13 Novembro 2023 13:25
A parte externa e o café da manhã eram muito agradáveis, só não gostei em algumas coisas do quarto.
11 Novembro 2023 18:28
Ficamos hospedamos 6 dias… experiência ruim. Café da manhã ruim, com pouquíssimas opções e sempre a mesma coisa com sucos artificiais de qualidade ruim, e bolos horríveis. Sem nada de opção melhor, cardápio repetido TODOS os dias. Sauna estragada e piscina com excesso de cloro absurdo, alem da Tv que mal pega canais ABERTOS… Wi-Fi péssimo! Quartos razoáveis porém a experiência de ter a água do Chuveiro e da pia com gosto, cheiro e cor de ferrugem foi péssima! Impossível ser agradável, ruim pra tomar banho, usar a pia, tudo… alem de manchar as roupas. Hotel não é renovado a Anos, estrutura antiga e pouco cuidado.
Ponto positivo é a localização do hotel que realmente favorece quem prefira ficar próximo ao centro e a passarela do álcool. A recepção também foi atenciosa todo momento.
09 Novembro 2023 22:51
O melhor desse hotel com certeza é a localização, fica na avenida que é o coração da cidade durante a noite, bem pertinho de restaurantes, lanchonetes e bares e bem próximo a famosa passarela do álcool. O café da manhã também gostei bastante. A estrutura do hotel é ótima e bem charmosa, com muito verde. O quarto que não me agradou muito, mas ficaria novamente, pela localização.
28 Outubro 2023 18:44
Em geral resumindo tudo, fiquei na suite ecima do gerador, fumaca dentro do quarto e quente demais mais por causa das maquinas ligadas, liguei o ar condicionado so saia fumaça preta.pedi pr mudar de suite, me passaram pra um lugar fresquinho bem arejado, cheio de plantas, quarto amplo, mas com condicoes pessimas do colchoes antigos e deteriorados e fedidos, os portas colchoes nao trocam a muitos meses sujos e deteriorados, os lencoes de cama limpas por cima.toalhas desgastadas, tv pessima, net nao tem, telefone chamar na recpcao nao tem no geral nao indico.péssimo!
27 Outubro 2023 12:08
Adorei o Hotel. Apenas achei o banheiro velho, precisando de reforma. Senti falta de requeijão no café e de um secador. Funcionários muito atenciosos. Local maravilhoso, perto de tuuuudo!
21 Outubro 2023 22:04
NÃO RECOMENDO! Fiquei hospedado de 17 à 23/10/2023 hotel bem antigo, e mal cuidado, atendimento horrível, quarto tudo muito velho, muito mofo, ar condicionado em mal estado de conservação, ficando só em modo ventilador e funcionários achando ruim de reclamar pra ir consertar o mesmo, porta do quarto com vidro sem cortina, ou seja amanheceu as 05: 00 o sol (clarão) está raiando dentro do quarto, café da manhã horrível, praticamente o mesmo café todos os 7 dias, com bolos e pães não fresco, empresa terceirizada pelo café da manhã péssimo atendimento, localização do hotel é boa porém longe das praias para banho, próximo aos comércios, feirinha e passarela do álcool, não recomendo a ninguém se hospedar, péssima experiência tive.
01 Setembro 2023 21:42
Hotel bem situado, próximo ao centro e a passarela da Cultura, peguei um quarto com um banheiro pequeno, mas lugo mudei para um maior, serviço do café da manhã muito bem servido, internet e tv nos quartos com pouca opção, piscina boa mas pela época do ano gelada, no geral podia e deve melhorar em um futuro próximo.
13 Agosto 2023 16:05
Toalhas, lençóis, cortinas sujos, e manchados. Café da manhã bem simples, todos os dias igual. Boa localização e chuveiro bom.
11 Fevereiro 2023 13:37
Ótimo hotel e localização PERFEITA!
Quarto e banheiro bem espaçoso e limpo.
Área da piscina muito boa, café da manhã simples mas com tudo fresco.
Funcionários atenciosos e educados.
Só o Wi-Fi que precisam melhorar nos quartos.
Quando voltar a Porto Seguro, já sei onde ficar novamente.
04 Fevereiro 2023 23:13
O 1° quarto que fiquei tinha cheiro de mofo, pedi pra trocar e no dia seguinte consegui. Os travesseiros não tinham cheiro bom.
