26 Novembro 2023 12:46
HOTEL 5 ESTRELAS DE ÓTIMA QUALIDADE.
BOA RECEPÇÃO
BOA GESTÃO
QUARTOS CONFORTAVEIS
E BOA ALIMENTAÇÃO.
13 Novembro 2023 6:40
Excelente localização e de fácil acesso tanto para ir de carro, metrô ou ônibus. Perto do shopping Salvador.
09 Outubro 2023 22:33
Recepcionistas muitooo ruins.não te atendem com respeito, não estão nem ai para o cliente.não ouvem o que o cliente fala, tive 2 experiência bem ruins quanto a isso.
31 Agosto 2023 3:22
Confirmaram uma reserva comprada por agência, no dia 29 de agosto. Quando chegamos para a viagem em 8 de setembro o hotel informou que não havia reserva mas o pior de tudo foi que não tinham explicações sobre os motivos, que apenas tínhamos que contatar a agência. Temos os e-mails de confirmação da reserva. Além disso o tratamento conosco foi pessimo, negando informações como se nós tivéssemos culpa na negativa da reserva que foi feita por eles mesmos. Tentamos falar com a gerência e fomos informados que ela não estaria no local no dia, porém perguntamos o nome da gerente e não quiseram/souberam informar.
20 Agosto 2023 17:26
Apesar de cama aconchegante, o ar-condicionado estava fazendo muito barulho e o hotel tem a aparência de não ser muito bem cuidado. Mas a vista para a cidade é muito boa, a localização é excelente e o café da manhã é muito bom. Voltaria em uma viagem rápida
28 Maio 2023 21:45
Me hospedei em flat maravilhoso, super aconchegante! Marcaria fácil nesse cantinho! Apto 707 (Anfitrião Alisson +55 71 99668-7327)
19 Fevereiro 2021 22:41
Lugar velho, andar com cheiro de cigarro, precisei trocar de apartamento 3 vezes, em uma estadia de 4 dias. Lamentável pois as recepcionista ainda questionaram a veracidade de minhas informações. Primeiro o ar condicionado não gelava, e já no 3 quarto o chuveiro explodiu na hora do banho, onde eles alegam que é o encanamento antigo.
11 Fevereiro 2021 5:36
U lugar que não tem ária de lazer guanto e muito decosforavi não café da manhã e muito ruim fui come u pão o queijo tava estragado não gostei do hotel mais quero agradecer o hotel por me a ceita
22 Janeiro 2021 6:03
Tive que trocar de quarto 3 vezes e atendimento, desde o agendamento foi horrível, me fizeram sentir como se eu estivesse pedindo algum favor a eles
04 Janeiro 2021 14:37
Quarto com instalações antigas, cortina com cheiro forte de mofo, cobertores empoeirados, banheiro com um odor forte, camas com molas danificadas. Internet oscilando demais. Não sei se foram os quartos que fiquei, mas não tive uma boa experiência.
01 Janeiro 2021 6:18
A segurança do hotel deixa a desejar, qualquer pessoa chega e entra. Usa elevador de forma fácil e sem segurança.
13 Novembro 2020 7:54
Se tivesse a opção de nem colocar estrela, certamente eu faria.
De longe, o pior atendimento que já recebi em um hotel.
Não vou generalizar dizendo que todos recepcionistas são ruins, mas tem um que precisa passar nas aulas de educação novamente (Fabrício se não me falhe a memória). Fiquei duas noites e nas duas tentei fazer pedido no restaurante pra jantar e ninguém atendeu o telefone. Não tinha cobertor no quarto, pedi um e me trouxeram uma colcha. Não tenho do que reclamar do quarto, apesar de simples pois não ligo pra isso, mas valorizo um bom atendimento e neste lugar, os atendentes não sabem o que é isso.
14 Outubro 2019 15:42
Ótima localização, preço ok. A informação sobre o horário de Check-out, deveria ser dada no Check-in.
29 Setembro 2019 21:57
Bom porem não tem uma coberta uma marinha para se cobrir somos acostumado a se cobrir mesmo a temperatura estando boa
04 Setembro 2019 22:44
Bom hotel, fiquei em um Flat com Pia e mesa de trabalho é refeição, mas algumas falhas, o frigobar não fica abastecido, o exaustor do banheiro barulhento, impossível deixar ligado, a academia não tem bebedouro, e os controles da Tv e do Ar, não consegui achar, provavelmente devem ficar na portaria, sendo a academia do 13 andar.
Pelo valor da diária atendeu a expectativa.
01 Setembro 2019 18:49
O quarto é muito limpo e confortável, a equipe é bem solícita. Só não atribuo nota máxima porque o café da manhã deixou a desejar, pelo pouco espaço reservado em relação ao número de hóspedes e ao sabor dos alimentos servidos.
31 Agosto 2019 3:26
Chegamos ao hotel e percebemos que o ar condicionado não estava gelando, o chuveiro não aquecia bem e a cama tinha uma depressão do lado a direita. Foi pedido o alinhamento disso ou a troca de quarto. Quando retornamos já tarde da noite, foi relatado o reparo do ar e chuveiro e que a cama eles não viram aquilo como defeito. Eu sentada na cama já observei o afundamento, imagina dormindo. Eles não trocaram e estamos bem descontentes com a situação. O cliente é quem dorme e ele tem que estar satisfeito. O café da manhã também deixou a desejar. Infelizmente não voltaremos mais.
27 Agosto 2019 20:00
#TAP nos hospedou nesse hotel devido ao cancelamento do voo. Staff atencioso, café da manhã agradável e almoço também
18 Agosto 2019 7:41
Sempre muito bem atendido, isso é fundamental em qualquer setor. Quartos limpos e com espaço satisfatório.
17 Agosto 2019 11:16
A experiência está sendo horrível aqui, Wi-Fi não funciona direito, quando funciona é muito lento, o café da manhã atrasa todos os dias sem exceção, ainda tem que fazer o desjejum com um funcionário escutando forró no celular dentro do restaurante, café iniciado as 6: 00 só sai às 6: 30 em diante, não tem acesso à internet, localidade e boa com shopping bem próximo, ruim mesmo é a postura dos funcionários principalmente do restaurante.
15 Agosto 2019 21:25
Localização boa. A única recomendação é que os funcionários, principalmente da recepção sejam mais receptivos.
08 Agosto 2019 2:39
Um hotel executivo, econômico e de fácil acesso com salas para eventos ao lado do shopping e perto de bancos, possui também fácil acesso para deficientes físicos, conta com uma equipe funcionários bem preparados e possui suítes master, com um excelente café da manhã.
03 Agosto 2019 22:05
Infelizmente não posso dizer que foi uma boa experiência.
Parte da equipe é simpática, outra não.
O café da manhã é muito simples, e não havia identificação dos produtos. Não havia suco de laranja, apenas sucos de outras frutas (que não me agradaram).
Em relação ao quarto, uma das lâmpadas do teto estava falhando. Havia um abajur, também falhando, porque estava com os fios quebrados e desencapados, oferecendo risco de choque.
Cama confortável, mas com jogo de lençóis muito pequeno, o que faz você acordar em cima do colchão, diretamente, as vezes.
Isolamento acústico deixa a desejar.

