05 Julho 2023 5:46
Eu e minha família tivemos uma excelente experiência. O ambiente é familiar, limpo, agradável, aconchegante. A comida é o ponto forte: simplesmente maravilhosa! Posso dizer que é a melhor comida de todos os hotéis de selva que eu já fui (e eu já fui em vários). Os funcionários são muito atenciosos e educados.

Este lugar é uma ótima pedida para quem curte descanso e uma piscininha, para passeio em família, com crianças e amigos. Os preços são acessíveis visto que as refeições são inclusas no pacote, o wi-fi é livre e também há passeios a parte.

As acomodações são confortáveis e espaçosas. O quarto tinha camas e ar condicionado novos e zero mofo! O hotel tem algumas paredes de madeira talhada, são muito bonitas.

Tivemos o privilégio de conhecer o Sr. D'Ângelo, o que abrilhantou ainda mais nossa estadia. Nota 10!

Parabéns equipe Paraíso D’Âgelo! Eu e minha família pretendemos retornar em breve!
25 Março 2023 19:58
A pousada é muito bem estruturada, tem piscina, alguns animais para visitação, possibilidade de cavalgarem (é pago a parte), passeio de barco (é pago a parte). A diária que fomos era com toda alimentação inclusa, e o valor foi bem justo. A comida estava maravilhosa.
19 Fevereiro 2023 17:06
Quando chegamos no Ckeck-in para almoçar tinha apenas o “resto de comida” e ainda frio.
A falta de informação é decadente desde o momento da reserva que não tem nenhuma informação básica sobre os horários das programações, tais como alimentação.
O Ar-condicionado parou de esfriar de madruga e congelou, tivemos que desligar e esperar a boa vontade do equipamento “ressuscitar”.
No check-out tiveram a coragem de cobrar a raspa que tinha na panela de sobremesa, sim eu raspei o fundo da panela pq precisava de doce e eles tiveram a brilhante ideia de cobrar por isso, e digo, achei um disparate não pelo valor, pela indecência e coragem.
O quarto tem as paredes sujas, o que torna o lugar estranho.
Não recomendo.
11 Fevereiro 2023 9:54
Muito tranquilo, não é muito grande, não tem muitas atrações, porém para descanso, que era meu objetivo, foi perfeito. Café da manhã muito bom, e completo. Voltarei para fazer os passeios
21 Janeiro 2023 11:57
Muito bom para se divertir e relaxar, o preço está acima da média mas o pessoal está sempre disposto pra o que você precisar.
03 Setembro 2022 9:29
Amo este lugar, já fui com a minha família 4 vezes. Porém, na nossa última ida recentemente notei algumas mudanças no quesito comida, onde não nos agradou muito. E fiquei um pouco triste pois esse é um dos motivos que nos faz voltar sempre. O suco de cupuaçu estava sem gosto e praticamente natural sem está geladinho como das outras vezes, a comida com tempero diferente e fria. Acho que trocaram de cozinheiro, espero que na próxima vez que voltarmos as coisas estejam melhores. O que me surpreendeu que fui em abril e estava tudo perfeito como sempre, mas quando fui agora as coisas estavam muito diferente. É um local que vale muito a pena ir, mas esses quesitos nos fazem não querer retornar.
18 Agosto 2022 1:54
Ótimo lugar para passeio, vale a pena o passeio de barco. Boa comida, muito gostosa. Manutenção dos chalés tem que melhorar, torneira vazando. Os lençóis estavam manchados, dando aspecto de sujos. Bom atendimento.
14 Agosto 2022 8:45
Só tenho elogios pra esse lugar. Fui na última semana de maio/2022. Fechei pacote pra 3 dias de semana. Só tinha eu e meu marido no complexo inteiro. Os funcionários trabalham com um bom gosto que te deixa super confortável. O chalé bem organizadinho, limpinho, com Wi-fi disponível, mas o convite é pra desplugar do mundo lá fora. Os animais estavam sempre á vista, livres, pastando em diferentes lugares, muito bem cuidados. Tivemos oportunidade de interagir com eles várias vezes, durante alimentação e até banho. As refeições foram simplesmente divinas. Tudo muito saboroso. O mocinho do restaurante sempre adiantava nosso pedido pra preparar com antecedência e servir no horário marcado, fresquinho e quentinho. Não é à toa que o restaurante recebe pessoas de fora, que não são hóspedes, só pra almoçar. É um espetáculo à parte. Meus parabéns ao Sr. D'Ângelo, que no auge dos seus 79 anos, gerencia muito bem sua equipe, motivando seus funcionários todas as manhãs com palavras edificantes. Saí de lá renovada, maravilhada com a natureza e pelo muito prestígio dos funcionários. Jajá estarei de volta!
09 Agosto 2022 22:02
Paraíso D'angelo fica localizado na área rural de Manacapuru, excelente lugar, aconchegante, limpo e os funcionários muito bem treinados. Fomos para um casamento no dia 18/06/22 que aconteceu dentro das dependência do "D'angelo. O chalé é pequeno, porém muito aconchegante. Lugar super tranquilo bem família.
14 Julho 2022 12:57
Local lindo e muito bem cuidado. Boa infraestrutura e boas opções de lazer. Existe uma igrejinha muito charmosa que muitos usam como local de casamento. A área de pesca é bem interessante para quem gosta do esporte, os equipamentos são simples se for usar o do local, mas pode levar o seu. Vale muito a visita e a permanência.
31 Maio 2022 2:26
A comida é muito boa. Há rio para pesca e até para a prática de jet ski (se você tiver um há acesso). A piscina é pequena e não muito profunda. Há um tobogã na piscina mas não há pessoas responsáveis por ele podendo atingir crianças ou adultos dentro da piscina.

