15 Outubro 2023 10:03
É um bom lugar pra ficar, beira, mar, a vista de maragogi é linda.

O quarto é bom e as camas são boas, única coisa a tomar cuidado é descarga do banheiro que tem pressão fraca e, no caso do quarto que eu fiquei, o box que estava agarrando.

Fora isso, que são detalhes bobos, tudo bem limpinho e pessoal bem atencioso.
29 Julho 2023 19:33
A pousada é simples, mas atendeu as nossas expectativas e necessidades. Pegamos o quarto de frente para o mar e foi ótimo. Fomos bem servidos tanto no café, quanto na janta. Aliás, o jantar sempre maravilhoso. Estão fazendo o calçamento na rua em frente a pousada.
09 Maio 2023 11:02
As instalações estão precisando de um up. Os funcionários são ótimos e bem atenciosos, simpáticos e acolhedores. Banheiro sem ventilação, janela do quarto sem privacidade. Ou você se acostuma com as pessoas passando na sua janela, ou o quarto fica cheirando umidade. Escolhi ver as pessoas passando na janela, aí deu tudo certo: entrou luz e melhorou a umidade. Mas o lugar é bem diferente da foto.
29 Março 2023 21:46
A pousada está situada num local estratégico maravilhoso em Barra Grande.
Perto da praia de Antunes, ao lado do caminho de Moisés.
A pousada é fraca, com uma estrutura antiga, mas não interfere em nada.
O atendimento foi ótimo e os preços são acessíveis.
Conselho, o melhor lugar para ficar hospedado em Maragogi é sem dúvida a praia de barra grande.
Escolha um hotel localizado na praia, pois não há diverções na cidade.
O benefício é que você poderá curtir a praia à noite com uma vista maravilhosa.
28 Março 2023 6:03
Não me hospedei usei o Serviço de café da manhã muito bom. Bem servido e bom atendimento apesar de lento, não entendi o pq da lentidão uma vez que escolhemos com atencedência os Itens que gostaríamos a tapioca, excelente. Visual 10 ao lado do Caminho de Moisés. Estrutura do bairro complicada sem calçamento.
18 Março 2023 6:32
Administradores péssimos, anfitriões ruins, entrei em contato com eles antes que a reserva do Booking expirasse porque tive um problema com o pagamento, pedi outro meio de pagamento, mas eles decidiram me ignorar até que minha reserva fosse cancelada, então eles cederam meu quarto para outro pessoa!
15 Março 2023 1:33
Não me hospedei na pousada. Minha avaliação é do restaurante, na beira do mar.
Garçons com boa vontade mas sem preparo. Pedimos entrada de caldinho de peixe e de camarão. Não tinha. Casquinha de siri. Não tinha. Mas depois tinha, vai entender, porém levou 40 minutos para servir e não era casquinha, era um caldinho de siri. Sem condições. A intenção era almoçar, mas o risco ficou alto, pois turista não gosta de problemas. Melhor foi pedir a conta e ir embora. Ah, banheiros? Sujos!
08 Março 2023 21:17
Não me hospedei na pousada. Fui no restaurante. Pedimos um caldinho de camarão e de peixe. Não tinha. Pedimos então caldinho de polvo e casquinha de siri. A "casquinha" demorou 40 minutos para chegar e, na realidade, era um caldinho de siri. Banheiros sujos. Não recomendo
15 Março 2023 7:40
Aqui me refiro ao restaurante Barra Lounge pois não conheci a pousada. Comida razoável e colaboradores cordiais, todavia, ao tentarmos usar os sanitários ficamos horrorizados, sem palavras.
28 Fevereiro 2023 10:15
Não me hospedei, fui para o bar. O serviço é ótimo, funcionários bem prestativos e atenciosos. Preço bom, comida deliciosa. Tem uma vista privilegiada, bem perto do caminho de Moisés. A armações para tirar fotos por perto. Oferecem passeio de lanche a parte. O ruim só é o acesso, chão de barro, tinha chovido no dia, tava um lamaçal, mas nada que tirasse a beleza do lugar. Foi ótimo e recomendo.
05 Fevereiro 2023 2:59
A pousada é simples mas os atendimentos é de primeira, os quartos são simples mas aconchegante, uma varanda incrível de frente para o mar, o café da manhã tudo fresquinho e maravilhoso os funcionários super atencioso o único ponto negativo é não ter estacionamento mas se dá um jeitinho pra estacionar, parabéns a todos pela dedicação que vcs tem com os hóspedes
02 Fevereiro 2023 6:29
A localização é excelente. Agora você gosta de silêncio e tranquilidade não é para você. Estando em frente ao mar você tem música o dia todo. E estando em frente ao mar, se a umidade te incomoda, também não recomendo. O café da manhã vale 10 pontos! O quarto muito confortável e seguro. Aponte a qualidade dos lençóis e toalhas. E fiquei no quarto mais caro.
Eu voltaria sem hesitação. Os prós são mais que os contras
27 Dezembro 2022 14:40
Pousada simples, mas que oferece boa acomodação, banho e vista para o mar.
No entanto o café da manhã deixou a desejar na questão do horário. Achei muito tarde a partir das 8h e sem contar que quando chegavámos depois das 8 horas a mesa ainda estava sendo posta pelos funcionários que sempre esqueciam o açúcar ou o guardanapo.
Alimentos como ovo mexido ou a tapioca precisava ser solicitado ao invés de já estarem a disposição dos hóspedes. Sem contar que as mesas de plástico não estavam se quer forradas com toalhas.
21 Dezembro 2022 0:28
Um lugar agradável, com apenas o suficiente para passar alguns dias e curtir a praia maravilhosa.estávamos em quarto triplo nº. 1, os funcionários, apesar de não falarem espanhol, são muito cordiais e prestam um bom serviço.