25 Janeiro 2023 10:04
Queria fazer uma reclamação sobre a recepcionista Yasmin que trata os hóspedes muito mal, e a camareira Nayara que e umas ignorantes
04 Janeiro 2023 6:52
Recepcionista muito mal educada sem nenhum preparo, u que acabei me acostumando nessa cidade que parece ser normal por lá!
03 Dezembro 2022 13:36
Péssimo hotel para ficar, no primeiro momento achei um bom negócio, paguei duas diárias e a segunda diária deixei e fui para o IBIS, quis economizar porém foi tempo perdido.
Diria que procurem outro hotel para pernoitar esse MINDU é muito ralé, os funcionários são gentil nada contra eles, hotel não se responsabiliza por nada.
Não tem estacionamento seguro muito complicado não vale apena, cama ruim isso que solicitei um AP bom imagina o ruim.
10 Novembro 2022 1:26
O hotel tem mofo. O quarto é abafado e
muito quente. O ar condicionado é fraco e não resfria o quarto.
20 Agosto 2022 4:57
O quarto é bom, a cama é macia e tem chuveiro quente. Possui estacionamento e café da manhã incluso. Os atendentes estão sempre com cara fechada, secos e o café da manhã não tem muita variedade. Pelo valor vale a pena.
21 Julho 2022 20:36
Hotel muito ruim, café é horrível, gente o cumulo do absurdo COBRA entrada de visitante dos hóspedes, ar condicionado pingando, as camas dura, chuveiro quebrado, não tem onde guardar as roupas. Horrível
13 Julho 2022 7:04
Banheiro com registro vazando, parecia o filme do Titanic afundando. Ou Jumanji, porque tinha uma aranha do tamanho da minha mão (que matei com o rodo que usei pra limpar o chão). Quarto mofado, ar condicionado vazando água do lado da cama. Toalhas fedidas.
01 Julho 2022 0:11
Não cheguei a ficar hospedada, pois chegamos às 1 hs da manhã e eu e meu cunhado, simplesmente um senhor q estava na recepção disse que não achou nossas reservas mesmo eu mostrando meu voucher de reserva, detalhe q uma colega minha estava na recepção do hotel passando pela mesma situação. E ainda nos deram opção de ficar num motel desativado ao lado do hotel q era do dono desse hotel pois simplesmente o hotel estava lotado. Ficamos até 5 hs da manhã ligando em outros hoteis pra conseguir uma vaga, pois todos estavam cheios por ter prova na cidade. Uma total falta de responsabilidade com as pessoas passar por este tipo de situação, ainda mais em uma cidade q vc não conhece. Fora dos gastos que tivemos de Uber. Não indico.
27 Maio 2022 18:37
Estadia ok! Pontos positivos: As funcionárias da manhã são simpáticas, senhora da limpeza e Camila que possibilitou nosso checkin mais cedo. Não é possível levar talheres p/ o quarto, mas sempre que quis comer no refeitório e usar os talheres e microondas não houve problema. Café da manhã na média com frutas, queijo e presunto, tapioca, bolo, suco e café e leite. Ar condicionado nos quartos e banheiro grande. Demos sorte de ficar num quarto de cima que tinha uma varanda e vista para o jardim. Não acho q ficar nos quartos perto da recepção seja o melhor pois tem barulho.

Pontos negativos: a cama não é boa. Tinha um buraco do lado esquerdo que rangia sempre que me mexia. Os travesseiros são PÉSSIMOS, enormes, não dá pra dormir com eles. Pedi 2x a troca na recepção e nada foi feito. A limpeza fica um pouquinho a desejar, pois uma barata morta ficou por 2 dias no mesmo lugar. Isso não me incomodou, sinceramente. Apenas o travesseiro que atrapalhava dormir. O local fica próximo ao mercado e de alguns restaurantes subindo a rua. Não é perto do centro e Manaus tem bastante trânsito de manhã e final da tarde, mas para os nossos propósitos isso não foi problema. No mais apenas ressalto que o hotel estava cheio e a moça nos informou que chegamos na hora, pois mesmo com reserva havia o risco de não ter mais vagas. Não entendi pois havíamos feito reserva. Enfim, bom lugar para hospedar se você busca um local para café e dormir, precisa melhorar as camas e o travesseiro
23 Maio 2022 15:19
Péssimo atendimento, venderam a minha reserva e me colocaram em um quarto de motel.
