12 Dezembro 2023 4:46
Já é a segunda vez que venho neste ano.
Vim em janeiro e quase tudo perfeito, menos alguns petiscos da praia, como batata, frango e camarão.
O almoço e jantar perfeitos, em janeiro, uma salada de maçã sem igual que não fazem mais.
Os atendentes como sempre excelentes.
Um garçom venezuelano ou chileno uma graça e educadissimo e os outros garçons tbm são muito educados, alegres e tudo que agente precisa ajudam com calma e rapidez. O Alex muito educado e prestativo e um senhor de óculos do restaurante à noite, acho seu Francisco ou Geraldo, que estava em janeiro muito atencioso, preocupado em nos ajudar. Ontem chegamos quase 21: 40h e ele perguntou se queríamos algo já tirado e foi até cozinha pegar a sopa no prato pra minha prima. Muito legal da parte dele.
A Olivia da loja um amorzinho, paciente, doce, até atrapalhamos um pedaço do horário do almoço dela e ela nem falou nada e nos atendeu com excelência. A outra moça tbm muito prestativa, paciente, educada.
Os que trabalham na praia, piscina, pizzaria atendimento tbm ótimos, como sempre.alguns novatos tbm excelentes. Gostei muito de um garçom da tarde, fotógrafo, ele sempre sorrindo, alegre, educado.
Semana passada e ontem o almoço, alguns dias mais comidas repetidas, com um ou outro diferencial como bacalhau, mas hj superou todos dias atrás. Até salmão bem temperado tem. Carne assada e um molho madeira delicioso. Obrigada pela mudança top.
Alguns petiscos na praia, como camarão que estavam crus e ficam escuros, não ficam vermelhinhos, bem fritos, a batata, frango ruins. Frango parece de má qualidade. Igual em janeiro e batata parece requentada.
O jantar e o café da tarde excelentes.
As sobremesas de mousses parecem chantili e recheio.
Mas o manjar de coco e as sobremesas de maçã e banana são deliciosas.
A limpeza impecável banheiros, corredor, restaurante, quartos, jardins.
Kids top. Tia bubalu e as outras tias muito competentes, esforçadas pacientes.
Tbm acho deveriam liberar a praia comes e bebes no Check in. No vila gales é assim.
09 Dezembro 2023 8:11
Estive no Hotel em maio de 2021com meu filho na época com 2 anos, e como nos trouxe boas memórias voltamos final de novembro. Dessa vez, não tive uma experiência boa, bem constrangedora, a qual atacou toda minha crise de ansiedade, me fazendo passar a tomar medicamentos para me acalmar. Estávamos próximo a piscina, onde estava tendo um show para animar a noite de sabado, e passou um casal com uma criança, sentando próximo a mim, meu marido e meu filho. Dai começamos a conversar, e as crianças ficaram brincando com uns puffes que estavam perto da gente. Não estavam incomodando ng, são crianças de 4 e 5 anos. Após eles brincarem, nos pais, íamos pegar os puffes e iriamos colocar onde estavam, mas nem isso conseguimos, pois sai um funcionário do Bar, e começou a nos agredir com palavras e xingamentos, veio nos ameaçando. Segundo os pais da outra criança (eu e meu marido estavamos de costas) esse funcionário pegou com força no braço do meu filho, fazendo com que eles ficassem nervosos e rebatendo com esse funcionário, Isso foi aterrorizante, acabando com todo nosso sonho das ferias. Viajamos de carro por 11 horas. Funcionario totalmente sem educação. Chamando nos a briga… Como nos somos pessoas do BEM, não discutimos, Então decidimos ir embora e NUNCA mais voltar, NUNCA vou indicar esse local a ng. Meu marido conversou com os gerentes pq eu não estava preparada.
Pena que 1 pessoa sem preparo consegue estragar as ferias, fazer um descanso em PÂNICO.
Ah, a cama de solteiro do nosso quarto estava quebrada, e eu não fiz nenhuma reclamação, ja pensou se eu chego agredindo as pessoas pq a cama estava quebrada? Sem palavras…
Enfim… funcionários do restaurante, da recepção, do espaço kids, entreoutros… educados, mas esse “um”do Bar conseguiu me levar de volta ao psicólogo, devido as ameaças que sofremos.
LAMENTÁVEL.
25 Novembro 2023 10:42
Foi uma experiência linda. Só não gostei do check out, o horário meio dia e meu vôo era as 19. Não pude usar o chuveiro.na minha opinião só deveria ser no mesmo horário do check in.seria muito melhor para nós. Mas de resto.tudo perfeito
19 Novembro 2023 3:36
Maravilhosa.

