18 Outubro 2023 18:01
A estrutura do Hotel em si é boa, porém, estão pecando em certos detalhes que fazem toda a diferença, primeiramente chegamos para fazer o check in e iam nos colocar em um quarto completamente diferente ao que havíamos solicitado, inclusive a plataforma deles dão as opções, o recepcionista completamente despreparado, não sabia nem passar as informações, porém a colaboradora Rosa o ajudou e nos prestou auxilio durante toda nossa hospedagem sendo muito educada. O café da manhã foi bem fraco, os 3 dias que hospedamos só teve melancia e mamão de frutas, o pão e os frios não eram frescos, não tinha suco natural, o café é de qualidade inferior, pão de queijo de qualidade inferior, apenas os bolos eram gostosos, mas sempre as mesmas opções.o café da tarde é uma extensão do café da manha, apenas café e bolos. A piscina é gostosa, porem estava um pouco suja. A cama era confortável e no quarto falta apenas um espelho de corpo inteiro, o banheiro um pouco antigo, a tampa do vaso quebrada e da lixeira também. Pedimos a limpeza do quarto e não foi feita, segundo o recepcionista "não deu tempo", sendo que saímos as 08: 00 e voltamos as 17: 30, ou seja o dia inteiro. No geral o hotel é bom, porém falta: melhorar a limpeza, treinar melhor os funcionários, diversificar o café da manhã e oferecer opções mais caseiras. O principio de tudo é fazer o básico bem feito.
27 Setembro 2023 20:04
Ótima hospedagem, quartos limpinhos.
Ótimo atendimento dos funcionários, especialmente Rose, Samuel e Marcos.
24 Setembro 2023 1:32
Lugar perfeito amei tudo e todos estou simplesmente apaixonada pelo os funcionários são todos maravilhosos
17 Setembro 2023 14:09
Fiz uma viagem de férias em família, deixo uma sugestão a equipe do hotel para contratar mais funcionários, pois assim, os funcionários que tem não ficariam tão sobrecarregados com os afazeres.
Quero também deixar registrado um elogio especial a funcionária Rose que se desdobra para atender todos os hóspedes sempre com um sorriso no rosto, sem dúvidas ela fez toda a diferença durante a nossa estadia no hotel!
06 Setembro 2023 4:41
Estive hospedado neste hotel do dia: 09 à 16 de setembro de 2023, fui muito bem tratado, inclusive tem uma funcionária por nome Rose, que é a alegria do hotel, estrovertida e muito atenciosa com todos. EU RECOMENDO ESTE HOTEL!
12 Junho 2023 16:41
Ainda estou hospedado (última noite)
minha experiência no Bem Bahia foi maravilhosa, não tenho do que reclamar pelo preço que foi pago, um quarto com três camas (fiquei com família) muito aconchegante, o lugar oferece um maravilhoso café da manhã e ainda café da tarde. Os rapazes da recepção (não conseguir decorar o nome de todos) foram todas atenciosos, e carismáticos e até mesmo dando dicas de lugares para podermos conhecer em Porto Seguro e Cabrália. A praia da frente: Coroa Vermelha é um sonho, para mim a melhor praia da região, agua verde, quente e sem ondas fortes, muito bom para quem viaja com crianças.
Se eu voltaria aqui de novo? Com toda certeza que sim!
07 Junho 2023 8:15
A experiência foi a pior possível, visto que no final de semana que estávamos hospedado ocorreu o temporal na cidade, entendemos que problemas podem acontecer, mas não ter dignidade e respeito com o cliente, mentir as informações, quando não constava em sistema, querer responsabilizar o hóspede pela péssima gestão e estrutura, aí já é demais.
Tanto que mudamos de hotel, essa rede Bem Bahia NUNCA MAIS!
30 Maio 2023 10:39
Hotel maravilhoso!
Só faltou rampa para carrinho de bebê na entrada, quartos maravilhosos tudo bem limpinho comida muito boa, bem próximo à praia ótima localização.
12 Maio 2023 14:41
Viemos realocados para este hotel após o nosso hotel ficar alagado dia 21/04/23. Pontos positivos: viemos no meio de uma calamidade pública, os funcionários NÃO nos esperavam, mesmo assim nos trataram c muito carinho, receberam meu golden junto comigo, liberaram a cozinha para eu cozinhar para ele e fizeram de tudo para q nossos dias (passamos os 2 dias DENTRO do hotel, pois não parou de chover um segundo) fossem os mais tranquilos diante de tudo q estávamos já passando.
