22 Outubro 2023 13:14
Café da manhã decepcionante! Não tinha frios, faltava louças e talheres, não tinha mesa suficiente para todos os hóspedes, reposição demorava. Ou seja, bem diferente das fotos.
Além disso, o quarto tbm era diferente, pisos e azulejos antigos e com remendos diferentes.
De bom, somente a localização e o ar condicionado.
20 Agosto 2023 7:42
Passamos quatro dias, ótima localização funcionários prestativos, quarto confortável, certeza que voltaremos.
17 Agosto 2023 13:04
Maravilha de local hospedagem única, quartos limpos funcionários extremamente atenciosos eu recomendo
04 Agosto 2023 19:07
A pousada é bem organizada e os funcionários são muito prestativos. Quando precisamos de qualquer coisa extra, eles ajudaram bastante. O café não é excelente mas tudo que é oferecido é muito bom (tapioca pode ser pedida a parte e é muito bem feita). A localizacao é muito boa, próximo a farmácias, restaurantes, lanchonetes, lojas, minimercado e da orla de ponta verde.
10 Maio 2023 5:33
Lugar estava em reforma, o café da manhã falta higiene por parte de quem atende, pois ao mesmo tempo que está mexendo com a comida está tirando o lixo e serve a mesa carregando a comida em baixo do braço, poderia ao menos usar uma bandeja.
25 Fevereiro 2023 3:43
Quarto espaçoso, banheiro limpo e organizado. Cama e estrutura que quarto bom e bem confortável. Café da manhã bem básico não sendo suficiente para todos os hóspedes. Acorde cedo e vá tomar seu café perto da praia umas 3 quadras e próximo de supermercado e lanchonetes.
10 Fevereiro 2023 22:38
Péssima prestação de serviço embora tenha uma excelente localização. Péssimo café da manhã, toalhas encardidas e não tinha lençóis para cobrir o corpo, somente o lençol para forar o colchão, banheiro com retorno de odores, muitos quadros de energia abertos e exporto para crianças.
Férias tensa!
12 Janeiro 2023 22:52
A localização é um ponto positivo, pois é perto da praia, entretanto o serviço da recepção é péssimo, recepcionistas que não explicam nada e não são prestativos. Quanto ao quarto o nosso estava com cheiro de mofo e o banheiro com cheiro de esgoto, não conseguimos deixar a porta do banheiro aberta devido ao mau cheiro. Não havia piso para secar os pés no chão do banheiro e também não havia cobertas, apenas lençóis, um panfleto deixado no quarto dizia que as cobertas eram cobradas a parte, por isso sugiro que não se hospedam no inverno caso não queiram pagar a mais por cobertas. O café da manhã apesar de não ter muitas opções estava muito bom, destacando as moças que serviam o café, essas sim simpáticas e preocupadas com a satisfação dos hóspedes. Não voltaria a me hospedar nesse hotel pois não me senti bem recebida.
12 Dezembro 2022 11:11
Não fiquem nesse lugar, NÃO FAÇAM RESERVAS, ELES CANCELAM E PEGAM SEU DINHEIRO.
FIZ UMA RESERVA PELO BOOKING E NO MESMO DIA ELES CANCELARAM A MINHA RESERVA E FIZERAM A COBRANÇA, AGORA CANCELEI MINHA RESEVA MAS NÃO QUEREM DEVOLVER O DINHEIRO, 15 DIAS QUE ELES PROMETEM UM REEMBOLSO MAS NÃO REALIZA, NÃO SE HOSPEDEM NESTE LUGAR,
29 Outubro 2022 8:41
Vou relatar minha experiência, fiquei hospedado 10 dias no mêes de agosto de 2022, tendo observado os seguintes pontos:

Recepção: Sempre guarnecida por funcionários que precisam de mais treinamento para um melhor atendimento.

Estrutura: Boa, porém precisa de reforma; rachaduras aparentes; algumas paredes precisando de pinturas; alguns buracos aparentes nas sancas em áreas comuns, e no quarto que me hospedei o paflon da iluminação do banheiro estava solto; a queda de água no chuveiro é fraca; deu pra notar "choques" no registro do chuveiro ao ligar e fechar a água; o assento sanitário do banheiro estava quebrado; essas observações foram levadas ao conhecimento da recepção e não foram atendidas.

Quarto: Ao chegar encontramos um quarto organizado e limpo, ar condicionado gelando bem, frigobar gelando bem, uma ótima tv smart, quarto com espaço satisfatório. Cabe ressaltar que a limpeza sempre que requisitada foi feita, juntamente com a troca das roupas de cama.

Café da manhã: Muito bom, com variedades de bolos, e alguns pratos típicos da região, oferece confecção de tapioca na hora, todo dia 2 variedades de suco, café com leite e frutas. As funcionárias da cozinha são sempre solicitas e prestativas.

Localização: excelente, próximo a orla de Jatiúca e Ponta Verde, próximo de farmácias e comércio em geral.

Sugiro uma Caixa de Sugestões na recepção.