Amei cada momento que passei no hotel.

Super recomendo.
27 Outubro 2023 18:30
Resort, ótimo tudo muito bom.
Superou nossa espctativa.
Volto sempre que puder.
22 Outubro 2023 2:58
Dias maravilhosos, além das expectativas, a praia é a melhor de Porto Seguro, o hotel top, atendimento de todos os funcionários foi excelente, limpeza dos quartos perfeita e a alimentação, então, super maravilhosa. Valeu muito.
10 Setembro 2023 2:15
O hotel, por não ser um resort, cumpriu com tudo o que prometeu no pacote.
Excelente!
25 Agosto 2023 21:38
Gostei muito do hotel e cordialidade dos colaboradores, ainda não terminou a estadia, à internet poderia ser melhor nos quartos do fundo, mas acredito que nós quartos da frente não tenha esse problema
13 Março 2021 7:40
Infelizmente não tive uma boa experiência, não tenho interesse em voltar!
Hospedagem na primeira semana de janeiro 2021.

Prós- local ótimo para famílias com filhos, (Não recomendaria para casais), praia muito boa ondas calmas e mar limpo, boa organização e ambientes sempre limpos. As pessoas da recreação são muito dedicadas e simpáticas, principalmente a cacau e o chiclete.

Contras- quartos mal estruturados, camas muito duras, solicitei troca de quarto e assim foi feito mas melhorou apenas a localização do ap, mas a comodidade continuou igual, desconfortável não consegui dormir bem todos os dias em que fiquei hospedada. Fornecem apenas um traveseiros por pessoa ao contrário de outros hotéis que disponibilizam mais que um, caso não haja adaptação e se solicitar mais um é cobrado R$3 por travesseiros.
Sobre as refeições são todas bem servidas porém, tiveram dois pontos em que me incomodou bastante, as águas de Coco por exemplo, são servidas apenas na praia até ás 16: 30 hrs que é o horario que fecham os serviços prestados na praia, e no hotel não disponibiliza, e caso queira algum sorvete estará disponível somente no hotel na praia Não tem a opção e também com restrição de horário das 12hrs até 17hrs, então em uma noite quente como é a região se quiser um sorvete para se refrescar por exemplo, o hotel não terá está disponibilidade e para comprar também não será possível por não ter nenhuma conveniência próxima. Então algumas dessas limitações impostas o qual não tinhamos conhecimento ao fechar o pacote tornou a nossa estadia bem frustrante, pois estavamos com altas espectativas sobre este hotel.
E caso precise de um mercado, farmácia ou qualquer conveniência do tipo a mais próxima é a 2km do hotel.
E por último não tem disponibilidade a qualquer momento de chá ou um café assim como outros hotéis oferecem como cortesia aos seus hóspedes.

Enfim por ser um resort tem muitos pontos a ser melhorados!

Sugestão de melhoria para os funcionários e comodidade dos hóspedes também, instalar ar condicionados na recepção, é um calor absurdo e os funcionários nos atendem de forma muito educada, mas é notável em que eles não estão suportando o calor que faz e não tem nenhum ventilador para ajuda-los a respirar melhor, até mesmo porque a mascara já dificulta bastante isso.