14 Janeiro 2023 22:30
Quando fiz a locação escolhi o local por ter internet.
Conclusão não tem internet.
Para nômade digital não atende.
Vou precisar procurar outro local para trabalhar hospedar.

Sugestão.
Remove do anúncio que tem Wi-Fi.
14 Janeiro 2023 9:15
Gostei muito, fiquei hospedada por 06 dias, nada a reclamar, fiquei com receio no início por conta das avaliações, mais acho que cada um terá uma experiência diferente, não dá pra comparar.
Me surpreendi!
Voltarei com certeza!
03 Janeiro 2023 5:11
Informaram haver, tv a cabo (não tem) wi-fi (lenta e cai direto) O quarto e razoável, pela valor deveria ser um pouco melhor e na recepção, observamos que ela as vezes fica sem porteiro por um bom tempo, o que propícia a entrada de pessoas estranhas no hotel, muito frágil nesse ponto.
30 Dezembro 2022 10:38
O hotel em si tem uma ótima localização perto de tudo, restaurantes, supermercados, farmácia etc…
O hotel e até arrumadinho, porém o ar condicionado não gela muito bem, o wiff não funciona bem não pega nos quartos, achei bagunçado a organização, porque os hóspedes ficam na piscina até tarde da noite gritando alto e com som alto e incomoda os outros hóspedes que estão no quarto querendo dormir, o café da manhã eles não monitora o número dos quartos que tomou café entra qualquer um e sai não tem controle nessa parte, achei bem desorganizado principalmente essa parte.
28 Dezembro 2022 22:38
Pessoal o hotel tem boa localização, o atendimento ótimo os funcionários estão de parabéns, café da manhã tem o necessário, a única coisa que deixou a desejar foi a limpeza do quarto e no meu penúltimo dia a noite o chuveiro não esquentou, no dia seguinte avisei na recepção e nada foi feito, ainda bem que eu não tenho problemas em tomar banho frio, ah e não estava calor peguei uma época de chuva, espero ter ajudado ️
26 Dezembro 2022 23:39
A localização é muito boa, dá pra fazer muita coisa a pé (inclusive ir na Passarela do Descobrimento). Tem jardins lindíssimos e uma piscina bem legal. Senti falta de mais placas de sinalização internas e achei a escada um pouco lisa: por pouco pranchei no chão pós chuva.
03 Dezembro 2022 0:30
O Hotel é bem legal, tem uma área verde e bastante apartamentos! Fica localizado bem próximo à passarela do álcool!
Minha única sugestão, é colocarem nos quartos algum lixo reciclável (pq a maioria dos produtos que consumimos são de embalagens recicláveis)
01 Dezembro 2022 3:12
Nos hospedamos no hotel pela compra de um pacote e fiquei impressionada com a acomodação! Começando pela localização que é excelente, pertinho da passarela do descobrimento e do centro histórico, fizemos tudo a pé! Além disso existem muitos restaurantes, mercados e farmácias próximos. O café da manhã é bom, tem variedades, não é repetitivo e tem bom horário de serviço. Todo hotel é limpo, os funcionários são prestativos e simpáticos. E vale lembrar que chegamos muito antes do horário do chekin, e imediatamente nos foi disponibilizado banheiros, uso da piscina, salão de jogos e área comum, e logo que nosso quarto ficou pronto já nos avisaram e pudemos nos instalar antes do previsto!
26 Novembro 2022 10:53
Filas imensas no café da manhã. Piscina só abre tarde e sala de jogos para jovens somente no horário da tarde. Estou lutando para conseguir o comprovante fiscal que não é emitido no checkout e até agora nada.
17 Novembro 2022 14:19
Péssimo hotel.fomos muito mal recepcionadas logo de início, demoramos um tempão p ser atendidas fora que não dá nenhuma informação da cidade p quem nunca foi p Porto tipo lugares bons de refeição nada.o recepcionista além de atender ainda estava levando as malas dos hóspedes demorando um século. Bem desorganizado tudo. Café da manhã poucas opções e o hotel entra quem quer um absurdo.até café da manhã estranhos podem entrar tomar que ninguém tem controle.fica uns hóspedes na piscina conversando alto e com música atrapalhando a gente a dormir uma baderna de crianças na piscina gritando logo cedo. Realmente nem da p dormir direito fora o barulho na piscina da água. Dentro do quarto Não tem onde guardar malas ou mais móveis p guardar nossas coisas, no banheiro não tem onde colocar toalha ou sabonete, coisas simples e o hotel não tem ‍️ WIFE NÃO PRESTA, só na recepção.
