08 Dezembro 2023 5:20
Hotel sem luxo, mas com conforto e um excelente café da manhã, além de uma privilegiada localização
07 Dezembro 2023 8:37
Foi ótimo fiquei com minha família quartos limpo toalhas cheirosa atendimento ótimo café da manhã maravilhoso localização perfeita tudo perto concerteza venho denovo parabéns equipe
06 Dezembro 2023 7:18
Desde a chegada fomos muito bem recepcionados! O pessoal da recepção é muito atencioso e simpático! O quarto era confortável, ar condicionado funcionando muito bem! A limpeza era muito boa, sempre trocavam as toalhas e roupas de cama. O café da manhã era uma delícia, bem sortido, atendendo a todos os gostos! A localização é excelente! Pertinho da praia que é uma delícia! Perto de feirinhas, bares e excelentes restaurantes! Eu amei a estadia! Já estou com saudades!
01 Dezembro 2023 6:02
Eu e meu marido nos hospedamos dia 23 a 30 de novembro, gostamos muito do hotel, ótima localização os quartos apesar de ser simples e aconchegante limpo, funcionários super educado, café da manhã ótimo só tenho a elogiar
19 Outubro 2023 14:40
A localização é excelente, eu diria que perfeita, extremamente bem localizado. O hotel é antigo, atende as necessidades básicas, café da manhã com variedades, o custo benefício vale a pena demais, o quarto em que ficamos não tinha janela no banheiro. Serviço de quarto tem que pedir na recepção, mas eu mesma tirei meu lixo. E tenho uma ressalva, o elevador é um cheiro terrível de água sanitária, um cheiro muito, muito forte mesmo, até reclamei na recepção. Masssss, se apeguem a localização, isso fará toda diferença.
06 Março 2023 15:04
Chegamos sábado à noite, cansados depois de viajar quase oito horas. A orla de Maceió estava lotada, gente que não acabava mais, e não tínhamos reservado nenhum hotel. Por sorte encontramos uma vaga no Ritz, e não é que nos surpreendeu. A princípio fomos muito bem atendidos pelo funcionário Vinicius, que logo arranjou uma cama extra, para acomodar a nossa filha. Logo que entrei no quarto tive uma boa impressão, tudo limpo, apenas o cheiro me incomodou, acho que querendo agradar aos clientes, exageraram num perfume no ambiente, na verdade, não precisava, quero até deixar essa dica aqui, pq pessoas alérgicas ficam muito incomodadas com esses cheiros. Mas o hotel está de nota dez nos outros quesitos, menos de uma quadra da praia, tudo limpo, ar gelando, banheiro grande, elevador, piscina, academia, saguão bem aconchegante, café da manhã com as opções mais importantes, perfeito. Pães, ovos, queijo, frango, presunto, bolo, frutas, iogurtes, leite, cereais, suco de laranja, café, leite… maravilhoso! Quando eu voltar a Maceió, me hospedarei no Ritz novamente.
26 Janeiro 2023 8:44
Fiquei no 1º andar nº112. Pontos positivos: localização muito boa, recepcionistas atenciosos e educados. Café da manhã com pouca variedade mais o que era oferecido foi bom. A limpeza e arrumação boa deixaram a desejar na arrumação. Pontos negativos: cama desconfortável, travesseiros mal cheirosos, muito barulho, acústica ruim se pretende ter uma boa noite de sono não recomendo.
21 Janeiro 2023 10:47
Banheiro fedido com cheiro de mofo sem janela para ventilação, quarto fedido também com cheiro de mofo, fedor insuportável, cama ruim colchão duro, não tem coberta para os hóspedes e não tem onde jogar lixo dentro do quarto a não ser o do banheiro.não recomendo este hotel.
24 Dezembro 2022 4:08
Hotel excelente, bem localizado em Maceió, pra sair a noite ou de dia, da pra ir a pé e voltar, pra Orla onde tem muitos pontos turísticos
29 Novembro 2022 20:02
Fui com minha família e alguns amigos para comemorar o meu aniversário, esse hotel é simplesmente incrível. Super recomendo
Fomos muito bem recebidos, um café da manhã excelente, perto de tudo. Feirinha, praia, locais de fotos. Podem ir que não irão se arrepender
21 Novembro 2022 16:05
Quarto bem pequeno, estrutura toda muito antiga, atendimento bom. Restaurante somente após as 14hr, se quiser almoçar tem que procurar em outro lugar.bem localizado, tudo bem próximo, mercados, farmácias, restaurantes.
04 Junho 2022 10:52
Ficamos 7 dias hospedados. Quartos pequenos. Elevador com cheiro ruim. Alguns atendentes muito simpáticos. Outros nem tanto. Café da manhã razoável. Poucas opções. Próximo a tudo.
01 Junho 2022 8:20
Boa hospedagem, pessoal atencioso, café da manhã nos atendeu muito bem. Localização perfeita! Em poucos minutos estamos na praia, feirinha e restaurantes!
Única coisa que incomoda é o sair e entrar dos hóspedes dos quartos pois faz muito barulho. Quem tem sono leve teria problema para conseguir dormir.
22 Maio 2022 0:26
Vamos do princípio. Check-in foi rápido, porém, funcionário não passou nenhuma informação sobre horários, Wi-Fi, localização, piscina ou café da manhã. Apenas passou número do quarto e o elevador. Q por sinal é péssimo, quebra a todo instante, cheiro de queimado, botões frouxos e quente pra dedéu. Por falar em quente, nunca passei tanto sufoco pra dormir. Ar-condicionado do quarto não gelada nada. Dormi em frente ao ar, só de short e mesmo assim acordei várias vezes a noite com calor.meus pais q dormiram numa direção oposta ao ar, tbm reclamaram. Os cartões da porta do quarto davam problema sempre, os 3 dias q fiquei, tive q pedir pra reconfigurar o cartão várias vezes. O teto do banheiro do quarto descascando, reboco da parede caindo, enfim. Os outros amigos hospedados, tbm reclamaram de coisas parecidas. Salvou a localização, q é perfeita, o café da manhã e o estacionamento.
11 Maio 2022 21:36
Instalações muito antigas, chuveiro elétrico a conta gotas, vazamento, pernilongos. Poucos funcionários. Enfim, precisa melhorar muito. Péssima experiência.
02 Março 2022 23:12
Localização perfeita, café da manhã muito bom e estacionamento ótimo. Hotel silencioso e com bons quartos.
Super recomendo!
22 Março 2022 22:27
Café da manhã 0 não gostei, pão duro, salada de frutas com aparência de ser envelhecida, o café ruin o leite parecia uma água, somente os ovos mexidos que estava muito bom e o atendimento da colaboradora nota 1000.
11 Março 2022 12:36
Hotel necessita de urgente manutenção, como nos elevadores que fazem barulhos estranhos e tem o cheiro de borracha queimada, onde minha mãe ficou presa.

