04 Março 2023 5:39
Lugar de excelência, bem localizado, com café da manhã com boas opções e saboroso!
Atendentes super atenciosos e com muita boa vontade como o Júnior e a Rosa!
Volto fácil!
10 Novembro 2022 5:32
Pousada muito boa, café da manhã é top, a localização é muito boa, fica muito próximo a praia do patacho, tipo uns 3 minutos andando sossegado, os preços do almoço são muito bons, principalmente comparado com restaurantes próximos, quartos são bons, as camas são boas, dá pra ter uma boa noite de sono, até o momento não conta com jantar, mas tem uma pizzaria top pra pedir. Pizzaria Aratacho.
06 Setembro 2022 19:27
Não gostei, pedimos o café da manhã para 2 pessoas e meu café veio frio, as porções muito pequenas e pareceu requentado da noite anterior.
16 Agosto 2022 5:58
Nós surpreendemos com a hospitalidade de todos. O cuidado e respeito com os hóspedes. A limpeza sensacional e o cuidado com o ambiente.
Quanto ao café da manhã, sensacional comida de qualidade.
Pode ir sem medo de ser feliz!
09 Julho 2022 1:55
Apesar da boa localização, conforto dos quartos e gentileza dos funcionários. Tivemos uma péssima experiência já que minha irmã e mãe tiveram uma intoxicação alimentar devido à um almoço no local. Em geral foi muito decepcionante pois as nossas férias se tornaram em uma noite no hospital e muita preocupação. Tivemos certeza de que o problema teve origem na comida do local já que nos alimentamos única e exclusivamente lá. A doutora também diagnosticou o problema como uma intoxicação alimentar.
Esperávamos ao menos um gesto comercial dada a entidade do problema, porém fiquei espantado em notar que na conta final até mesmo o almoço que gerou o problema foi cobrado. Gostaria de salientar ao pessoal da pousada que a cozinha é a parte mais importante numa hospedagem pois, nós como hóspedes, confiamos a nossa saúde nas vossas mãos.
24 Junho 2022 23:29
Minha avaliação é quanto ao almoço. Estávamos em 6 pessoas e pedimos dois pratos e um petisco e serviu muito bem. Quanto a quantidade, é bem servido. A qualidade é razoável. A macaxeira e o agulhinha frita fizeram diferença. O preço é bom, mais baixo que o padrão da cidade. O ambiente é agradável, fresquinho. O atendimento é muito bom. É um almoço simples e gostoso. Média de gasto para 6 pessoas com bebida foi de 280,00
28 Março 2022 9:45
A minha classificação não é exatamente para a pousada, pois não me hospedei lá. Mas sim para o restaurante. Comida maravilhosa, bem servido e preços justos. Super indico o restaurante. A pousada também parece ser muito agradável.
27 Janeiro 2022 2:53
Uma ambiente ímpar em atendimento e uma alimentação de excelência. Vale muito a pena! A melhor peixada que já experimentei.
21 Janeiro 2022 22:03
Pousada próxima da praia, quarto legal. Café da manhã fraco e demorado, a la cart e com poucas opções. Esquecem que muitas vezes a comida é visual, então é importante ver para saber se quer comer. O atendimento é bem fraco, os funcionários te vêem e nem falam nada ai não dá pra saber se é hospede ou funcionário. A piscina é fria e feia. Não tem vaga para estacionar o carro.
07 Janeiro 2022 11:49
Fomos somente para almoçar. Foram bem atenciosos e receptivos.
Comemos lagosta grelhada. Pedimos para trocar o feijão tropeiro por macacheira frita. O prato veio super bem servido mas as lagostas estavam meio secas. O prato serve 2 pessoas e custa R$ 140,00. Fica na Praia de Lages, Litoral Norte de Maceió.
17 Setembro 2021 18:17
Fui muito bem atendido. Um ótimo custo benefício. Tudo muito limpo e bem cuidado, estão de parabéns
06 Setembro 2021 16:06
**Retornar à Pousada foi extremamente bom. Significativamente positivo. Principalmente pela cordialidade do atendente e pelo sabor maravilhoso da comida ali oferecida. Na praia do Patacho, sem dúvida a melhor opção pra almoçar. Vale a pena conferir! **
23 Agosto 2021 3:45
Pousada bem localizado, simples mas o quarto é espaçoso e a cama é confortável, tem TV (parabólica), ar condicionado e frigobar. O banheiro também tem um bom espaço.
O café da manhã é a la carte, com frutas e outras opções. Almoçamos um peixe ao azeite que estava muito bom.
Voltaria com certeza.
09 Agosto 2021 5:58
Local maravilhoso! Amei tudo. Ambiente próximo a praia Patacho. Tudo perfeito. Tem wi-fi. Peixada muito saborosa. Preço bem convidativo.
08 Agosto 2021 2:02
Magarau vai lhe servir mto bem, com Nailton e Júlio - e vc vai se deliciar em um ambiente muito agradável. Aproveitamos só o restaurante, mas o serviço da hospedagem deve ser tão bem quanto.
03 Agosto 2021 20:30
Fomos em busca de um lugar pra almoçar e encontramos esse restaurante extremamente tranquilo, limpo e de uma comida muito saborosa. O profissional que nos recebeu foi muito atencioso. Voltaremos com certeza!
31 Julho 2021 2:56
Não fiquei hospedada na Pousada, mas almocei no restaurante dela. Comida deliciosa! E como estava bem vazia devido à baixa temporada, nos permitiram utilizar a piscina enquanto esperávamos o almoço ficar pronto. Pedimos o Peixei no Azeite (R$ 110,00) muito bem servido! Eu e minha amiga pedimos para embalar o restante e levamos para comer no jantar. Ambiente super agradável e funcionários simpáticos!
08 Setembro 2020 22:58
Local muito bacana, perto do mar, no atendimento falta mais profissionalismo, apesar do carisma e atenção do Magaral.
19 Maio 2020 8:14
Ótimo custo benefício! Nada de luxo! Café da manhã bom. Recomendo ficar nos quartos novos. Cama confortável, ar condicionado. Fica bem próxima a praia.
04 Março 2020 13:12
Preço justo e pousada bem honesta! Excelente custo x benefício. Recomendo ficar na parte nova da pousada!
16 Março 2020 1:22
Pousada limpa, tudo muito aconchegante, excelente, o atendimento é 10, o Magarau é cordial, só achei que pecou na demora das comidas e do café da manhã principalmente.
09 Março 2020 23:38
A pousada é simples. Lá Vc não vai encontrar nada de luxuoso. Para começar, nem recepção tem. Assim que cheguei, fiquei rodando pela pousada até que um garçom do restaurante me orientou e me forneceu a chave do quarto. Pontos positivos: ar condicionado split, café da manhã bom, piscina com hidromassagem, pousada bem próxima da praia (dá p ir andando tranquilamente). Pontos negativos: a água da pousada é de poço, ou seja, um leve odor de ovo e aparência levemente amarela. Seu cabelo vai ficar um pouco duro após o banho. Sem contar o gosto da água ao escovar os dentes, que é horrível. Limpeza razoável, o decodificador da TV estava coberto de poeira. Lençol com pequeno furo.