Obs: caso precise de secador tem que pedir emprestado na recepção, pois os quartos não disponibilizam, e não adianta levar o seu a não ser que a voltagem seja 220v.
07 Março 2021 2:28
O hotel cumpre o que propõe. Não espere luxo, mas os apartamentos são grandes, bem limpos, a piscina sempre limpa, as bebidas sempre servidas geladinhas e em abundância. O pessoal é bem educado e atencioso, o que solicitamos fomos atendidos prontamente. As refeições são meio repetitivas mas bem feitas e fartas. Ponto fraco: sobremesas péssimas, nada gostoso.
Pontos falhos, fica como recomendação de melhoria: wi-fi nos quartos não funcionam, tv com poucos canais e imagem ruim. Mesmo colocando a plaquinha de pedido para limpar o quarto às 8h só foram arrumar as 15: 30h quando já tínhamos voltado da praia e meu filho pequeno queria dormir. No dia seguinte a mesma coisa. No outro dia pedi na recepção e aí sim, limparam nosso apto mais cedo.
O quiosque da praia serve os mesmos drinks e bebidas da piscina, tem bons guarda sois. Mais uma vez falta uma pitada de requinte, com pouco investimento poderiam colocar uns bangalôs com espreguiçadeiras acolchoadas que iam agradar bastante.
A avaliação geral pra mim é a seguinte: pouco luxo, falta charme, mas tudo correto, o hotel cumpre o que se propõe. Custo x benefício excelente! Eu voltaria com certeza!
05 Fevereiro 2021 22:48
Hotel não cumpre as normas de segurança para o Covid. Restaurante pequeno para a quantidade de hospedes. Formando aglomeração na hora do jantar.

Barulho ensurdecedor próximo aos quartos impossibilitando o descanso devido.

Internet não funciona nos quartos.

