14 Outubro 2023 18:11
Muito barulho o dia todo e nao tem gerente para resolver os problemas nunca mais voltaremos.
13 Outubro 2023 18:11
A localização do hotel é muito boa. Fica na frente da praia de Apaga Fogo que é muito bonita com a maré baixa. O quarto era confortável e bem equipado, todavia, era muito úmido e tinha bolor/mofo.
01 Outubro 2023 10:18
Local muito bonito e com várias opções de descanso para os hóspedes. Quartos com banheiros que precisam de reformas para fazer jus ao preço cobrado.
30 Setembro 2023 10:01
Fiquei hospedado aí, vir baratas no café da manhã, tinha um gambá no meu quarto, eles obrigam a gente beber a bebida deles, que por lei isso não pode, atendimento horrível, precisa de imediato a vigilância sanitária averiguar esse local, batem veneno com hóspede na piscina e não avisam nada, quem tiver algum problema de respiratório coitado.
13 Setembro 2023 20:16
Hotel excelente, pé na areia. Meu apto era literalmente ao lado da praia, com uma vista maravilhosa. Colchão parece que foi a primeira utilização. Toalhas novas e limpas. Chuveiro com temperatura adequada e muita pressao. Restaurante com pratos deliciosos mas com preços salgados (não difere dos demais locais de Arraial D'ajuda). Atendimento da equipe fantástico.
Só não dou nota máxima por conta desses itens:
1. Somente 3 tomadas em todo o apto e nenhuma era ao lado das camas
2. Estacionamento não tem calçamento com uma areia que suja todo o sapato.
3. Praia em frente não é própria para banho por conta dos Recifes de Corais.
28 Agosto 2023 23:34
Não voltaremos. Quartos com paredes mofadas, sem cortina e 6am o quarto já fica muito claro, restaurante demora demais para vir um prato simples ou um suco, a área de praia não é boa para o banho, e com 75 apartamentos só tem 4 "cabaninhas" na praia com apenas duas espreguiçadeiras.pedimos se poderia colocar mais duas.no primeiro dia desistimos pois ninguém nos atendeu e no segundo dia trouxeram duas espreguiçadeiras de madeira sem almofada que eram muito desconfortáveis.se vc pega um quarto longe da piscina, a barulheira da rua é grande e se vc pega um quarto perto da piscina a barulheira de som alto na piscina também é grande.a solução é ir para outro lugar. A impressão é que faltam funcionários.pouca gente pra atender. Mas pelo menos os poucos funcionários são atenciosos e se esforçam para tentar te atender bem com o pouco de recurso que tem.
O hotel precisa de reforma!
10 Maio 2020 16:57
Telefone do quarto não estava funcionando, chuveiro sem água morna, queimado, sifão da pia do banheiro furado, qdo usava a pia alagava o banheiro.
Achei caro e sem estrutura ds manutenção predial. Só gostei do atendimento do restaurante e bar. Nota 5
09 Maio 2020 4:45
Infelizmente a estrutura deixou muito a desejar na minha hospedagem. Apartamento bastante empoeirado, com aspecto de antigo e velho. Xícaras quebradas. No geral, sem uma interação maior com o hóspede, como equipe de animação e etc.
12 Março 2020 7:44
Localização excelente, próximo á balsa que dá acesso a Porto Seguro e também próximo ao centrinho de Arraial. Transporte público na porta. Funcionários da recepção muito atenciosos e solícitos. Ambiente limpo e bem cuidado. Nada a reclamar, apenas sugestão para início do café da manhã as 7 hs, facilitando para as pessoas que querem fazer passeios em outras praias e precisam sair mais cedo, devido à distância.
11 Março 2020 22:34
Hotel bem legal, com alguns pontos a ser melhorado.
Funcionários educados, atenciosos e bom atendimento.
Fica em ótima localização, próximo ao centro e a Porto seguro.