Se fosse bem organizado as pessoas comcerteza voltariam e também indicavam para outras, mas achei uma casa da mãe Joana, mal organizado me arrependi de ter me hospedado. Não vouto mais nunca e nem indico para quem vai p Porto. E olha que na minha cidade tem muita viagem p Porto Seguro.
15 Novembro 2022 15:16
Hotel muito bom, café da manhã maravilhoso tudo fresquinho, os quartos bem arejados, e o lugar e ótimo no centro de Porto seguro.
05 Novembro 2022 4:31
Hotel péssimo! Não recomendo pra ninguém, desorganizado, ar condicionado não funciona, energia caia, toda hora, salão do café, o chão é tão sujo que chega a ficar escorregadio! É pra fechar! O mais absurdo, cidade praiana onde se toma de 2 a 3 banhos por dia! Toalhas se troca a cada 3 dias e só 2 por quarto! Ridículo ‘ ter que se secar com toalha molhada! Enfim …. Um lixo de hotel
19 Outubro 2022 14:16
Gostei muito do hotel, bem localizado praticamente em frente ao shopping de Porto Seguro, perto de tudo bem localizado! Voltarei mais vezes!
08 Junho 2022 1:55
O wifi não funcionava do quarto que me hospedei, o banheiro estava relativamente sujo no check in! A melhor parte do Hotel é a localizaçao!
19 Maio 2022 17:06
Hospedagem em 03/2022.
Atendimento excelente e receptivo, pessoas muito educadas e amáveis; o jardim é muito lindo, bastante verde e limpo; o café da manhã é uma delícia. Tem pães, bolos, tortas, biscoitos, ovos, cuzcuz, frango, várias opções de bebidas e frutas.
A piscina é grande e é limpa todos os dias.

No entanto, a estrutura está precisando de manutenção e atualização.
No quarto haviam luminárias sem lâmpadas e lâmpadas queimadas, espelhos danificados, fiações expostas.
Quanto a limpeza básica do quarto, foi uma boa experiência. Porém, todo o hotel precisa de uma boa higienização nas paredes, portas, janelas. Foi possível ver áreas encardidas e com foco de mofo.
17 Maio 2022 15:55
O hotel é super bem localizado, achei o quarto bom e espaçoso, ar condicionado, banheiro tudo ok, piscina ótima, funcionários educados
O ponto negativo na minha opinião foi o café da manhã, que não tem muitas opções, não mudam nem um dia.
Outro ponto, não ligam o ar condicionado do salão, fica extremamente quente o local.
Recomendo.
Voltaria a me hospedar sem problemas.
15 Maio 2022 23:27
Quarto 87, de frente pra piscina onde colocam música alta até as 21h, pessoas falando alto na área da piscina até tarde, porta do quarto agarrando pra abrir, ar condicionado pingando dentro do quarto, solicitei q arrumassem, entraram no quarto sem nem bater na porta e quando arrumou a goteira, o ar condicionado parou de funcionar.
02 Maio 2022 19:38
Fiquei em um quarto que tinha buracos na porta, qualquer pessoa ao lado de fora, podia ver minha privacidade. E PARA PIORAR: dentro do quarto tinha uma outra porta, que dava em outro quarto, com vão imenso onde qualquer pessoa do outro lado poderia observar minha privacidade. ABSURDO NÃO INDICO E NUNCA MAIS VOU.
01 Maio 2022 8:52
O hotel do lado de fora é muito bonito, Mas os quartos e banheiros precisam de melhorias. O café da manhã deixou a desejar. Os funcionários são muito educados e prestativos.
13 Março 2022 16:08
Internet excelente, lixeira quebrada, ar condicionado em mal estado, não tem estacionamento, vc tem q pagar uma taxa qd sai, a piscina falta lâmpadas e os funcionários são educados.
06 Março 2022 23:26
Lugar bem localizado, organizado, limpo, bonito. O café da manhã foi bom, mas poderia ser mais atrativo.
