13 Setembro 2023 10:04
Foi tudo muito bom, o café da manhã excelente, funcionários muito atenciosos, a comida uma delícia, a nota 4 foi devido a cama um pouco desconfortável e a falta de sinalização indicando o local da pousada.
17 Maio 2023 22:29
Experiência incrível! Passei uns dias com minha família na pousada! Atendimento nota mil! Tudo muito limpo! Voltarei com certeza!
12 Maio 2023 18:24
Sensacional! Tudo limpo e organizado. Café da manhã incluso e bem servido. Áreas comuns muito bonitas e com um gostosa piscina. O restaurante é pago, mas também muito gostoso. Recomendo!
11 Março 2023 17:45
O acesso não é tão simples. Mas quando chegamos descobrimos um paraíso escondido. Cheio de paz e conforto.
Ficamos no quarto mais simples, mas o conforto é bem legal!
O serviço é maravilhoso. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Deixam a gente a vontade, mas com aquele senso de.se precisar, estamos por aqui.
O jardim é impecável.
E o café da manhã é perfeito.
Achei o chuveiro fraco. Talvez precisasse de uma limpeza. Tem mosquito, deixe o quarto fechado ou leve repelente. O wi-fi tbm é fraquinho. Mas a Tv a cabo funciona muito bem.
Resumindo: é um local pra ter contato com a natureza.
13 Dezembro 2022 16:34
Atendimento excelente. Equipe atenciosa.
Experimentamos três diferentes pratos do cardápio e adoramos os três.
11 Dezembro 2022 6:43
Pousada linda, ótimo atendimento, café da manhã com bastante opção, quarto bem espaçoso, tudo muito limpo, piscina enorme da pra ficar bem à vontade, o único ponto negativo é a estrada de chegada pois não tem iluminação e nenhuma placa sinalizando, mas o caminho é curto então não faz tanto medo, mas amei a pousada!
07 Novembro 2022 14:11
Um local de sossego, próximo às praias da rota dos Milagres, equipe muito simpática fomos muito bem recebidos, a piscina parece que é aquecida a água esteve sempre morninha, quartos novos e bem equipados, café da manhã bem servido com várias opções, excelente custo benefício, indicaria de olhos fechados.
28 Outubro 2022 7:08
Experiência ótima. Inclusive, ficamos mais uma noite do que o previsto. O lugar é super agradável e bem cuidado, e o atendimento excelente. Um agradecimento a funcionária Bruna que nos atendeu!
31 Março 2022 23:37
Eu amei a pousada! Ótima recepção, em especial a Bruna que foi super atenciosa.
A comida é maravilhosa!
Fomos com dois cachorros de porte pequeno e eles também amaram a estadia! Ficaram super a vontade.
Eu recomendo e com certeza voltarei em breve!
25 Março 2022 6:53
Excelente estadia. Café da manhã farto e delicioso Atendimento diferenciado desde a recepção a todos os colaboradores.
22 Março 2022 14:14
Primeiramente pagamos por um tipo de quarto e recebemos outro. Isso foi um grande problema. Fomos acomodados em outro quarto, que o ar condicionado fica mas disparando (além de não esfriar o suficiente e fazer barulho). A internet Wi-Fi sinal muito ruim. Queria uma tomada próxima a cama pra carregar meu telefone e não consegui.
Chuveiro parecia um conta gotas
A descarga praticamente entupida e sem pressão. Além de milhares de bichos (lagartixa, batata, mocas e insetos no quarto).
O hotel eh até charmoso mas o preço q eh cobrado não eh justo. Não recomendo ficar no hotel. Fui na piscina e não tinham toalha de piscina disponível pois a lavanderia não to já feito a entrega (que tipo de hotel eh esse que as 3 da tarde não tem toalha de piscina disponível?).
Muito decepcionante
07 Março 2022 0:25
Fomos muito bem recebidos pela Bruna! De uma atenção e simpatia perfeitas. A Patricia, camareira, está de parabéns pela limpeza e arrumação do apartamento. A pousada é uma delícia, pertinho da praia. Super tranquilo caminhar até o mar. A equipe da cozinha é maravilhosa! Tudo muito caprichado. Os apartamentos com piscinas privativas são um espetáculo à parte. Encerrando a nossa hospedagem, a Gil foi perfeita. Adoramos!
30 Janeiro 2022 13:25
A pousada é num charme, parece que estamos em uma Vila de Pescador Vip. Muita natureza e muito agradável. Só precisa ser mais sinalizada para localização. O serviço é maravilhoso.
