07 Março 2023 5:02
Excelente local para passar boas férias! Serviço muito bom, a verdade é altamente recomendado!
04 Março 2023 3:50
Horrível. Quarto com cheiro de mofo e o banheiro com cheiro de esgoto. O chuveiro do quarto queimou e estamos tendo que tomar banho no quarto na minha sogra, o banheiro alaga quando toma banho e o ar condicionado está visivelmente imundo. Péssimo. Disseram que não há quartos disponíveis para nos trocar (é uma segunda feira e a pousada tem mais de 40 quartos). Café da manhã fraco, TV não funciona, Wi-Fi não pega nos quartos. Boa sorte para quem quiser enfrentar a estadia!
15 Março 2023 16:15
Não tivemos uma boa experiência.
Quarto de térreo com cheiro de mofo, chuveiro com torneira que não funcionava, apenas de puxasse ela para fora, maçanetas, frigobar tudo muito velha, café básico nada apetitoso. Travesseiros duros, cama de montar, só trocam a toalha após 3 noites dormidas, não oferecem toalha de rosto. Levem um repelente que não para de ter mosquito. A localização é boa apenas se for para os beachclubs: Rigatoni, Corujão ou Stwing, se não só chega no centrinho de van ou táxi, gastando no mínimo 20 reais de descolamento no dia. Os hóspedes do hotel ficavam colocando musica alta no meio do dia e na noites Achei os funcionários meio sem vontade de ajudar. Enfim, não vale a pena mesmo. Não voltaria nem indicaria
14 Março 2023 0:13
Fomos eu e meu marido passar uma semana, fiquei com receio devido às avaliações que li, porém eu gostei muito da minha estadia. O café da manhã é sensacional, tinha tapioca, frios, sucos naturais, sobremesas, tudo bem feito. Os funcionários são prestativos e educados com os hóspedes, o quarto é limpo todos os dias. Os pontos negativos que achei foram à internet, que não carrega e o banheiro acho que deveriam fazer uma limpeza pesada nos rejuntes etc. Então minha nota fica 8/10. Ótimo custo benefício, para dormir e tomar café, recomendo.
13 Março 2023 7:59
Infelizmente eu e minha família não tivemos sorte, a água do chuveiro e torneiras tinha um cheiro forte metálico (parecido com ferrugem) a água saia com uma cor amarelada. Fomos informados que a água era de poço artesiano e que o pessoal do hotel que fazia o tratamento, o cheiro de ferrugem ficava na pele. O quarto que ficamos n02, o ar condicionado não funcionava, o colchão afundava, cheiro de mofo era forte, sem contar uma obra que estavam fazendo do lado (muito barulho). No segundo dia solicitamos a troca de quarto, onde o ar condicionado e a cama eram melhores, mas a água não! Fora o valor da hospedagem, eles cobraram um valor a mais para o estacionamento interno de R$20,00, taxas de turismo, secador, ferro, toalhas só eram trocadas de 3 em 3 dias. Experiência negativa, não recomendo pra ngm!
10 Março 2023 21:11
Quarto cheira esgoto, porta do banheiro enrosca para abrir e fechar, cobra o uso de secador de cabelo e cofre, funcionários mal treinados, cada um passa uma informação diferente. Horrível! Não recomendo.
08 Março 2023 18:37
Ótimo local confesso que quando via as reclamações fiquei com medo mais conversei com a menina da agência e resolvi arriscar e confesso q não me arrepende os quartos são simples porém espaçoso, todos limpos e com oq é necessário sem nada para reclamar, a estrutura geral do hotel também é Otima muito limpo, os funcionários são nota 1 ficamos lá do dia 11 ao dia 18/03 em 2 quartos todos iguais e com a mesma estruturas, fui com uma bebê de 6 meses e fomos totalmente bem atendidos. Acredito q estão melhorando a cada dia pois vi vários quartos em reforma. Café da manhã nota 10 ótimo com coisas muito gostosas, piscinas limpas todos os dias. Estão de parabéns pela estrutura e pelos atendimento todos muito bom e um dia quem for conversei porq os ônibus param lá na porta do hotel não é necessário nem gastar com passeios. Estão de parabéns e pretendo voltar sim sem medo adoramos
07 Março 2023 12:02
Piscina e atendimento bom, quarto simples mas com conforto, tivemos problema no banheiro e a troca de quarto demorou um pouco. Longe de centro, necessitando carro ou van.
