07 Setembro 2023 22:50
Péssimo serviço de receptivo
Não dão o devido apoio e informações claras
No primeiro dia de pacote te colocam num hotel abandonado pra uma "palestra" de dias horas pra tentar vender pacotes de passeios acima dos valores praticados na região
A CVC deveria rever essa parceria e descredenciar a AR e também rever sua política de venda de passeios e atendimento ao cliente
29 Agosto 2023 10:15
Foi bom, os guias super atenciosos e simpáticos, em especial a guia Rita e o guia Teló. Mas no dia do check out, tiraram a gente as 04: 40 da manhã, para levar pro aeroporto.nosso vôo era as 07: 45. Alegaram que a gente poderia pegar trânsito. Levamos 10 minutos pra chegar no aeroporto e ficamos quase três horas sentados no aeroporto de Porto Seguro
24 Agosto 2023 13:42
Bom vou expor meu ponto de vista sobre!
Fiz 2 passeios com a A. R em porto seguro. Além do City tour. No primeiro dia no city tour as guias atenciosas e tinham um conhecimento cultural da região muito legal. Mais vamos lá. Colocaram a turma em uma sala de hotel para mostrar os passeios e os valores por 3 horas. Após fomos conhecer o mirante no que não tenho que reclamar. Uma vista linda. Chegamos na praia no complexo Toa-toa as 13: 30 para o ônibus levar para o hotel as 15: 30. Aproveitamos nada. No outro dia fomos para Arraia D' Ajuda. Uma decepção total. O ponto de apoio SUPER caro e você fica por 3 horas fiquei com sentimento de ser enganado. No outro dia fomos para praia de Bobocas com guia RENATO e o Motorisita Sr. José Olimpio (Camisão) que dia maravilhoso passamos la. Um excelente guia e o motorista super gente boa, esse dia valeu a pena.
Então se a pergunta é. Você faria outro passeio com eles? Bom não posso falar dos guias porque estão cumprindo ordens. Mais a resposta é não. A não ser com Guia Renato. Ai vale a pena. Nada contra os outros porque não tivemos a oportunidade de conhecer.
16 Junho 2023 12:47
Fomos convidados pelo Funcionário “Neto pessoa totalmente despreparada para lidar com público, fui tirar uma dúvida com o mesmo sobre um erro da CVC e o mesmo não deixou terminarmos de explicar, nos interrompendo todo tempo e se alterou, falando alto e nos culpando usando linguajar totalmente inapropriado, não quero nem chegar perto do receptivo dessa empresa.
22 Março 2023 5:18
Essa a minha 3 vez em Porto Seguro, e sempre somos recepcionado pela AR Turismo, é uma ótima empresa guias bem educados!
Mas desses última vez que fui com minha família não gostamos, pq perdemos muito tempo do City tour, pois eles estavam explicando sobre os passeios em Porto, levaram a gente para um outra área o lugar era quente e demorou muito para passar as explicações dos passeio e nisso muitas pessoas ficaram irritadas e sairam sala!
Foi bem desorganizado, não gostamos desse forma pois atrapalha o dia do City tour pois creio que ninguém quer ficar perdendo tempo com blá-blá-blá!
Enfim poderiam melhorar nesse quesito!
07 Março 2023 3:54
A. R, praticamente uma gigante junto a CVC em porto Seguro, como uma grande empresa deveriam ter mais cuidados aos serviços oferecidos, no meu Transladado até o Hotel, arranharam minha mala.tanto nos porta malas do micro-ônibus e nas carretinhas, deverian ser forradas com uma manta de borracha ou feltro, no trajeto as mesmas, ficam soltas pulando de um lado para o outro!
28 Fevereiro 2023 13:19
Péssimos, nosso ônibus quebrou 2 vezes perdemos um dia na viagem, é só recemos o pedido de desculpas. Corremos risco de vida na estrada.
04 Janeiro 2023 15:52
Transfer do hotel ok. Venda de passeios poderia ter mais flexibilidade ao oferecer os mesmos.
08 Dezembro 2022 8:14
Ótimo serviço prestado por está empresa, fiquei uma semana em Porto Seguro, e todos passeios foram incríveis pela blz das praias, e pelo excelente trabalho dos guias e motoristas, todos muito prestativos e atenciosos, principalmente com idosos.