Não há um concientização para que os hospedes utilizem máscaras.
Uma péssima experiência
22 Janeiro 2021 1:17
Comida maravilhosa, praia linda. Tudo bem servido e organizado. Sugestão: estender o horário dos petiscos até o jantar pois quem bebe não lancha. O ar-condicionado do restaurante não estava ligado e passamos calor nas refeições. Ótimo custo-benefício em Porto Seguro.
12 Fevereiro 2019 11:06
O hotel como resort foi uma alternativa boa, mas ainda colocam no estilo hotel precisa melhorar para um padrão melhor se quiserem competir internacionalmente com outros resorts do país. De modo geral, o atendimento é bom, ficou a desejar ter que pedir shampoo e condicionador todos os dias. Os chopps são servidos apenas no restaurante, as bebidas são boas as que tem como opção, a cerveja é Itaipava assim como o chopp o que deveria aumentar a variedade de marcas. O axé que toca no final da tarde é bem animado, mas por ser resort deixou a desejar é hotel com preço de resort.
08 Janeiro 2019 17:51
Estivemos nesse hotel entre os dias 10/17/11/2918. Eu, meu filho, nora, duas filhas 6/4 anos, e quatro senhoras. Foi uma excelente estadia. Recepcionistas educadissimos, prestativos a tudo. Ate recebi aparelho, pastilhas e spray de inserida para os terrivete pernilongos.
Parte de alimentação muito boa dentro do padrão do hotel. Bem variada e farta. Tanto no hotel quanto nos quiosques da praia. Côco fresquinho aberto na hora. Esta sendo construído um enorme quiosque na praia. Acomodação de cadeiras e mesas na areia ótimas. Fornecimento de toalhas para piscina todos os dias a vontade. Muita higiene nos quarto e roupas de cama e banho limpíssimas.
Nada a reclamar. Parabéns à simpatia do Bruno (restaurante) e seus companheiros. No bar parabéns aos rapazes e moças com seus deliciosos drinques.
Parabens à administração que fazem daquele local uma atracao porte médio para nós turistas que queremos calma e um ambiente assim. Com certeza voltarei com meus netos. Atrações Kids de total confiança e carinho. Muito agradecida pela semana que nos proporcionaram. Abraços.
04 Janeiro 2019 23:36
Estive neste hotel do dia 16/12/2018 até 23/12/2018. Olha por tudo que vivenciei com a minha familfa tenho que dizer que foi um passeio perfeito. Do dia que chegamos até o último dia, atendimento perfeito dos funcionários, que sao extremamente educados, dedicados e respeitosos. Boa estrutura de lazer, pensao completa de ótima qualidade, all inclusive de ótima qualidade. O quarto em que hospedamos foi o de categoria superior que também é excelente. O único senão fica por conta da CVC que nan disponibilizou um mínimo café da manhã para quem teve que fazer o check out as 4 HS da manhã. Com certeza iremos retornar.
Obs: As vezes as pessoas não tem a mínima paciência com alguns imprevistos e daí saem negativando e reclamando de tudo. Um exemplo absurdo foi um senhor que estava na beira da piscina tomando uma cerveja, quando o vento derrubou o guarda sol e mesa em que ele estava. Este Sr maltratou os funcionários que o atenderam prontamente, e ficou de formalizar uma reclamação com a gerência do hotel. Não preciso falar mais nada.
05 Dezembro 2018 6:54
O hotel é bom, mas a comida sempre está fria, pelo menos a do salão principal, a partir de um resumo do que o quinto dia útil do mês de julho de manhã e tarde e noite de ontem e hoje é o que é o que é o que é o que é o que é o que eu não tô na dúvida de qual cidade de nova Iguaçu e os 35 e sim
09 Novembro 2018 20:33
Excelente, educação dos funcionários fora de serié, quartos espaçosos e aconchegantes, comida excelente, e praia perfeita.
Só pecam na limitação quanto ao chopp no all inclusive (pouca disponibilidade).
Recomendo! Um dos melhores lugares que ja me hospedei.
07 Novembro 2018 22:26
Maravilhoso! Comida deliciosa, sistema all inclusive funciona muito bem. Funcionários muito atenciosos desde a recepção até a moça da limpeza, mas não poderia deixar de parabenizar a equipe de garçons são excelentes fazem toda a diferença.
Hotel está bem localizado pois fica a 5 minutos da praia de coroa vermelha (local histórico onde foi rezada a primeira missa) pode comprar muitas lembrancinhas com preço bom, os taxistas cobram r$5,00 por pessoa para levar até lá
20 minutos da passarela do descobrimento (passarela do álcool), próximo ao aeroporto então não perde muito tempo no translado.
Para ir a praia só atravessar a avenida, tem um funcionário que ajuda na travessia, tem toda uma estrutura do hotel para nos atender onde serve bebidas e petiscos, parece uma praia particular, ponto negativo são alguns vendedores ambulantes muito insistentes.
Ponto negativo do hotel é o colchão (horrível), mas com todos os benefícios é tirado de letra por isso a nota máxima.
Parabéns a equipe e sucesso para o hotel.
06 Novembro 2018 18:02
Super organizado e limpo! Atendimento de toda a equipe super ótimo! Drinks deliciosos! Só deixaria como sugestões, copos maiores para quem está bebendo cerveja, eu entendo o risco do vidro, mas poderiam ser copos de alumínio. Também sugeriria um Wi-Fi melhor, pq dentro dos quartos não pega.
04 Novembro 2018 3:54
Ótimo para ir com família. Praia muito gostosa inclusive para as crianças! Muitas atividades dentro do hotel e atendimento de primeira!
30 Outubro 2018 9:08
Excelente Hotel com m café da manhã excelente. Restaurante maravilhoso. Piscinas limpas. Quartos amplos. Funcionários educados e atenciosos. Possui um ótimo espaço para quem tem bebês preparar mamadeiras e sopinhas. De frente para a praia.
26 Outubro 2018 23:41
Estou pra fechar o pacote com esse hotel.porém estou vendo muitas reclamações quanto aos colchões.alguma resposta do Proprietário por favor.
24 Outubro 2018 20:48
Atendimento dos funcionários muito bom. Comida razoável e sempre fria. Atendimento na praia muito bom. Comida servida na praia é melhor que no restaurante.
21 Outubro 2018 11:56
Lugar incrível, atendimento nota dez, funcionários atenciosos e prestativos, serviço de praia muito bom, dói na alma, quando quando o período de estadia vai chegando ao fim e temos que tomar o caminho de casa.
16 Outubro 2018 6:21
O lugar é ótimo funcionários gente boas lugar limpo foi tudo ótimo.
Não ganhou 5 estrelas por conta do horário pra tudo.
Pra beber cerveja, tomar sorvete, picolé, refrigerante.
Apesar deles constarem isso no site na prática a experiência é ruim.
Fora isso, foi perfeito.
01 Outubro 2018 14:04
Lugar muito calmo, tranquilo, com funcionários prestativos e educados. Não tenho qualquer queixa, contudo, o enriquecimento do buffet em peixes e frutos do mar seria de grande valia para o hotel, que conta com o serviço "ALL inclusive "
30 Setembro 2018 6:11
Opa! Lugar agradável e com boa comida,