A água tem cheiro e gosto de ferrugem, isso em todos apartamentos.
Quartos bem fechados e abafados.
Colocaram quarto de luxo, porém, foi diferente da foto e não parecia ser o de luxo.
A água acaba manchando as roupas brancas.
07 Março 2020 17:52
Hotel bonito, arborizado, muito aconchegante, quarto limpo e cheiroso. Funcionários muito simpáticos.
A água é salobra, mas sei que isso ocorre em toda a região de Arraial, e só me incomoda na hora de escovar os dentes.
Meu único ponto negativo foi o horário do café da manhã, que no folheto consta a partir das 7: 00 h e na realidade é às 7: 30. Marcamos com o motorista de nos buscar às 07: 30 e acabamos indo embora sem tomar o café, pois não deu tempo.
03 Março 2020 16:28
Foram férias incríveis, ótimo lugar para ir com a família, e uma dica, ir quando a lua estiver cheia é espetacular.hotel de frente para praia.vista maravilhosa.
09 Março 2020 10:05
Algumas acomodações do hotel estão um pouco ultrapassadas, visto que o hotel existe há bastante tempo, entretanto o atendimento de toda equipe é excelente, o estacionamento bem espaçoso, serviço de quarto muito bom.pra quem vai com a família a área de piscina é um diferencial a parte, com piscina infantil, gramado e areia. Muito bom! Voltaria sem dúvida
14 Fevereiro 2020 0:57
Hotel muito aconchegante! Equipe extremamente atenciosa e preocupada com nosso bem estar! Na recepção temos o Bruno, Ruiran e Lucas! No bar, Jade e o Marcos. Tudo muito limpo, hotel com cajueiros de frutas doces, café da manha simples, porém, delicioso (peçam as tapiocas, a tapioqueira tem mãos santas). Drinks deliciosos, cerveja gelada e petiscos gostosos! Tudo foi 90%, tirando o chuveiro que estava meio enferrujado e deixava a agua com cheiro de ferro. Agradeço também a Andressa, que conseguiu a cama extra pra minha filha! Podem vir pra sem medo. Hotel "pé na areia" e atendimento na praia. Estacionamento (seguranca 24hs), perto do centro e das balsas! Obrigado a todos da equipe (limpeza impecável) do Arraial Bangalô!
11 Fevereiro 2020 19:02
Ótima infra estrutura. Excelentes funcionários, sempre simpáticos e solícitos. Bem localizado. Único pequeno ponto negativo é a água que contém muito ferro.
21 Janeiro 2020 7:29
Muito bonito, bons quartos.mas o café da manhã deixa a desejar, ficamos 1 semana e o cardápio foi praticamente a mesma coisa todos os dias, variando um suco ou um bolo.
19 Janeiro 2020 5:35
Gostei bastante da minha estadia la, os funcionários são educados, nao tive nem um problema com meu quarto, eles tem bastante cuidado com a praia que esta em frete, e o café da manhã tbm e incrível
17 Janeiro 2020 21:12
Hotel bem organizado com um pátio bem arborizado e aconchegante. Boas acomodações (infelizmente o quarto que pegamos possuía um colchão tanto quanto duro demais). Café da manhã completo e diversificado. Piscina bem conservada.
10 Janeiro 2020 8:57
Resumindo não houve profissionalismo da gerência deste hotel e tão pouco consideração.primeiro comprei um pacote chale de luxo na descrição e quando cheguei não parecia com o da foto, solicitei uma cama para meu filho que só foi colocada na tarde do dia posterior, fiquei sabendo que a diária se encerraria no sábado as 12h e meu voo seria as 23hs.solicitei a disponibilidade antecipada de prolongar o horário de saída onde o gerente Bruno ficou de verificar.
Bom para minha surpresa a resposta negativa veio no sábado E tive que desocupar o quarto e ficar esperando horas a fim.fui informada por um funcionário do hotel que isto ocorre de forma rotineira e nada e mudado ocasionando enorme desgaste e insatisfação!
05 Janeiro 2020 23:45
Local com higiene horrorosa, pessoas mal caráter que passam informações diferentes. Local caro para pouco serviço prestado, café da manhã em.local apertado onde tem que se ficar esperando mesas vagarem dependendo no horário. Pior experiência que já tive na vida
05 Janeiro 2020 11:40
É o meu hotel em Arraial. Há cinco anos me hospedo lá. E continuarei me hospedando. Equipe eficiente, drink boas vindas divino. Comida saborosa servida com sorriso nos lábios e apoio em casos de necessidade. Meu hotel, ano que vem estaremos novamente juntos. Sugestão: creme para corpo e touca para banho. Apesar disto nota 1000. Abraços pessoal. Adoro os cajus.obrigada
20 Dezembro 2019 18:11
Estou gostando muito deste hotel. Muito aconchegante, de frente para a praia, próximo do centro de arraial, piscina aquecida, ótimo atendimento e café da manhã com boas opções. Só peca em um item: não.disponibiliza um computador desktop para os hóspedes resolverem assuntos de urgência. Hoje a vida é dinâmica. Entendo ser necessário ter no mínimo duas bases com computador. Por fim, tem pernilongo demais, mas se fechar as portas e janelas tá de boa. Tem muita vegetação ao redor o que dá um charme ao hotel! Mais uma coisa: o sinal de wi fi nos apartamentos oscila muito, para não dizer que é péssimo!
16 Outubro 2019 9:02
Passamos uma semana em 3 famílias. Lugar muito bom e tranquilo, comida boa. Café com boas opções e hotel muito arborizado. Único porém foi a praia em frente não ser boa pra crianças por causa dos corais.
15 Outubro 2019 18:38
Excelente atendimento, equipe super atenciosa, excelente comida, excelentes drinks, um tanto quanto caro, mas no preço médio de toda a cidade. Cuidado com os mosquitos, tem muitos, não esqueçam o repelente. Van passa na porta do hotel e te leva para toda a cidade. Super recomendo, espero voltar em breve!
17 Setembro 2019 16:15
Fiz o check in ás 23h, a estadia de 3 noites. O quarto estava aberto, os mosquitos quase me carregaram do quarto a fora, tem muitos pernilongos e nao há mosquiteiro! Dormir é uma missão. Tem que ligar o ar e cobrir a cabeça (Ridiculo isso) mas é verdade!

