19 Dezembro 2023 8:08
Foi maravilhoso ficar nessa pousada. Café da manhã com bastante opções, de primeira qualidade, funcionários com excelente atendimento, ambiente tranquilo e acolhedor. Super indico
07 Dezembro 2023 15:20
Que pousada maravilhosa, tudo lindo e bem limpo. Quarto limpo e banheiro tbm. Café da manhã muito bom.
07 Dezembro 2023 14:15
Maravilhosa nossa experiência.
Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos.
Só temos a agradecer
11 Setembro 2023 3:20
A pousada e Maravilhosa, funcionários, instalações, café da manhã top.
Uma boa piscina com música ambiente.
Não tenho que reclamar. Só tenho agradecer pela minha hospedagem.
07 Setembro 2023 15:56
Gostei muito muito bom um lugar prazeroso aconchegante que recebi vc bem café da manhã excelente gostei muito
30 Agosto 2023 13:33
Para o preço pago está ok (pegamos O quarto mais simples)
O cafe da manhã é excelente.
26 Agosto 2023 9:25
Ótima pousada, atendimento excelente, café da manhã com muita variedade e bem feito. Os funcionários estão de parabéns, comida maravilhosa e limpeza impecável dos quartos e arredores.
OBS: O Guilherme da recepção é uma das pessoas mais educadas que conheci na vida.
Certamente, voltaria.
20 Agosto 2023 2:10
Ótimo café da manhã, pousada bem limpa e aconchegante, piscina muito gostosa, chuveiro maravilhoso ducha gostosa demais, enfim minha nota para esta pousada é 10.
16 Agosto 2023 11:12
Pousada novinha, limpinha, muito bem decorada. A piscina super agradável. Localização pertinho da praia e sem nenhuma bagunça de barulho.
Café da manhã muito gostoso, só achei que poderiam variar mais as opções. Nos dias que ficamos as opções foram as mesmas, e no segundo dia quando fomos tomar café a banana frita tinha acabado e nãotinham mais para repor. Mas estavam deliciosas, principalo rocambole, conhecido lá como bolo de rolo rs.
09 Agosto 2023 7:42
É muito bom esse local próximo da praia e ainda conta com uma ótima piscina para relaxar após a praia.
05 Agosto 2023 8:28
Essa é a verdadeira pousada mil estrelas. Tudo muito top, do serviço de quarto ao café da manhã.
Super recomendo.
O café da manhã é topado, com tuuuudo. E a limpeza de toda a pousada é muito top.
Área de lazer nota mil também, a piscina muito linda e super limpa.
04 Agosto 2023 8:33
A pousada é muito bem cuidada. Toda decorada e com um café da manhã maravilhoso. Uma piscina com água fria. Restaurante terceirizado que funciona de terça domingo, com petiscos, tapioca e sanduíches. Como é terceirizado, vc paga o que consome na hora. A localização é boa. Cerca de 1,3km do calçadão, onde ficam os restaurantes. A equipe é maravilhosa, tanto o pessoal da recepção quanto da limpeza e do café da manhã.
26 Julho 2023 19:58
Ótima estalacaes, lugar arejado, atendimento perfeito ideal pra passa férias, área da piscina ótima
E mas a comida e divina
13 Julho 2023 11:02
Ótima.café da manhã Bom. Limpeza boa. Funcionarios bons. Gostei do hotel. Só não gostei das escadas até os quartos mas faz parte.
08 Julho 2023 12:22
É uma pousada incrível. Um ótimo café da manhã. Quartos bem confortáveis e espaço bem limpo e organizado. De 16h até 20h, eles servem bebidas e petiscos na própria pousada, custos por conta do hóspede; é uma ótima opção, sem precisar sair do hotel. Agora tem uma piscina que também é muito boa e com um espaço legal para crianças. A pousada é incrível, um bom valor e oferece um ótimo conforto, e fica próxima da entrada da cidade. Não tem estacionamento próprio, mas tem um espaço público em frente onde é possível deixar o carro. Se for a Maragogi e procurando pousada, você não vai se arrepender de ficar aqui. O atendimento também é muito bom.
