30 Março 2023 12:02
LUGAR MARAVILHOSO PRA QUEM QUER SOSSEGO, ATENDIMENTO NOTA 10, QUARTO CONFORTAVEL LINDA VISTA E SUPER LIMPO, PISCINA BOA E LIMPA, ÓTIMO CUSTO BENEFICIO!
24 Fevereiro 2023 23:11
A Pousada Lua Cheia é um aconchegante lugar pra ficar em Japaratinga-AL.
Os funcionários se destacam com a ótima disposição para nos atender em quaisquer necessidades.
É uma pousada que fica próxima à praia de Bitingui, é um pouco mais afastada do centro da cidade, mas o acesso é fácil. Eu indico bastante para aqueles que querem tranquilidade e descanso. Se eu voltar a Japaratinga, vou priorizar esta pousada.
14 Fevereiro 2023 5:45
Ótima, funcionários e proprietários atenciosos, local agradável, de localização excelente, próximo a praia.
26 Janeiro 2023 1:24
Ótima localização.
Bom vc café da manhã.
Bom atendimento.
Custo e benefício bom.
09 Outubro 2022 9:19
Passamos 2 dias no Camping Brillo de Sol localizado em frente a pousada (mesmos donos) lugar excelente com banheiros novos impecáveis, wifi, eletricidade 220v, lavanderia e muita sombra de um Cajueiro. 35 reais por pessoa mais eletricidade.
07 Novembro 2021 4:24
Local é bem proximo a praia, mais os donos não tem flexibilização pra negociar, acabei me chateando por causa disto
31 Agosto 2021 23:08
Atendimento super acolhedor, local simples, mas muito aconchegante. Ótima localizaçao, proximo a praia e bares, da pra ir andando. Os quartos tem uma varandinha mt boa. Aceitaram meus pets de pequeno porte sem problemas. Equipe da pousada seguindo as recomendações de equipamentos de proteçao.
22 Agosto 2021 2:32
Deixo aqui minha indignação do local no qual fiquei hospedada.
Tem um senhor de óculos, que parece ser dono da pousada não tem um pingo de credibilidade. A funcionária passou um valor da hospedagem, quando chegamos no local ele aumentou o valor, nóis mostrou o papel com os valores anotado pela funcionária dele, mais ele relatou que estava errado, ele cobra o valor pela cara do cliente.
Além de tudo ele é sem educação!
Nóis ficamos por não ter mais vagas em outros hotéis.
O quarto que ficamos é super pequeno, tipo dois não anda no mesmo espaço, a energia é desligada toda noite a cada 50 minutos! Penso que seja uma estratégia do dono para desligar as televisões ligadas durante a noite. Acordamos várias vezes na noite com o barulho do ar ligando e desligando! Fora que de uma hora pra outra o ar parava de funcionar!
Os donos do estabelecimento não se comportam como donos!
Parecia que ele estava em casa e nóis hóspedes eram apenas convidados!
Além de tudo ele cobrou uma ceia dos hóspedes no qual a maior parte das pessoas que estava no local era a família dele.
Deixo aqui minha indignação e não volto mais lá! Saímos sem olhar parar trás! Decepcionada com a Recepção deste local.
20 Agosto 2021 16:27
Já tinha vindo anteriormente, e hj estou hospedado, é uma maravilhosa experiência pra um fds
14 Agosto 2021 4:00
Pousada pertíssimo da praia, com quartos bem ventilados e limpos. Piscina bem gostosa no fim da tarde, café da manhã delicioso e atendimento cordial.
31 Julho 2021 13:01
Adorei, os quartos são bem simples, conforme a publicação da hospedagem. Um café da manhã muito bom com opções regionais, e os funcionários super atenciosos.
18 Julho 2021 19:58
Muito lindo e arrumado café da manhã farto e todos muito simpáticos e ainda são pet frendly!
27 Agosto 2020 6:58
D. Nena, Sr Neno, Mirela, Maria, enfim todos da poudada são maravilhosos, muito receptivos. Nos sentimos em casa.
Café da manhã muito bom, e limpeza excelente. Pretendemos voltar em breve.