13 Maio 2023 0:04
Ótimo atendimento, me receberam muito bem, foram super atenciosos comigo e minha família, café da manhã delicioso, pertinho da praia é o quarto confortável e aconchegante.
29 Março 2023 5:09
Pousada acolhedora, funcionários suuuper simpáticos e solícitos. Café da manhã simples, mas estava ótimo! Contudo, infelizmente não gostamos da cama, o colchão nos “afundou” durante a noite e, com isso, não tivemos uma boa noite de sono.
08 Fevereiro 2023 1:19
Pior lugar q ja fiquei hospedado na vida! Quartos e banheiros n possuem janela, cheiro de mofo forte, café da manhã BEM FRACO das 7: 30 as 9: 30 (horário proposital para n tomar café, pois os passeios geralmente são feito antes desse horário). Armário do quarto são feitos de resto de paletes, n possui ganchos em nenhuma lugar para pendurar toalhas e roupas de banho. Pela qtd de regras q possuem da pra perceber q só visam lucro e n agradar ao cliente. Atendimento péssimo, funcionários com cara feia o tempo todo. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM

Respondendo a sua resposta, único problema de toda a viagem foi apenas c vcs! Em Maceió tinha cama para todos, assim como em Porto de Galinhas, lembrando q a quinta pessoa era meu filho de 1 ano e 5 meses q teve suas taxas pagas para as hospedagens! Poderiam solucionar arrumando apenas um berço, mas a unica reposta q nos deram foi, “n é problemas nosso e sim do Hurb”. Realmente só faço avaliações ruins para q ninguém mais caia em pegadinhas como caí. Agora pelo tipo de resposta q fez, já da pra saber como trata seus clientes.
05 Fevereiro 2023 21:11
Viajei muito pela América do Sul e esta foi uma das acomodações mais agradáveis ​​que já estive. Parece que na terra dos sonhos, fica super perto de uma praia deslumbrante. Mas a melhor "coisa" nisso são os anfitriões. Tão simpático e acolhedor que é até raro para brasileiros. Me machuquei no olho durante a minha estadia e eles cuidaram de mim imediatamente, oferecendo todo tipo de ajuda. Muitas felicidades e um abraço gigante
19 Janeiro 2023 16:05
O hotel é bom, uns dos mais em conta da região, bem perto da praia. Ponto negativo para os quartos sem janela, encontrei algumas baratinhas no banheiro. Café da manhã e muito bom, tem bastante opções. A piscina é boa também. A região está passando por manutenção, então está um pouco complicado, mas se arrumar tudo e asfaltar vai ficar top.
17 Dezembro 2022 3:07
Excelente atendimento!
Café delicioso e feito com amor.
Pertinho do mar, muito agradável.
02 Dezembro 2022 6:07
Café da manhã muito bom, preço justo, quartos limpos, banheiros limpos, recepcionista extremamente agradável e atenciosa, cumpriu o que foi prometido!
25 Fevereiro 2022 5:15
E necessario melhorar o atendimento.ser mais atenciodos e simpáticos com os hóspedes
melhorar a higiene da piscina.
20 Janeiro 2022 22:31
Quarto limpo e confortável, funcionários ótimos, área de café da manhã e lazer (piscina e rede) bons.
30 Outubro 2021 11:10
Excelente pousada. Ambiente familiar, calmo e muito limpo. Funcionários educados e prestativos. Ótimo lugar para descansar. Extremamente próxima à praia de Barra Grande e Antunes
16 Setembro 2021 23:01
Muito boa, tranquila, pertinho da praia e de um dos mais bonitos pontos turísticos: o Caminho de Moisés! Proprietários muito atenciosos! Amei!
31 Agosto 2021 22:25
A pousada Barra Grande é uma ótima opção custo-benefício. A pousada é bem próximo da praia, umas 2 quadras. Estrutura boa com piscina bem cuidada e estacionamento. O café da manhã é bem servido; tem uma tapiocaaa maravilhosa. Os funcionários e donos são simpáticos. A única observação é quanto a pouca vazão da água no chuveiro e os lençóis não serem de algodão puro.
20 Agosto 2021 3:01
Perfeita e a 4 minutos da praia. Sensacional

