 15:48
Hotel luxuoso com ótimo custo beneficio, um bom atendimento, garagem com 2 andares no subsolo, muito bom o periodo em que ficamos hospedados la
05 Março 2022 1:40
Piscina suja, demora de 40 min para entregar um refrigerante no quarto, serviço de quarto e cobertura só funcionam até às 22h. Vários pontos de infiltração ao longo do hotel. Bom custo benefício, atendimento na recepção ágil e variedade no café da manhã.
22 Janeiro 2022 5:07
Levei meu cachorro e não tive problema nenhum. Quarto confortável com todas as comodidades. O café da manhã é ótimo. Vale a pena!
18 Janeiro 2022 7:37
Fiquei só uma noite, mas deu para perceber a ótima limpeza. Tudo do quarto estava funcionando, sendo a ducha a melhor parte, nunca vi chuveiro que saísse tanta água! Não testei o wifi. Café da manhã é muito bom.
30 Dezembro 2021 23:00
Vimos que o hotel aceitava pets, fomos até lá com nossa cachorro, mas não aceitaram ela. Disseram que ela era grande, ela pesa 20kg. Ficamos chateados, porque perdemos nosso tempo achando que nossa cachorro seria aceita.
30 Dezembro 2021 6:05
Uma das melhores opções para quem busca conforto por um preço razoável e acessível. O hotel tem boa localização e oferta um ótimo serviço. Recomendo o Hotel para todos, independente do tipo de viagem.
30 Dezembro 2021 3:45
Se estiver em Feira e precisar de um hotel fuja deste aqui. Pessimo atendimento da recepção (passei quase 40 min para ser atendida e fui desdenhada pelo recepcionista José Thiago que disse que eu tinha penas 5 min esperando). Na hora de me entregar a chave do quarto ele me deu o suporte sem a chave e tive que retornar a recepcao, apos subir, para solicitar a chave e ouvir.depois a senhora da uma olhadinha para ver se nao deixou no carro. Pedi o contato da gerente Marcia Mariana e o recepcionista da manha me confirmou que deveria ligar para o telefone existente na nota. Liguei umndia inteiro sem atendimento. A noite a procurei e nada. No dia seguinte a esperei ate as 9h e ela que, em tese chegaria as 8h não estava no hotel. No ultimo dia da minha estadia esperei ate as 10h e a gerente simplismente nao estava no hotel. Pedi a recepcionista que chamasse alguem para me atender e ela prontamente ligou para alguem e disse " tem uma moça dizendo que quer falar com a gerente". Menos de um minuto depois.me respondeu que a pessoa nao poderia me atender. NAO PODE ATENDER UM CLIENTE? ! Meu Deus. Depois de salientar que eu nao era uma moca, que era uma cliente, que precisava dar um feedback da minha estadia e iria formalizar por email e em todas as redes sociais a minha experiencia, desceu uma outra profissional que me ouviu, anotou meu numero e disse que retornaria para dar um feedback, afinal aquilo " nunca tinha acontecido". Resumo sai do hotel na sexta. Hoje é terça e nenhum email, ligacao ou qualquer contato estabelecido. Como Feira tem varios apart hoteis.fuga desse.
18 Dezembro 2021 18:28
Wifi fraco em alguns quartos, no tempo em que estive faltou energia umas 3 vezes, e o frigobar do meu quarto não funcionava, fiz solicitação pra reparar umas 3 vezes e não fui atendido
15 Dezembro 2021 14:11
O hotel tem quartos amplos e bem decorados, o café da manhã é ótimo e todos funcionários são prestativos, sem dúvida em Feira de Santana não escolheria outro!
12 Outubro 2021 2:55
Hotel interligado.com flat em Feira de Santana, colchão bom, espaço grande do quarto, banheiro bom, chuveiro bom visual da cidade muito bonito, café da manhã bom, higiene perfeita, atendimento bom com certeza recomendo vale a pena, excelente custo benefício.
05 Janeiro 2021 18:51
Excelente, quartos limpos, atendimento geral muito bom, parabéns quartos espaçosos e um bom café da manhã
29 Março 2020 2:25
Não gostei pq não tem ninguém para servir o café da manhã e há um mal cheiro nos corredores horrível.
22 Março 2020 11:19
Minha avaliação para a hospedagem e café da manhã foi 10, mas faltou estacionamento disponível.
02 Março 2020 21:11
Vista maravilhosa, quarto estava vazando água na janela por conta da chuva e foi trocado de imediato, mas a garagem estava com vazamento no teto e vazou no carro ai veio junto com a água do vazamento a tinta e manchou o carro
22 Fevereiro 2020 23:23
Hospesdes/ moradores.na madrugada fazendo barulho e ninguem para orientar quanto ao silencio nos corredores
24 Janeiro 2020 10:19
Muito bom, excelente café, recepção, estrutura.