pontos negativos:
Muitas muriçoca nos quartos e recepção.
Colchão deixou minha coluna dolorida todos os dias.
Piscina das crianças deveria ser aquecida, e fria, melhor ficar com as crianças na de adulto.
Mesmo enviando e-mail 7 dias antes me alocaram no quarto onde ouço a sala de jogos ate as 22: 00, e próximo a recepção onde fica o movimento, como tenho 2 filho pequenos isso incomodou.
Horários para almoço e janta pouco flexível. Fica somente de 12: 00 as 14: 00 almoço e 19: 00 as 21: 00 a janta, sempre fecha 15 min antes do horário.
Pessoal do lanche da piscina as vezes demora para atender mesmo não tendo nenhum pedido a fazer.

Pontos positivos:
Praia bem próxima,
Comida excelente,
Atendimento dos garçons top. Em Especial o Bruno, atencioso com os pais e as crianças,
Atendimento bar da piscina ligeiro como diz eles.
Atendimento do pessoal da limpeza e manutenção e nota 10! Não tem depois, e na hora que eles fazem. Quarto sempre arrumado e limpo.

Obs: não tem Urber, então fiquem espertos com os valores dos taxistas, em especial um corsa prata que fica em frente do Hotel.
Achamos taxista que nos levou ao Aeroporto por 50,00
29 Setembro 2018 5:49
O Hotel e a localização é muito bom! Uma entradinha para a praia bem conservada q vai ficar gravado! Quanto ao restaurante eles tem q melhorar bastante!
29 Setembro 2018 3:02
Ainda estou hospedado aqui e não quero mais ir embora. Aqui e o paraíso.
Pra quem busca descansar, comer uma comida boa, tomar uma cerveja bem gelada, provar uma vaiedades de bebidas e coquiteis, se deliciar com vários petiscos todos muito bem feitos, comer um pizza deliciosa, tamb ta vários tipos de lanches, e principalmente um excelente atendimento de todos os funcionários sem exceções, aqui é o lugar. Vcs estao todos de parabéns.
Ano que vem já sei pra onde vou passar minhas ferias novamente. Coroa vermelha é claro.
Muito obrigado por tudo!
23 Setembro 2018 18:45
Perfeito! Apartamentos bem limpos, organizados, decorados! Possuem berços confortáveis para os hóspedes com bebê! Piscinas sempre limpa! Muitas atividades oferecidas pelo hotel! Comida de alta qualidade! Atendimento excelente! Perfeição define!
22 Setembro 2018 11:28
Excelente. Quartos aconchegantes, ambiente limpo, o sistema de all incluso é ótimo com muitas variedades, a praia é limpa e tranquila. O hotel tem opções de lazer para todas as idades. Vale a pena.
21 Setembro 2018 11:52
Fiquei hospedada uma semana no hotel, fui muito bem atendida e só tenho elogios pois os funcionários são extremamente atenciosos e prestativos e o hotel atende todas as expectativas desejadas, só tenho á agradecer.
18 Setembro 2018 22:17
2 vezes no hotel, escolhi pelo simples motivo. Acolhimento que só eles têm. Tudo muito limpo e sempre prontos para nôs acolher. Desde a recepção ao pessoal que fica no quiosque na praia. Não tenho do que reclamar. Uma ótima localização para quem quer relaxar e aproveitar as ferias ou a lua de mel.
12 Setembro 2018 18:23
Maravilhosa! Pessoas muito simpaticas e educadas do Hotel Coroa Vermelha: Comida sensacional! Passeios super legais! Voltarei com certeza!
10 Setembro 2018 13:56
Incrível esse lugar fomos muito bem atendidos em tudo, além de um ambiente limpo e aconchegante!
Comida muito boa, e com ampla área de lazer, um complexo enorme em que ao precisa atravessar a rua, para estar em uma praia paradisíaca cuidada e controlada pelo hotel, enfim.lugar que só deixa saudades!
02 Setembro 2018 20:12
Bons pratos, bem servidos e bem decorados com bastante variedade, atende a todos os gostos das pessoas e os drinks são todos bons e feitos com a dosagem certa de cada ingrediente
28 Agosto 2018 16:57