Enfim, no geral, se não liga muito p luxo é uma pousada com um bom custo benefício. Não espere muita coisa. Já o restaurante é excelente. Comida muito saborosa. Não precisei sair nenhum momento com o carro.
27 Fevereiro 2020 18:36
Sim!
Nos hospedamos nessa pousada no período de 31/12/19 a 07/01. Um achado!
Quartos espaçosos, arejado, ar condicionado split e cama maravilhosa! O destaque é para o colchão do quarto do primeiro andar. Maravilhoso, agrada quem gosta de colchão firme e macio ao mesmo tempo.
A localização da pousada é excelente! Em 2 minutos vc chega a praia Patacho, em Porto de Pedras.
A comida da pousada é um diferencial! Fresca, caseira e saborosa! A única crítica construtiva é que a salada seja mais que tomate e alface. Vale incluir uma cenoura e beterraba.
O café da manhã tb é muito bom! Você faz o pedido e eles preparam tudo na hora. Ovos mexidos, tapioca, sucos naturais.
O atendimento do Magaral, gerente da pousada, foi muito eficiente e atencioso! Ele se destaca pela prontidão, já qur sempre ligava no máximo 5 minutos após receber uma mensagem nossa.
Além disso ele fez a gentileza de nos emprestar um cooler, que ficou conosco durante todo o período, e de nos transferir para um quarto mais confortável quando ficou disponível.
A pousada é organizada, piscina gostosa e limpa.
Fiquei muito feliz por ter dado a sorte de encontrar essa pousada.
Sou muito exigente e fiquei muito satisfeita!
O custo benefício foi muito bom! Tive muita dificuldade de achar uma pousada que cobrasse um preço justo na alta temporada!
Valeu muito a pena!