O quarto com ar condicionado geladinho, frigobar bom onde colocamos nossa água e cerveja para a estadia, cama confortável, banheiro amplo, tudo limpinho, álcool gel na mesinha e pedimos uma manta na recepção na hora de dormir (zero custo adicional)
Café da manhã tudo muito gostoso, para se servir tem que usar luvas e máscaras devido covid.fica a 4 ou 5 minutos andando da praia, mar de barra grande perfeito, água surreealmente linda. Já saímos em frente ao meraki um bar famoso em barra grande.
A educação dos funcionários, atenciosos no whatsapp para saber se estávamos chegando. Ficamos felizes com a estadia.
Estacionamento enfrente a pousada, é iluminado a noite e o estacionamento é cercado achei bem seguro, não tivemos problema. Os hóspedes tem livre acesso ao quarto, pousada e estacionamento com as chaves, achei legal e prático. Não usamos a piscina pq não deu tempo mesmo, mas foi bem cuidado nos dias que ficamos.
Pedimos sushi e pizza no domingo a noite, chegou na pousada sem problemas.
Netflix, YouTube, Net tudo certinho.vi friends no fim do dia?

Gostei de tudo, a regra é limpeza a cada dois dias.
Mas acho que seria uma boa opção diariamente.
Lembrando que se o hóspede quiser a limpeza antes dos 2 dias pode solicitar, ao que lembro é só 10$ a mais. Mas no meu caso não foi preciso, passamos só 2 dias.

Algumas dicas: fizemos um passeio pra ponta de mangue piscinas naturais top 3 horas no total qse 2hs nas piscinas com 2 paradas em pontos destintos. Muito lindo 100$ cada vale a pena. Fizemos com lolay lanchas muito gente boa.

Abacaxi 25$ espetinho 8$, cerveja long 10$

Indicação de comida: sensei burguer (artesanal com batata, top) 26$

melhor sushi que comi em Maragogi: sushi house Maragogi. Muuuuuuito top, peças generosas e gostoso é pouco avaliado mas vale muito a pena, delicioso. Meu namorado trabalha com sushi e amou.foi delivery 50$ 28p

Pizzaria Maragogi pelo ifood: pizza frango com catupiri, muuuito gostosa, boa apresentação, sabotada, massa fina, bordas gostosa. 43$ com entrega
17 Agosto 2021 17:18
Ótima escolha que fiz, eu e minha esposa amamos o lugar, pousada familiar, bem limpinha, aconchegante, os anfitriões Érika e André são pessoas maravilhosas. Voltarei com certeza.
22 Julho 2021 8:26
Amamos! O ponto principal foi a recepção, estão de parabéns, fomos muito bem tratados e nos sentimos em casa. Único detalhe é que a cama é um pouquinho mais macia que o nosso normal. Mas tudo estava tão limpinho e aconchegante que esse detalhe não nos impediu de dar 5 estrelas.
30 Julho 2019 1:59
Ótima! Atendimento, acomodação e localização excelente. Recomendo para quem vai em família, especialmente com crianças.
20 Julho 2019 4:16
Ótima localização ótimos funcionários. André nos auxiliou em tudo oque precisavamos nota 10 atendimento em todos os quesitos.
09 Junho 2019 7:22
Ótimas acomodações, limpeza impecável, ótima recepção, preço justo, café da manhã muito bom, proprietário André um gentleman
15 Maio 2019 2:18
Pousada muito boa! O atendimento e excelente tanto pelos dono ou pelos funcionários. Eu voltaria novamente.
12 Maio 2019 1:15
Não deixa de ser a melhor pousada que já fui! É muito bom e muito aconchegante, com um café da manhã completíssimo e muito gostoso! Ah que coisa, já me dá uma saudade da tapioca. Enfim, é muito bom.