11 Junho 2023 21:38
Boa opção de hotel,
Aproveitando, seria boa ter uma cadeira de rodas disponivel, tive um problema de saude, onde fiquei limitado de movimentos das perna e hotel não tinha cadeira de rodas, os meninos da recepção e ajudantes que faziam meu transporte quando necessário, foram mtu atenciosos.
08 Março 2023 13:54
Minha experiência não foi agradável, cama não estava boa, o piso do quarto estava todo arranhado parecendo filme do exorcista.
04 Março 2023 20:51
Fui mal atendido pela recepção, por uma falha da operadora de turismo, eu iria resolver mais a funcionária não quis entender.
Com certeza eu não perdi nada
17 Fevereiro 2023 20:19
Hotel com boa localização, apartamento bom. Pedir um sanduíche esperei cerca 1 hora e 15 minutos, outro ponto negativo: café da manhã as frutas abacaxi e a melancia estava MURCHA, com aparecia de que estava na geladeira a muito tempo, como pode uma cidade com um centro de abastecimento não servi frutas frescas. Café da manhã muito ruim.
13 Fevereiro 2023 3:06
Local horrível! Bar Budweiser em frente com barulho infernal as sextas, sábados e domingo! Não gastem dinheiro nesse lugar!
18 Dezembro 2022 11:09
Pesadelo de hospedagem!

Ar condicionado sem funcionar, sem ventilador, conexões hidráulicas com vazamento, outras entupidas, lençóis e toalhas com cheiro de mofo, um tremendo pesadelo!

Infelizmente no momento em que identifiquei todos esses problemas na hospedagem, não havia outro hotel disponível na cidade. Fui obrigada a aceitar todas essa condições, afirmaram que não havia outro quarto como opção e ao reportar a administração minha insatisfação, o descaso foi evidente.

Falta profissionalismo, empatia pelo cliente e uma dose de higiene.
07 Dezembro 2022 12:36
Apt 301 papel de parede rasgado, cortinas sujas. Precisando de reforma urgente. Porém os funcionários do restaurante são muito cordiais.
18 Novembro 2022 2:51
Hotel geograficamente bem localizado. Café da manhã muito gostoso e saboroso. Quartos bem legais e equipados.
Equipe muito atenciosa.

