02 Novembro 2023 19:02
O hotel tem um custo benefício muito bom, para quem quer um local bom para dormir com café da manhã. Os quartos são compactos, mas as camas são confortáveis. Possuí Tv, ar condicionado, chuveiro elétrico, frigobar e wi-fi gratuito. Há também uns móveis para acomodar suas roupas e objetos.

O café da manhã é bem saboroso, e muitas várias de alimentos. O serviço de quarto também é ótimo. Possuí piscina e também uma área de recreação com sinuca, totó e outros.

O estacionamento é dentro ou fora, depende da quantidade de hóspedes no local.

O Hotel fica bem próximo ao centro e das praias, você consegue ir a pé, fica a poucos metros.
20 Outubro 2023 13:55
Show de bola na pousada, só não gostei da praia, pois tem muita área de esgoto tiver que ir pra praia de Antunes, recomendo a todos.
30 Julho 2023 22:28
Tudo muito bom. Preço ótimo. Um único ponto negativo foi o banheiro do quarto que estávamos que estava vazando água do chuveiro / Box para todo o banheiro.
17 Julho 2023 7:39
Boa relação custo/benefício. Bom café da manhã, funcionários educados, tudo limpo e organizado.
10 Junho 2023 11:01
Adoramos a Pousada Verdes Mares em Maragogi/Al. E bem pertinho da praia, da pra ir andando (5 min) Super limpinha. Quarto bem confortavel, chuveiro com agua fria ou quente, Tv, frogobar, o café da manhã com muitas variedades para cada gosto, lugar super tranquilo. Funcionarios atenciosos e prestativos. Ficara como ponto de referência nas nossas viagens futuras. Pois
voltaremos em breve
24 Maio 2023 6:10
Comemorarmos nossos 33 anos de casamento, fiz surpresa a minha esposa, e ela amou. Quanto à pousada, só elogios: quarto aconchegante, lençóis e toalhas limpas, ar gelando super bem, piscina maravilhosa, tudo de bom. Super recomendo e voltaria mais vezes. O café da manhã super diversificado, com reposição imediata, o ambiente super limpo e organizado. Sem esquecer dos funcionários, bastante atenciosos e educados. Seria uma injustiça não citá-los na avaliação.
18 Maio 2023 1:24
Otimo café da manha, forem o quarto que eu fiquei é muito perto do refeitório e as portas e janelas não abafa o som. Então as 7h da manha já tava acordada por causa da zoada. A cama também do meu quarto, era muito mole e ainda era mais funda no meio.
30 Março 2023 15:17
Precisam cuidar melhor dos quartos e das camas, quartos pequenos, nosso Box do banheiro vazava água. Minha cama por exemplo estava no chão, não tinha pés. Café da manhã bem fraco. Mas vale pela localização, tem tudo perto.
12 Março 2023 22:47
Amei está uma semana nesse lugar muito agradável e os funcionários são muito atenciosos e eu aconselho muito esse lugar e quando tiver oportunidade de retornar vou ir sem pensar
13 Fevereiro 2023 21:05
Lugar aconchegante, quartos impecáveis de limpo, café da manhã muito bom com muita variedade. Serviços excelentes.
05 Dezembro 2021 8:17
Limpeza de quarto e localização muito boas. Porém as camareiras fazem muito barulho nos corredores durante o dia. A piscina precisa de manutenção, os rejuntes estão pretos e tem bastante areia no fundo. Pelo fato deles alugarem a piscina para o público externo, há dias em que a piscina fica muito cheia e com muita bagunça e gritaria, fica impossível descansar mesmo dentro dos quartos. Café da manhã e atendimento na recepção excelentes!
26 Outubro 2021 9:51
Precisei de uma diária emergencial por conta de um atraso no meu vôo e fui super bem atendida, quarto bem limpo, funcionários da recepção muito atenciosos!
22 Outubro 2021 10:06
Horrível, não aconselho a nimguem se hospedar aqui, água só sai fervendo, vim com meus 2 filhos pequenos nem sequer um banho de chuveiro puderam tomar, vc chega não te oferecem a senha do Wi-Fi, vc tem q tá atrás, controle do ar condicionado não existe, curtina Black out para o sol não existe. Simplesmente horrível.
14 Setembro 2021 19:02
Embora não seja beira mar, a pousada é aconchegante, tem bom atendimento e um excelente café da manhã.
13 Setembro 2021 7:18
Muito boa a pousada, quartos bem equipados e limpos diariamente, tem piscina área de lazer e jogos,
E o café da manhã é incrível.
06 Setembro 2021 7:18
Se vc tiver condições não pegue o quarto econômico, não sei se tinha mais cheiro de cigarro ou mofo. Ficamos a base de antialérgico. Não tem água quente. Obs estava chovendo e a água do chuveiro estava muito gelada. O café da manhã é muito bom. E a localização da pousada tb. Mas infelizmente pegamos um quarto muito ruim.
05 Setembro 2021 22:57
Lugar muito simples, precisa melhorar muito em relação ao quarto a limpeza ao enxoval do quarto ao café da manhã e ao estacionamento.
29 Agosto 2021 18:44