22 Março 2022 15:58
Ótima localização, próximo à Passarela do Álcool, Centro Histórico de Porto Seguro e a poucos minutos do aeroporto.
Bom custo benefício com relação a estadia. O café é simples, mas com a variedade adequada para o desjejum. Instalações simples, porém confortável, ótimo para quem passa o dia aproveitando Porto Seguro e seus maravilhosos passeios. A piscina é boa e a limpeza também.
O atendimento precisa melhorar.
16 Março 2022 8:50
O Recepcionista foi muito atencioso, deu dicas sobre os passeios e empresas que podem ser contratadas, restaurantes e ofereceu porta bagagem enquanto o quarto não estava liberado. Lugar lindo em todos os aspectos.
26 Fevereiro 2022 0:05
Limpeza dos quartos péssima! Travesseiros, toalhas e roupa de cama de péssimas qualidades.
Piscina ruim … chuveiro não funciona direito.
Preço alto e serviço deixa a desejar.
Não recomendo.
25 Fevereiro 2022 9:28
Não gostei de nada banheiro muito sujo, temos que pedir pra limpar o quarto e trazer toalhas limpas. Não indico.
27 Janeiro 2022 17:55
Fiquei no quarto 201 ao lado da recepção, não recomendo muito barulho, não tem as sacadas/varanda, peçam os quartos de cima. Ótima localização, café atende, não é o completão.
21 Janeiro 2022 9:41
Hotel bem localizado. Ponto negativo somente para o salão do café da manhã que é abafado e muito quente
20 Janeiro 2022 0:29
Hotel bem localizado, próximo ao centro comercial e à balsa para Arraial d’ajuda e Trancoso. O quarto que ficamos era Ok, limpinho, mas a cama poderia ser melhor. Se você tem o sono leve, pegar quartos voltados para a avenida será sinal de noites mal dormidas. O café da manhã é bem bom para o valor pago na diária, apesar de acabar bem cedo (9: 30). No mais, Só achei que o hotel é bem pouco explorado; a piscina mesmo não conta com um bar em que você possa comprar bebida ou petiscos e ficar por ali mesmo quando não quer sair, se você está por ali precisa ir até uma Americanas na porta e comprar algo.
19 Janeiro 2022 13:19
Ótimas acomodações e café da manhã muito bom, infelizmente tivemos problemas com um dos atendentes super sem educação. Tirando este fato super indico o hotel.
15 Janeiro 2022 9:03
Esse lugar é muito bom, só não foi melhor porque estava chovendo, recomendo ver a previsão do tempo antes de ir, mas mesmo assim por ficar no centro da cidade tem várias outras coisas pra fazer, como bares, restaurantes, shopping, lojas de artesanato etc, lugar amplo com área verde, quartos bem limpos, sala de jogos, café da manhã muito bom, pessoal super educados.
07 Dezembro 2021 1:39
Fiquei fã. Lugar bonito e tranquilo. Agradável. Funcionários muito simpáticos e educados. Local simples, mas com aconchego. Voltarei mais vezes
05 Dezembro 2021 6:01
Um ótimo hotel! Poucas vagas para carros, tem que ficar na rua em frente ao hotel. Para deixar no estacionamento do hotel tem q pagar diária 30,00.
17 Outubro 2021 20:26
Ótima acomodações e atendimento, muito limpo e higienizado, localização excelente, próximo do centrinho de fácil acesso ao shopping e restaurantes, dispensado carro para os passeios noturnos, embora não seja de todo ruim, poderiam melhorar o café da manhã.
22 Setembro 2021 22:10
Muito bem localizado, limpo, colchões bons quarto confortável e muito bom atendimento dos recepcionistas e café da manhã atende
13 Setembro 2021 20:23
Quarto com móveis antigos e barulhentos, proteção da sacada quebrada, funcionários sem identificação e uniforme, camareira sem educação obrigando a gente sair do quarto para fazer a limpeza, estava em um dia de chuva e Não tinha o que fazer Intaum queríamos ficar no quarto e ela veio na maior falta de educação, café da manhã super fraco, localização é boa porém não indico, meus filhos de 5 e 8 anos estava na sala de jogos e no outro dia trancaram e não abriram mais, na reserva constava sauna e no hotel dizeram que não tem sauna no hotel, nos obrigaram a pagar por um espelho quebrado infelizmente não reparamos se estava quebrado no Check in e Não nos provaram que estava quebrado ficou palavra contra palavra, não indico esse hotel tem outras opções na região, eu reservei esse hotel porque a empresa WAM era administradora e quando cheguei não era mais, estava uma bagunça. Horrível!