Os funcionários, Cris, rose, Marcia, Laís, Adriana, Alan e os demais q não lembro o nome nos trataram como se em casa estivéssemos! Lembrando que são todos moradores de cabralia, largaram suas casas alagadas para virem trabalhar e mesmo assim NÃO vi ninguém de cara fechada ou reclamando. Quero deixar minha gratidão a todos eles!
A ducha do banheiro é muito boa, piscina uma delícia e o atendimento não deixou nada a desejar.
Pontos negativos: O hotel fica longe da praia, mais de 4 quadras, a tv pega so pega canal aberto, wi fi no quarto é bem ruim e o café da manhã tem poucas opções, bem fraco
05 Maio 2023 18:49
Estive nesse hotel no dia 22 /03/2023 e minha experiencia foi otima, percebo que muitas pessoas estao colocando o hotel la em baixo.
Os funcionarios são muitos atenciosos, hotel limpinho e café da manhã muito gostoso.
Super indico.
05 Maio 2023 9:20
Bem Bahia tem otima localização, na Praia de Coroa Vermelha que é a praia mais linda da Bahia.
Fica próximo as praias mais badaladas como Taperapuan, por exemplo (uns 06km)
Bom atendimento da recepção, café da manhã bem servido e variado, café da tarde incluso na diária, quartos limpos, ar funcionando, chuveiro ok, meninas da cozinha muito simpáticas e solícitas. O valor da diária é muito é justo. Gostei muito da experiência em Coroa Vermelha e pretendo voltar a me hospedar com eles. Recepcionista Douglas, muito simpático também. Foi tudo perfeito.
25 Março 2023 18:43
Estrutura do hotel boa, mas a água para tomar banho péssima e com mal cheiro. O que deixa os banheiros com aspecto sujo.
22 Março 2023 11:19
Adorei o Hotel Bem Bahia, quartos grandes e confortáveis, café da tarde do Hotel foi uma surpresa maravilhosa. Equipe super atenciosa. Optamos por hotéis mais calmos, longe do barulho, do transito, já que viemos em alta estação. Piscina boa. Restaurante do Hotel com várias opções de lanches e refeições. Senti falta de frutos do mar no cardápio. Nos sentimos extremamente acolhidos. Obrigada Bem Bahia
16 Março 2023 13:40
Hotel bom, mas necessita de certas melhorias, uma delas é a água, que na nossa visita estava em manutenção, colaboradores do hotel bastante atenciosos.
10 Março 2023 7:06
Limpeza do quarto bem superficial.e a do banheiro uma nojeira.aquela agua marrom saiamos sujos do banho.sujava as toalhas e roupa de cama uma água marrom.fedida.tive q comprar água pra escovar os dentes pq a água da pia tb estava marrom.nao tinha toalha de rosto. Café mediano.wi fi não funcionava.e a tv só Record e SBT.e xiava.a cortina pedi pra trocar estava embolorada.suja. Água da piscina turva.não tratavam.não gostei.acho q só os funcionários q eram excelentes.
De 3 estrelas não tem nada.horrível a estadia.era um pacote pela cvc.e não tive como mudar.está aí a dica.pensem bem.
13 Fevereiro 2023 19:37
Hotel bem localizado. Café da manhã é bom. Mas não tem água tratada, água amarela de cisterna, água com mau cheiro, problema com falta d’água, ficamos 7 dias sofrendo para tomar banho. Escovando os dentes com água mineral. Todos hóspedes reclamando.
03 Fevereiro 2023 22:13
Minha experiência no Bem Bahia foi ótima. Nos hospedamos no inicio de janeiro. Quartos grandes, equipamento novo, Hotel novo. Além do café da manhã, servem um café da tarde delicioso na beira da piscina todos os dias. Equipe amável e acolhedora. Como fomos em alta estação, o Hotel estava lotado, mas nem sentimos a alta ocupação. Piscina e cafés sempre com espaço e poucos hospedes transitando no hotel. Acredito que o perfil do Hotel é trabalhar com poucas pessoas. Recomendamos a todos que querem sossego e tranquilidade.
