21 Setembro 2023 20:31
Lugar maravilhoso funcionários bem atenciosos boa localização boa acomodação comidas nota mil amei ter ficado nesse hotel
19 Setembro 2023 10:56
Horrível.se tiver bebê de 1 a 2 anos não venha. área kids somente para crianças maiores, brinquedos quebrados, piscina (grande e linda) porém congelante. Comida ruim, sem variedade. Suíte lateral mar a vista é para o telhado.
17 Setembro 2023 23:23
Gostaria de agradecer pelos dias de hospedagem, em especial as meninas do café super atenciosas. Que fazem tapioca, e a camareira Marta que foi essencial
Só tivemos voo alterado no dia do checkout, e solicitamos para ficar a mais no quarto e não tivemos sorte. A atendente disse que não poderia, ficar uma hora a mais.
Enfim foi isso.
Acho valido também avisarem à todos que se interessam em se hospedar que na chegada e no checkin é obrigatório o pagamento de um caução no valor de R$ 1000,00 reais, que será reembolsado no final para garantir que o hotel não sofrerá nenhum dano.
11 Setembro 2023 11:43
Hotel muito bom. Excelente localização. Quartos limpos, camas confortáveis e espaçosas. Café da manhã com muitas opções, farto. Funcionários muito atenciosos, em especial, a Sarah. Sarah fez tudo o que pode para que nossa estada fosse prazerosa, e conseguiu. Grande abraço!
02 Setembro 2023 6:17
Não tem muitos atrativos para crianças ou pra lazer, a noite não oferece nenhuma atividade para os hóspedes. Estacionamento terceirizado, horrível, pois tem que pagar um valor absurdo por diária, mesmo sendo hóspede, não há nenhum desconto.
Muitos profissionais abordando diariamente para participar das palestras, isso atrapalha bastante pra quem está curtindo as férias.
25 Agosto 2023 15:46
Maravilhoso esse hotel. Café da manhã espetacular, quartos espaçosos, piscinas ótimas. Comida e serviço nota 10!
22 Agosto 2023 4:05
Foi uma experiência maravilhosa! Fui com minha namorada, deram upgrade em nosso quarto e foi um dos melhores atendimentos que nós já tivemos. Time muito atencioso, super recomendo a estadia!
21 Agosto 2023 13:30
É bom, os funcionários são atenciosos, o café da manhã e ótimo (a d. Lurdes faz ótimas tapiocas, omeletes e wefous) Porém deverão ficar muito atentos a manutenção e principalmente cheiro de mofo em alguns aptos
01 Agosto 2023 12:46
Perfeito para passar a lua de mel! Instalações maravilhosas, tudo novinho, limpinho, cheiroso e caprichado com muito esmero (ops, acabei de cometer uma redundância kkkk). Café da manhã maravilhoso, atendimento impecável de todos os funcionários, jantar sensacional. Tudo fucionou perfeitamente. Estão todos de parabéns.
16 Março 2021 18:46
O pior hotel custo benefício que já fiquei. Quartos com muitos problemas e má manutenção. Reservei 3 quartos e todos com problemas sérios. Por não ser um hotel barato, me arrependi de ter ficado 6 dias hospedado nele. Na região possui opções bem melhores.
15 Março 2021 23:31
Excelente hotel, serviço de primeira. Porém nessa pandemia se vc não gosta de ser cobrado de usar a máscara de palhaço todo o tempo recomendo não viajar, pq isso é muito chato, inclusive pra fazer as refeições com horário marcado por conta de "aglomeração".
11 Março 2021 13:01
Que hotel maravilhoso! Desde a decoração ao cheiro, sim, tem uma identidade olfativa que queria trazer pra casa! Ambiente aconchegante, funcionários super atenciosos e as praias magníficas. Com certeza voltarei pra essa maravilha de hotel️
23 Fevereiro 2021 8:51
Hotel maravilhoso! Amei o tempo que fiquei por la. Os funcionários muito atenciosos, o ambiente muito tranquilo e aconchegante! Vale a pena demais se hospedar la!
22 Fevereiro 2021 1:54
Quarto amplo e camas muito confortáveis. Tivemos uma experiência fantástica! A piscina é enorme! Café da manhã bem servido e o staff foi extremamente atencioso e solícito.
29 Janeiro 2021 14:41
Esperava muito mais de um hotel com os preços deste. O quarto é muito bom, mas os travesseiros estavam fedidos e, mesmo agora solicitação de troca, nada ocorreu. O cadê café da manhã também deixa a desejar. Infelizmente o processo de check-in foi muito ruim e demorado. A despeito disso, os dicionários dias sempre solícitos e simpáticos.