Gostei muito, fiquei hospedada de 06/08 a 09/08.
Quarto bem limpo, ducha bem forte e Café da manhã bem gostoso com bastante opções. Uma dica que dou é para darem mais atenção a limpeza das toalhas de banho pq as que estavam no quarto estavam super sujas.
23 Agosto 2021 15:27
Fiz uma reserva no dia 03/01/2021, mas tive de cancelar e fiz o pedido no mesmo dia, mas eles não aceitaram o cancelamento e mesmo assim me debitaram integralmente. Em plena pandemia foram mercenários mesmo não tendo prejuízo algum com meu cancelamento.
22 Agosto 2021 20:52
Excelente, a recepcionista muito anteciosa e cordial. Amamos estava com minha família com 3 quartos
08 Agosto 2021 6:29
Muito aconchegante, café da manhã muito bom, tudo bem caprichado, bastante opções. Tudo uma maravilha
07 Agosto 2021 11:58
Muito bom, o atendimento é ótimo, a limpeza impecável e o quarto é muito confortável, a piscina é boa e limpa, só o salão de jogos que deixa a desejar mas acredito que quem vai para lá não liga muito para isso
21 Julho 2021 4:22
Amei. O lugar e os funcionários super educados, o café da manhã é excelente, a limpeza nota 10. Super indico
21 Julho 2021 4:08
Tudo simples, café da manhã é legal, tem várias opções. Algumas partes da pousada precisam de pequenos reparos.
17 Julho 2021 9:21
Pousada bem localizada. Próximo a orla. Apenas 2 minutos caminhando. Atendentes gentis e educados.
Tive um problema pois estava no quarto 10 e enquanto minha filha se trocava, um rapaz com outra chave de outro quarto conseguiu abrir a porta trancada e entrou. Ele ficou sem graça, porque pelo que percebi ele se confundiu. Saiu e nos trancou lá dentro, mas como minha chave estava na porta, isso fez com que travasse a porta e não conseguíamos abrir mais por dentro.
Pousada não tem telefone nos quartos então liguei na recepção do meu celular. Mas como fica apenas 1 recepcionista e este (a) faz todo o serviço.leva cliente até o quarto tbm. Quando liguei ninguém atendeu. Fiquei desesperada. Abri a varanda que dava pra piscina. Pulei o murinho e fui na recepção reclamar e exigir a troca do quarto.
Enfim rs foi esse meu primeiro dia. Depois da troca do quarto foi tranquilo. Tentaram abrir a porta do novo quarto tbm. Mas desta vez sem sucesso.
Percebi que as pessoas não olham muito o número enorme que tem na chave e se confundem!
04 Julho 2021 21:49
As pessoas que trabalham aqui são muito educadas, mas as pessoas que se hospedam aqui são extremamente mal educadas e barulhentas.
05 Junho 2021 19:31
Serviços e acomodações muito boas, todos nós gostamos do chuveiro, com muita água haha. Área da piscina também muito boa, só faltou o ar na área do café que fica muito abafado. No quarto não estava pegando nenhum canal na tv, mas pra mim isso não interferiu em nada.
03 Junho 2021 10:43
É a 2 que me hospedo, e gosto bastante do café da manhã, quartos limpos e confortáveis. E atendimento maravilhoso.
06 Maio 2021 13:00
Tive problema com o chuveiro elétrico reclamei por dois dias pq não tava funcionando, mandaram um funcionário ir enquanto tinha saído para a praia quando voltei disseram que tinham resolvido, pela manhã percebi que tava do mesmo jeito liguei reclamando e disseram que tava funcionando perfeitamente e eu disse que não e só foi resolvido pq tive que trocar de quarto, a internet passou os 5 dias de carnaval sem funcionar e eles todos os dias diziam que era uma problema diferente, resumindo passamos 5 dias sem acesso a internet da pousada por falta de responsabilidade deles em resolver o problema, outro absurdo é o espaço dos banheiros, é inacessível as pessoas a cima do peso no quarto mesmo que fiquei dependendo da pessoa ele não entra para tomar banho o máximo que ele chega é no vaso, e no outro que aluguei vc nao dava para sentar no vaso eles só fizeram para pessoas magras, Sem falar que o ar condicionado bastante velho sem funcionar direito, reclamava e eles iam lá quando chegava no quarto diziam que tava funcionando perfeitamente e vc passava por mentiroso. Toalhas todos os dias eu tinha que pedir outra, aluguei um quarto triplo e eles só colocavam duas e quando vc ia pedir outra ainda tinha que descer um monte de escada para ir até a recepção pq o quarto não tem interfone e o telefone da recepção não sei o motivo que a noite eles não atendem. Pra finalizar a última coisa boa da pousada é o café da manhã por conta da variedade, mas como não aluguei a pousada para tomar café da manhã passei um péssimo carnaval em razão da hospedagem.
Garagem na lama
Pia do banheiro vasando
Móveis do quarto a ponto de desarmar de tão velho que é
Frigobar sem fechar direito
Piscina suja
Uma verdadeira aventura

