30 Novembro 2023 5:26
Funcionários educados, recepção eficiente, pessoal da limpeza e manutenção estão de parabéns, a única observação é que não tinha pimenta e Mostarda nas refeições.
04 Novembro 2023 1:41
Boa acomodação, boa limpeza, comida razoável e barata em comparação com o geral da localidade.
Hotel com visual de jardim muito aprazível. Nem todos os funcionários tratam bem o turista.
Local com absurdo de pernilongos. Wi Fi fraco.
28 Outubro 2023 2:22
E lugar bom mas falta iluminação e também deveria ter secador no quarto e não tem wilfi só pega na recepção não gostei
21 Outubro 2023 5:51
Estive com um grupo de amigos no dia 17 de outubro, até dia 23 outubro. A experiência foi traumática, atendimento dos funcionários foi péssima, do início ao fim. Serviço: ZERO, atendimento: ZERO, comida: ZERO.
21 Outubro 2023 5:41
Rua sem iluminação a noite.
Serviço de limpeza dos quartos fica a desejar.
Muito pernilongo.
Se estiver chovendo tem que andar na chuva para chegar na recepção.
21 Outubro 2023 3:55
Não gosto muito de fazer reclamações, mas não tem como deixar passar! Para começar tinha feito reserva de um quarto para solteiro, fui colocada em um quarto família, com mofo e infiltração na parede próxima ao banheiro, ar condicionado não estava gelando mas estava vazando água o tempo inteiro, cortinas sujas com fezes de passarinhos, lençóis não foram trocados, toalhas trocadas um vez, quanto ao café da manhã foram servidos bolos azedo do dia anterior, além desses problemas, ainda tinha muita muriçocas.
18 Outubro 2023 18:04
Entre várias outras coisas, quero deixar aqui minha reclamação sobre o Wi-Fi; a gente chega a noite no hotel, e mal consegue postar uma foto!
15 Outubro 2023 20:47
Hotel muito bom, atendeu muito bem a nossa expectativa. Café da muito bom, algumas coisas não estavam do meu agrado, mas entendo que é questão de gosto pessoal mesmo. Restaurante com um ótimo custo benefício. O único ponto negativo foi na hora do checkin, chegamos ao hotel as 13: 30, porém o nosso checkin era só após das 14: 00. Mas as 14hrs ainda não tinha quarto disponível e fomos consegui fazer o checkin quase as 15hrs, isso nos gerou uma frustração pois queríamos fazer o checkin logo e ainda curtir um pouco a praia e não conseguimos.
15 Outubro 2023 12:14
Estabelecimento totalmente sensacional as instalações. Os quartos são super espaçosos, todos possuem ar condicionado e varanda, camas enormes e super confortáveis. Possuem piscina, sauna, sinuca e bar interno. Ambiente com muita grama por todo o hotel onde valorizam bem os jardins e são bem cuidados.
10 Outubro 2023 18:32
Bem localizado. Porém o ar condicionado estava fraquíssimo e o quarto cheio de pernilongos (muitos!)
09 Outubro 2023 22:27
Hotel com uma boa estrutura, quartos amplos e muito confortáveis e com tv a cabo.
Local também conta com uma ótima piscina, sauna e também um restaurante dentro do próprio hotel que tem um ótimo cardápio, preço bom e o funcionamento é até as 22h.

Tudo muito bom, nada a reclamar.
Só um detalhe: quando chegamos ao quarto a porta da varanda estava aberta e tinha alguns pernilongos em nosso quarto. Mas demos um jeito comprando um SBP
08 Outubro 2023 22:55
Wifi não funciona nos quartos.
Quartos cheios de pernilongos e o café da manhã bem ruinzinho
06 Outubro 2023 10:01
Localização péssima. Ar condicionado não funciona e ainda vaza água pra dentro do quarto em cima da cama, infestado de pernilongos, wi-fi não funciona tbm. Como a localização é ruim e acho que é proposital o único intuito da equipe é vender pacotes de passeios. E daí querem manipular os locais que devemos conhecer, nossos horários, desovam a gente em barracas caríssimas que se paga até pra sentar. Experiência péssima.