25 Janeiro 2021 16:58
Se você está a procura de uma estadia neste período de temporada, leia este comentário e não caia na cilada deste hotel. Não vale o preço. Lá, estive hospedada entre os dias 27/12 e 03/01.1º ponto: se precisa de internet, esqueça, não funciona. Ao entrarmos na suíte, percebemos um problema de iluminação e eu liguei para a recepção. Fui então informada que cada andar do hotel corresponde a uma categoria diferente. E, para meu espanto, no nosso andar (3), a "temática" da suíte consiste naquele tipo de iluminação. Pessoal, eu estou falando de dois abajures, com iluminação quase inexistente, e uma lâmpada de mesa, para ser possível ao menos enxergar os talheres ao fazer uma refeição. Ou seja, ESCURIDÃO. Portanto, 2º ponto: a depender do andar do apartamento, saiba que você poderá ficar em uma "categoria" na qual não terá direito à iluminação na sua suíte! Para completar, passemos à 3º descoberta da péssima experiência: 1-Banheiro escuro no box, que é aberto, e mofo no teto. 2- A noite, pelo o menos no andar de nossa "categoria", o chuveiro é de morno para frio, ou seja, apenas o suficiente para você ñ entrar em uma água gelada. Liguei diversas vezes na recepção, a solicitar a resolução do problema, mas foi tudo em vão. A manutenção apareceu em minha suíte pela manhã, horário no qual o chuveiro estava quente. Continuei a reivindicar essa questão básica, e foram até o meu quarto no período noturno. Constataram que o problema poderia ser o fato de que muitas pessoas estavam em suas suítes a noite, e a energia, portanto, sendo utilizada em toda a sua capacidade. Hotel caro e energia sem manutenção. Pessoal, vocês que tem chuveiro em casa, e tem o costume de tomar banho quente, vocês colocam o chuveiro na temperatura mais fria, antes do modo " desligado" que, de fato, é gelado, às 22h da noite? O problema ñ foi resolvido, nem mesmo a troca de suíte foi cogitada. Se você toma banho quente a noite, esqueça. Vamos ao 4º ponto: O hotel não empresta o ferro de passar aos hospedes, e oferece um serviço CARÍSSIMO de passar roupas. Nem no exterior, já com o dólar alto, paguei tão caro neste tipo de serviço. Por ser caro, imaginei que seria, ao menos, eficiente. Ledo engano: o serviço pode ser contratado para entrega das roupas passadas em 6 h (dobro do preço) ou em 24h. Contratei para ter as roupas entregues em 24h e, para minha surpresa, às 10h da manhã do dia seguinte, MINHAS ROUPAS NÃO TINHAM NEM SAÍDO PARA SEREM PASSADAS! Fui informada de que o problema seria resolvido. Quando minhas roupas chegaram, estavam absolutamente amassadas. Roupas de linho e crepe, dobradas dentro de um saco! Pedi que as roupas fossem passadas e colocadas, ao menos, em cabides, pois aqueles tecidos jamais poderiam estar dobrados e dentro de um saco! A atendente ainda teve a coragem de me perguntar se eu tinha solicitado que as roupas fossem colocadas em cabides (!). As roupas do outro quarto, de minha sogra, estavam igualmente muito mal passadas, e tivemos que resolver a questão ao utilizar o secador de cabelo nas roupas. Diante de tudo, o hotel não ofereceu nenhum tipo de compensação. Pagamos pelo valor integral (e absurdo) do serviço. A estrutura do bar e restaurante é ótima, os preços são altos e o atendimento ruim. A demora é MUITO significativa. Copos e talheres sujos. Na festa do ano novo, o hotel ofereceu um jantar com valores elevados, sem incluir bebidas. Pagamos por uma mesa e, quando chegamos, estava ocupada. Não reservaram a mesa e, pessoas que não pagaram pelo jantar, a ocuparam e foram servidas. Tivemos que ficar em outra mesa, improvisada, depois de esperar quase 1h para o problema ser resolvido. Quase não houve tempo p/ o jantar, pois se aproximava da meia noite. Comida indesejável, muito aquém do valor. No café-da-manhã, fila da tapioca sem o menor cuidado com o distanciamento social, pessoas agrupadas na fila, sem qualquer segurança. Não adianta oferecer luva de proteção e aglomerar as pessoas. Péssima experiência.
11 Janeiro 2019 9:44
Péssima! Quartos escuros no 3 andae
Pscina grande estava em reforma e nao nos informaram no ato do chek-in.pagamos p ultilizar e nao ultilizamos, comida do restauranre Le sururu nao muito boa, fomos comer danons e estava azedo, roupas de cama estava c cheiro de perfume de outro hospede, funcionarios nem se quer da um sorriso, apenas a moça da tapioca e o Rapaz q ajuda a levar as malas ate os quartoz.eu nao recomendo o Ritz lagoa da Anta a ninguem, só tem nome e nao vale 5 estrelas, p mim vale 1
05 Janeiro 2019 15:21
Adorei esse hotel.
Um excelente lugar pra passar suas férias.
Os funcionários são muitos educados e cordiais.