Criticas construtivas:
Melhorar a dinâmica de atendimento no café da manhã. As vezes demorava um bocado para servir. Isso pode ser um problema se estiver com pressa.

Colocar água no frigobar. Se você esquecer de comprar água na pousada ou na rua, pode ficar sem.

Disponibilizar fotos dos quartos novos. A pousada conta com quartos mais aconchegantes do que aqueles que aparecem no booking.

Água salubre. Em alguns momentos a água é salubre, o que não me incomodou. Depois de um tempo fica normal.
16 Janeiro 2020 3:46
Lugar bonito, aconchegante bom pra quem quer relaxar e se desconectar um pouco da correria do dia a dia.
02 Janeiro 2020 5:57
Pousada de excelente custo benefício, fica bem perto de uma das praias mais bonitas de Alagoas e do Brasil e além de ter um restaurante, que por si só já é uma vantagem ali, o restaurante Ainda é bem bom.
O povo da pousada é bem gente boa.
04 Novembro 2019 2:13
Excelente custo beneficio, fomos muito bem atendidos pelo Magaral e sua equipe, suite limpa e espaçosa, cafe da manha muito bom, almoçamos peixada a moda da casa, uma delicia.
E a Praia do Patacho simplesmente linda.
04 Outubro 2019 23:09
Ótima opção para café da manhã e restaurante. O Sr. Magaral é uma pessoa de alto astral e com uma mão ótima para cozinha. Gostaria de poder ter ido mais vezes.
18 Setembro 2019 23:03
Atenção dos amigos Magaral e Anilson, bem como os pratos bem servidos e apetitosos e a limpeza.
25 Agosto 2019 3:23
O melhor é combinar com o caseiro pelo face ou por zap, pois ele não sabe mexer com o booking. Café da manhã muito bom, 100m da praia e serve almoço e janta. Todos muito atenciosos. Local limpo, mas tem muita cortina - que pode causar alergia.
18 Maio 2019 5:46
Lugar limpo aconchegante. Me senti em casa. Magaral muito atencioso e seu ajudante bolinha. Super recomendo
02 Maio 2019 9:07
De passagem por la o Sr na praia me indicou, logo na chegada o chefe da cozinha me recepcionou Maragau gente muito fina parece que ja o conhecia a tempos a pousada e charmosa a cerveja e gelada comida otima e pertinho da praia recomendo
14 Março 2019 7:29
Nota 1000, sem comentários, atendimento excelente, lugar super agradável, e preço acessível, o atendente Maganal é super atencioso, prestativo e alegre, almoço e jantar impecável, e um café da manhã excelente.
30 Março 2019 21:42
Estivemos na pousada para almoçar, fomos muito bem atendidos. A comida estava deliciosa, comemos peixe frito no azeite. Preço justo. Pedimos para visitar um quarto e gostei, tudo limpo e arejado. Fica na praia do patacho, bem próxima da praia.
28 Março 2019 21:48
Lugar excelente para refeições e acomodação, atendimento nota mil.magaral é uma pessoa extraordinária.passemnla, não vão se arrepender.