04 Junho 2019 17:09
Amei.divino. Contando as horas para voltar ao hotel. Foi tudo maravilhoso, o atendimento perfeito, as camareiras são divinas.
02 Junho 2019 5:59
Hotel muito bom. Colaboradores simpáticos e atenciosos. Contudo, os hóspedes devem gostar de ficar longe do centro urbano. Ideal para casais e famílias que gostem de sossego. Para ir às praias, somente de carro.
30 Maio 2019 1:58
Razoável.o atendimento não é o mais esperado! A internet horrível, não tem nenhum utensílio de cozinha (começando pelo microondas) falo para quem viaja com criança, serviço de quarto deixa a desejar em 4 dias só nos ofereceram no 2 Dia, funcionário com cara de insatisfação, café da manhã sem diversidades. O que tem de bom é só a piscina mesmo e o conforto do quarto para descanso!
28 Maio 2019 23:29
Recepção ruim, tem apenas 1 funcionário que tem que se desdobrar em 3, mas o lugar é bonito e bem cuidado
24 Maio 2019 10:48
Lugar extremamente bonito. A vista que se tem da piscina é realmente de cair o queixo. O quarto com piscina privativa é bem bonito porém você acaba nem usando muito a piscina com uma piscina enorme no hotel.a piscina privativa é mais uma banheira e infelizmente a nossa estava sem luz e sem a hidro funcionando e ah eles não limpam a piscina privativa, solicitamos e não limparam. A localização do hotel é complicada pois se paga pela vista lá de cima né, porém muitos ônibus e vans de passeio não sobem até lá e você é obrigado a descer e na volta subir uma ladeira gigante KKK. É super afastado do centro ou seja se for ficar lá alugue um carro pra poder ir no centro, se não vai pagar caro pra ir de Uber ou táxi. Como não tínhamos alugado carro tínhamos que jantar/almoçar lá durante o tempo de estadia. A comida faltou qualidade.comemos uma caldeira e tava boa. Porém um dia comemos um risoto e um macarrão e estavam super sem graça e o risoto no ponto erradissimo. Fora que em outra noite pra não errar muito pedimos espeto de frango e veio hiper cru, invés de mandar outro o pessoal da cozinha simplesmente tirou do espero e fritou de novo.e não foi uma atitude legal. Mas comemos um vinagrete de polvo e tava bom. Caipirinhas boas e atendimento do pessoal sempre muito bom e educado. Ah o café da manhã é BEM simples. Vale ficar só uns dias.ficamos 3 e depois fomos pra um no centro pra facilitar a nossa vida. É um hotel pra quem quer paz e silêncio.
18 Maio 2019 22:43
O lugar é ótimo! Pena que o chalé que reservei foi uma propaganda enganosa! Disse que tinha hidromassagem na piscina e LEDs. E quando cheguei aqui não tinha nada, apenas uma piscina suja cheia de lodo. Fiquei no (bambu)
07 Maio 2019 10:58
Eu amei, hotel lindo, maravilhoso, fui muito bem cuidada. Todos muito atenciosos fui bem servida. Comida deliciosa Amei tudo, todos estão de parabéns ️ Eu nunca vou esquecer, obrigada.
05 Maio 2019 4:00
Equipe acima da média! Falta dizer nos meios de divulgação que não se trata de um hotel/pousada especificamente, pois apenas 1/4 dos quartos serve a esse propósito, sendo o restante um condomínio. Resta a dúvida se em alta temporada ou finais de semana prolongados as áreas de lazer e serviços dão conta do recado (acho pouco provável).
03 Maio 2019 12:21
Ótima escolha para quem quer viajar com seu Pet com uma vista privilegiada, piscina particular e excelente acomodação.
28 Março 2019 6:24
Lugar incrível! Ótimo café da manhã. Quartos espaçosos, ambiente tranquilo, feijoada no aos sábados. Valeu demais a minha expêriencia.
27 Março 2019 13:54
A area comum é excelente, o restaurante muito bom! É muito difícil acessar a praia. Tivemos problema no quarto e eles não foram solucionar
12 Março 2019 1:09
Quarto limpo ar condicionado se desligava não ligava mais só com o técnico, comida do restaurante extremamente fraca café da manha fraquíssimo
02 Março 2019 20:06
Café da manhã muito bom com bastante tipo de comida. Vista do mar e piscina com borda infinita.
Super indico.
28 Março 2019 3:46
Uma das melhores piscinas que já conheci.
Águas Mornas e sempre limpas. Hotel maravilhoso com vários bangalôs e o sossego necessário pra descansar e passar férias.
25 Março 2019 4:25
Local maravilhoso para descanso em casal ou família. Tranquilidade, apartamentos super confortáveis e aconchegantes. Rstaurante maravilhoso, piscina com visão do paraíso. Um verdadeiro paraíso. Volto sempre que posso para renovar as energias.
22 Março 2019 0:58
Prazerosa.rs! Eu e meu esposo, estávamos de lua de mel! Lugar muito agradável e muito aconchegante. Super recomendo!
17 Março 2019 7:30
Lugar muito gostoso! Mas a recepção é extremamente desorganizada. Não me levaram até o meu quarto, tive que ficar rodando com as malas, no quarto não tinha tudo aquilo que vi no anúncio, não tinha toalha o suficiente para os hóspedes, fui até a recepção avisei que precisaria deixar 4 toalhas, mas nada adiantou. No último dia fui até a recepção e paguei uma taxa extra para sair só as 18h, e as 12h me ligaram no quarto dizendo que eu precisa sair, ou seja, comunicação zero entre eles. E pra piorar, almoçamos no restaurante do Hotel no último dia, pra otimizar tempo, e infelizmente eu e minha familia inteira, inclusive minha bebe, tivemos uma intoxicação alimentar muito forte, passamos muito mal. Portanto apesar do lugar ser lindo, não recomendo.
17 Março 2019 6:18
Um dos lugares mais lindo de Maceió, sem contar q o ambiente e totalmente família, repleto de árvores com um paisagismo bastante lindo, um lugar tranquilo, com uma estrutura perfeita pra abrigar pessoas de todos os lugares!
17 Fevereiro 2019 5:11
Estrutura do quarto poderia ser um pouco melhor. Excelente atendimento, cozinha maravilhosa e preços justos.
14 Fevereiro 2019 6:25
Não correspondeu as expectativas. Local referenciado como hotel 5 estrelas, mas possui estrutura de condomínio com flats distantes do restaurante e piscina. Como ponto positivo tem uma linda piscina, quadra de tênis e um bom playground para crianças.
04 Outubro 2018 17:49
Estive 2 vezes lá, a primeira vez foi tudo ótimo, já na segunda, ficou a desejar pois fomos ludibriados com relação ao quarto que escolhemos.
20 Setembro 2018 20:56
Não tem acesso a praia e apesar de ficar longe da cidade não disponibiliza transporte e não orientam os hóspedes
17 Setembro 2018 11:24
Super recomendado, com certeza voltarei, tudo tudo mesmo, salvo a academia tem mais deveria ter uma esteira funcionando, funcionários a casa piscina o lugar estacionamento comida tudo mesmo muito bom, voltarei com certeza
27 Agosto 2018 23:48
O contato para reserva foi complicado. Estrutura boa. Café da manhã pago mas bom. Vista maravilhosa.