12 Setembro 2021 8:03
Hotel simples, porém é aconchegante e fica no centro de Porto Seguro, onde pra mim é muito bom.
05 Setembro 2021 22:10
Fiz a reserva pelo aplicativo, alterei os horários do Check-in para os horários que eram previstas a minha chegada. Houve confirmação por parte do aplicativo e do hotel, chegando no Hotel não pude me hospedar por conta das políticas de Check-in. O recepcionista muito mal educado tratando com total indiferença. Perceptível a falta de vontade em resolver o problema. Cancelei a reserva e me hospedei nem outro hotel. Não recomendo.
04 Março 2021 0:51
Boa localização, ambiente simples mas agradável. Os quartos deixam a desejar! Necessitam uma modernização urgente!
28 Março 2021 21:03
Lugar maravilhoso, quartos simples, mas tudo funciona direitinho, a piscina estava limpa, e o café da manhã é ótimo
19 Março 2021 19:34
Bom hotel. Ficamos em um quarto triplo, eu e minha namorada. Algumas questões me desagradaram como o banheiro voltava um cheiro super desagradável, os boxes também deixavam vazar água por todo o banheiro. A televisão no nosso quarto além de ser pequena também estava com a imagem horrível. A limpeza do quarto foram feitas somente de 3 em 3 dias, o que disseram ser por causa da pandemia, mas pelo contrário deveriam limpar todos os dias, visto que a faxineira não tem contato conosco. As toalhas também somente são trocadas a cada 3 dias. O hotel tem uma piscina maravilhosa, muito grande, e sempre bem limpa, um bar do lado com funcionários solícitos, mas os preços são todos salgados. O café da manhã é muito bom, tem uma pessoa destinada a oferecer tapiocas de vários sabores feitos na hora pra todos os hóspedes. Também há variedade de comidas, outro ponto positivo é que ele é oferecido até às 10: 00am não obrigando as pessoas a acordarem cedo. Os funcionários estão sempre todos de máscara. O hotel conta com sinuca, totó e duas bicicletas que são oferecidos aos hóspedes para se exercitarem. Faltou uma mini academia, que seria justo com a estrutura do hotel. No fim a minha estadia está sendo melhor do que pensei e eu indico o hotel pelo preço pago, que foi um preço baixo tendo em vista os benefícios, além da ótima localização, que fica ao lado da passarela do álcool.
19 Março 2021 6:28
Apesar de ser um ambiente muito agradável, por conta das arvores que nos dá uma sensação de estarmos em contato direto com a natureza. Não possui estacionamento, a limpeza quartos deixa a desejar. Fiquei 3 dias e só foi realizada pq solicitei.
12 Março 2021 10:33
O hotel é ótimo. É bastante aconchegante, o atendimento é muito bom, além de ser lindo. O que poderia melhor é a internet, que não funciona quase em lugar nenhum do hotel nem na maioria dos quartos.
09 Março 2021 16:37
Hotel muito bom, piscina ótima limpa
Única coisa gerador que fica embaixo do quarto 1 que deixa um forno o quarto
Fiquei 15 dias no hotel
20 Fevereiro 2021 8:58
Bom custo benefício, café da manhã também muito bom. Wi-fi na cidade como um todo não é tão bom. Localização excelente.
14 Fevereiro 2021 15:13
Ambientação interna do hotel muito bonita e bom preço para sua localização. Porém, os quartos são pequenos (fiquei hospedado num quarto para 3 pessoas), desprovidos de local pra armazenar itens e bagagens e mostrava um certo descuido na manutenção do quarto em geral. Além disso, desista se for pedir algo pelo interfone pro hotel. Nunca vai chegar. Por fim, o hotel não conta com estacionamento, nem mesmo pago, te fazendo refém dos flanelinhas que vão te extorquir por valores absurdos, inclusive pros outros "comparsas".
07 Fevereiro 2021 2:38
Ótimo custo benefício, mas passei o período todo com a TV com uma faixa preta. Nada de trocarem.