31 Janeiro 2023 15:11
Me hospedei aqui no dia 08/01/23 até o dia 15/01/23. Chegamos por volta das 07: 00hs da manhã e tivemos que esperar até as 14: 00hs para fazer chek-in. Falta de água recorrente todos os dias. Água quente não tem. Água pra escovar os dentes barrenta. Água de poço artesiano suja. Vc entra no banho e sai mais sujo. Toalhas ficam manchadas. Descarga a água sai barrenta. Não há manutenção na piscina. Café da manhã com alimentos passados. Café da tarde é a sobra do café da manhã. Não há refeição devido não tem como lavar a louça do café e afins. Janelas dos banheiros sem vidro. Supervisor do Hotel péssimo em atendimento e resolução dos problemas. Reclamação de vários hóspedes. Estou fazendo reclamação junto à CVC tbm, pois venderam um pacote longe do que foi prometido junto a esta POUSADA, pq de Hotel não tem absolutamente nada.
27 Janeiro 2023 0:50
Gente, não se enganem com as fotos e vídeos desse hotel na internet…
Fui embora da Bahia decepcionada com este hotel!
Compramos a hospedagem pela CVC para toda a família, fomos de transfer para o hotel e chegamos às 05: 00 por lá. Não tinha ninguém na recepção para nos atender, demorou até que alguém viesse, então ficamos na porta da rua, escura e sozinhos com as malas E UMA CRIANÇA.
Durante a realização do checkin, fomos informados que dos dois quartos que havíamos reservado, somente um deles estaria disponível e deveríamos aguardar a disponibilidade do outro quarto em uma pousada da rede até as 14: 00 do mesmo dia.
Então, para ir para a pousada foram nos buscar em uma Ford Ranger, sendo que estávamos em 5 adultos e 1 criança de 4 anos. Totalmente sem noção, pois fomos um no colo do outro!
Quando chegamos na outra pousada que se chama Vila Aconchego, era uma pousada de padrão muito inferior ao hotel que havíamos pagado pela CVC. Deixo em cópia a @cvc.goiania.shoppingcerrado de Goiânia que
nos vendeu a hospedagem no Bem Bahia
Hotel, ofertando como se fosse um hotel de alto padrão.
Entretanto, os quartos, tanto do hotel quanto da pousada, ERAM HORRIVEIS! Estavam com cheiro forte de mofo, a água do chuveiro não esquentava, os quartos sujos, frigobar estava enferrujado por dentro, portas todas quebradas, toalhas e lençóis puídas e rasgadas. Sem contar que a água do banheiro (chuveiro, torneiras e descargas) estava marrom, salobra e fedida. Além disso, choveu por algumas horas e alagou a rua da pousada, de forma que só conseguimos sair quando alugamos um carro, uma vez que o alagamento estava misturado com esgoto e na altura da cintura de um adulto.
A rede Bem Bahia me ofertou uma experiência infeliz com a hospedagem!
A CVC de Goiânia não nos ajudou e tivemos que arrumar uma portabilidade para outro hotel SOZINHOS, por meios próprios e pedindo ajuda para as pessoas que conhecemos em um restaurante. No fim, encontramos um hotel excelente para terminar as férias.
16 Agosto 2022 23:40
Excelente recepção do Mateus e do Ivan.
Os quartos super limpos, tudo em ordem e organizado. Café da manhã umaaa deliciaa. Chá da tarde: excelente com salgados, sucos naturais.uma delícia. Recomendo e indico. Voltaremos mais vezes no bem Bahia!
08 Agosto 2022 22:45
Ótima estrutura e atendimento. Os quartos são pequenos, mas aconchegantes. A cama é muito confortável.
18 Julho 2022 12:05
Estive 5 dias fomos muito bem recebidos pela equipe todos muito de coração aberto só tenho que voltar mais vez foi muito bom
11 Julho 2022 15:13
Hotel muito bom, funcionários muito atencioso, quartos limpinho. Foi excelente. Café da manhã muito gostoso.
09 Julho 2022 20:57
Não se deixe enganar pelas fotos, leia todos os comentários antes de se hospedar neste hotel.
Fomos transferidos pra esse hotel pq logo q chegamos, nosso quarto na pousada não estava mais disponível por um problema no ar condicionado.
Eles disseram q esse hotel era bem melhor que a pousada.
