30 Outubro 2023 6:13
O valor deste hotel pelo dinheiro é 10, é um 3 estrelas muito alto, o café da manhã é muito, muito bom
Fica no centro histórico de Manaus. A cidade de Manaus é pobre e ao mesmo tempo hospitaleira, sua arquitetura colonial é bestial, assim como passear por suas caóticas feiras livres cheias de quase tudo até chegar ao majestoso mercado municipal às margens do Rio Negro. É como estar dentro de um filme.
09 Outubro 2023 5:30
Ótimo hotel no bairro portuário de Manaus.
Os quartos são limpos, tudo funciona perfeitamente.
O ar condicionado mostrou o que podia fazer a 41'C de temperatura exterior, era sempre um oásis no calor!
O café da manhã é muito bom e variado.
Os funcionários são muito agradáveis ​​e prestativos!
Podemos realmente recomendar este hotel!

Sobre a área:
Quem escolhe Manaus está escolhendo um padrão de limpeza diferente do da Alemanha, por exemplo.
As ruas são aventureiras e você tem que ter cuidado onde pisa no escuro. Eu também não recomendaria necessariamente chinelos. De vez em quando surgem cheiros que nos fazem parar por um momento ;)
O mercado de souvenirs, assim como o mercado de peixe e banana, podem ser alcançados a pé em menos de 10 minutos e são definitivamente recomendados! O teatro e o belo pátio com ótimos restaurantes e bares podem ser alcançados a pé em cerca de 10 minutos. Caso contrário, basta pedir um táxi pela recepção ou pelo WhatsApp.
O porto de ferry para Belém, por exemplo, também fica a 10 minutos.
Nos dias de semana, por volta das 9h às 16h, a rua fica repleta de barracas e lojas. Se você não tem estômago sensível, recomendo experimentar os suportes voadores, se gostar deles. As caipis das barracas temporárias do teatro também são incrivelmente saborosas e imbativelmente baratas! A partir de 7 reais!

Segurança:
Lemos sobre segurança com antecedência e estávamos cientes do crime aqui. Somos dois homens europeus relativamente altos, não pequenos e não tivemos problemas na cidade. Também caminhávamos à noite e às vezes à noite.
Aqui no hotel é de qualquer maneira, muito tranquilo e tranquilo na rua. Fomos avisados ​​sobre o parque e o porto próximos, mas não tivemos problemas. As pessoas aqui em Manaus foram sempre muito simpáticas e prestativas, não tivemos uma única experiência ruim! No entanto, você não deve ter muito dinheiro consigo e não deve carregar itens caros abertamente. Até os moradores locais avisam nos mercados. Você também deve usar o bom senso ao escolher sua rota à noite. Apenas caminhamos pelas ruas principais iluminadas, principalmente do teatro ao hotel.

Conclusão:
Ótimo hotel, área emocionante, ótimas férias!
Nós voltaremos.
22 Setembro 2023 23:15
Excelente hotel em uma excelente localização. Localizado no centro histórico de Manaus, possui apartamentos confortáveis e amplos, e um maravilhoso café da manhã. Ideal para viajantes a trabalho ou a lazer.
17 Setembro 2023 10:45
Reservei o quarto com quase um mês de antecedência, na reserva informaram que que o check in iniciava as 14: 00. No dia reservado não disponibilizaram o quarto no horário.
06 Setembro 2023 11:55
Uma experiência muito agradável.
Os quartos são diferentes entre si, mas são ótimos.
Fiquei num primeiro super moderno com um design incrível e cores super vibrantes.

O atendimento foi ÓTIMO em todo o tempo e as necessidades foram sanadas.
O preço da recepção foi justo também.

