02 Novembro 2023 12:32
Localização muito agradável, ambiente luxuoso, comidas e bebidas muito saborosas e fantasticamente preparadas.
15 Outubro 2023 22:08
A experiência é indescritível, estar incomunicável, sem wifi, garante a desconexão do mundo exterior e permite conectar-se com a natureza. Passeios muito agradáveis ​​e refeições muito boas.
O hotel tem instalações decentes, não esperávamos encontrar nenhum luxo, mas também não esperávamos encontrar um banheiro maltratado, todo de plástico e com defeito em um dos bangalôs. Tentamos mudar para outro, mas não sei se eles não nos entenderam ou não quiseram nos entender. A cama de casal era muito pequena, metade das pernas do meu marido estavam para fora!
Outra coisa inaceitável é o transporte. Você tem que pegar um microônibus até chegar à lancha que o leva ao hotel. O microônibus estava no limite, podemos dizer que a viagem não foi segura, o motorista teve que parar diversas vezes, “verificar” o motor enquanto estávamos dirigindo, “pedaços” saíram do teto da van. Tivemos que usar o mesmo transporte tanto na ida quanto na volta.
É uma pena porque como digo, a experiência e o contacto com a natureza foram fabulosos e parecia que não fizeram nenhum esforço para manter as coisas pelo menos em bom estado.
Estou anexando fotos do banheiro para que vocês possam entender. O resto estava correto.
16 Setembro 2023 22:14
Nossa estadia no Amazon Tupana Lodge foi maravilhosa!
O buffet de comida era ótimo todos os dias. Havia muito peixe local, o que é altamente recomendado.
Ficamos na Amazônia por 4 dias e 3 noites e o tempo foi uma aventura completa. Fomos apanhados no hotel de ônibus e depois levados ao lodge de barco e carro. Esta viagem por si só foi uma aventura em si.
As atividades com os guias foram muito divertidas e os funcionários foram super simpáticos e atenciosos.
Com prazer novamente!
31 Agosto 2023 14:48
É um ótimo hotel para conhecer realmente a Amazônia. Eles tem pacotes com hospedagem, alimentacao e transporte inclusos. Vc conhece o Encontro das Águas, Rio Tupana, fauna e flora, boto cor de rosa, pode fazer trilhas, focagem de jacarés, pescaria de piranha e pernoite na selva.
29 Julho 2023 9:53
Lugar muito lindo. Comida variada e farta. Porém, devido às fossas artesanais ao lado de alguns chalés, aparecem baratas.
09 Julho 2023 17:27
Para resumir de primeira, A MELHOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TIVE NA VIDA. Já viajei muito, mas o Tupana e tudo que é proporcionado no pacote fiezeram eu realizar um sonho e superar expectativas ao conhecer a Floresta Amazônica. Guias muito bem preparados para receber grupos, parabéns a toda equipe.
22 Março 2023 8:41
Ficamos aqui 4 noites. Amamos. Limpo, funcionários educados, café da manhã maravilhoso, tranquilo. Amamos
13 Março 2023 0:53
Melhor experiência de minha vida. Hotel é na medida certa, entrega o que promete. Guia nativo, educado, cuidadoso, hábil, Eduardo nos atendeu perfeitamente. Local exuberante. Passeios mágicos.
27 Janeiro 2023 18:32
Não recomendamos a ninguém! Maltratam pessoas com necessidades especiais e que dependem de cão guia! Péssimo!
17 Setembro 2022 21:56
Excelente Hotel de Selva.
Estrutura completa para uma experiência inesquecível na floresta Amazônica.
Os passeios são muito bons (com direito a pernoite na selva) e os guias excelentes.
Comida muito boa (café da manhã, almoço e janta).
Quarto bem amplo, confortável e com ótimos ventiladores.
Dona, funcionários e guias muitos simpáticos e atenciosos.
11 Setembro 2022 4:13
Excelente lugar para aquele detox do corre-corre da vida nas grandes metrópoles.
Valeu cada segundo.
Atenção aos funcionários prestativos.
Neste eu volto!
15 Agosto 2022 8:56
Fiquei 5 dias e 4 noites no local e tive uma experiência inesquecível, me senti em casa, me desliguei do mundo, e toda a paisagem e equipe faz você renovar-se. Primeiramente destaco a paisagem deslumbrante, na época de cheia é possível andar pelos igapós e observar os espelhos d'água, a noite em que dorme na mata é uma experiência única, além de estar cercado de muita natureza, com a visita de um boto todos os dias, conhecemos a Sofia que é a anta que as vezes aparece por lá, tem a arara, e os dois cachorros que são demais, o Pluto que nos acompanha nas viagens, sempre obediente, e o Pitoco que é filhote e sempre brinca com todos que chega. Destaque para toda a equipe que nos faz sentirmos em casa, Conçeição, Socorro, Breno, Érica, Lázaro e todos os demais. O guia Lima realmente é espetacular, ele sempre disponível, com boa vontade, muito conhecimento e fez os passeios ficarem melhores ainda. Voltei com a certeza que quero retornar sempre pra lá.
02 Julho 2022 8:57
O melhor hotel de selva de Manaus! A Érica (recepção) extremamente atenciosa, o Theo (guia) é muito sábio e sempre disposto a compartilhar os seus conhecimentos, a Marcinha (alimentação) faz uma comida maravilhosa e super recomendo!
No hotel tem uma arara, um boto e uma anta que vivem soltos, porém sempre visitam o lugar e a gente pode interagir com eles.
01 Março 2021 23:56
Excelente lugar.
Toda a equipe muito solícita, simpática e atenciosa.
Tem programação para o dia inteiro, mesmo com chuva.
São 3 refeições servidas pelo hotel.
Os quartos são confortáveis e com luz aconchegante. O Jean, guia, é um show a parte! Uma aula a cada passeio.
18 Janeiro 2021 11:30
Experiência maravilhosa super recomendo para dias de descanso com natureza, um café delicioso assim como almoço e jantar as refeicões variadas com pratos diferentes cada dia, qnto as funcionarios todos sem exceções muito educados, extremamente simpáticos e prestativos, os passeios muito bem organizados
e muitos bons, nao deixe de fazer. A Su gerente uma pessoa maravilhosa muito bem receptiva.hotel e equipe estão de parabéns.volterei assim que puder.
11 Novembro 2020 5:11
Acho que uma das viagens mais inesquecíveis que já fiz. Os funcionários e os guias nos fazem se sentir em casa.
A natureza ao redor do hotel é um espetáculo à parte, o rio tupana, ácido, não tem mosquitos e é perfeito para nadar.
Recomendo muito! (De preferência, optem por pernoitar na floresta)
05 Maio 2020 15:53
O hotel proporciona uma conexão incrível com a natureza e a floresta, os funcionários são excelentes, humildes e compreensíveis. Se você está atrás de um lugar para relaxar se divertir e sair um pouco da rotina da cidade, eu recomendo muito o TUPANA!
02 Fevereiro 2020 8:14
A experiência que o hotel proporciona é incrível. Contato total com a natureza, sem sinal de celular o que te obriga a ficar totalmente desconectado. A estrutura, apesar de simples, é incrível. O chuveiro não é elétrico, mas não faz falta. Nas janelas dos quartos há apenas tela, proporcionando uma vista e uma experiência sonora única da floresta a noite. Recomendo os bangalôs ao invés dos apartamentos.