08 Janeiro 2024 18:13
A pousada é muito tranquila, porém deixa a desejar na questão serviços e não tem nada próximo para comprar. Ao chegar, não tem recepção, você se sente um pouco perdido, não recebemos muitas informações no chek-in, não tem instruções, regras ou informações sobre alimentação ou indicações de onde comer. Na pousada só servem o café da manhã, e no dia que estive lá as frutas estavam em falta, tinham ido comprar. A funcionária da cozinha, muito simpática e atenciosa, porém era visível que ela esbarrava em alguns contratempos para servir bem os hóspedes. O quarto muito bom, a cama confortável, o banheiro enorme porém o chuveiro caia pouca água por questão de limpeza mesmo. A praia em frente a pousada é excelente, mas não tem serviços então para ficar lá temos que levar comida, bebida ou afins, apenas guarda sol e cadeira são disponibilizados. Tem tudo para ser um excelente lugar, mas alguns pontos importantes deixam a desejar. Se for com estrutura de alimentação, vai gostar mais da estadia.
06 Janeiro 2024 12:31
Atendimento ruim, não sabiam
da nossa chegada que foi devidamente informada. Colocaram nos em um quarto errado, com menor número de camas, depois nos relocaram. Outro ponto a melhorar é horário de café da manhã, não tem … e quando você pede alegam que estão atrasados. Imaginem que o número de louças não são suficientes para todos os hóspedes e alguns tem que esperar outros terminarem. Os enxovais, como toalhas e lençóis de cama estão em péssimas condições. Fiquei dois dias apenas e não recomendo este local até que passem por um upgrade e uma melhoria na gestão.
07 Setembro 2023 13:53
Lugar bem tranquilo, ótimo para criança.
A beira mar.
Quarto bem espaçoso.
Atendimento das meninas excelente.
Limpeza exelente.
10 Maio 2023 15:42
O atendimento das meninas é impecável, são super atenciosas. O ambiente da pousada é bom, arborizado e tranquilo. A Suíte Mar precisa de reparos. O acesso é um pouco ruim quando chove. As cadeiras da praia precisam ser trocadas também para proporcionar melhor conforto a quem resolve curtir a praia. No mais foi uma boa experiência.
15 Março 2023 11:58
Péssima, não condiz com o preço, chuveiro não saí água, muito pernilongo picina horrível suja e pior café da manhã não tinha o básico leite. Não recomendo. Única coisa que nos agradou foi a educação das atendentes. O preço que eles cobram e de hospedagem top
20 Fevereiro 2023 3:17
Estivemos neste mês de fevereiro. Erramos o caminho na estrada de chão pq não tinha indicação. Qd chegamos, +- 16h, perguntamos aos hóspedes onde ficava a recepção pq não tinha indicação. Tinha uma única funcionária cozinhando, recebendo hóspedes, passando informação etc. Pontos positivos: quarto e banheiro espaçoso; boa cama; ar condicionado no qrto; praia na frente; funcionárias atenciosas. Pontos negativos: sem sabonete (saímos pra comprar sabonete pra lavar as mãos, item básico) ; toalhas ruins; chuveiro quase não caía água; ralo entupido deixando a água do imenso boxe parada; porta do quarto não fechava e precisava de 2 pessoas empurrando pra conseguir trancar ao sair; goteiras no banheiro e na varanda onde é servido o café da manhã; sem iluminação externa impossibilitando uso da piscina e da hidro à noite; café da manhã não é self-service, então, se estiver cheio de hóspedes precisa ter paciência pra comer; não tem espaço direito pra colocar carro a não ser que não ligue de cair jaca ou manga no carro. Um lugar com potencial, mas que carece de muita manutenção, parece abandonado.
07 Janeiro 2023 7:44
Das Frühstück ist sehr einfach.
Der Standard der Zimmer noch dem hohen Preis entsprechend.
25 Dezembro 2022 21:24
O acesso é difícil, pois não tem endereço completo, mas o Waze acha. Tem um trecho de terra/areia entre a rodovia e a pousada, bem estreito, precisa dirigir com cuidado. O local é muito tranquilo, tem quartos grandes, banheiro imenso, espaço para desfazer as malas, ducha e chuveiro elétrico. Cada quarto tem sua varandinha com rede. Nos fundos, tem piscina (que não usei) e um acesso à Praia do Riacho, que esteve praticamente deserta nos dias que estive lá. Tem cadeiras e guarda-sol para ficar. As refeições são servidas em uma varanda ao ar livre e as funcionárias foram muito atenciosas. Ótimo café da manhã.
08 Dezembro 2022 16:25
O lugar é maravilhoso de frente pra praia, as meninas que trabalham lá são ótimas, obrigada por cuidar tão bem de nós
11 Novembro 2022 11:26
Boa tarde!
Colocaram as fotos dos quartos novos que são poucos no app do booking.
E na hora da chegada apresentam quartos antigos velhos e sem nenhuma manutenção.
Portas quebradas, banheiro sem luz e cheiro de mofo.
Não tem sequer sabonetes no banheiro.
Acho que o booking deveria fazer sempre uma visita nos imóveis que estão anunciados no seu app.
Quanto aos serviços dos funcionários tudo muito bom.
Café da manhã bom.
Quem tem pousadas os hotel tem o dever de fazer manutenção ou avisar as condições dos quartos para o cliente.