Em especial as guias Adriana, Kelly e Vilma (india) que alegria contagiante
05 Dezembro 2022 11:49
Horrível.tivemos problemas com essa empresa desde o início das compras das passagens mudaram o horário do nosso vou de 8: 15 para 17: 35 da tarde falaram que passaria as instruções do embarque uma semana antes foram passa um dia antes porque ficamos correndo atrás. E na volta de Porto Seguro para São mais problemas deixarm no mural do hotel o horário das 17 horas para nos buscarem apareceram la era 18 horas não conseguimos pegar um lugar no voo legal fomos separados eu e minha esposo por falta de compromisso da empresa com o cliente essa empresa é um descaso total com o cliente estamos muito insatisfeito com essa empresa espermos que a cvc tome uma providência sobrei isso falta d respeito com o cliente com os horários
19 Outubro 2022 3:51
Super recomendo fazer estes passeios pela CVC, no inicio estávamos receosos.mas superaram nossas expectativas.
Motoristas super atenciosos e prestativos (estava com minha mãe idosa) os guias? Nota mil! As guias Adriana, Vilma (índia), Keli são sensacionaiso valor super compensa pela comodidade.
12 Outubro 2022 10:14
Realizei um passeio maravilhoso. É claro que a guia teve uma grande parcela de responsabilidade. Gilmara da Bahia com sua voz serena e palavras adequada descreveu, incentivou e nos mostrou a Praia de Guaiú. A energia do local é simplesmente de paz e o Belo resplandesse. Gratidão
22 Julho 2022 11:45
Gostaria de deixar aqui meu elogio para o excelente atendimento e disponibilidade da Índia Vilma, que foi extremamente solicita e gentil. Ela foi uma super profissional com nosso grupo. Estávamos em 14 pessoas e ela fez com que nosso passeio se tornasse muito agradável mesmo com todas as intercorrências que ocorreram. Deu todo suporte e atenção. A agência AR Turismo é parceira da CVC, que contratamos para ir a Trancoso e Arraial d ajuda.
03 Julho 2022 18:04
Lugar super agradável e aconchegante. Tem um espaço amplo e limpo. As pessoas aqui são receptivas, educadas e acolhedoras.
14 Fevereiro 2022 4:25
Receptivo pontual, organizado, excelente! Muito obrigada ao funcionário Roberto, que foi super atencioso e gentil!
26 Janeiro 2022 5:01
Agiram de má fé, assim que chegamos em Porto seguro no trajeto ao hotel a guia informou que no dia seguinte seriamos acordados as 7: 40 hs pra fazer um city tour.
Fomos e no meio do trajeto nos fizeram descer e ir andando a pé meio quarteirão dizendo que iriam passar maiores informações, chegando ao local era pra eles venderem passeios e questionamos o fato de não informarem isso e não queríamos ficar ali e várias pessoas também não sabiam disso e não nos levaram de volta isso durou mais de 1 hora até eu chamar a polícia, tirei fotos, filmei e irei registrar um b.o.
Fomos enganados pra eles venderem pacotes de passeios
20 Janeiro 2022 17:15
Empresa desrespeitosa ao cliente.
Se vc entrar mudo e sair calado aceitando todas as condições impostas por eles tudo certo.qualquer dúvida que tiver após a contratação ninguém mais responde.deixam o número do seu apartamento no salão do seu hotel sem combinar dia nem nada para os passeios.o dia eles que escolhem e vc tem que aceitar.nada de imprevistos se não vc perde o dinheiro.funcionários são prestativos.mas o pessoal da coordenação e pós venda nota zero.
20 Dezembro 2021 14:12
Passeios maravilhosos, equipe maravilhosa, mais o meu agradecimento em especial é pra guia Vilma, que não mediu esforços pra mostrar e explicar todos os passeios, ela tem uma simpatia e uma energia incrível!
12 Setembro 2021 23:48
Comprei um pacote de viagem pela CVC, ganhei um city tour de brinde. Mas na verdade eles agem de muito má-fé, marcam com você no dia seguinte, oferecendo vários pacotes de passeio, como você não conhece a cidade, acaba comprando com a lábia deles, o passeio não condiz com o oferecido, só levam o turista em barracas extremamente cara o que deu para entender é que eles ganham comissão por isso (Obs.: Segundo eles não.). Eles não obrigam ninguém a compra os pacotes de passeio, mais influência muito com as lábias deles, conseguiram acabar com minhas férias, numa cidade tão linda como Porto Seguro.