A água do hotel (chuveiro, pia e vaso sanitario) parece ser extraída direto do mar, a agua cheira mal e tem um gosto horrível, tivemos q comprar água pra escovar os dentes.
O chuveiro da choque até de longe.
As roupas de cama e banho não são trocadas todos os dias.
Não tem nenhum pano de chão no banheiro o q deixa tudo molhado.
O Wi-Fi é mto fraco e não funciona tds os dias. Cobram uma taxa de 20R$ só pra usar o frigobar mais a consumação. A TV não passa nada.
Levei secador de cabelo e ferro de passar, entre outros q ñ pude usar pq só descobri na hr do check-in q a voltagem da cidade é 220w. Eles prometem estacionamento, mas o carro fica na calçada em frente ao hotel tomando sol e chuva, isso se tiver vaga.pois não tem vagas para tds os quartos. Da pra ouvir td nos quartos ao lado. Se for barulhento ninguém dorme.

Fizemos reserva com pagamento adiantado para 10 diária ficamos apenas 5 pelos transtorno e nunca fizeram estorno. Não caiam no golpe.
Não recomendo a ninguém.
08 Julho 2022 7:15
Fiquei hospedada no Bem Bahia Hotel na semana passada e fiquei muito satisfeita com tudo lá. Café da manhã muito bom, o quarto e banheiro estava limpos e as roupas de cama foram trocadas e arrumadas de forma devida. Agradeço pelo atendimento do Matheus e os demais recepcionistas que souberam orientar e ajudar sempre que necessário.
27 Junho 2022 10:20
Hotel lindo, quartos cheirosos, grandes e bem confortável! Café da manhã excelente, sem contar o chá da tarde que é um amor, quero replay com a minha familia! Todos estão de parabéns viu️
17 Junho 2022 10:47
Muito agradável. Excelente para ficar com a família. Perto de tudo. Lindo o hotel e o serviço tbm
13 Junho 2022 23:34
O quarto não tinha lugar de pendurar roupas, o banheiro não tinha lugar de pendurar toalhas, água com cheiro horrível de lôdo e muito, muito pernilongo.
12 Junho 2022 9:28
O hotel é lindo, amei ficar hospedado lá! Quero voltar já, super indico, café da manhã perfeito, amei tudo! ️️
24 Maio 2022 10:47
O atendimento da recepção é excelente, mas a água horrível, cheiro de lama gosto horrível parece ser uma água estragada, não indico mais somente por esse motivo fiquei 8 dias nesse hotel tomar banho era horrível o cafe com o gosto muito ruim o suco pior ainda passei mal não indico mesmo.
20 Maio 2022 16:32
Atendimento ruim, o único que pareceu se importar com os clientes foi o Ivan da portaria. Quarto sujo, principalmente as cortinas, quarto e banheiro até grande mas sem espaço para acomodação das malas e roupas.nem no banheiro para pendurar biquíni e toalha.
Água com cheiro insuportável.
Compramos Água mineral para poder escovar os dentes.
Café da manhã ruim.
Área da piscina (bar) muito mal cuidado.
Não muito próximo do mar.
Mas o que compensou foi o mar.uma piscina a céu aberto.
12 Maio 2022 9:34
Maravilha de Hotel. Bom atendimento, excelente café da manhã e uma ótima localização. Voltarei com certeza.
08 Maio 2022 22:13
O hotel promete garagem privativa mas na verdade o carro fica na calçada e nao tem cobertura, a piscina está com defeito e só te avisam quando vc chega na recepção, o quarto sujo, banheiro cheio de areia, água de poço fedorenta, te cobram uma taxa de 20 reais pra usar o freegobar e ainda por cima tem uma consumação mínima de 80 reais, ou seja, venda casada. Para o quarto todo que comporta até 4 pessoas só tem 2 tomadas. Quanto ao momento q eu questionei sobre as falhas um funcionário ainda quis bater boca comigo. 4 diárias custaram 1.230, dormi a primeira noite e pedi reembolso, me reembolsaram 627 e deram o motivo que a primeira diária custou mais caro que a demais pois cada dia é um valor diferente, preferi não me aborrecer mais e aceitei o reembolso. Foi muito estresse, o supervisor na minha frente foi educado, mas por email um funcionário me respondeu que segundo a supervisao eu nao dei chance para solucionarem o problema, ora, como eles iriam construir uma garagem em 1 dia e consertarem a piscina e todas as outras falhas?