Então o proprietária acha que todas as reclamações são devido as pessoas alugarem os quartos mais baratos.
Não interessa qual quarto seja, tem que cuidar e fazer manutenção.
Se não estiver em condições de uso nem alugue.
Por isso pede 50% do pagamento, e se a pessoa desistir perde esse dinheiro.
Quem chegar e ver esses quartos de péssima qualidade desiste na hora.
22 Outubro 2022 13:42
Nossa experiência nesta pousada foi top. Pegamos o chalé superior, quarto amplo, limpo e agradável.
Em meio aos coqueiros e na beira da praia. Simplesmente mágico. Estrutura da pousada ok, ótimo serviço de café da manhã. Recomendo sem erro
12 Outubro 2022 14:01
Uma furada.quartos sujos.cortinas velhas com mau cheiro. Sem manutenção. Meu chuveiro não funcionava. Pouco funcionário. Sem sabonete. Sem serviço de praia. Nem ao menos um guarda sol. Restaurante só funciona até 19 hs. Piscina imunda. Uma decepção e péssimo custo benefício.
14 Setembro 2021 22:41
Hospedamos na Pousada Vida e Sol em dezembro de 2020. As instalações estão precisando muito de reformas (porta do banheiro estragada e com a maçaneta caindo, porta do box do banheiro abrindo somente de um lado (dava trabalho para entrar para o banho). Porta de acesso ao quarto totalmente estragada (não fechava direito-com uma mínima força era possível abrir). Não bastasse, as toalhas e roupas de cama eram trocadas de 3 em 3 dias (reclamei e trocaram de dois em dois!). O café da manhã que começava a ser servido 7: 30, na verdade iniciava às 8 (o pão só chegava nesse horário). Faltava ingredientes para serviço de petiscos na piscina, como batatas fritas e filé. Os funcionários não tinham qualquer comando. Não havia gerente. Na verdade não há recepção. Não há tbm interfone no quarto, de modo que para falar com um funcionário vc deveria literalmente procurá-lo pela pousada. Se for sair para jantar, cuidado, olhe para o chão, tem bastante saúva (formiga cabeçuda) na parte de terra. Enfim, na Vida e Sol em Milagres, nunca mais!
09 Setembro 2021 13:49
Simplesmente maravilhoso. Funcionários muito educados e discretos, boa estrutura, pé na areia. E tem o Bira (noturno), que deu muitas dicas pra nós, cê todas valeram muito a pena. Obrigado equipe Vida Sol. Nunca esqueceremos esse lugar maravilhoso, e esperamos voltar!
25 Agosto 2021 11:31
Os quartos são bons e espaçosos
Ambiente bem tranquilo e pé na areia
Não tem contato direto (interfone ou telefone) com a recepção
Atendimento bem regular e bastante frio.
Chuveiro é péssimo, pouca água e não funciona bem. Ou ferve ou fica gelado.
Pedimos uma janta e foi muuuuito caro pelo prato fraquíssimo que nos foi entregue. Pedimos um frango à parmegiana e um carne à parmegiana. Entendam, não é o preço o problema e sim a quantidade e qualidade do prato.
Ficarei aqui até amanhã, vamos ver depois se vale voltar, por enquanto não mesmo.
10 Agosto 2021 1:00
Ótimo local! Para quem quer descansar, ter paz e sossego.
Atendimento muito bom dos funcionários.
Detalhe importante, chegamos a noite e nos perdemos para achar o local. Internet da Oi não funciona na
cidade e nem telefone da mesma rede.
09 Agosto 2021 1:00
Gostei muito da pousada! A praia em frente é linda e isolada, o quarto é bonito, os funcionários nos atenderam muito bem, o café é bom e adorei a Luna (Pet da Pousada).
O caminho para chegar até a entrada realmente não é calçado mas isso é bem comum nas praias isoladas, então é bom chegar antes do anoitecer se não conhece a região. Deixo como sugestão colocar uma luz mais forte no portão.
30 Julho 2021 17:59
Pousada linda, super aconchegante, funcionários super gentis e prestativos! Com uma praia linda.
24 Julho 2021 11:17
Pousada na beira da praia, com ótimos quartos, não gostamos foi do acesso, quanto ao atendimento posso dizer que foi razoável, ficou a desejar um pouco, fizemos a reserva por um aplicativo e houve um certo desconforto em nossa chegada, eles não sabiam da reserva, não sabiam a respeito do pagamento.
Acho que foi um caso pontual
20 Julho 2021 21:27
A hidromassagem e as piscinas SUJAS, VERDES, pedimos para limpar a hidro pois estava mt suja e só fizeram colocar cloro e ainda deixaram o produto numa cadeira ao lado da hidro! Sobre o café da manhã também ficou mt a desejar, você tem que pedir o que quer, não tem opções para a pessoa se servir! Os quartos são excelentes, porem o wifi não pega no quarto que ficamos, tivemos q ficar saindo do quarto para pegar o wifi, e pagamos caro para um atendimento desse jeito.
18 Agosto 2020 19:29
Pousada aconchegante, com atendimento de qualidade! As atendentes são muito simpáticas e atenciosas. O café da manhã é delicioso, o almoço também! Suíte ampla e aconchegante. O lugar parece o paraíso! A praia é ótima para banho.