14 Janeiro 2022 19:35
Inicialmente é preciso saber que a pousada ainda não está finalizada, a parte da entrada não é calçada e o estacionamento não é de verdade, sendo um improviso. Na primeira noite não dormi direito, ar-condicionado fazendo um barulho imenso, fui a recepção e resolveram o problema, prestaram a devida assistência. O casal que foi comigo e minha esposa relatou que no quarto deles o chuveiro elétrico estava passando uma "corrente". Ela fica no meio do mato e é super esquisito pela noite. A janela do quarto que eu fiquei não fechava, a internet do quarto é péssima, quase não funciona. A água da pia do banheiro muito fraca a todo momento. Enfim, o problema não é tanto as falhas apontadas, o grande estorvo se resume ao fato do valor cobrado não corresponder a qualidade da pousada, quem sabe um dia quando ela estiver finalizada o valor cobrado pela diária se tornará mais próximo do justo, até lá, não tanto por exigir perfeição, mas pela discrepância entre o valor da diária e o que a pousada oferece hoje não vale a pena a experiência.
OBS: vale dizer aqui que toda a região sofre de uma feitio que se tornou comum: tudo é absurdamente caro, como se a região fosse reservado apenas a estrangeiros. A pousada segue esse norma local e sinceramente o valor é injusto.
13 Janeiro 2022 0:33
Primeiro ponto, é que existem quartos com mesmo preço, mas que a acomodação é diferente.

E certamente esperamos um padrão.

Questionei a recepção, sem retorno.

Segundo ponto, o frigobar extremamente barulhento

Terceiro ponto, o chuveiro apresentou problemas.
10 Janeiro 2022 17:28
Apesar de reiteradamente informado que se pretendia quarto com duas camas, já que a viagem foi realizada com uma amiga, não fomos atendidas. Não havia quarto com duas camas de solteiro. Tiveram que improvisar.
Além disso, informaram que a Pousada ficava perto da praia e do Centro, o que não é verdade, já que não se pode ir ao Centro à noite, por exemplo, pois é distante e completamente escuro o acesso.
28 Dezembro 2021 20:03
Local simples, organizado, limpo. Atendentes muito receptivos. E o chef Nildo sempre muito cuidadoso com os pedidos dos clientes.
15 Dezembro 2021 7:17
Chegando no local já nos deparamos (eu e meu namorado) com uma situação um tanto quanto inusitada: a pousada toda como um grande canteiro de obras - caminhões entrando e saindo, movimentando toda a terra do chão no trajeto que os hóspedes precisam fazer para ir da suíte até a recepção, piscina, restaurante de uma maneira que afundava o pé até o tornozelo, além de uma barulheira danada da mão de obra vindo de serviços nas unidades vizinhas - isso tudo mesmo sendo mais de 18h. Enfim! Outra grande "surpresa" foi o aspecto dos "chalés" que mais pareciam quartinhos de moteis beira de estrada. Mas tudo bem, permanecemos insistindo. Ao entrar em nossa suíte, já reparamos alguns mosquitos/pernilongos dentro do quarto, e ainda assim estávamos dispostos a permanecer. Então fui tomar um banho e aí, nova surpresa: CHOQUE, sim, o registro do chuveiro elétrico estava dando choque. Acionamos a recepção que nos trocou de unidade. Essa nova unidade tinha ainda MAIS mosquitos, tanto que o tempo em que eu tomei banho (em um chuveiro de péssima vazão, mas pelo menos sem choques) foi suficiente para que o quarto TODO estivesse infestado (pela cama, porta, paredes, chão), mas como se não bastasse isso tudo, eis então o "grand finale": BARATAS, sim, baratas transitando tranquilamente por todo o quarto, atrás da cama, chão. Constatando a inviabilidade de se manter insistindo na hospedagem, por questões básicas de SAÚDE E HIGIENE, fomos à recepção solicitar o cancelamento da estadia e a resposta da gerente orientada pelo seu supervisor (via telefone) foi: não posso fazer nada! Ela então, vendo a situação, aparentou constrangimento e nos orientou a partir para o litigioso, reconhecendo nossos direitos por toda a situação. Saímos de lá e fomos para a pousada o Marceneiro, que tinha valor bastante parecido e uma estrutura (sem contar a LIMPEZA) infinitamente superior. Não recomendamos.
05 Dezembro 2021 20:17
Muita frustração com as instalações e valores cobrados altos oara o que nos foi disponibilizado.
