15 Novembro 2023 20:02
Ao entrar no quarto número 101 já percebi o forte cheiro de mofo, não possuí nenhuma ventilação, pedi a troca na recepção e fui informado que estava lotada, não sei como um quarto com uma janela de 30 cm quadrados pode ser um local habitável, para alérgicos não recomendo, o quarto é novo a tv funciona bem, o café da manhã é bom, a diária tem um bom preço. O proprietário deveria melhorar a ventilação dos quartos, ter ar- condicionado não significa que o ambiente esta sendo ventilado, o banheiro estava sujo com mofo no teto, porta e chuveiro, este último quase não saia água por conta da sujeira.
17 Junho 2023 21:42
“Infelizmente, tivemos uma experiência muito ruim no hotel em uma área pitoresca. Apesar do hotel estar praticamente vazio, fomos colocados no último andar sem elevador e com uma vista para um morro. Solicitei a troca de quarto, mas fui ignorado. Além disso, no quarto em que ficamos, o chuveiro não esquentava, a geladeira estava desligada e a torneira da pia do banheiro, que fica no quarto, estava solta. Foi uma situação lamentável. Não recomendo de forma alguma este lugar. Sugiro que procurem outra opção. ”
12 Junho 2023 10:18
Fora o serviço de bar que não funciona e o café que poderia ter mais opções, demais tudo de bom!
05 Junho 2023 15:41
Quarto não possui janelas e fica muito abafado, tendo q usar o ar direto para aliviar o calor e o abafado
29 Março 2023 6:25
Lugar limpo, profissionais educados, boa localização e um bom café da manhã!
Voltaria com certeza!
27 Março 2023 0:14
Muito bom, perto da praia, café da manhã perfeito, ligar tranquilo, perto de tudo. Recomendo
14 Março 2023 16:48
Simples e prática, serviço de portaria 24 hs, equipe muito gentil
Localização ótima, paralela a praia central. Não tem estacionamento, mas carro ficou em frente, sem problema. Excelente Café da Manhã, destaque ao bolo de laranja
27 Março 2023 21:30
1) Quarto não tem janela. Os que tem são de frente pra um muro. Ou seja, janela inútil.

2) internet ruim
26 Janeiro 2023 21:10
Ficamos 3 dias nessa pousada. O quarto é grande, ventilado e limpo. O acabamento é bem simples, mas adequado. Fica a 1 quadra da praia. Não possui estacionamento. O café da manhã nos decepcionou. Ovos mexidos extremamente oleoso (todos os dias) e o pessoal da cozinha não repunha o que estava faltando. Precisa a pedir ou avisar que estava sem as coisas e as 2 conversando mexendo no celular. Tmb não tiravam as coisas das mesas. Pelo valor, está condizente com o que o hotel oferece, mas poderiam melhorar o café da manhã e o atendimento na cozinha.
22 Dezembro 2022 19:05
Uma ótima localização, próximo do centro de Maragogi.
Podemos destacar também o ótimo café da manhã e o excelente atendimento da recepção da pousada.
28 Novembro 2022 19:48
Pessimo hotel em uma area pitoresca, o hotel estava vazio e nos colocaram no ultimo andar sem elevador e de frente para um morro, solicitei a troca porem fui ignorado, no quarto chuveiro não esquentava, geladeira desligada, e a pia do banheiro que não fica no banheiro gica no quarto estava com a torneira solta, uma lástima… não undico … não recomendo! Caiam fora deste lugar
18 Novembro 2022 10:17
Excelente localização, só não foi melhor porque não tinha rede no quarto que escolhi. Além disso, o carro fica estacionando em uma rua bastante movimentada o que não é legal. No mais, adorei a estadia.
29 Outubro 2022 5:08
Gostei da pousada, porém ruim o colchão é a TV sem funcionar o sistema local, e o chuveiro vc tomar banho encostado na parede.
25 Outubro 2022 2:35
Bem localizado, café da manhã top, serviço top. O que me fez chamar atenção foi os corredores dos quartos, muito abafado poderia ter janelas para a circulação de vento! Fora isso, bem aconchegante
24 Outubro 2022 10:51
A pousada tem ótima localização, tudo novinho, fomos bem atendidos. Ponto negativo, quartos sem janelas, ficamos no térreo, pouca ventilação. Sugiro colocar no site que o café é no 3º andar para que pessoas idosas ou com alguma dificuldade esteja ciente que não tem elevador.
23 Setembro 2022 15:04
O atendimento é bom e simpático, a localização é boa, mas o café da manhã deixa um pouco a desejar aos que apreciam variedade, pois ele é bem simples. Ficamos no 3° andar e no corredor e nos quartos parecia haver problema de umidade na parede.
08 Agosto 2022 15:03
Acomodações pouco ventilada, escuras e apertadas, as imagens dos quartos que aparecem aqui não são fiéis as acomodações reais!
25 Julho 2022 0:33
A pousada é limpa, o quarto aconchegante e tudo novinho. Café da manhã excelente as funcionárias super educadas e prestativas. Voltarei aqui novamente
03 Julho 2022 12:53
Sem nenhum luxo. Quarto bom para dormir. Café da manhã bem simples. Fica um quarteirão da orla de Maragogi.
27 Junho 2022 13:36
Bom custo benefício. Funcionários atenciosos, ótimo café da manhã. Quarto simples, mas espaçoso. Gostei.
21 Junho 2022 11:16
Foi horrível, hotel com recepcionistas arrogantes.
Banheiro pequeno e o chuveiro saia 2 pingo de água, fomos reclamar a recepcionista falou que o modelo era assim, meu marido indagou, dizendo que não existia modelo daquele jeito e que se fosse feito uma limpeza resolveria, mesmo assim ela falou que era assim e pronto.
Chegamos no hotel final de tarde o chuveiro do mesmo jeito, ai pedimos novamente que fizessem uma limpeza ou trocassem a gente de quarto.
Hotel não recomendo nada.