Sendo que eu ia fazer prova no outro dia.
Não façam reserva lá é um perigo
22 Março 2022 22:21
Um hotel muito aconchegante, local tranquilo de fácil acesso próximo de tudo no coração do parque dez
19 Novembro 2021 10:42
Muito bom com direito a cafe da manhã, simples mas bem servido. So precisa realmente de algumas manutenções pontuais nos quartos.
17 Novembro 2021 10:47
Cheiro muito forte no quarto.
Tinha som ligado e conversação as 2h da manhã, hospedes jogando e bebendo e o recepcionista não fez.
As 7h da manhã começaram a bater na minha porta perguntando se eu era Carlos (não sou), falta de respeito e organização.
26 Outubro 2021 20:34
Recomendo, hotel esta em reforma, internet nos quartos cama confortável e fui super bem atendido.
30 Setembro 2021 9:28
Atendimento muito grosseiro na recepção com informações negativas antes de confirmar osndados. Muito grosseiro e acesso aos quarto sem nenhuma higiene.
26 Setembro 2021 10:16
O hotel é simples, mas servem um café da manhã no período de 06 às 9 da manhã. Fica próximo do DB do Parque 10 e Cantina Giotto. Melhor não sair à noite, pois o lugar parece ser meio deserto por ser tratar de área residencial.
17 Setembro 2021 15:16
Cheiro de mofo e chuveiro não funciona. Bem simples, mas e barato. A cama e boa e tem tv e ar condicionado.solicitei trocar de quarto por causa do chuveiro e fui prontamente atendido! Tem café da manhã incluso.gostei. Está chovendo muito em manaus, talvez por isso o cheiro de mofo.
02 Agosto 2021 17:29
Hotel está em reforma, limpo, cama confortável, internet nos quartos e funcionários super atenciosos. Recomendo
19 Julho 2021 10:38
Boa, atendentes cordiais, maravilhoso jardim, quartos rasuaveis, está em reforma, então vai melhorar
18 Maio 2021 6:17
Hotel com pouca opção no café da manhã. Além de uma diária acima do valor pra um hotel naquele porte, quando chove tem goteira.
03 Março 2021 3:10
TV não funcionava tela, só áudio. Banheiro com barata. Chuveiro fraco e gelado. Aspecto de quarto sujo e mal cuidado. Wifi não funciona dentro do quarto.
12 Maio 2020 10:50
O atendimento é razoável, assim como a estrutura dos quartos. O quarto q fiquei tinha um bom ar condicionado, mas isso não é padrão. Os lençóis estavam rasgados e a limpeza do meu quarto não foi feita, mesmo depois de pedido. O espaço do café é pequeno e o tempo do serviço também. Recomendo apenas se a pessoa não for ficar por muito tempo.
24 Março 2020 20:48
Hotel muito sujo, cheiro de baratas nos corredores, quartos sujos com muito pô nos móveis, na informação do hotel informa que tem internet, porém não avisam que só tem na recepção. Fique tempo suficiente só para achar outro.
19 Março 2020 12:33
Preço bacana. Equipe atende bem. Café da manhã também é bom. Mas o ambiente precisa de mais cuidado. O quarto mais caro tem um cheiro horrível de mofo. No corredor dos quartos também, é só passar pela porta que os olhos já coçam. Quartos mais simples são agradáveis mas têm mofo visíveis no teto. Outro incômodo é o constante barulho. O jardim é bonito, mas poderia também ser mais cuidado.
03 Março 2020 10:14
Hotel aconchegante, mas precisa de manutenções básicas.