Edit: respondendo a sua resposta, eu tenho foto do Termo que eu assinei aonde está bem claro a cobrança para uso do freegobar e da consumação mínima, também tenho print do booking onde consta estacionamento privativo. Quer que eu poste junto as fotos do hotel? Posso fazer isso agora mesmo. Postei o termo que eu assinei, está bem claro cobrança de 20 reais pra usar o freegobar e consumação mínima se 80, será que vc ainda vai ter a cara de pau de dizer que é mentira minha? Bem, as últimas fotos que eu postei já respondem e confirmam o que eu já havia dito, já que vc me chamou de mentirosa.
02 Maio 2022 10:46
Gostei muito de está com vcs, bastante educados, atencioso, e super resepitivo.amei super indico.
01 Maio 2022 2:07
Atendimento bom, café da manhã com variedades, quartos limpos com ar condicionado, camas confortáveis, área de descanso, uma mesa de sinuca, Ficamos no quarto 7.
Achei o quarto pequeno para 3 adultos, apenas um espaço para colocar a mala sem cabideiro. A piscina estava sempre suja, parecia que havia um tempo sem limpeza do azulejo na borda, encontramos também a divisória da área de criança com a barra de ferro quebrada e com risco de machucar alguém.
25 Março 2022 4:56
Rede que atende diversos tipo de clientes, com boa localização, uma dica não colocar o café na bancada do bar montar uma mesa a parte ou alterar em algum lugar depois de um certo tempo as frutas cozinham no sol, no mais Excelente pelo custo benefício!
02 Março 2022 3:20
Precisa melhorar muito o café da manhã, passamos cerca de 8 dias e não tem variedade no café da manhã. O chá da tarde, que é cortesia, é servido de qualquer jeito, sem prato ou talher pra se servir. Os funcionários são muito educados e atenciosos. A piscina muito pequena e quase sempre não parece ser limpa. O que chamam de restaurante lá dentro, tem opções de sanduíches muito caros e sem variedade e não aceita cartão. O banheiro do quarto tbm poderia ser mais limpo, tem muitas crostas de sujeira.
30 Março 2022 1:42
Ótimo lugar para descansar, funcionários bem receptivos, café da manhã co diversas opções e um chá da tarde delicioso
22 Março 2022 10:15
Fui obrigado a pagar 60$ para usar o frigobar e tive que pagar 3 aguas as quais não tomei.

Banheiros sujos e agua fedida
Cai Lama do Chuveiro
Água nem sempre é quente
Péssimo atendimento.
Recepção que oferece desinformação aos hóspedes

Quartos sem tomadas visíveis
Sem lugar pra estender a roupa
E sem limpeza dos quartos ou troca de lençóis e toalhas.

Péssima experiência ao se hospedar neste hotel. Procure outro, compensa pagar mais caro do que se extressar.
19 Março 2022 4:04
Tive o prazer de ficar hospedada 7 dias no Bem Bahia Hotel de Coroa Vemelha. Só temos a agradecer. Excelente atendimento de todos, principalmente do Mateus (que figura). Fazem a gente se sentir em casa. Quarto bem gostoso, confortável e limpo. Café da manhã sensacional, muito delicioso. A piscina sempre quentinha! E tem cantinho da preguiça que é uma delicia de ficar. Só tenho uma sugestão a fazer: poderiam colocar nos quartos uma mesinha pequena com duas cadeiras. Ficaria perfeito. Conclusão, volto com certeza e super recomendo.
18 Fevereiro 2022 4:33
O hotel não tem Wi-Fi que funcione para os hóspedes, não tem local para pendurar as roupas. Estou hospedada desde o dia 01 de janeiro e ficarei até o dia 08 e, até hoje dia 06 de janeiro pra ter acesso a Inter, utilizo meus dados móveis.
16 Fevereiro 2022 1:36
Wi-Fi não funciona, só tem 1 tomada no quarto, quarto apertado, lanchonete do hotel só tem água, refri, tapioca ruim, sanduíche horrível, café da manhã pobríssimo, não informam nada pro turista, não orienta onde tem bancos e outros…
04 Fevereiro 2022 17:59
O problema é a água tá um pouco sujo o problema é a localização a rua é péssima mas o atendimento do pessoal é muito bom