07 Março 2023 13:58
Pessimo serviço. Tem que escolher entre um lençol ou uma mantinha fina, se for as 2 paga a parte. A camareira fica arrastando as camas as 15h da tarde, fazendo barulho. Já fiquei em muito hotel de Sul a Norte. Nesse nunca mais.
22 Fevereiro 2023 14:29
Lá Dentro não vi, nos quartos e apartamentos, mas em baixo é extremamente Chique e acolhedor.
Eu só fui fazer entregas delivery para os hóspedes no térreo.
12 Fevereiro 2023 2:39
Ótimo hotel em Barreiras. Limpo, ótimos quartos, bons serviços. É um hotel para pernoite. Não tem restaurante, mas serve café da manhã das 6h as 9h.
01 Fevereiro 2023 1:01
Passei somente uma noite
Gostei
Dormi bem
Cama confortável
Quarto fofo
Funcionários muito prestativos
Café da manhã gostosinho
E é num lugar seguro e relativamente perto do centro
À noite, saí sozinha para comer no burguer king que é lá perto
E fui fazer uma prova no outro dia e resolvi ir andando pro local que era no centro e foi tranquilo
10 Novembro 2022 21:07
Mais do mesmo, o que salva é a localização. Quando se trata do cuidado com o cliente e a forma de negociar, parece não ter muita preocupação com o relacionamento e fidelização pra quem utiliza e indica. Os atendentes são engessados dentro dos processos estabelecidos pelo hotel.
Caso você precisar sair 14h antes de encerrar a diária, não conte com desconto ou conversão para meia-diaria.
Já fiz diversas indicações para hospedagem e hospedei muitos amigos no estabelecimento, coisa que não farei mais, podem ganhar uma diária a mais hoje, e em compensação, não terão as próximas indicações e hospedagens de minha parte.
21 Outubro 2022 21:58
O prédio é lindo, muito bom gosto mas é só isso.
MUITO longe de tudo
MUITO escuro do lado de fora ao ponto de não conseguirmos ver o carro na porta
Péssimo atendimento e MUITO demorado
NAO tem restaurante no local, somente uma hamburgueria terceirizada na parte de tras do hotel que levou 2 hrs, literalmente, pra preparar 1 hambúrguer e batatas.teve hóspede que cancelou pedido pq depois de esperar 2 hrs pelo hambúrguer, ainda recebeu o pedido errado
Os controles.remoto da AC e do ar condicionado NAO funcionam.
A descarga do sanitário só funciona de hora em hora.demora muito para encher
NAO tem lençol e nem cobertor pra gente se cobrir, só um cobre leito aspero
O quarto é extremamente barulhento.a gente ouve TUDO.e arrastam as camas demais, muito barulho
Como é muito Afastado e longe do centro, se torna extremamente inconveniente e caro se locomover a partir desse hotel
O café da manhã foi o pior que já experimentei. NAO tem nada.pao francês velho e seco, 1 bolo super seco, feira só tinha melancia e mesmo assim passada, não tem gelo pra água e as 2 opções de suco, estavam quentes pq nem gelo usavam.os ovos me deram nojo, de verdade.
Os copos cheiravam a ovo, eram mal lavados.
Tinha reserva para ficar 6 noites mas só fiquei uma noite. NADA bom a dizer sobre a estadia, somente o prédio é bonito e de bom gosto mas o resto? HORRIVEL
14 Março 2022 23:50
Chuveiros estão em manutenção e a água não esquenta. No momento da reserva, Ivania garantiu que o problema seria resolvido e haveria água quente em 40 minutos, mas não foi resolvido.
13 Março 2022 12:02
Instalações muito boas, mas um hotel com categoria 3 que não oferece nem um mine sabonete, a hóspedes que na sua maioria são viajantes, deixa a desejar, né gente?
26 Fevereiro 2022 21:09
Falta um pouco de atenção na manutenção dos equipamentos do quarto, mas tirando isso a atenção dada ao hóspede é boa e o local e instalações é agradável.
08 Fevereiro 2022 22:43
Boa estrutura. Quartos confortáveis, grandes e limpinhos. Poderia ter alguém pra ajudar com as malas. Não conseguimos jantar no domingo. Havia uma hamburgueria. Mas não consumimos hambúrguer. Duas horas depois conseguimos cuscuz e tapioca mas sem talheres. Desci para pedir e disseram que não havia. Hein?

Mas tirando esse fato muito desagradável, principalmente pq estávamos com 5 crianças. Dormir sem jantar foi difícil.

A estrutura é boa. Tem estacionamento. Câmeras de vigilância. Quartos confortáveis e limpos.

Não fosse a chateação com falta de atendimento para jantar. Daria outra estrela.
10 Dezembro 2021 0:17
Excelente, conforto segurança, atendimento de primeira qualidade e um café da manhã maravilhoso super completo!
12 Setembro 2021 12:14
Visita em 17/05/2021 a 18/05/2021:
Para uma hospedagem rápida o hotel atendeu minhas expectativas. Tudo muito limpo, organizado, boa localização e um café da manhã muito bom. O Check-in foi um pouco lento, mais por causa de um hóspede chato. O quarto foi bem confortável, só sugiro a identificação das torneiras do chuveiro com água quente e fria.
07 Setembro 2021 12:21
Muito bom, em Barreiras sempre ficamos no Alencar Hotel. Atendimento excelente na recepção e no café da manhã. Chuveiro maravilhoso?
02 Setembro 2021 5:07
Quartos limpos e bem repartidos.
Tudo funcionando perfeitamente.
Bom café da manhã e uma ótima hamburgueria nas dependências.
22 Agosto 2021 16:14
Hotel excelente. Atendimento perfeito. Hospedagem confortável. Wifi seguro e rápido. Estacionamento privado. Muito muito bom. Em Barreiras não fico em outro.
20 Agosto 2021 1:55
Fiz uma reserva para dia 11/08, porem tive um acidente de percurso. Troquei para o dia 12/08 e chegando lá não tinha nenhuma reserva e ainda fui muito mal atendido pelo telefone. Já tinha ficado outra vez e foi ótimo. Me decepcionei.
12 Agosto 2021 16:31
Hotel novo, com instalações modernas, lobby bem decorado, elevador e atendimento nota dez. Os funcionários são corteses e prestativos. O Wi-Fi funciona bem e é estável. Servem hambúrgueres artesanais muito saborosos à noite. O quarto em que me hospedei é amplo, claro, com móveis novos e uma cama de casal bastante confortável. A televisão é smart. O banheiro é de tamanho razoável. Tudo muito limpo. Só faltaram ralos com tampa. O café da manhã é bom e farto, com opção de mesas na parte externa. A localização não é das melhores. Mas como eu não pretendia sair do hotel, em virtude da pandemia COVID-19, atendeu perfeitamente às minhas expectativas. Reservem diretamente com o hotel, pois o preço da diária sai mais em conta
31 Julho 2021 6:48
Hotel bom, com alguns detalhes a serem arrumados nós quartos aos quais eu fiquei, pia com vazamento e tampa do vaso quebrado mas em geral são bons!