16 Outubro 2023 18:50
Passamos 5 dias muito agradáveis, chalé muito bom, ambiente silencioso e reservado, café da manhã excelente, funcionários muito atenciosos, elogiei a tapioca, perguntei onde comprar e a gerente conseguiu 4 kilos pra mim! O acesso é um pouco ruim, recomendo ficar hospedado se estiver com carro.
10 Outubro 2023 12:03
O Sítio Villa da Mata é excepcional. Uma localização privilegiada no meio da mata onde você consegue relaxar e privilegiar a natureza. As acomodações são surreais de tão confortáveis. Ficamos na suíte Jaqueira e foram estadias maravilhosas.
O café da manhã é super completo e delicioso. Os pães caseiros são os melhores que eu já comi.
Todos os funcionários são extremamente educados, atenciosos e solícitos.
Vale a pena cada centavo pago pra ficar hospedado no local. É uma experiência incrível.
09 Setembro 2023 22:21
Se você está procurando um lugar tranquilo pra descansar, com certeza não é esse hotel.
Ficamos por 3 diárias e em 2 noites não conseguimos dormir, pois estava tendo festa próximo e fazia muito barulho no quatro. Na última noite a festa foi até 5h e com música muito alta.
Reclamamos por duas vezes, a primeira a pessoa da recepção respondeu pedindo desculpa a dizendo que era um restaurante próximo e na segunda vez nem se deu o trabalho de responder. Zero cordialidade ou intenção de fazer algo, como nos mudar de quarto ou algo assim.
O Wi-Fi do nosso quarto também não funcionava direito, enfim foi uma péssima experiência e não recomendo.
10 Agosto 2023 6:33
Não costumo colocar críticas ruins, mas você deve relatar quando houver um problema.

O lugar é muito bonito, mas cuidado com o atendimento ao cliente!

Experimentamos barulho de construção a tarde toda. Para nos agradar, pagamos por uma suíte com jacuzzi infelizmente eles tiveram um problema em aquecer a água da jacuzzi, esta estava em 50 graus. Tão impossível nadar nele.
Apesar das reclamações, nenhum gesto do anfitrião. Portanto, não recebemos o serviço pelo qual pagamos. É uma vergonha.
09 Janeiro 2023 0:46
Lugar lindo em contato direto com a natureza, ambientes aconchegantes, quarto maravilhoso, banheiro espetacular, todos os chalés com uma piscininha maravilhosa com hidro e água aquecida. Café da manhã delicioso, almoço delicioso (escolhemos a moqueca do mar, a melhor que já comi na vida), jantar delicioso, petiscos.tudo muito bem elaborado. Funcionários super atenciosos, educados e prestativos. Eu e meu esposo ficamos extremamente satisfeitos e queremos voltar o quanto antes.
08 Janeiro 2023 13:50
Super schön gelegene ruhige kleine Hotelanlage mit 6 Zimmern, super Küche und nettem Personal. Der Strand ist Praia Marcineiro ist auch nicht weit, einer der schönsten ums Eck!
29 Outubro 2022 3:33
Pequeno complexo hoteleiro tranquilo e super bem localizado, com 6 quartos, ótima cozinha e funcionários simpáticos. A praia é a Praia do Marcineiro também não fica longe, uma das mais lindas da redondeza!
25 Setembro 2022 8:02
Muito bom, atenção aos detalhes e funcionários esforçadíssimos e atenciosos.

Parabéns a equipe.
02 Setembro 2022 8:56
Lugar sensacional! Um lugar para quem gosta de sossego, natureza, conforto, boa comida e excelente serviço. Todos que nos atenderam foram execpcionais. Atenção em todos os detalhes. Muito obrigada a toda equipe. Certamente voltarei em breve
25 Agosto 2022 6:05
Lugarzinho lindo, aconchegante, romântico. O quarto lindo demais, o que é aquele banheiro? Maravilhoso, e a piscina? Meu Deus, fiz muitas fotos e ainda aquecida. A comida no restaurante uma delícia. O café da manhã preparado personalizado para nós. Amei realmente
14 Março 2022 5:22
Foi a pior experiência da minha vida, erámos 11 pessoas no mesmo quarto, que até então caberia.

No primeiro dia que chegamos na pousada, dia 26/12/2021 - uma chuva bem forte, fez com que todos os 3 quartos tivessem goteiras, tivemos que dormir na cama molhada (mesmo com alguns outros quartos/chalés disponíveis)

No segundo dia, precisava trabalhar e o wi-fi da pousada não pega, inclusive, dos 7 dias que ficamos lá, poucas vezes, este era estável (dificilmente consegue sinal), tive que ir até uma lan house da cidade pela falta de wifi na pousada.

Na virada do segundo para o terceiro dia, a energia acabou e ficamos sem ar condicionado e energia no local por 12h.

Os atendentes são muito atenciosos e o serviço é bem amigável. Os Donos da pousada que frequentemente apareceram por lá nos 7 dias que estávamos hospedados, não apareceram, se quer, para um pedido de desculpas ou alinhamento de expectativa.

Pouca segurança no local, não tem funcionário na pousada das 22pm~08am, se chegar com fome de alguma noitada ou saida noturna, vai ter que aguentar as pontas.

A comida é cara e não é boa.
Estadia de 7 dias, 11 pessoas, total aprox de 50k - não recomendo o lugar nem para o meu inimigo. Pior pousada que já fiquei na minha vida!
27 Dezembro 2021 20:03
Muito mais que uma pousada, é um refúgio na montanha, próximo ao mar, com chalés amplos com detalhes em madeira e palha, rusticidade na medida certa, o café da manhã é fantástico. Recomendadíssimo. Léo MRI