01 Março 2023 5:24
Fiquei do dia 25/12 a 31/12 hospedado no hotel e realmente não gostei da experiência.
Ao chegar no local me deparei com quartos com mofo em quantidade absurda e minha filha é alérgica.
O armário empenado e velho, só fechando com bastante força.
Manta de cobrir rasgada,
chuveiro pingando,
janela não fecha o trinco,
tv só com canais abertos,
telefone do quarto não funcionou, e por aí vai.
Gravei tudo que estou relatando.
Não reparei que ao assinar o contrato, estava escrito que toalhas só seriam trocadas a cada 3 dias.
Pedi uma toalha e informaram isso, ou seja, o hotel peca em diversos aspectos e não cede nada.
Teve um dia que um casal que foi comigo pediu álcool na recepção e o atendente disse que não tinha, entretanto tinha uma garrafa de álcool atrás dele. Achei a situação bizarra e tosca.
Foi a pior experiência que tive em um hotel.
Achei tudo velho, tudo precário, mofo insuportável.o chuveiro esquenta do nada, creio que seja a redução de água q ocorre qnd alguém liga em paralelo o chuveiro. Então cuidado pois do nada a água queima vc.
A tábua do vaso, vc senta e escorrega e vaso entope. Tanto o meu Qnt do casal q foi comigo entupiu.
O cofre do quarto 16, onde fiquei não funciona pois o miolo que é removível não entra, pois está super oxidado, então se vc levar coisas que previsão ficar em cofre como eu, esqueça. Pelo uso do cofre é cobrado 10,00.
Aí vc pensa que tudo pode ser amenizado pela simpatia mas nãoooooooo.
Funcionários treinados a cobrar tudo, negar álcool. Teve um dia q estava a caminho do café, mas não iria tomar pois inclusive odiei o café. Ia falar com meu marido e a funcionária fechou a porta na minha cara pois era a exata hora q encerrava o café. Sem nenhuma pergunta ou gentileza.
A geladeira não gela, congela, ou seja, não dá p usar p deixar suas bebidas geladinhas.
Indico não se hospedarem de forma alguma neste hotel
Tirando o Rodrigo que foi educado, e o gerente, que tb no caso deveria instruir os funcionários
Achei bem precária a estrutura e tudo.
Não viajei para ficar sinalizando reparto em quarto de hotel. Viajei p ter uma estrutura é simplesmente me arrependi como nunca na vida.
Vc tem uma falsa ilusão Qnd vê as fotos do site mas tentei sei bem honesta nas minhas e nas minhas explicações
Se vc quer parar o carro dentro é pago.
Enfim, paga-se mto caro para o que é
26 Fevereiro 2023 9:43
Lugar incrivel e tudo perfeito, por alguns comentarios quase nao reservei, mas vale a pena, facil acesso e tudo otimo, bem tranquilo. Uilson (GERENTE) muito atencioso e sempre disposto a atender caso surja algum imprevisto. Voltaria quantas vezes for preciso.
09 Fevereiro 2023 22:17
Sinceramente uma experiência decepcionante. 550 reais em uma diária q Valéria 150 reais. Primeiramente fiz uma solicitação simples de ap superior quase 5 dias antes do meu checkin e n fui atendido. Nos colocaram em um ap onde a “cama de casal” era duas camas de solteiro, fazendo dois buracos no colchão tendo total desconforto a noite toda! Eu já tinha avisado sobre problemas com insônia aí com essa “cama” n ajudou muito. Chuveiro n esquentou.deixamos ligado por volta de 10 minutos pra vê se a água esquentava e nada! Só pela manhã q estava um pouco morna. Frigobar estava em uma base totalmente enferrujada dando um aspecto de sujeira, mas n estava sujo, mas seria interessante algo descente né. Não tinha uma coberta no ap.
7: 30 da manhã barulho de obra perto do meu ap… resumindo mesmo, foi horrível! 550 reais q Valéria no máximo 150 mesmo.
Muito decepcionante.sou gerente de rede de hotelaria e me sentir lesado.
