24 Setembro 2023 13:43
Maravilhoso, energia boa
Super espaçoso, aconchegante, ótimo preço $$, café da manhã espetacular
Atendimento perfeito
Carismático
01 Setembro 2023 13:41
Serviço massagem caro para o padrão do local.
Piscina suja
Tomadas limitadas.
Ar-condicionado com problema
Utensílios do café da manhã disponível para uso com sujeira.
30 Agosto 2023 12:30
Fomos logo no início da pandemia, em 2021. Solicitamos um quarto privativo, com banheiro. Não havia chave para fecharmos a porta e, por ser um quarto privativo, deveria haver, mesmo em hostel. Estranhamos. Pois foi o primeiro lugar no mundo em que não havia chave em quarto privativo. Minha esposa estava gestante na ocasião, então tomávamos todos os cuidados por conta da Covid. Higienizamos o a pia, colocamos nossos itens pessoais, como escovas de dentes, e fomos a um passeio. Para nossa surpresa, mudaram nosso quarto por conta da questão da chave. Mas levaram todos os nossos itens pessoais sem qualquer consulta prévia. Não havia qualquer cuidado relacionado à pandemia. Mudamos os planos e fomos embora no dia seguinte. Definitivamente não recomendo.
03 Agosto 2023 13:17
O local não vale a pena. Não possui estrutura, água tem um cheiro horrível, ar condicionado não funcionava, piscina inutilizável, café da manhã pessimo. A experiência não foi boa, não recomendo por não possui o básico.
20 Junho 2023 13:06
Experiência incrível, um dos melhores hostels que já fiquei. Reservei o quarto privativo, ótimo custo-benefício. A Rose da recepção é uma figura, nos recebeu super bem e deu ótimas dicas de passeios e indicações de profissionais.
23 Março 2023 16:09
Muito bom, o local é bem próximo a Praia, ambiente limpo, todos gente boa, principalmente na recepção, a Rose é uma benção super gente boa, Parabéns
09 Março 2023 13:18
O ambiente do hostel super acolhedor. As proprietárias simpáticas, prestativas. Ambiente bonito e com muita arte. Encontrei só pessoas incríveis nesse lugar!
11 Novembro 2022 9:25
Excelente hostel, ambiente familiar, cafe da manhã bem servido, casa confortável, equipe profissional e amavel sempre, super indico
01 Outubro 2022 9:26
Rose é uma figura! A casa é incrível, confortável, energia ótima e o café da manhã cada dia é uma opção diferente (o melhor)! A praia é linda, paradisíaca! O hostel está a uns 200m da praia! Ia ficar dois dias, fiquei 6.
02 Agosto 2022 9:26
Experiência surreal. A menos de 5min dr caminhada da praia de Porto da rua. Rose e Diego ótimos anfitriões. Rose amamos te conhecer e voltaremos a ficar aí todas as vezes que retornarmos para Maceió/sao Miguel dos milagres. Obrigado por tudo.
19 Junho 2022 10:14
Adorei esse hostel e com certeza indico, ele é o único que tem em São Miguel no momento mas é ótimo! O lugar é grande, parece um grande casa de família muito gostoso de ficar em qualquer canto. O café da manhã também eu adorei, tinha vários tipos de bolos uns 3 para você escolher. Frutas, granola, chá, café etcc. Fora que as pessoas que trabalham são muito gentil rolou até um churrasco quando eu estive lá. Fica próximo à praia. Uma dica leve repelente tem bastante pernilongo
16 Junho 2022 20:31
Ficamos uma noite apenas, mas foi uma experiência incrível. Tanto no atendimento quanto aos hóspedes que estavam la. Ficamos num quarto privativo, tudo simples mas muito confortável, ar condicionado, banho quente, café da manhã muito gostoso. Lugar seguro, parece uma casa de fazenda muito tranquilo. Acabamos não usando a piscina pq no dia que estivemos lá ela não estava limpa. A localização é proxima da praia de Porto da rua uma praia muito gostosa.
20 Março 2022 3:53
Equipe muito simpática e hospitaleira, que conta com a ajuda dos doguinhos e gatinhos que ficam no lugar. É possível reservar camas em quartos compartilhados ou quartos para casais com banheiros privativos. O café da manhã servido de 07h às 09h é bom, com destaque para os diferentes bolos (sensacionais) servidos.
05 Março 2022 10:54
Apesar de ter apenas 3 ou 4 quartos privados por ser um hostel cujo os quartos são divididos. Eu fiquei com meu marido num privado e não tive nenhum problema. Apenas não espere nenhum luxo. Lugar rústico e simples. Mas estava limpo, pessoal prestativo e café da manhã, relativamente bom.
25 Dezembro 2021 14:15
O anfitrião é super receptivo, o local estava limpo e organizado.
Tem cozinha compartilhada, com todos os utensílios.
A galera que encontramos lá era show de bola.
Esqueci de tirar foto do hostel
19 Dezembro 2021 8:48
Lugar maravilhoso, café da manha excelente com muita variedade, ótima localização a 2 minutos a pé da praia, fazem lual na praia com fogueira e muita animação. Rose e as meninas atendem muito bem todos os clientes. Fiquei 10 dias e adorei tudo que vi no hostel e na cidade. Recomendo.
06 Dezembro 2021 9:33
Recepção excelente, café da manhã delicioso, equipe MIL! A praia é super perto e o nascer do sol foi um dos maiores presentes da vida. Super recomendo.
05 Novembro 2021 23:09
Quarto e banheiro amplos. Ar condiconado funcionava bem. Tv com Netflix. Café da manhã muito bom, bolos (sim, mais de 1) saindo quentinho. O de milho tava divino.
Pontos negativos: a água da torneira do banheiro tinha um cheiro horrível logo que abria, as camas eram muito pouco confortáveis e a porta do nosso quarto não dava para chavear.
15 Setembro 2021 11:20
Um excelente lugar para quem busca experiências em grupo ou momentos em família. Bem próximo da praia, local acolhedor e tranquilo.
05 Setembro 2021 21:15
Quem curte essa modalidade de hospedagem, vai se sentir em casa. Não tem como não entrar no clima das conversas descontraídas puxadas pela anfitriã, Rose. Vale muito a pena.
25 Julho 2021 19:43
Ótimo atendimento, acomodação com muito conforto, opções de restaurantes na região, sem falar da belíssima praia de Porto da Rua com piscina natural.
09 Dezembro 2019 22:10
Adorei o hostel ️ tudo novo, limpinho, localização próxima da praia e restaurantes. O café da manhã é bem gostoso com direito a tapioca e a Rose é um doce de pessoa, foi nossa guia turística com várias dicas!
21 Novembro 2019 16:58
Nos sentimos em casa. A dona do local é muito atenciosa, tudo muito limpo. Sensação de bem estar, foi massa!