O gerente sempre pronto pra atende as nossas necessidades.

Muito recomendo.
30 Dezembro 2018 3:39
Ótimo hotel. Completo. Tem lavanderia, SPA, academia, piscina externa ampla, atividades (hidroginahidro, zumba). Quarto muito lindo, camareira Cleide nos atendeu, uma querida! Cafe da manhã muito bom, muitas variedades e Gerusa fazendo tapiocas e ovos mexidos na hora. Recepcão super agradável e confortável, ótimos sofás! Porém o wi-fi muito ruim. E o ar do nosso quarto não dava conta de gelar. Chamamos manutenção (rapaz muito educado e atencioso!) Que constatou funcionamento adequado. Mas não estava bom. Enfim, em resumo estadia muito boa.
12 Dezembro 2018 2:08
Foi péssima, infelizmente. Sai de Aracaju com 48 pessoas entre pais, crianças, cadeirantes e outras pessoas com deficiências. Trabalho em uma ong. Que atende pessoas com deficiências, todo ano fazemos nosso encontro de família, durante o ano trabalho em busca de algum lugar que possa dar a eles o lazer, conforto e a inclusão na sociedade, procurei a agência Young tur para fazer as melhores reservas, assim que chegamos no hotel a piscina estava interditada fazendo reforma, poxa nem se quer fui informada, dias anteriores para poder avisar ao pessoal e preparara-los para o plano B, quando fazemos reservas nos hotéis ou resort para leva-los não temos interesse em sair para conhecer a cidade todos os dias e nem todas as vezes, nossa programação de recreação é toda no local da hospedagem, agora imagine a minha decepção paguei por algo que não pudemos usufruir por completo, nos deram aquelas explicações que você tem que engolir pois não tem como pegar 48 pessoas 50% delas com deficiência botar nas costas e vir embora! É de lascar. Sempre busquei proporcionar o melhor para eles, já estivemos com 98 pessoas no Costa do Sauípe, 70 pessoas no Iloa, 48 no Stella Maris e tantos outros, nenhum desses sofrir tamanha dor, pois saímos ansiosos para conhecer um maravilhoso hotel e mim deparei com a pior experiência de viagem. Triste eu fiquei mais sobrevivi, vai ficar nas histórias de viagem, sei que jamais iríamos ser informados de nada, pq na hora eles sabem que não tem jeito e a pessoa é obrigada a ficar e visão de lucro é outra o melhor é ofertar alguma coisinha pra tentar convencer e dar umas explicações básica e deixar rolar, não entendendo que você fez uma programação, que você pagou e que também tem um objetivo a ser cumprido, pq você fez planos para aquilo.
10 Dezembro 2018 5:31
Hotel confortável, instalações bem cuidadas, café da manhã com bastante variedades e sabores deliciosos.
Gostaria tbém de destacar o ótimo atendimento do funcionário Fábio, sempre cortês e atencioso, fazendo o diferencial para que o cliente se sinta a vontade e com "vontade" de voltar mais vezes.
09 Dezembro 2018 12:09
MARAVILHOSO! Ficamos em um quarto temático de frente para o mar, estava tudo impecável na limpeza e na organização!
A banheira já estava nos esperando quentinha!
Melhor café da manhã de Maceió, com uma variedade enorme de comidas que atende a todos os gostos.
Amamos as tapiocas feitas lá!
O espaço comum é bem limpo, organizado e tem várias opções de entretenimento.
O serviço oferecido é de qualidade e todos são mto atenciosos.
Estacionamento pago mas com pessoas capacitadas para te atender a qualquer momento!
Super recomendo! Não deixou nada a desejar!
06 Dezembro 2018 3:41
O Hotel é bom! Como vários de Maceió! É uma diária um pouco cara! Porém seu diferencial é sua piscina que espetacular!
Porém para mim foi decepcionante pois na data que fui quase toda a piscina estava interditada para reforma! E esta piscina foi o motivo por eu ter escolhido este hotel!
No mínimo o hotel deveria ter comunicado assim eu poderia ter escolhido se permanecia ou não! Fiquei extremamente chateado!
25 Novembro 2018 14:31
Lugar incrível recomendo bastante, música ao vivo piscina ótima, na hora da refeição tem horário, o hotel é muito arrumado, só que não gostei muito por que a piscina funda estava em manutenção, tem golfe amei.
22 Outubro 2018 14:12
NÃO TIVE EXPERIÊNCIA, POIS, FIZ MINHA RESERVA PELO BOOKING, PARA MINHA FAMÍLIA, PARA O PERÍODO DE 11/10/18 A 15/10/18, HÁ UNS CINCO MESES ATRÁS, COMPREI PASSAGENS, AGORA FALTANDO MENOS DE 1 MÊS ELES SIMPLESMENTE CANCELARAM MINHA RESERVA, SEM ME DÁ UM TELEFONEMA, DESCASO TOTAL