O banheiro possui péssima iluminação, com exaustor extremamente barulhento e sem secador de cabelo.
Havia também urina no assento interno da privada, quando cheguei.
Havia um odor desagradável persistente no banheiro.

No primeiro dia pedi uma janta pelo Room service, e o que recebi foi um dos melhores parmegiana que já como. Infelizmente, na última noite, ao pedir o mesmo prato, me informaram que um dos ingredientes não estava disponível e que poderiam substituir por outro. Minutos depois me ligam e dizem que o outro ingrediente também acabou. E quando o prato chegou, me deparei com uma carne seca e dura, requentada no microondas, meio fria ainda, e sem molho.

Hotel bem localizado, mas há opções melhores nas redondezas.
02 Agosto 2019 18:02
Tinha um preço no site, outro preço no aplicativo e quando cheguei la queriam me cobrar mais caro, eram 3 da manha e queria subir logo pra descansar, demoraram 40 minutos pra resolver e me dar o cartão, boas acomodações e quarto com TV a cabo, chuveiro razoavel e bom ar condicionado
01 Junho 2019 15:09
Chuveiros elétricos, muitas vezes se tem de tomar banho de chinelo de borracha para evitar pequenos choques. Produtos de toucador (shampoo, sabonete) com cheiro forte e estranho, quartos nem sempre bem limpos, café da manhã é preciso pagar a mais para se pedir um ovo frito. Só recebeu a segunda estrela por conta da simpatia de alguns funcionários, e os mesmos não tem culpa. Uma lástima para um hotel deste porte com localização tão estratégica. Tinha tudo para ser um dos melhores de Salvador.
27 Maio 2019 8:35
Escolhi o hotel devido a facilidade do evento ser no mesmo local, gostei do quarto espaçoso, bem limpo, arejado, café da manhã bom, próximo ao shopping e facilidade aos transportes. Acessos a vários roteiros com facilidade. Funcionários muito atenciosos e agradáveis. Irei voltar.
14 Maio 2019 8:47
Uma boa localização, bons quartos fácil acesso tanto ao Shopping Salvador quanto ao Shopping da Bahia. Bom café da manhã com muitas variedades.
05 Maio 2019 8:41
Como relato acima. Administração já está na hora de mudar essas camas e principalmente a iluminação. Quarto escuro, as roupas de camas extremamente de péssima qualidade. Com esse tanto de reclamações ja era pra ter tomado providências. Espero melhorar.
01 Maio 2019 13:15
Gostei muito do atendimento da recepção, muito educados os funcionários, mais não gostei do café da manhã.
25 Março 2019 5:05
Gostei muito do hotel apesar de ver alguns comentários bem críticos negativamente, tem uma ótima localização, quartos amplos e acomodáveis, o restaurante tem suas qualidades. O hotel é bom, supriu minhas necessidades!
08 Março 2019 1:16
Hotel bem localizado na Tancredo Neves próximo ao Salvador Shopping, dá pra ir andando. Quarto bem limpo e atendimento diferenciado. Gostei do café da manhã, tinha variedade. Custo benefício muito bom
11 Março 2019 15:33
Boa localização, apartamentos amplos e limpos, café da manhã poderia ser melhor, não tinha fruta quase nenhuma, nem mamão.