Os quartos são MT velhos e precisam de urgente manutenção, assim como as maçanetas das portas que estão com problema de mal contato.

Em diversos locais do hotel o wi-fi não funciona por falta de repetidores de sinal.
25 Fevereiro 2022 15:59
Muito confortável, bem na divisa das praias de Pajuçara e Ponta Verde. Ótimo atendimento a piscina é uma delícia.
13 Fevereiro 2022 18:57
Um lugar simples e de pessoas simples e educadas. Prestativas e muito profissionais. Sr. Benício e Igor, e os demais recepcionistas, parabéns pelo profissionalismo. Localização excelente. Café da manhã satisfatório. Limpeza do hotel muito boa. Piscina com água sempre limpa. Dentro das expectativas.
09 Fevereiro 2022 18:08
Bem localizado e a cama é boa, só.
Pelo preço deveria ser melhor. O chuveiro às vezes dava choque, frigobar só tinha três águas e uma coca. O café da manhã é bem simples e o danone estava azedo, certamente estava lá a um bom tempo sem refrigeração, mas o PIOR de tudo foi o elevador.travou duas vezes, a sorte foi que eu e minha mulher não estávamos dentro quando aconteceu. O hotel precisa urgentemente de uma reforma e atualizar as fotos ou, pelo menos, abaixar o preço da diária.
28 Janeiro 2022 6:53
Excelente localização, atendimento, café da manhã. A única ressalva, é o piso do quarto. Que esta muito antigo. Mas recomendo, fomos recebidos muito bem. No primeiro dia tava um cheiro de cigarro, acredito q foi algum hóspede que desrespeitou. Mas depois foi tudo tranquilo
02 Janeiro 2022 10:54
Localização ótima, ficamos no quarto que dava para ver a praia de ponta verde, hotel praticamente do lado da feirinha de artesanato. Perto de tudo mesmo, só tiramos o carro da garagem para passeios em outras cidades, atendimento excelente.
25 Dezembro 2021 19:18
Ótima localização!

café da manhã muito gostoso (mas simples), atendentes super atenciosos, ótima limpeza.

Para viagens que não querem tanto luxo e sim um conforto para desencasar, atende às expectativas!
06 Dezembro 2021 12:54
Hotel muito bom com ótimo café da manhã e preço justo! A equipe também é muito prestativa. A limpeza é feita diariamente, além da troca das toalhas. A área de lazer conta com um espaço para se exercitar que, embora chamem de academia, na verdade é um pequeno espaço com uma esteira e uma estação de musculação. De qualquer forma, já ajuda. Também há um pebolim e uma mesa de sinuca (sugestão: trocar as bolas que estão com defeito). Conta ainda com uma boa piscina e área com espreguiçadeiras. O ambiente é bem agradável! Só tenho a agradecer, pois tudo isso tornou a estadia bem agradável.
01 Dezembro 2021 16:37
Hotel Regular. Muito barulho nos corredores de clientes, funcionários. Batida de portas, logo cedo. Precisa urgente de algumas reformas.
26 Novembro 2021 21:37
É bom. É próximo a praia. Tive problemas com ar condicionado e foi solucionado, café da manhã simples igual o hotel.
08 Novembro 2021 20:48
Funcionários extremamente gentis, café da manhã com bastante opções até. Ar condicionado gelando bem. Cama de casal MUITO pequena, cofre não não ligava, logo, não tinha tranca. Chave do quarto é por cartão, diariamente parava de funcionar e tinha que ir até a recepção pegar outro.
29 Setembro 2021 9:06
Atendimento bom, predio antigo, bom para passeio com amigos chegar a noite e dormir.para ficar trabalhando não tem estrutura.
19 Setembro 2021 23:52
Pouca opção no café da manhã, no primeiro dia encontrei pão mofado, banheiro não tem janela.ponto positivo é que esta a uma quadra da praia