Ponto negativo: hoje tem um bar na frente do hotel, o que gera barulho e movimento até altas horas. Pra quem quer descansar, atrapalha.
23 Julho 2022 16:24
El sitio es acogedor, pero evaluando precio oferta, me parece costosos, te ofrecen cocina, pero en realidad no puedes cocinar.
07 Julho 2022 6:29
O hotel no geral é bom, o quarto é confortável, tem ótima localização, porém o atendimento deixa um pouco a desejar e cobram por coisas como emprestar um talher ao hóspede no quarto, além de não ter ferro de passar, tendo que pagar a lavanderia caso queira o serviço.
05 Junho 2022 8:16
O Hotel é ótimo para quem está na cidade a trabalho e so precisa de um lugar p tomar banho e dormir. Tem um espaço, na recepção, que da p reunir no máximo 6 pessoas para uma pequena reunião, além do espaço (pequeno) a beira da piscina.
O café da manhã atende bem!
27 Março 2022 14:41
Lugar bacana. Funcionários bem cordiais, instalação bem completa.
A noite quando fui deixar um amigo que estar hospedado, sentir que a vizinhança um tanto barulhenta, um bar com som na maior das alturas, no geral o local é bem agradável tem seus prós. Super indico
12 Março 2022 19:12
Solicitamos o microondas por três dias seguidos e não fomos atendidos, o pior foi que nos cobraram uma taxa de 15,00 reais por dois talheres, não tivemos uma boa experiência, não recomendo esse hotel
16 Fevereiro 2022 15:36
Quanto o guarto a limpeza excelente e quanto os atendimentos na recepção e os atendimentos do pessoal da cozinha nota zero são mal humorado não são nenhum pouco receptivo deixou a desejar sendo q povo do nordeste no geral são muitos receptivos quanto neste hotel todos deixaram a desejar
10 Janeiro 2022 17:04
Hotel bem limpo e organizado, apartamento amplo e completo (sala, varanda, quarto, cozinha e banheiro). Café da manhã bem diverso. Fiquei somente uma noite e foi uma ótima experiência.
09 Novembro 2021 11:56
PÉSSIMA ESTADIA!
O quarto tem uma cozinha INEFICIENTE que só tem dois copos, não disponibilizam pratos nem talheres mesmo solicitando na recepção, a resposta é que NÃO TEM PARA O HÓSPEDE, se você quer fazer uma refeição neste lugar, dentro do quarto, vai ter que comer COM A MÃO, isso mesmo, COM A MÃO! Foi o que aconteceu com a gente!
Foi um momento muito constrangedor tanto pra gente quanto pra atendente que não tem culpa disso.
Além disso, o motor do ar condicionado é na varanda da sala, o que torna a sala mais quente, só tem ar no quarto e não tem ventilador.
A estrutura do prédio é bonita, mas o serviço que esse lugar oferece deixa a desejar pelo valor que é cobrado.
O café da manhã é razoável e você tem que pedir para o funcionário ir colocando, mas isso deve ser por conta da pandemia, eu particularmente não gosto, não me sinto a vontade.
O que salva esse lugar são os funcionários.
Eu nunca fui para um apart hotel, hotel, motel, Airbnb que não oferecesse utensílios de cozinha, isso chega a ser INACREDITÁVEL!
14 Março 2021 14:56
Excelente atendimento, maravilha de localização, quartos super modernos e confortáveis. Nota 10
31 Dezembro 2020 5:35
Chegamos a noite e, ao usar o banheiro, a descarga não funcionava, falei com a recepção e não tinha outro apartamento para ir, só no outro dia que resolveram o problema, mas ficou um vazamento direto no banheiro. E, para compensar essa situação toda, no último dia perdi o cartão de acesso ao apto.e tive a satisfação de ser cobrado pelo pedaço de plástico em R$ 20,00. Se não melhorar a estrutura, está propenso a cair cada vez mais.
12 Maio 2020 8:15
Bom, limpo e confortável, atendimento maravilhoso, funcionários sempre dispostos para nos agradar.
O café da manhã também ta dentro dos parâmetros do padrão do hotel, ele não é um cinco estrelas.
Recomendo!
21 Março 2020 20:10
Liguei e pediram 158,00 reais por pessoa, sendo que aqui está mostrando o casal por 158,00, loucos e despreparados.
14 Março 2020 14:41
Hotel top, bem organizado, café da manhã perfeito, tudo bem limpo e os funcionários bem educados.
03 Março 2020 11:09
Excelente! Apartamentos funcionais, confortáveis. Café da manhã diferenciado, atendimento apropriado com o local. Ótima localização, estacionado coberto e piscina limpa. Funcionários atenciosos. Com certeza uma ótima opção.
18 Março 2020 14:02
Gostei da proposta, nunca havia ficado em um apart hotel. Espaçoso, vista legal, café da manhã muito variado, com certeza, alguma das opções vai te agradar e o check-in é bem rápido. Boa recepção, me ajudaram com as malas. Tem piscina, mas não cheguei a ir olhar, enfim, é ideal pra qualquer pedida.
16 Março 2020 9:21
Limpeza muito boa. Funcionarios sempre muito atenciosos. Solicitamos o kit cozinha, o hotel disponibilizou fogao elétrico, um conjunto basico de panelas, pratos, talheres e taças. Ja tinha no ap geladeira e microondas. O fogão nao estava fuincionado muito bem, mas foi trocado assim que solicitamos.
Tb disponibilizaram um berço portátil para minha bebê, mas nao tem colchão, tivemos que improvisar com um cobertor do proprio hotel.
Hotel ainda tem um cafe que funciona a partir das 16h, mas acabamos nao usando por termos intolerancia a lactose, preparamos algumas de nossas refeições no ap mesmo.
12 Março 2020 9:16
Café da manhã ótimo, limpo, funcionários receptivos, mas o condicionador de ar do quarto não funcionou bem
09 Março 2020 17:21
Já começa na entreda do estacionamento, se você não buzinar, não abrem o portão. No quarto não tem frigobar, liguei na recepção solicitando uma água não entregavam no quarto. Sinceramente foi o primeiro hotel que eu vi que não tem serviço de quarto e frigobar, lembrando que o valor da estadia não é tão barato assim.
02 Março 2020 13:17
Excelente atendimento diferenciado.
Bom preço.
Amplo estacionamento.
Segurança e qualidade nós serviços prestado.
Excelente café da manhã
29 Fevereiro 2020 3:56
Limpo!
Wi-Fi de boa qualidade.
Colchões muito macios, baixa densidade!
Filtro do ar condicionado limpo.
Tomadas no quarto com mal contato!
Vagas cobertas e descobertas
Chuveiro esquenta bem e tem bom fluxo de água.
Possui ducha higiênica.
Quarto arejado.
Bife a parmegiana veio com pouquíssima carne.
Pessoal CONFUSO.
SEM Ar condicionado no salão de café da manhã.
Academia tem apenas esteiras, com ar condicionado.
Piscina pequena 5m.
18 Fevereiro 2020 9:30
Ótimo hotel em Feira de Santana, café da manhã diversificado, apartamentos aconchegantes. Ressalva da piscina que achei pequena. São da rede Acalanto.
08 Fevereiro 2020 0:31
O hotel é bom, com exceção do recepcionista que fez o meu checkout, que com certeza está no serviço errado.