Experiência boa, isso que importa.
26 Julho 2023 19:22
É um hotel simples, localizado no centro histórico de Manaus. Os quartos são amplos, com camas confortáveis e limpos. O café da manhã é ótimo. Não tem serviço de quarto e o frigobar é vazio.
13 Julho 2023 13:53
Eu e minha esposa gostamos muito deste hotel, quarto bem estruturado e grande com serviço de quarto excelente. Café da manhã incrível, boa localização e recepcionistas educadas e atenciosas.
17 Junho 2023 0:42
Os funcionários são, sem exceção, simpáticos e prestativos, mas os quartos precisam de reformas - pelo menos aquele em que tive que ficar.
26 Maio 2023 1:27
O hotel atende muito bem no quesito custo benefício, tem funcionalidade.
Está no centro de Manaus próximo a museus e teatro.
O café da manhã é ótimo!
Sucos e comidas típicas.
12 Maio 2023 16:09
Hotel espartano, entrega somente o básico sem surpresas, quarto possui os itens necessários pra uma estadia confortável.
Café da manhã básico.
27 Março 2023 11:30
Pessoas atenciosas e muito educadas. Se tiver oportunidade dê um oi para Mislene e verá o quanto ela é um doce de gente!
30 Março 2023 3:47
Local de fácil acesso. Bem no centro de Manaus. Porém, perigoso a noite.
Atendimento ótimo, quarto bem limpo, tv a cabo com canais diversos. Ar condicionado não gela muito bem, e o quarto acaba ficando quente. Os travesseiros são horríveis e a cama muito mole. O frigobar é vazio, meu esposo teve que descer na madrugada para comprar água, já que na recepção você compra e paga na hora. Achei indelicado ter que comprar e pagar, sendo que poderia incluir na conta do quarto.
Fizeram um bolinho de aniversário para meu esposo, fiquei muito grata.
Porém no último dia na nossa hospedagem, que foi no dia 01/04, o café da manhã estava incompleto, e com 2 opções de suco de frutas que não gosto, ao questionar se teria outro, também só tinha do qual eu não gosto, até aí tudo bem, tendo em vista meu gosto pessoal, mas foi dito que não tinha laranja na cidade para que fosse feito um suco. Meu esposo achou 3 laranjas na fruteira e fiz o suco no copo.
O que me incomodou, foi o fato de eu ter ido tomar café as 9h da manhã, sendo que é servido até às 10h e estar incompleto, frio e bagunçado. Ou seja, quem acordou cedo, se alimentou bem, quem acordou tarde, ficou sem. Paguei o mesmo valor para ter o café, e outras pessoas se beneficiaram.

Injusto, tendo em vista que fizemos passeios o dia inteiro e nosso único dia de folga para acordar um pouco mais tarde, era no sábado!

Ao sair às 22h, outro constrangimento.
A atendente havia informado que teria um valor a ser acertado, que seria de outra diária.
Fiquei sem entender, e disse que não, que aliás, havia sido pago o valor total no dia 03/03, e tinha o comprovante e a confirmação da reserva.
Enfim, fiz o check out antes do combinado.

Tirando esses detalhes, não tenho o que reclamar.
Atenção especial da Tarsila, Geovana e do Mateus que foram muito simpáticos.
28 Março 2023 15:15
Hotel muito bom. Quartos espaçosos e limpos, café da manhã muito bom! O único problema era que apenas um cara na recepção falava inglês. Talvez fosse uma boa ideia ensinar o básico ao pessoal.
15 Março 2023 1:32
O Hotel é uma gracinha! Realmente não dá pra ficar pelas redondezas a noite. Recomendo a empresa de Passeios de Manaus! Mario é super competente e preços justos. Estou amando tudo isso!
02 Março 2023 15:03
Recebi um casal cliente de São Paulo no dia 8/02/23 que gostou do Hotel e inclusive conseguiu fazer um passeio Safari Amazônico e dormiu em pousada na selva comigo e foi muito bom. Obrigado grande Sam, voltem sempre.
Se alguém gostaria de se hospedar e ficar nesse hotel está indicado. Para passeios turísticos em Manaus Vem no meu WhatsApp 92 99460-2492. Te passo as dicas.
01 Fevereiro 2023 19:55
Um hotel que infelizmente não pode ser melhor e isso se deve em parte à zona!
Parece bonito na recepção, pessoal muito simpático, o facto da recepção estar aberta 24 horas por dia é uma vantagem!
O quarto que tínhamos era grande, mas o banheiro era pequeno, e a água do chuveiro parecia uma piscina na cabine do chuveiro! Quarto muito simples e com pouca mobília! As janelas não eram apertadas e basicamente todos os tipos de mosquitos e insetos podiam entrar! A sala de café da manhã era linda e simples, mas um bom café da manhã foi servido! Algumas das belas pinturas artísticas que eles poderiam pintar nos quartos para dar um charme aos quartos! Mas a área está em ruínas e parece insegura, infelizmente!
11 Janeiro 2023 7:00
Atendimento excelente, quartos muito bem organizados tem chuveiro elétrico, Tv, frigobar, ar-condicionado, o café da manhã tem que pagar, mas vale super a pena e localização é perfeito bem no centro e 2min do mercado municipal.
26 Setembro 2022 9:03
Fica bem no centro, durante o dia é bem vantajoso mas a noite é uma região deserta e perigosa. Quarto confortável, tem ar condicionado, TV, frigobar, o atendimento é bom e o café da manhã também.