Os chalés tem uma cama de casal e uma de solteiro, sem TV, com banheiro e wifi.

Já o hotel possui TV no quarto e wifi. Os quartos são mais confortáveis que os chalés. O segundo andar da hospedaria é todo trabalhado em Madeira. Inclusive o teto dos ambientes são bem bonitos.
Há um auditório climatizado, assim como os quartos também o são. Ao caminhar ou fazer outros sons. Creio que você pode ser ouvido devido a construção em madeira. Não faça muito alto! (RISOS). Também não fale alto no banheiro q o vizinho pode ouvir.

Ademais, o contato com animais e a natureza é espetacular. Ar puro e tranquilidade. Acho um bom preço por ter a alimentação inclusa, exceto bebidas.

Irei lá novamente.
29 Maio 2022 1:16
Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos, todos os funcionários foram super atenciosos e prestativos.
Refeições excelentes, tanto em sabor, quanto em qualidade.
Voltaremos com toda certeza.
14 Maio 2022 17:31
Viemos em Lua de Mel e foi maravilhoso pra quem gosta de lugares calmos.
Atendimento maravilhoso principalmente pelo Emerson o garçom. Atendimento nota mil estamos gostando muito. Todos muito educados.
08 Março 2022 20:45
Lugar lindo, tranquilo timo lugar pra ir com a família ou os amigos super indico, não oferece bebidas alcoólicas, mas vc pode levar a sua se preferir, comida gostosa e bem servido.o dono e funcionários atenciosos.
03 Março 2022 4:50
Experiência incrível, a comida é maravilhosa, os funcionários educados.
Indico muito para quem quer passar um final de semana no local.
30 Março 2022 9:35
O local é rústico, muito tranquilo e agradável. Pontos altos: cordialidade dos funcionários, preços acessíveis e, sobretudo, comida excepcional. Pontos a serem melhorados: manutenção geral e paisagismo.
23 Março 2022 5:22
O Hotel cumpre bem o papel de ser um local calmo para família, que permite contato com alguns animais do campo, momentos de pescaria, passeio de barco e a cavalo.
Os funcionários são prestativos e corteses (Levi, Tatiana, Emerson e outros), nos forneceram água quente para passarmos a noite, o que vale muito por conta de termos criança de 2 anos.
A estrutura do hotel é bela e rústica quanto aos entalhes de madeira e simplicidade das instalações elétricas e de tv, essa estrutura pode ser melhorada conforme algumas avaliações já apontaram, mas dá um gostinho de passeio de sítio exatamente como está.
Vejo potencialidades no complexo, a exemplo da igrejinha, podendo ser um ponto iluminado a noite, com alguns bancos, e algumas atrações noturnas, quem sabe uma fogueira, dança, ou histórias?
Pensar em diversificar é importante para o futuro e incentivar os hóspedes a retornarem mais vezes.
24 Fevereiro 2022 18:28
Lugar lindo.
Atendimento muito bom. Staff super atencioso.
E a comida bem gostosa.