Eu realmente paguei 7 diárias e fiquei somente 6.

Pior hotel que já fiquei na vida.
21 Junho 2022 0:34
Muito boa estadia.café da manhã meio pobrinho eu achei, por ser em maragogi, mas dava pra se alimentar bem.próximo a praia um quarteirão.bastante confortável a cama e os travesseiros, ar condicionado, freegobar novo e maior do que os comuns adorei isso.e não tem barulho o que nos proporciona uma noite bem dormida pra curtir o dia.
13 Junho 2022 5:25
Fizemos um passeio de Maceió até Porto de Galinhas e ficamos em 3 hotéis.
Dos 3, a Pousada Paraíso foi a melhor.
O quarto é lindo e grande. Frigobar enorme. Banheiro amplo com um varal muito útil para secar roupa de praia.
Ela fica muito bem localizada. Fizemos tudo a pé.
Café da manhã tinha uma tapioca feita na hora que era uma delícia.
30 Março 2020 15:38
Vou ser bemmm sincero.fui com esposa, filho e sogra.mas creio que esse lugar seria muito mais adequado para casais sem filhos.namorados.ou solteiros.o café da manhã é regular.nada que tenha me "encantado". Regular = comum = básico.o local da pousada é bommm.fica a uma quadra do mar. é possível facilmente sair a pé. Não há estacionamento.tem-se que estacionar na rua mesmo, mas sem problemas.não senti nenhum desconforto por isso ou sentimentos de segurança.
26 Março 2020 18:49
Quarto bom, espaçoso, mas o banheiro é bem ruim. Ótimo café da manhã, os bolos são deliciosos e a recepcionista da tarde/noite é bem simpática e prestativa.
19 Março 2020 0:32
The rooms are very standard, great price. They don’t have big windows or view to the street. So it feels like you are trapped.
07 Março 2020 0:59
Quarto que me hospedei era novo, confortável e limpo, mas havia alguns lances de escadas que não são tão agradáveis. Localização boa, perto da praia e restaurantes. Café da manhã bom, porém simples.
05 Março 2020 17:32
As fotos mostravam uma pousada super linda, mas não é! Não tem janelas no quarto, o edifício é bem feio.que pena.
05 Março 2020 14:38
Excelente atendimento, equipe de colaboradores de parabéns, acomodações confortável, aconchegante, boa localização.café da manhã ahow
28 Março 2020 19:02
Fora o atendimento da recepcionista que foi muito gentil e atenciosa, a pousada não tem nada para justifica o preço de 224,00 na diária, não tem estacionamento o carro fica na rua, não tem recepção, não tem água para beber (incrível) não tem área de laser, não tem nada, apenas os quartos de hotel uma estrela furada. Na verdade é um corredor de quartos. Péssimo.
10 Março 2020 18:06
Maravilhosa! Ficamos em um Apartamento extremamente ventilado, limpo, mobiliado e organizado, com vista para o mar. Recomendo com certeza.
01 Março 2020 5:31
A pousada é simples mas muito limpa e tranquila. A localização é ótima, no centro e perto da praia e vários bares e restaurantes. O café da manhã é muito bom. O único ponto negativo é que não tem estacionamento, então precisa parar o carro nas ruas ao redor, mas não tivemos nenhum problema nos dias que ficamos. Recomendamos!
22 Fevereiro 2020 9:30
Ótimo local maravilhoso, café da manhã bem variado. Quartos limpos confortável recomendo preço da diária em conta
22 Fevereiro 2020 7:10
Liguei no hote para saber mais a respeito, a funcionária desligou o telefone na minha cara quando questionei sobre o quarto não ter JANELA. Fiquei abismado em saber que eu pagaria 226 reais numa diária para um quarto sem JANELA.
11 Dezembro 2019 6:37
Boa pousada.organizada, funcionários atenciosos, ambiente limpo, porém é preciso melhorar algumas coisas que podem ficar melhor.
18 Outubro 2019 10:08
A pousada e boa, nova, mas tá precisando melhorar um pouco, pois vc não tem.como subir com as malas
18 Setembro 2019 21:23
Pousada bem limpinha, uma rua antes da principal, da pra ver o mar. Wi-Fi, chuveiro, café da manhã, super recomendo.
06 Setembro 2019 15:28
Pousada TOP!
Melhor custo benefício da cidade!
Café da manhã é uma delicia!
Bem localizada.centro e praias.
Quarto com tudo novinho e limpinho!