Mas no geral é um bom custo benefício!
27 Dezembro 2019 4:06
Continental já foi um bom hotel, creio que a uns 9 anos atrás, fui para uma estadia rápida e me surpreendi de maneira negativa. Praticamente abandonaram o hotel. Uma pena.
01 Novembro 2019 19:14
Não achei muito bom. A roupas de cama pareciam não estarem trocadas desde o último uso, o lençol de baixo estava amarrotado e com uns fios de cabelo. O café da manhã não tem muitas opções, nem mesmo ovo mexido. Não tem água disponível para o hóspede. A estrutura é muito boa, mas precisa melhorar a administração do hotel.
21 Outubro 2019 12:21
Jardim bonito, porem o hotel é velho, os quartos são velhos, as camas em sua maioria são desconfortáveis e o Wifi só pega nos quartos próximos a recepção.
06 Outubro 2019 6:56
A estrutura física do hotel é até boa, mas os funcionários deixam a desejar. Na minha hospedagem fomos colocados no quarto errado e neste a tv não funcionava. Fomos para outro quarto e neste a tv tambem estava quebrada mas o gerente providenciou outra e pra fechar na última noite o prédio ficou sem água
25 Agosto 2019 12:39
Voltei várias vezes.a internet é super Boa na área da recepção.café da manhã continental bom, área de jardim linda. Atendimento super personalizado
08 Agosto 2019 3:00
Pior hotel que já fiquei na vida, quarto sujo, cheirando a mofo, os 3 dias que fiquei o chuveiro estava queimado, tomei banho gelado <br/>Parece mais um motel, com o entra e sai de gente a noite toda, sem falar dos funcionários mal educados e começam a limpar logo cedo fazendo o maior barulho. <br/>Foi pago pela empresa, se não eu teria saído antes. <br/>O café da manhã, se podemos chamar assim um pão duro, suco água pura. <br/>Sem dúvidas não recomendo e nem irei nunca mais voltar se Deus quiser. <br/>O proprietário tem muito o que melhor, minha nota é zero.
12 Julho 2019 16:57
Hotel regular, não tem conforto, mas tem um bom custo benefício, a depender da sua necessidade.
11 Julho 2019 20:48
O barato que sai caro. Quarto cheirando a mofo e água fria no banho - chuveiro sem eletricidade.
21 Junho 2019 18:28
Pontos negativos: Check-in desorganizado, quarto sem acesso ao Wi-Fi, chuveiro não tem água quente e café da manhã bem fraquinho.

Pontos positivos: Boa localização, ar-condicionado funcionando e cama relativamente boa.
16 Junho 2019 22:44
Local simples, se você estiver a trabalho recomendo que sua empresa escolha um local melhor, não tem tapete no banheiro, não tem rodo, a cama de solteiro é pequena meu pé ficava para fora da cama, o café da manhã é bem simples, os funcionários são bem educados procuram fazer o que podem.
07 Maio 2019 18:47
Muito ruim, com dizer que não tinha bem água, além de mal cheiro no quarto, sujo, café da manhã muito ruim.
29 Maio 2018 9:52
Bastante interesante.por 3 noites sem ar condicionado.depois fui roubado celular avaliado em 3.700,00 + 800,00 dolares documentos.e so o.comeco troquei de apartamento.mais ar fumciona e chueviro nao.carro foi avaliado ni estaciobamento do hotel.tive que pagar o prejuizo.administrador.disse que nao vai se responsabilizar.cafe da manha e fraca.fraquissimo.os colaboradores do hotel sao prestativos.porem todos ja foram assaltados.ja houve assalto.dentro do hotel enfim se quiser viver uma experiencia unica.tipo fio na navalha e o local.tipo sorria para entrar e reze para sair enfim meu prejuizo alcansou a cifra de aproximadamente 8.000,00 reais para quem gosta de viver perigosamente.e legal enfim pode ser roubado a qualquer hora o lical registra altos indices de assaltos.