Só o ar condicionado que achei pequeno para o tamanho do quarto, mas não fica quente, porém, poderia gelar mais pra quem gosta de dormir com ambiente mais frio.
23 Janeiro 2020 0:18
Hotel muito bom, o quartel é amplo e confortável, tudo bem limpo, café da manhã excelente. Recomendo!
09 Novembro 2019 10:32
Excelente hotel na cidade. Muito aconchegante. E o atendimento vip amo perfeito. Outras amigas fala a mesma coisas. Eu indico pra todas minhas clientes vem de fora pra feira. Principalmente a dona da luz da lua. Ela ama esse hotel.
22 Outubro 2019 5:02
Aconchegante, um detalhe ruim é a falta de produtos no frigobar, além de não entregar no quarto.
17 Outubro 2019 16:36
Precisando ser habitado. Na parte de lojas somente 2 lojas funcionando, a parte de recepção comercial, sem ninguém para atender. Na parte de hotel ainda muito fraco.
07 Outubro 2019 10:22
Meu colega do Rio de janeiro estava hospedado mi falou que era um ótimo hotel deu pra eu perceber pelo o atendimento da recepção muito educados não só com os clientes também com os visitantes que chegam lá parabéns executive hotel continue sempre assim
23 Setembro 2019 8:39
Excelente hotel, voltaria mais vezes. Achei o preço justo e o serviço de room service é realmente atencioso.
O hotel é de decoração de muito bom gosto, apesar de no dia que fui a recepção estava em reforma (pintando)
21 Setembro 2019 6:12
Realmente um local maravilhoso para uma estadia confortável e uma vista maravilhosa da cidade de Feira de Santana. Nenhum defeito.
14 Setembro 2019 15:46
Bom local. Pecou um pouco no chuveiro que não esquentava totalmente, embaixo da cama estava um pouco empoeirado do café da manhã não era tão variado.
18 Agosto 2019 15:34
Ótimo custo x benefício. Muito limpo arrumado, conta com excelente café da manhã, boa localização e e preço que cabe no seu bolso. Recepcionista muito gentil Vale a pena. O café da manhã é muito variado e saboroso. Vale a pena para quem vai a Feira de Santana a negócios ou para trabalhar.
07 Julho 2019 12:46
Hotel limpo e tranquilo, quartos grandes, café da manha normal, estacionamento com muitas vagas e espaço para manobrar.
21 Maio 2019 10:59
Ótimo atendimento, café da manhã gostoso e o quarto é muito confortável e aconchegante, atende quem vai a trabalho ou com a família
17 Março 2019 20:59
A minha experiência foi horrível! É impossível dormir nesse hotel. Nem com a noite e nem com o dia. Sei bem que não se dorme bem em hotel, mas esse bateu todos os recordes. Dava pra ouvir toda a coversa, música e vários tipos de barulho do quarto que estava tanto do lado, em baixo ou acima. Só os funcionários é que posso dizer que eram muito educados. Mas se eu não consigo dormir em nenhum horário em um hotel ele se torna horrível pra mim. Primeira e última vez
25 Março 2018 15:45
Ridículo você se hospedar num hotel tarde da noite, ter que trocar de apartamento TRÊS vezes e não conseguir dormir por conta da MUVUCA no quarto ao lado, em plena madrugada. Nem em motel se escutaria tanta baixaria.
05 Março 2018 13:43
Eu fui para feira de santana à trabalho e devido a algumas circunstâncias precisei me hospedar na cidade por uma noite, me indicaram o Executive Hotel, devido a boa localização, tranquilidade da região onde o Hotel se encontra, segurança do estabelecimento e conforto. Gostri muito da hospedagem, a recepção é muiro boa, indico sem fazer nenhum tipo de observação. Higienico, moderno, tranquilo, aconchegante e digno de um 5 estrelas.
23 Fevereiro 2018 17:09
Excelente hotel. Atendimento diferenciado. Acomodações novas, diferente do feira Palace hotel que é um lixo e ganha em sujeira.
18 Fevereiro 2018 22:13
Completamente decepcionada com o "Executive Hotel". Faltou água durante o banho, muito despreparo e demora para solucionar o problema, fiquei praticamente 1h de relógio ensaboada aguardando solução, até que me trocaram de quarto. Ao acordar e escovar os dentes, novamente falta de água. Ficamos sem água praticamente durante toda a estadia no hotel. Não fui tratada com cordialidade em nenhum momento, considerando que em todo esse processo fui paciente e ainda assim não fui tratada com empatia. O café da manhã foi o pior de todos os hotéis que já fui. Não tinha nada fresco, tudo parecia ser de dois dias atrás, falta de opções. Tratando-se de hotéis em Feira de Santana, o "Único Hotel" e o "Classe Apart hotel", são mil vezes melhores que o Executive em todos os quesitos e os 3 estão praticamente na mesma faixa de preço. Em resumo, não pretendo me instalar nesse hotel nunca mais e não indico pra ninguém.