05 Outubro 2023 9:25
Ficamos na pousada uma semana. O local é de fácil acesso ao comércio e a uma das praias mais famosas de Porto. Boa infraestrutura, quarto confortável, ambiente familiar e aconchegante. Quanto aos serviços prestados, o café da manhã é bastante fraco, repetem os alimentos, os pães assim como o molho de salsicha ficam super envelhecidos com péssimo aspecto. Os bolos são um pouco melhores e a tapioca que é feita na hora (alguns dias) também contribui para melhora do café da manhã. O serviço de quarto é razoável, porém as vezes ocorre do pessoal da higienizaçao entrar nos quartos com os hóspedes estando dentro do local, um pouco constrangedor. Durante os sete dias de estadia a internet funcionou apenas um. E por fim e, não menos importante a grande parte dos colaboradores do local são gentis e prestativos, dentre eles Lucas, Alana, Cristina, Wenio e Sebastião.
04 Outubro 2023 11:51
Eu nunca fiquei em um hotel com o quarto tão ruim como nesse hotel. Hotel em si muito aconchegante, mas o quarto com cheiro de quarto fechado a muito tempo, muriçoca tinha mais de 2500 por metro quadrado, perguntei na recepção e me informaram que era "normal". Se pelo menos o ar condicionado funcionasse direito, acredito que as muriçoca iam diminuir, mas o ar tava mais pra um ventilador de 2010. E o que deixou a desejar também foi o café da manhã, todo dia a mesma coisa, o suco sem sabor de suco, comprei uma coca pra tomar no café pois até agua era melhor que o suco. Mas o hotel em si, muito gostoso, as muriçocas só existe dentro do quarto, funcionarios extremamentes gentis e sempre disponiveis!
27 Setembro 2023 23:23
Excelente opção para quem quer ter uma ótima experiência nessa cidade turística! Excelentes acomodações, boas opções no cardápio, e ambiente maravilhoso! Super recomendo!
24 Setembro 2023 11:14
Vamos lá fiquei no hotel do dia 24 de setembro até hoje dia 01.
Quarto excelente grande com varanda
Limpeza do quarto
As toalhas foram trocadas
Café da manhã (não dava vontade de tomar) todo dia a mesma coisa, suco sem gosto, torrada murcha, tapioca teve somente 2 dias (que era o que salvava), poderia ser melhor.
Pra mim o pior de TUDO era os pernilongos, não dormi direito nenhum dia e voltei pra casa toda picada, levem repelente.
No contexto geral o hotel é bom, e eu voltaria, mas dessa vez com repelente, e sem café da manhã.
Cama enorme, chuveiro bom.
Localização excelente perto de muita coisa.
23 Setembro 2023 11:11
Cheguei com alguma apreensão pois vi anteriormente algumas críticas desfavoráveis mas rapidamente se dissiparam pois tudo funcionou muito bem.
Também os preços são muito acessíveis para quem busca sossego e tranquilidade além da beleza dos espaços e jardins.
Parabéns à direcção e todos seus funcionários
07 Agosto 2023 19:39
Excelente localização, bem perto da praia, na rua do hotel tem vários barzinhos, restaurantes, um mercado virando a esquina. Em relação ao hotel, tudo muito lindo e limpo, funcionários super atenciosos e simpáticos, quarto muito limpo, no período que estivemos hospedados foi limpado todos os dias, excelente café da manhã, preços do restaurante do hotel é bem acessível, alguns itens até mais barato que os preços dos restaurantes, fizemos vários passeios. Em questão a locomoção tudo dá para ser feito de uber e ônibus os valores são bem acessíveis o ônibus é 5,00 por pessoa fizemos muita coisa de ônibus e alguns passeios contratados.
Valor do Uber
Aeroporto noite 25,00
Passarela do Álcool noite 18,00
Outros trajetos variavam entre 7 e 15,00
Toa toa fica a uns 2 km do hotel, é um complexo de lazer muito animado, do hotel até lá pagamos 7,00 de uber

Super indico esse hotel.
16 Julho 2023 17:21
Gostei de tudo atendimento, café da manhã quartos, a parte externa muito bem cuidado bem bonita. Portaria sempre presente. Tudo muito bom.
13 Julho 2023 9:05
A estrutura é boa. O espaço é enorme, os quartos são espaçosos, mas pelo preço que cobram esperava mais. As roupas de cama são de péssima qualidade, parece que compraram no supermercado. Toalhas velhas, algumas já puídas quase rasgando. Muitos pernilongos no quarto. O café da manhã é sempre a mesma coisa todo dia e não tem muitas opções e só fazem tapioca duas vezes por semana. Não tem secador de cabelo no quarto, tem que solicitar na recepção e só tem um secador para o hotel inteiro e só pode usar por uma hora. Inviável isso, achei um absurdo! O Wi-Fi também é péssimo, além de lento vive caindo. O local é bom perto da praia e a limpeza dos quartos também é boa.