07 Julho 2023 1:53
Lugar bem aconchegante, bom café da manhã e pessoal muito atencioso. Não é muito perto da praia, mas vale a pena se estiver de carro.
07 Julho 2023 1:39
Minha hospedagem está sendo fantástica, funcionários muito atenciosos, café da manhã farto e piscina top!
05 Julho 2023 21:32
Como gosto de tranquilidade, gostei bastante, um pouco afastada do centro. Ambiente familiar, cama e chuveiro ok. Café da manhã com grande variedade. Funcionários prestativos. Exelente custo benefício.
04 Julho 2023 20:59
Ficamos hospedados em junho/23 - Na minha opinião a pousada não deixa nada a desejar, muito ao contrário deixa muito a surpreender pelo custo benéfico, café, quarto, aparência, limpeza, serviço de cozinha no caso de pedir algumas opções, perfeito! Se voltaria e indicaria com certeza. Quanto a localização não é no centro, fica certa de 1 a 2km depende o caminho que o Waze vai fazer
04 Julho 2023 14:19
A pousada é própria para pouco tempo de estadia. Os quartos são pequenos e o ar do meu quarto não atendia bem a temperatura escolhida. A disponibilidade de Copa para esquentar água para um chá durante a noite foi muito bem vinda. Fiquei somente um dia o que me foi suficiente. Pelo valor pago atende as expectativas.
02 Julho 2023 18:04
Uma das melhores pousadas que visitei. Desde o atendimento às instalações se tem um ótimo serviço. Recomendo.
10 Junho 2023 23:03
Atendimento maravilhoso, quarto limpo, cheiroso e arrumado. Café da manhã com muitas opções.
07 Junho 2023 10:05
A melhor pousada q eu já me hospedei em todo nordeste tudo bem organizado e uma calmaria.muito legal
05 Junho 2023 18:02
Custo x beneficio super satisfatorio.
Quero agradecer a uam atendente do café da manhã que foi muito gentil.
Não estávamos dispostos e pude levar o café da manhã no quarto ela com maior gentileza forneceu a bandeija. (detalhe eles não oferecem café da manhã no quarto)
ME GANHOU NA GENTILEZA.
PARABENS.
01 Junho 2023 2:20
Ótima estadia, tem até bar e porções servidas na piscina, quarto super novo com ar condicionado, funcionários bem atenciosos.
31 Maio 2023 21:26
Somente o café da manhã é bom.
Quando chegamos o quarto havia vazamento na pia e ofereceram trocar de quarto, onde fomos para o terceiro andar. Quarto com odor ruim do boeiro do banheiro, cabelos dos hóspedes anteriores pelo chão e o pior, um fio de água no chuveiro (horrível para tomar banho), foi solicitado para resolverem o chuveiro e simplesmente não fizeram nada.
24 Maio 2023 10:02
Nossa estadia foi simplesmente perfeita!
Funcionários super atenciosos e educados, meninas do café da manhã sempre solicitas e alegres e o quarto sempre muito limpo e cheiroso.
A pousada está de parabéns, iremos voltar. Nota 10,0.
21 Maio 2023 8:09
Adoramos! Eu e minha esposa passamos 2 noites. O café da manhã é excepcional! Tudo limpinho. Estão de parabéns. Voltando em Maragogi será novamente nossa hospedagem!
19 Maio 2023 8:53
Local maravilhoso, recepção maravilhosa, quartos bem aconchegantes, café da manhã sensacional! Tudo muito lindo. Muito obrigada pela recepção. Super indico
17 Maio 2023 8:08
Atendimento impecável, os funcionários são muito simpáticos e solícitos, em especial o Júnior que nos atendeu de forma exemplar!