28 Agosto 2021 6:28
Já estive algumas vezes em Porto Seguro. Sozinho, com a família, amigos e familiares. Com exceção de 2, todas as demais foram pela CVC, que tem a A. R. Turismo como seu receptivo naquela localidade.
Não sei se por sorte ou, também, pelo fato de viajarmos com certa frequência e sabermos como as "coisas" são, não nos colocamos como pessoas especiais no grupo. O pessoal tem que ter em mente que existe uma programação a ser seguida, a qual deve atender ao todo em comum e nenhum em especial. Horários devem ser cumpridos, avisos devem ser ouvidos e, dada a devida atenção, segurança e cumprimento da legislação devem ser respeitados. Assim, nunca tivemos qualquer problema em nenhum local para onde viajamos.
Quanto a empresa, faz um bom receptivo, Boa diversidade de veículos, atende toda a orla, faz todos os passeios e, claro, locais onde por legislação, não podem entrar, tem que haver o traslado para os veículos autorizados.
O pessoal costuma ser bem animado, garantindo diversão e atenção aos turistas. Logicamente, isso é uma questão contratual, o guia sempre leva em lugares (restaurantes, bares, barracas, lojas) pré cadastrados, onde existe o compromisso entre as partes. Nada impede que o turista, por exemplo, vá comer em outra barraca que não a indicada mas, se a comida fizer mal, são poderão ser responsabilizados por isso, parece claro ao meu entendimento.
Dessas viagens guardo o nome da vários dos guias, fotos também, não citarei o nome de nenhum, para não ser injusto com algum que, por ventura, tenha me esquecido. Muita gente boa que ajudaram a propiciar bons momentos.
Porto Seguro tem uma diversidade bastante grande de passeios, sempre que fomos, recebemos um "folder" com foto, breve relato do local e o preço individualizado de cada passeio, conforme o pacote montado por cada um os preços são diferentes e, sujeitos a descontos e parcelamentos. Um passeio que, no meu julgar, não pode faltar, é o de chalana, passeio tranquilo, que traz uma paz interior e um encontro com a natureza. O de Recife de Fora também é muito bom mas, é fora do continente, cerca de 40 a 50 minutos navegando pegando as ondas de frente, sacode bastante. Além disso depende das condições climática, de liberação da Capitânia do Portos, de maré e, é sempre feita na parte da manhã, importante estar entre os primeiros grupos para pegar a água ainda limpa pois, com a circulação a agua vai ficando turva.
Os demais passeios vou deixar para cada um descobrir.
Indico o receptivo para quem for para lá.
21 Agosto 2021 9:12
Adquirimos um pacote para o recife de fora para o dia 26/06/2021, no dia do passeio estava chovendo muito, com muito muito vento. No hotel, a guia orientou que se a Marinha autorizasse o embarque iriam se deslocar até o local do passeio, pois o tempo em Porto Seguro modifica em questão de minutos.
Ao chegar no barco para deslocar, informaram que teria condições de ir ao passeio, pois o tempo poderia abrir.
O deslocamento com o barco foi muito conturbado, pois o mar estava agitado, mais de 60% dos passageiros vomitaram, sem contar o risco de queda dos.passageiros dentro barco e as chances de fraturas e ferimentos graves perante está agitação do mar.
No Recife, permaneceu chovendo, ventoso e muito frio, sendo que mais de 80% dos passageiros não aproveitaram o passeio.
Estávamos em um grupo com 10 pessoas e todos ficaram descontentes com a atitude da empresa, inclusive, ao ser questionados, disseram que pelo menos nós teríamos a chance de realizar o passeio e se tivéssemos adiado isso poderia não acontece, não dando a opção de cancelamento do passeio. Considerando ainda que temos crianças pequenas e o passeio foi adquirido somente por causa delas " para ver os peixinhos". Porém, com o tempo daquela forma a empresa deveria no mínimo de ter dado a opção da pessoa optar em realizar o passeio ou não.
Este fato foi um caso de desrespeito com o turista, um dia feio, chuvoso e com muito vento, em alto mar não deveriam ter realizado este passeio.
Venho informar minha indignação em relação ao passeio e a conduta perante aos turistas, pois deveriam ter remarcado o passeio para outro dia ou devolvido o dinheiro. Se a empresa realmente tem a experiência que relatar ter, deve no mínimo conhecer as condições climáticas ideias para realizar um passeio.