NÃO RECOMENDO!
01 Março 2021 1:03
Ponto positivo: A pousada oferece, um desjejum legal, tem uma recepção legal.

Ponto negativo: Eu achei o quarto muito pequeno para o valor de uma diária. Não tinha controle do ar condicionado para ajustar a temperatura. Acordei 2 vezes a noite para desligar e religar na tomada. O chuveiro não tinha aquecido (parecia que tinha, mas não tinha). Eu achei razoável.
21 Março 2021 5:10
Pousada péssima. As fotos do booking configuram propaganda enganosa, não correspondem a realidade, portas do quarto sem acabamento, paredes mofadas, móveis velhos e frágeis desmontando, sem sinal de wi-fi. Atendimento péssimo, descaso total. Não recomendo.
20 Março 2021 21:55
Para ficar ruim tem que melhorar muito! Banheiro nojento e entupido, o box transbordou ao tomar banho, a pia enche ao escovar os dentes! Tv não pega nada! Wi-fi não funciona, muitos pernilongos, estacionamento cheio de lama.cadeiras da área da piscina todas quebradas! Péssima localização, vista para um matagal de um lado e do outro lado vista para favela. Único ponto positivo é o café da manhã. Não recomendo! Pra quem não conhece, as praias de Maragogi são lindas, mas a cidade é uma verdadeira favela! As ruas são becos apertados, os quebra molas são verdadeiros quebra carro! Alto pra caramba! Se o carro não for alto, arrasta o fundo. Resumindo! É melhor se hospedar em Maceió e fazer um bate e volta para conhecer as belezas naturais de Maragogi.
09 Março 2021 16:49
Ar-condicionado pingando dentro do apartamento daí providenciaram um balde, não inundou o quarto mas ficou o barulho de pinga pinga kkkk ao sair eles se quer pediram desculpas por esse imprevisto ou algo do tipo desisti de ficar mais um dia e fui para outra pousada próxima, Muito melhor e o mesmo valor.

Mobília e acabamento do apartamento que eu fiquei deixa muito a desejar, móveis se desfazendo mesmo, espelho no banheiro não tem, só tinha um apoiado de qualquer jeito em cima de uma bancada.só fiquei pq cheguei a noite e estava muito cansado e havia conseguido um preço melhor no booking 138,00 pois na hora estavam querendo pedir 170,00 com desconto por mais uma diária.cafe da manhã até que é razoável.
Resumindo não volto nessa pousada nunca mais.