A piscina e área de lazer ampla nos deixa a vontade
Não é permitido ouvir música nem fucaf conversando até tarde na varanda devido a proximidade dos quartos e os hóspedes se incomodarem por tudo.
Não havia bicicleta suficiente para nosso grupo ir a praia e o caminho até a praia é esquisito e distante
A sinalização de chegada a pousada muito precária, fomos por um caminho ruim que nos levou aos fundos da pousada dentro de uma comunidade
05 Dezembro 2021 10:17
Essa pousada cancelou minha 3 dias antes da minha chegada me causando um grande transtorno e prejuízos e em nenhum momento tentou me ajudar a encontrar outra acomodação. Um absurdo! Irresponsáveis! Não recomendo! Disseram que houve um erro deles é nada mais.
28 Novembro 2021 13:17
Pior lugar que já fiquei na minha vida! Nem hostel é assim, paguei por 2 diárias e nas 2 noites não tive o MENOR conforto para dormir pela FALTA DE CUIDADO e MANUTENÇÃO mínima! Faltou energia o gerador não funcionou, hoje minha programação era ficar no hotel mas não pude porque é IMPOSSÍVEL ficar em um quarto tão quente! Ar condicionado não funciona pela falta de força de energia, chuveiro não sai água, ou vc abre o quarto pra não morrer de calor ou morre devorada pelos bichos … um absurdo! Passei o dia inteiro rodando de carro pela cidade só pra poder ter ar condicionado e estou apenas esperando o dia amanhecer para poder ir embora e NUNCA mais voltar! E se hoje não tiver ar condicionado de novo - pelo visto não terá- vou dormir no meu carro e me recuso a pagar 2 diárias que sequer pude usufruir …
23 Novembro 2021 6:21
A pousada é muito boa e está em expansão. Decoração de bom gosto e café da manhã satisfatório. Alguns pontos a se rever é o caso dos travesseiros que não eram bons e a limpeza da piscina privativa poderia melhorar bastante também. Outra questão que não foi legal é que um dos dias chegamos às 8: 40h e já tinha muitos itens faltando no café da manhã. Ainda assim, o balanço geral foi positivo.
17 Novembro 2021 14:19
Nossa o que falar desse lugar maravilhoso, recomendo demais, atendimento excelente, lugar lindo, comida boa.
10 Novembro 2021 8:47
Lindíssima! Amei! Confortável e ótimo atendimento. Amei o café da manhã. O problema foram os mosquitos, sugiro colocarem tela nas janelas, nos emprestaram Sbp pra poder dormir nos quartos.
31 Outubro 2021 16:18
Pousada é um lixo! Cancelaram a minha reserva faltando 2 dias para chegada, por mensagem, não me atendem para dar uma explicação.
Falta de respeito com o cliente, não vão pra essa pousada! Vocês vão ficar na mão!
21 Setembro 2021 17:04
5 estrelas pelo profissionalismo e honestidade!
Fiz reserva para o Ano Novo e infelizmente não poderei ir com o meu grupo de amigos porque a empresa que estava organizando a festa de Reveillon não foi competente o suficiente para organizá-la bem. Por esse motivo, meu grupo e eu tivemos que cancelar nossa viagem e solicitar o cancelamento com a Pousada Vila do Coco Beach, mas não tinhámos certeza se poderíamos receber nosso dinheiro de volta, já que o motivo do cancelamento não tinha nada a ver com eles. Os funcionários da Vila do Coco foram extremamente prestativos, empáticos e compreensivos e devolveram nosso dinheiro, para que não precisássemos pagar por um serviço que não utilizamos. “Preferimos fazer o que é certo. Não ficaremos com um dinheiro que não é nosso”, eles nos disseram.
Escolhi a Vila do Coco para fazer as minhas reservas porque me parecem um local excelente, bem localizado e organizado. Agora sei que além disso são honestos e profissionais. Definitivamente vou reservá-los para minha próxima viagem a Milagres e recomendo fazer negócios com um estabelecimento honesto como este.
Muito obrigada, Vila do Coco Beach
Nos vemos em breve, com certeza!
Ellise Ruiz
08 Setembro 2021 10:26
Pousada muito aconchegante. Lugar perfeito pra quem quer fugir de tumulto. O ambiente é calmo e tem uma pegada de "conexão com a natureza". A decoração dos chalés é rústica, mas eles são bem confortáveis. Como a pousada tem pouco mais de 1 ano, tudo ainda está novo. Pontos negativos: Em alguns momentos a água do chuveiro do chalé ficou bem fraca, mas não chegou a faltar. É bom ter carro para acessar a pousada e para poder ir às praias, tanto a do Porto da Rua quanto a do Toque, com tranquilidade.