14 Janeiro 2021 13:53
Localização boa porém mofado, sujo, não limpam, aonde ja se viu na pandemia não limpam os quartos, muito mofo, mas muito mofo
28 Dezembro 2020 12:03
Muito lindo o Hotel, area interna com um paisagismo maravilhoso. Atendimento de qualidade e bem atenciosos. Perto de tudo, comércios e restaurantes.
24 Dezembro 2020 0:59
Lugar muito agradável. Bem higienizado.
Colaboradores muito receptivos e educados, me senti com amigos.
Amamos nossa estadia.
Hotel mais indicado para casais.
A localização beneficia programações noturnas na Alameda.
Não possui estacionamento, o carro tem que ficar exposto na rua.
23 Dezembro 2020 14:48
Falta estacionento. Carros dos hóspedes ficam na rua.
Imperdoável.
Equipe atenciosa e instalações razoáveis
Café da manhã razoável, tambem.
14 Dezembro 2020 6:47
Hotel com várias infiltrações por conta dos dias chuvosos, internet horrível, porém boa localização e atendimento dos funcionários muito bom
05 Dezembro 2020 21:07
Lugar lindo, Respeitando às Restrições de Higiene e Distanciamento Social. Uso Obrigatório de máscaras etc. Ambiente 5 Estrelas!
09 Novembro 2020 7:43
Hotel que precisa de melhorias, fui trocado de quarto 3 vezes por causa da energia pois ñ funcionava a porta com o cartão. A recepção muito confusa nas informações inclusive errou nota fiscal de hospedagem. Ñ tinha água com gás em estoque. Faltando produtos para consumir no hotel.

Att,

Luiz Silveira
06 Maio 2020 8:47
No dia 16/1/2020 chegamos no hotel com diárias paga até o dia 20/1/2020, porém no dia 18/1 na madrugada (4 horas da manhã) tivemos que voltar para o ES devido a um acidente grave que meu pai teve, com laudo de possível óbito segundo boletim médico.
Tentamos negociar as duas diárias que não usamos, (deixando usar essas diárias para usar em outra época, mesmo em baixa temporada) porém o hotel não quis negociar. Tenho laudo que comprovem o ocorrido.
Por esse motivo não tenho boas informações sobre o hotel.
05 Março 2020 22:42
Hotel com boa estrutura porém falta simpatia nos funcionários principalmente na recepção, no café da manhã, no bar, lógica que há excessões, no bar 1 jovem bem simpático e a gerente, infelizmente parece que o bahiano não gosta de turistas, maioria no hotel de cara ruim, mais ainda a piscina sempre turva, fiquei sete dias e ela sempre do mesmo jeito
30 Março 2020 22:18
Inicialmente a experiência foi muito boa, no entanto tive um problema familiar (meu avô teve um acidente) no meio da minha viagem e a equipe do hotel foi bastante fria para tratar do assunto e foi inflexível não possibilitando nenhuma negociação (só fiquei metade das diárias). Além de criar impedimentos para guardar uma mala que outra pessoa do meu grupo pegaria no mesmo dia a tarde.
02 Março 2020 14:54
Hotel muito antigo precisando passar por uma boa reforma.
Cheiro de mofo, úmido, lugar sem ventilação, muita planta na área externa com muitos pernilongos. Area da piscina n tinha uma espreguiçadeira disponível, banheiro do quarto precário com vaso fundo encardido. N volto a ficar nesse hotel, n indico.
29 Fevereiro 2020 0:01
O hotel tem ótimo atendimento, quartos confortáveis, com varanda, rede, ar condicionado. A localização é excelente, próximo das atrações históricas e culturais, restaurantes por perto de montão, destaque para o Desfrutte, comida saudável a poucos metros. O hotel tem sauna, piscina com apenas 1,2 metro de profundidade, muitas árvores apesar do hotel não ser grande, eles aproveitaram muito bem o espaço.
Apesar de estar no centro de Porto Seguro (em frente de uma unidade das Lojas Americanas), avistei nas árvores do hotel um caxinguelê, certeza ver Aracuã-de-barriga-branca, vi também choca-listrada, sabiá-laranjeira de montão, beija-flor-tesoura, beija-flor-de-barriga-branca, dentre outras aves.
27 Fevereiro 2020 8:04
Piscina muito boa, área arborizada, café da manhã não deixa a desejar, funcionários bem preparados, apenas as camas poderiam ser mais confortáveis.