04 Novembro 2023 1:32
Pousada muito bem localizada, dona Neuza é uma ótima pessoa.
Só a limpeza do quarto que ficou a desejar, tinha muito cabelo no quarto e banheiro.
08 Agosto 2023 13:44
A pousada é bem charmosinha, o local é ótimo no centro da cidade próxima a beira do rio, próxima de tudo.
Os quartos são minúsculos mas pra quem só vai dormir atende bem.
Chuveiro água quente, quarto com ar-condicionado, freezer, tv.
12 Março 2023 7:17
Pra mim a única coisa boa da pousada é a localização, o chuveiro e o ar. Pra mim a pousada tá muito velha. Além disso muito apertada e não gostei do café da manhã. Por ser bem no centro da cidade, não tem estacionamento.
24 Dezembro 2022 12:03
A localização é ótima, o banheiro é minúsculo e o ar condicionado barulhento. Custo benefício ok
21 Setembro 2022 4:10
Avalio com 5 estrelas por ser uma hospedagem com custo benefício muito bom! Tem ótima recepção (atenção especial para a Ana e dona Neuza), bom Wi-Fi, ótimo quarto com ar condicionado e frigobar, lençóis limpos e cheirosos, ambiente limpo, café da manhã regional de boa qualidade, muito bem localizada: em frente ao teatro e do lado da Igreja de São Gonçalo, próxima a balsa e os pontos de transportes.
Parabéns aos envolvidos por tudo que oferecem!
28 Junho 2022 0:39
Quartos aconchegantes, boa internet, bom café da manhã, excelente tratamento e excelente preço. Além da boa localização no centro de Penedo, cercado de boa comida e próximo à balsa para Neópolis. Indico muito.
06 Janeiro 2022 11:16
Lugar ótimo, aconchegante organizado, higiênico, café da manhã ótimo boa localização perto de tudo amei
24 Dezembro 2021 8:37
Muito bom, pousada aconchegante e muito linda, proprietária muito atenciosa, café da manhã muito bom.
16 Dezembro 2021 20:18
Muito boa pousada para categoria, proprietária e equipe de colaboradores muito atenciosos, recomendo
01 Dezembro 2021 0:45
Local ideal para quem quiser conhecer as belezas de Penedo. Bem centralizado, com quartos confortáveis e muito aconchegante. Recomendo!
29 Novembro 2021 18:05
Quarto aconchegante, lençóis com cheiro de limpeza, ótimo atendimento, D. Neuza muito receptiva, funcionária Ana muito sorridente e simpática, ótima localização, vale o custo benefício, voltaremos em breve. Super recomendamos. Ícaro e Rose.
19 Agosto 2021 19:07
Atendimento excelente, café da manhã bom, quarto simples mas confortável. E localização perfeita. Preço popular.
02 Março 2021 15:56
Realizei no dia 03/02/2021 transferência de 375 reais referente à metade do valor da reserva do quarto por 5 dias (de 07 à 12 de março de 2021). Cheguei na pousada no dia 07 de março e fui recebido por uma moça muito simpática (mas acabei não perguntando o nome dela).
No dia seguinte (08/03) fomos atendidos pela dona Neusa e tomamos nosso café da manhã na pousada. Depois que saímos, recebi via whatsapp uma mensagem da moça com quem fechei a reserva, pedindo para eu procurar a dona Neusa e apresentar o comprovante da transferência referente à reserva.
Quando voltei à pousada, fiz conforme solicitado e só aí fiquei sabendo que a dona Neusa era a dona da pousada e a moça com quem negociei e paguei o valor da reserva era a filha dela.
Qual não foi minha surpresa ao ouvir dona Neusa me cobrar o restante do valor da hospedagem no check-in (pra mim, as quitações deveriam acontecer no checkout, pois é o que eu tenho visto acontecer nas vezes que viajo a me hospedo em hotéis e pousadas). Minha insatisfação foi maior ainda quando informei que não poderia ficar todo o tempo que eu havia reservado, tendo que sair um dia antes, mas a dona Neusa não abateu um dia sequer da minha reserva, cobrando pelos 5 dias, apesar de eu ter ficado apenas 4 dias lá. Relatei à filha da dona sobre o ocorrido e ela relatou que a prática no nordeste é essa, a de receber o valor da hospedagem no check-in, aproveitando que dizer que era advogada (nossa, que mêda!). Eu ia até ver o que dizia o CDC e se fosse possível, diria a ela que essa cobrança era abusiva, mas esse dinheiro não vai me fazer falta, e nem vai resolver o problema deles. E das vezes que me hospedei em Salvador, Nova Viçosa, Recife e Porto de Galinhas (cidades do Nordeste), não paguei no check-in.

Ademais, a TV do meu quarto tinha uma imagem horrível, a pia do banheiro estava entupida, do chuveiro saía água por onde não devia, e ficou pingando água do teto do quarto pelo chão e até sobre a cama. Informei sobre o gotejamento de água sobre a cama e o chão do quarto mas fui informado pela dona Neusa de que o rapaz só poderia ir lá consertar na quinta feira.

Apesar da localização ser muito boa, existem outras opções de hospedagem na mesma região.

Um lugar pra não voltar.
15 Fevereiro 2020 5:07
Lugar muito confortavel e limpo. A senhora que cuida é um amor com todps. Cafe da manha rasoavel.
05 Fevereiro 2020 19:22
D. Neuza, a proprietária, é uma pessoa simpática e despojada. O quarto é pequeno, sem janela, mas é limpo e com boa relação custo benefício. É central, frente ao belo teatro sete de setembro.
16 Janeiro 2020 20:38
O atendimento é meio confuso, sobretudo na chegada. Os quartos são pequenos, mas minimamente confortáveis para garantir um descanso reparador. O ponto fraco fica por conta do café da manhã: o espaço das mesas é exíguo, há pouca variedade e boa parte dos produtos está em temperatura inadequada. O almoço servido ao lado, mas de forma separada da pausada, é insosso.