Praia linda, toda estruturada, onde é possível andar centenas de metros mar adentro numa faixa de areia na maré baixa e é possível até ver pequenas formações de corais
28 Agosto 2018 2:02
Praia boa, areia branca, muita coisa para conorar biquínis, e panelas de barro, aryesanatos, chinelos muito baratos. Muito bom
17 Agosto 2018 12:41
Estivemos hospedados na primeira semana de julho, com chuvas somente pela manhã em alguns dias e resto de sol o dia todo. O hotel é bem localizado e de fácil acesso, ficando 20 minutos do centro de Porto Seguro e 5 minutos do distrito de Coroa Vermelha. Fomos muito bem recepcionados e prontamente acomodados, já aproveitando uma bela feijoada de sábado na piscina, com o resto da tarde na praia. Atravessando a rodovia (que é mais uma avenida), temos a praia que o hotel usa com sua estrutura. A Praia é pública, porém toda a estrutura montada é exclusiva dos hóspedes, com banheiro, quiosque de bebidas e petiscos. Além disso, há estrutura de quiosque com espreguiçadeiras e mesas e cadeiras com guarda-sol. A praia é linda e muito propícia para um banho de mar, sendo um imensidão maravilhoso. Os quitutes na praia são deliciosos, além das bebidas e drinks preparados pelos funcionários, sempre animados, educados e prestativos, além de fazer amizade fácil! A água de coco é original, rs, diretamente no coco, sempre geladinha.
No hotel, tudo muito bem cuidado e limpo, sempre com funcionários animados, educados e prestativos. O quarto é muito confortável e acomoda muito bem 1 casal e duas crianças, com uma bela varanda! É limpo todos os dias, de forma impecável. A comida é simples, nada de extravagâncias, mas tudo muito bem feito e bem temperado! Para quem tem criança, isso é ótimo, pois não precisamos ficar escolhendo algo que não seja do agrado delas. Uma delícia! Tem um belo café da manhã, petiscos na piscina, almoço, lanches, café da tarde, pizza todos os dias (sempre 3 sabores salgados e 1 doce) e o jantar! Sempre tem algo de noite elaborado pela recreação, tanto para as crianças quanto para os adultos. As piscinas são bem cuidadas.porém um pouco geladas, mas dá pra aproveitar numa boa! Gostamos muito da apresentação da companhia de Circo e da interação nos malabares! Mantenham isso!
Para quem curte uma feirinha, só ir no distrito de Coroa Vermelha, dos índios, que é tudo mais barato que Porto Seguro. Dá pra ir de ônibus ou táxi, que fica bem em conta.
Em resumo, adoramos o hotel! Aproveitamos muito bem tudo e não fica nada a desejar de outras redes. Somente poderia melhorar a questão do secador de cabelo, para que seja disponibilizado nos quartos. Existe o secador, mas precisa retirar na recepção.
Quero também parabenizar toda a equipe e todos os funcionários, que nos atenderam muito bem! Continuem assim que voltaremos com certeza!
08 Julho 2018 14:20
Ótima localização, quarto bom e bons funcionários, a grande maioria muito alegres e sorridentes. As comidas e bebidas são muito gostosas e bem diversificadas. O que deixou um pouco a desejar foi o entretenimento e um local no quarto onde colocar as roupas de banho molhadas.
05 Julho 2018 20:06
Lugar maravilhoso. Serviço de all inclusive fantástico, Vale cada centavos.funcionários educados e atenciosos.uma semana inesquecível.
29 Junho 2018 4:22
Comida e bebida muito boa e achei interessante pensarem nas crianças nas refeições sempre um prato que agradava os pequenos. Limpeza perfeita. Quartos amplos e arejados. Funcionários atenciosos. Praia maravilhosa. Atividades para adultos e crianças ótimas. Algumas coisas a melhorar Wi-Fi, Chopp na piscina. Os pontos turísticos estão sem nenhum investimento