O quarto desse hotel é muito bom, e o ambiente é silencioso que no meu ponto de vista é fundamental.

Mas o café da manhã deixa a desejar, é somente razoável.

A localização é boa
08 Novembro 2019 12:53
Estacionamento minúsculo fizemos reservas pelo e-mail com um valor x na hora de pagar.gerente disse que a atentamente se enganou no e-mail e cobrou a diferença na nossa saída.não achamos certo pelo fato do o erro foi deles tive que tirar dinheiro do meu bolso que não estava contando
13 Outubro 2019 15:32
Excelente atendimento, ótima localização, café da manhã maravilhoso! Gostei muito da hospedagem, com certeza vou voltar. Muito bom mesmo.
26 Setembro 2019 16:36
Hotel bem localizado. Apartamento aconchegante. Não são tão espaçosos, bem divididos, duas TVs, frigobar, microondas.
31 Agosto 2019 18:23
Nossa foi muito bom gostei de tudo teve um bom atendimento, um ótimo nível de limpeza, muito organizado muito bom eu amei estão de parabéns exelente.
25 Julho 2019 2:11
Estrutura antiga acabamento mal feito retoques mau dados mais o café da manhã é muito bom enfim o custo benefício é razoável
03 Julho 2019 23:21
Atendimento ótimo, funcionários eficientes, quartos muitos aconchegantes, café da manhã perfeito, muitas variedades.
14 Junho 2019 7:11
Lugar muito bem limpo, organizado, com preço justo e bom atendimento. Há geladeira, microondas, mesa e duas tvs no quarto. O estacionamento poderia ser mais espaçoso
10 Março 2019 10:04
O hotel é confortável, nos apartamentos tem quarto, sala, cozinha americana, banheiro e uma varandinha. Duas TV's, uma na sala outra no quarto. Obs: o ar condicionado do quarto só resfria realmente o quarto, (não adianta tentar usar para resfriar o ambiente da sala). O café da manhã é completo e o bastante para iniciar o dia.
A piscina não é tão grande mas é suficiente para aproveitar. Os funcionários são atenciosos, quando cheguei, o microondas do meu quarto não estava funcionando direito e prontamente trocaram o aparelho.
01 Março 2019 9:49
A higiene da piscina e as acomodações para o café da manhã deixam a desejar. No mais, o local é muito bacana e o atendimento é excelente.
16 Março 2019 19:03
Hotel muito confortável e com tecnologia das portas com aquele cartão que visa a economia sustentável! Só é um pouco quente porém é tudo muito bom, liga o ar condicionado e está ótimo!