08 Fevereiro 2023 2:32
Gostamos do hotel. Bom atendimento desde o check in e durante toda estadia. O quarto que ficamos era espaçoso e tudo limpinho. O café da manhã tem boa variedade de frutas, sucos, pães e uma tapioca deliciosa.
30 Janeiro 2023 8:33
Pousada 3 estrela que oferece serviços 3 estrelas, simples assim! Gostei muito do café da manhã, os funcionários são excelentes. Quarto e banheiro simples e limpos. Roupas de cama e toalhas impecáveis. Localização muito boa. A piscina e a área externa são lindas! Com relação a televisão realmente tem poucos canais, mas quase não usei, para assistir televisão eu fico em casa!
Obs.: não usei estacionamento! EU VOLTO COM CERTEZA!
23 Janeiro 2023 17:59
Ótima lugar aconchegante, funcionários atenciosos
Café da manhã ótimo variável cardápio.
14 Janeiro 2023 15:24
Infelizmente foi uma péssima experiência. A única coisa boa é o atendimento dos funcionários, gentis e solícitos.
Começando pelas fotos da internet, são todas incoerentes. Talvez tenha sido um hotel bom, mas hoje está velho, sujo! Foi uma enorme decepção presencial, não corresponde as fotos de forma alguma.
Os quartos ao abrir um cheiro de mofo e bolor que não permite respirar, precisa ligar o ar condicionado e aguardar para disfarçar o ar horrível. O ar condicionado por sinal tivemos que pedir assistência por duas vezes, uma vez parou de funcionar e da outra o barulho era insuportável. Mas o pior foi a sujeira do ar, provável que desde a compra nunca foi limpo. Ele jogava tufinhos de sujeira em cima da cama. Desespero total ficar em um ambiente onde vc precisa escolher entre o cheiro de mofo ou de sujeira.
A cama.o lençol da primeira noite tinha uma mancha amarelada, de tamanho pequeno! Matei três bichinhos durante a noite no lençol, não consegui identificar o que era mas não tinhas asas. Quanto aos colchões não tive coragem de olhar, mas eram muito velhos com certeza e na cama de casal parecia ter uma emenda, algo duro que a perna não consegui ficar em cima, machucava. Não verdade nem parecia um colchão.
Quanto aos pernilongos.uma infestação! Absurdo tanto pernilongo! Não podíamos desligar o ar condicionado e nem abrir as portas para ventilar. Dormimos de cansaço.
O guarda roupa abrimos e fechamos sem condições de uso, cheiro horrível! Ficamos com tudo na mala!
O frigobar.quando abri a porta um cheiro de que foi fechado úmido já fazia tempo. E não estava ligado e também não solicitamos. Decidimos não fazer uso.
As portas, janelas e patentes velhos e sem manutenção, não vi nenhum bicho!
O banheiro.nojento! A pia entupia mesmo para lavar as mãos, imagina escovar os dentes! Dizia que era ducha mas nunca sabíamos se teria água quente para misturar. Conforme tomávamos banho empoçava água para o lado de fora do box bem próximo ao vaso sanitário.
A porta do box é de vidro mas não corria totalmente no trilho, não abria direito.
Na tentativa de conter a água dentro do box fizeram muitas vedações o que acumulou sujeira e limo. Na verdade a gente tinha.nojo de tomar banho. Situação incoerente.
No primeiro dia que usamos o vaso sanitário já percebemos que estava drenando água bem devagar.
A piscina é gostosa sim, limpa e morninha! Porém todas as cadeiras e guarda- sois velhos, e sujos com aranhas!
A grama das fotos não existe, o que há é uma grama bem rala em alguns lugares misturada com areia e cisco!
O vaso entupiu.foi a "gota"! Saímos dois dias antes! Perdemos dinheiro mas não aguentávamos mais aquilo.
Foi muito triste! Saímos para relaxar depois da pandemia finalmente!
Ah.me esqueci da ducha higiênica, mas nem preciso comentar, na verdade não posso dizer se saia água!
13 Janeiro 2023 23:45
Hotel sujo, velho e com limpeza horrível, sobretudo o cheiro de mofo insuportável dos quartos.

Os funcionários foram, porém, muito solícitos. E o café da manhã muito agradável.

De qualquer maneira, no entanto, a infraestrutura precisa de uma reforma imediata e a limpeza chega a ser vergonhosa.