Fiquei em um quarto que eles chamam de rustico. Mas não é rustico a palavra certa, não irei nem dizer.

No primeiro dia solicitei a troca de quarto, que nao foi possivel porque estava em alta ocupacão. (Isso na recepcao do hotel) liguei na central.pessoal totalmente desprepado. No final tinha disponibilidade mas era do mesmo modelo de quarto velho (eles tem quartos reformardos) e a outra opcao com a troca de categoria ficaria 180 reias a diferenca. A decepção foi tanta que solicitei o estorno das diárias que havia feito o pagamento, não foi possível (politicas do hotel). Por fim falei que mesmo insatisfeito ficaria no standard.

Não tem o minimo de consideracao pelo hospede. Atendimento neutro (tipo um tanto faz, já pagou mesmo). Foi assim que me senti!

Nao sei se é o modo que eles armazenam a agua do Hotel ou se é o chuveiro e a pia que sao enferrujados (velhos). Tomar banho no hotel é uma tristeza, a agua com cheiro de ferrugem, você toma banho e saí fedendo a ferrugem, pra escovar os dentes tem que usar agua mineral, porque com gosto de ferrugem é horrivel. Triste!

O café tem poucas opções!

Fiz um tour pelo litoral Baiano fiquei em 6 hotéis diferentes, no ultimo foi o mais decepcionante. Sem conforto, noite a piscina é super escuro.

Não pagaria pra ficar neste hotel novamente.
11 Setembro 2019 1:48
Além de ser o lugar perfeito para passar as férias, é extremamente aconchegante e calmo. Boas opções de almoço/janta no cardápio, com comidas MUITO boas, café da manhã muito bem servido com várias opções. O bar também tem várias opções de drinks e coquetéis com e sem álcool. Em especial, meu agradecimento as moças do bar, cozinha e garçonetes, são muito atenciosas e extremamente amigáveis.
28 Agosto 2019 18:33
Hotel muito bom! Fomos super bem tratados. Equipe show!
Ficamos em um quarto com vista para o mar e para a piscina. Isso é tudo de bom!
Restaurante com serviço de piscina e praia. Recomendamos.
12 Agosto 2019 0:23
Hotel lindo. Funcionários muito gentis e atenciosos. Café da manhã espetacular, delicioso. Comidas do hotel muito boas.
Piscina, área comum, sala de jogos lindas.
Hotel beira mar, com vista sensacional.
30 Julho 2019 11:21
Estive nesta acomodação entre 19 a 23/06/2019, péssima experiência, não volto. <br/>As acomodação péssimo colchão, suites sem cortinas, quando amanhece a claridade atrapalha dormir. <br/>As suites lençóis horriveis, televisão sem opção de assistir, ao lado camas sem tapetes, vc acaba trazendo areia pra cama, serviço de quartos tem q requisitar na recepção, não adianta deixar cartão na porta. <br/>Iluminação das suítes horrível. <br/>Além de muito caro o restaurante. <br/>Não volto. <br/>Esta acomodação e 2 estrelas.
31 Janeiro 2019 8:29
El hotel es muy bueno, en atención y seguridad, tiene una linda pileta, lugar de esparcimiento, cuenta c un metegol, un pool. Desayuno brasileño óptimo.
Lo q quizás pueda ser una contra es su ubicación, para ir al centro tenes q ir en las Van, se puede ir x la playa serán unos 25 min de caminata. Esta a 800 metros de la balsa es bueno xq si quieres ir a porto seguro vas caminando y subís rápido a la balsa. Pero lo bueno de estar alejado del centro es su tranquilidad. Ahora x lo gral todo el mundo va a la noche al centro entonces tendrás q subirte a las Van x R$ 3,50.
06 Janeiro 2019 18:34
Excelente hotel, vista para o mar, ótima piscina. Funcionários nota 1000. Recepção excelente, atendimento no bar da piscina super bacana, estão de parabéns. Tenho apenas uma observação. Fui colocado em um quarto bem pequeno, mal cabiam as malas abertas, quarto super barulhento virado para a rua, não sou de me importar com barulho mas como o quarto fica virado para rua e ainda próximo a um quebra-molas, o barulho é extremamente incômodo. Tirando esse detalhe, excelente hotel, só não fique em quartos virados para a rua.