Infelizmente os elogios acabam aqui.

Pagamos 2 diárias: de sexta a domingo.
No almoço de sexta, nenhum tipo de sobremesa. Reclamamos e disseram que no jantar teria.
No jantar de sexta. Novamente sem nada. Questionei se nem pagando a parte, um pedaço de chocolate que fosse. A resposta foi: amanhã (sábado) terá.

Parece que o hotel só funciona bem se for lotar. Nos sentimos aquela visita que chega antes da hora.

O chalé, limpo e sem cheiro de umidade ou mofo. Mas minúsculo e sem janelas. Deve ter 5m2.
Além das camas deve ter um espaço de 40 cm entre as camas para nos locomovermos.

Fora do chalé, nenhuma cobertura com cadeiras para sentar. Ou seja, choveu a gente fica preso na cela.
Passamos a tarde de sexta revezando entre a cama e umas cadeiras na borda da piscina. Tomando cervejas que trouxemos de casa (pq nos avisaram antecipadamente que não teriam) e esperando a janta.
Nem como pedir um petisco.

Enfim… não voltaria outra vez.
E fico triste em ver um lugar tão bonito e com tanto potencial, subaproveitado.
14 Fevereiro 2022 12:29
Amei o lugar, passei Ano novo foi maravilhoso, comida é ótima por sinal, a Internet é muito boa, só sugiro aos donos modernizar mais os quartos. Mas o resto é ótimo.
05 Fevereiro 2022 7:25
Lugar lindo demais. Dentro da cidade praticamente. Atendimento muito bom.
Limpo. Higiênico. Gostei muito de conhecer
17 Janeiro 2022 19:08
Ótimo ambiente para um fim de semana, nada além disso.
Não há muitas atrações, então, se vc precisa relaxar por um final de semana ou por um período curto de tempo, pode ir sem medo.
Bom atendimento, os funcionários fazem o possível para sua estadia ser a melhor possível.
Procedimentos dos protocolos sanitários, passeios, equitação, pesca.
Se você precisa relaxar, tirar um tempinho do mundo corrido, este é um bom lugar.
12 Janeiro 2022 23:59
Boa opção para um descanso em família ou mesmo casal. Excelente atendimento da equipe de trabalho. Alimentação: café da manhã, almoço e jantar, nota dez. Ficamos no hotel. Quarto bom; ponto negativo, apenas uma tomada extra para carregar celular ou outro equipamento. A opção do restaurante perto da recepção/administração é legal para o administração, mas para quem fica no hotel se torna uma caminhada de uns 300 metros sem uma calçada sequer para sair do hotel até o restaurante. Lembrando que é um clima tropical onde sempre temos chuvas e obriga o cliente ir de carro de um lugar para o outro. Senti falta uma opção noturna. O parquinho fica distante da piscina, creio q deve ser mais próximo.
07 Dezembro 2021 2:59
Ótima opção para sair da rotina. O hotel fazenda possui várias opções de lazer: andar a cavalo, visita aos animais, pescaria, piscina com tobogã, passeio de barco/canoa, vista ao por do sol. As instalações do hotel são típicas de hotel fazenda mesmo. Tem uma capela para quem deseja casar ou renovar votos. Muito linda a capela.
Todas as refeições feitas (café, almoço e jantar) estavam excelentes, deliciosas mesmo.
Desde o primeiro contato com o Hotel para hospedagem, fui muito bem atendido. No dia da hospedagem, fomos muito bem recebidos por Tatiana. Todos os funcionários muito cordiais, prestativos e solicitos. O Sr. Dangelo é uma pessoa extremamente atenciosa e muito cordial.
Emerson, o rapaz que trabalha no restaurante, muito atenciososo e atende super bem. Atendimento dos funcionários nota 10.
16 Setembro 2021 1:29
Creio que devem iluminar mais a estradinha de quem vem do hotel fazenda que dá acesso ao restaurante.