06 Setembro 2021 8:42
Pousada muito aconchegante, as instalação são novinhas, com uma piscina maravilhosa e com um café maravilhoso. Fomos muito bem recebidos pela Franciellen que gerência a pousada, a esta, deixo meu carinho todo especial, pois proporcionou que no dia do aniversário da minha esposa, ficasse ainda mais especial.
05 Setembro 2021 11:13
Adoramos a estada. O chalé com piscina é ótimo para continuar aproveitando com a familai depois da praia. Funcionários muito atenciosos. O cozinheiro do restaurante é top, vale a pena fazer as refeições lá.
31 Agosto 2021 10:38
Local muito agradável. Quartos muito bons, com camas kings novas e muito limpo. Café da manhã com comidas típicas e um atendimento acolhedor que faz com que nos sintamos na casa da mãe ou da avó. Não é pé na areia, até pq o preço das que são é exorbitante. Pelo valor cobrado, é muito boa. Cumpre além do q se espera.
24 Agosto 2021 6:47
Excelente pousada, quartos padronizados, atendimento muito bom, ótimo custo benefício, café da manhã muito bom, e aceita Pet, é uma entre as poucas que aceitam, um dica para pousada é colocar um telefone na recepção, facilitaria a comunicação.
23 Agosto 2021 18:54
O chalé com piscina privativa que fiquei (01) é maravilhoso, bem aconchegante e espaçoso. Cama maravilhosa e chuveiro bom. Só senti falta do serviço de limpeza, pois passei 2 diárias e não limparam o quarto. A piscina tbm acho que poderia tá mais limpinha, embora tenho dado pra usar. O acesso poderia ser identificado com placas nas ruas pra facilitar a chegada. No mais, foi ótimo!
19 Agosto 2021 20:41
Péssima localização. Atendimento não conhece o local onde trabalha. Não tem uma água para vender ao cliente. Muito mosquito no quart.
19 Agosto 2021 20:23
Amei o lugar. A vila de chalés são uma gracinha. Piscina muito boa e limpa. Banheiros e chuveiro perto da piscina. Chalés confortáveis, smart tv com canais fechados. Para quem gosta de sossego muito bom. Café regional simples, mas gostoso. Nota 10.
15 Agosto 2021 13:31
Se quiser descansar e relaxar esse é o lugar, ótimas instalações e atendimento nota 10. Eu recomendo.
07 Agosto 2021 12:04
Fica próximo ao núcleo da praia do Porto, onde pode usufruir de uma ótima praia e encontrar boas opções de restaurantes. A pousada é muito novinha, sossegada, com ambiente aconchegante, e cama muito boa para quem procura uma ótima noite de sono! O café da manhã é regular, atendeu as nossas necessidades.
Os funcionários são simpáticos e atenciosos.
Como cortesia a pousada disponibiliza bicicletas para você possa curtir ainda mais a sua estadia e encurtar a distância até a praia.
29 Julho 2021 6:21
Ótimo local e custo benefício. Tudo novo e limpo; funcionários atenciosos e prestativos, almoço e jantar excelentes com preços justos, aceita pets; apenas a piscina social q precisava de um "trato" melhor e o local q fica escondido, mas nada q o waze ou Maps não resolva.
28 Julho 2021 18:48
Atendimento Sensacional, as pessoas que trabalham lá foram super atenciosos!
Pousada com piscina muito bonita, e alguns dos quartos com piscinas jacuzzi privativas!
25 Agosto 2020 10:42
POSITIVO: Lindo o lugar, muito aconchegante. Tito, o funcionário, é hiper prestativo. NEGATIVO: A segurança. Não fica ninguém da pousada após às 20h. Ficamos incomodados com esse detalhe.
10 Maio 2020 20:55
Pousada magnífica, piscina maravilhosa, quartos novos, tudo top, muito organizado, limpeza impecável. O Atendimento dispensa comentários, Sr Gustavo proprietário muito atencioso e solícito. Lana e Ailton são pessoas maravilhosas, extremamente cuidadosos com o bem estar dos hóspedes. As meninas da cozinha (não me lembro os nomes) mas, são extremamente atenciosas e educadas!
Parabéns à todos! Extremamente grato e satisfeito em ter me hospedado aqui!