06 Agosto 2021 9:24
Minha experiência foi das piores pois adquirimos um pacote de passeio e no dia 26/06 estava marcado nosso passeio para o Recanto de Fora. No hotel a guia de turismo Cacau nos avisou que devido ao mal tempo com muito vento e chuva teria que esperar a liberação do passeio ou remarcariam pra outro dia ou então devolução do dinheiro. Até ai tranquilo. O que ocorreu foi que foi liberado o passeio sem suporte algum fomos pro mar com o tempo horrivel frio, chuva e muito vento não deu pra ver nada inclusive nem pude descer do barco devido as condições do tempo. Virou só extress total descaso com o turista 40% dos passageiros passaram mal e 80% nem se quer aproveitou o passeio. Foi muito frustrante decepção total.
07 Julho 2021 2:10
É uma empresa que vende muito bem, porém tem zero suporte ao seu cliente. No meu caso, nem por telefone consegui atendimento.
Existem empresas que cobram menos e são bem mais atenciosas.
28 Junho 2021 18:07
Péssima experiência! Simplesmente cancelaram nosso passeio e marcaram para o dia seguinte, sendo que nós retornaríamos para casa no dia seguinte e não tínhamos como fazer o passeio, ou seja, marcamos com bastante antecedência esse passeio, fomos exclusivamente para conhecer esse lugar e pela falta de respeito deles pelo cliente, não conhecemos! Muito decepcionante essa viagem! Nunca mais quero utilizar nenhum serviço deles!
30 Março 2021 2:16
Gostaria  de parabenizar os funcionários da empresa A R Turismo,    pela simpatia. Comprometimento.   Responsabilidade.   Funcionários exemplares desde de os motoristas super responsáveis quanto aos guias.   Em especial grato pela seriedade dos trabalhos em especiais os seguintes funcionários: Vera (mais conhecida como tia verinha) e o motorista Camisão,   Fábio Gaucho,   Kelly, Márcia, middy, Rafael,   e toda equipe.   Desejo que a empresa valorizem esses e os demais funcionários. Pois eles fazem a toda a diferença desde do primeiro contato com o cliente até o término do dia. São de uma simpatia e educação imprescindível, mesmo em período de pandemia estão se doando, dando o melhor de cada um.   Obrigado a essa equipe maravilhosa.
26 Fevereiro 2020 15:08
Boa noite, serviço de péssima qualidade, atraso de 3 horas, sem satisfação, atração com tubarões e não apareceu ninguém, comida cara de péssima qualidade
Na volta mais 40 minutos de ayraso
26 Janeiro 2020 20:28
Somente agradecer ao Grupo de receptivos da AR.
Desde a chegada no aeroporto de Porto Seguro ao translado para o Hotel.
A equipe: Fabi sensacional, Tiago, Alves fora de série, Felipe, Valéria. Super satisfeito com a nossa viagem, graças ao suporte dessa equipe. Obrigado e até breve. Uma pena não conseguir nos despedir hj.
15 Janeiro 2020 18:12
Combinam um horário e se atrasam, não dão qualquer justificativa e os funcionários são todos mal humorados
13 Outubro 2019 0:02
Gostamos muito das guias Bárbara e Valéria, muito simpáticas, atenciosas e divertidas, parabéns.
22 Setembro 2019 2:33
Eu não sei se é a empresa como um todo ou apenas os guias, mas ficou patente que há um esquema junto aos comerciantes, restaurantes, etc.
O turista é orientado a consumir em certos lugares com objetivo de ganhar comissão. Ouvi isso dos próprios comerciantes e garçons. No mínimo mau caratismo com o turista. Péssima experiência.
21 Maio 2019 0:54
Serviço de receptivo muito ruim, não passam informações dos passeios, os guias bastante desatentos e mais que isso, em todos os passeios fazem propagandas o tempo todo de produtos ou passeios próprios sao do tipo que apenas da atenção a quem compra seus produtos e todos os outros se não correrem atrás dos caras de amarelo para perguntar não vão nem saber qual o ônibus pro hotel. Serviço bem fraco e que se sustenta unicamente pelo monopólio atingido por eles acordos fracos sempre indicam as barracas mais caras e quase sempre de qualidade inferior. Principalmente, cuidado a comprarem passeios, peçam que documentem tudo pois não cumprem o combinado e depois dão canseira para devolver o dinheiro.
04 Maio 2019 17:50
Saliento os serviços prestados da guia de turismo Patrícia Campos (parceria com a CVC). Tem excelência de atendimento, extrovertida e conhece bem o roteiro de Porto Seguro! Parabéns Patrícia Campos, pelo seu profissional