Como avaliação final, gostamos da experiência e voltaria a me hospedar, contudo, desejo encontrar uma pousada ainda melhor numa visita futura.
26 Outubro 2022 18:34
Gostei muito da pousada. Achei o ambiente aconchegante, familiar. Ficamos em um quarto que fica no corredor principal, então tive receio de que teria barulho, mas graças a Deus o barulho não incomodou, tinha uma obra por perto, não sei se lá mesmo ou no vizinho, mas nada que tirasse a nossa paz. Recomendo muito, principalmente pelo custo-benefício. É bem localizada, fomos em vários locais a pé. O café da manhã é simples, mas consegui comer bem, só recomendo que chegue cedo, pois algumas coisas eles não fazem reposição (eu amei o bolo de milho, mas no segundo dia só tinha uma fatia, fiquei aguardando para ver se eles fariam a reposição, mas não fizeram). No mais, gostei da experiência, recomendo e voltaria novamente.
22 Outubro 2022 11:05
Eu BÉPE Trevenzolli, o PANTERA de Paulínia, estado de São Paulo, estive com minha família, e fomos muito bem recepcionados. As acomodações são do nível que esperava para uma Pousada. O café da manhã é divino. Sigo, indico e compartilho. Vocês são FERAS.
20 Outubro 2022 21:02
Funcionários atenciosos e cordiais.
Quarto precisando de melhorias.
Café da manhã infelizmente muito fraco, poderia ter mais opções.
Nem copo de vidro tem pra tomar suco.
17 Outubro 2022 13:57
Localização muito boa.
Serviço cordial.
Estrutura física e ambientes muito modestos
20 Setembro 2022 23:12
Fiquei 4 dias com minha família e achei a estadia muito boa. A pousada está sempre limpinha e cheirosa. Os quartos são espaçosos e bem limpos, o que eu acho de suma importância. Café da manhã muito bom, pouca variedade, mas tudo muito gostoso e fresquinho. Funcionários educados e solícitos, destaque para a Bárbara, recepcionista que nos atendeu sempre com um sorriso no rosto.
Voltaria a me hospedar, com certeza.
05 Setembro 2022 3:27
Eu gostei da pousada, ela é simples mas é super limpinha.o quarto é bom, e as meninas que trabalham lá são super atenciosas, gostei de cada uma, gostei do café da manhã também ️️
29 Agosto 2022 10:00
Pior experiência, paguei dois dias antes na 123 milhas no pix e chguei la nao tinha reserva pra gente e nos deram um quarto sujo a TV no primeiro dia nao funcionou foi trocar a tv nossa no penúltimo dia nosso e um barulho na pousada o café da manhã simples msm coisa sempre foi a ultima vez nossa nesse lugar nunca mais.
03 Agosto 2022 15:05
Me hospedei ano passado, no mês de junho e foi tudo perfeito. Equipe nota 10!
Fui novamente em março desse ano e me surpreendi com a ineficácia da equipe que estava trabalhando nos dias que me hospedei. Não resolviam nada, não sabiam explicar nada, fiquei decepcionado com o serviço. No mais, a pousada é bem localizada e limpa.
23 Julho 2022 14:48
Quartos muitos confortáveis e aconchegantes! Com toda certeza irei voltar e recomendar para meus amigos! Café da manhã mais que perfeito e funcionários muitos simpáticos e prestativos. Amei de verdade!
04 Julho 2022 23:08
Eu gostei muito quando passei uns dias lá, vi muitos comentários reclamando, mas não tenho o que falar, de verdade, o atendimento foi bom, o quarto ótimo, camas macias, travesseiros macios, parecia que dormi em nuvens, tv com Netflix, ar condicionado, chuveiro elétrico. O café da manhã achei muito bom, vi pessoas reclamando no site sobre isso também, mas foi ótimo, várias opções de comida e bebidas, o ambiente aconchegante, gostei muito… Gostaria mesmo de voltar lá, foi uma das melhores vezes que fui a Maceió. Quase que eu não ia por causa dessas avaliações, mas ainda bem que não dei ouvidos, não sei como era antes, mas quando fui, foi uma experiência agradável.
28 Junho 2022 6:02
Ponto baixo é o café não tem muita opção e tem um pessoal que insiste em escutar aparelhos sonoros no local. Na minha opinião a pousada deveria cortar estes tipos de coisas.
Limpeza, organização e atendimento muito bom, sempre que necessitar estão de prontidão 24horas.
27 Junho 2022 19:28
Quarto amplo, ar condicionado muito bom, cama box muito confortável, café da manhã muito bom, funcionários muito prestativos, recepção muito atenciosos e preço bom.
25 Junho 2022 16:15
Local e quartos muito bom.
O que peça um pouco é o café, sem muitas opções e no meu caso os dias que fiquei hospedado, faltou um pãozinho francês.
Mas para hospedagem o quarto é muito bom, e o local e muito perto e acessível ad praias, valeu a pena.
14 Junho 2022 1:53
Pior experiência.
Desde nossa entrada.
Fizemos um pct reservado e chegamos aqui e não tinha vaga
Nos mandaram pra outra pousada e não tinha vaga tbm
Tiveram que pagar uma diária por fora para resolverem a situação. Café da manhã falta tudo, desde a louça, ao café simples como pão e manteiga. Wi-fi só funciona no 2° piso.
Funcionários sobrecarregados, impossibilitando a limpeza do quarto, quando solicitado.
A localização é boa por ser perto da orla de ponta verde, porém precisam melhorar muito
Começando pelas reservas.
07 Junho 2022 3:25
Péssima experiência de hospedagem! Dificuldade para solucionar problemas, sinal de wi-fi limitado para um determinado número de hóspedes, quando a pousada tem muitas pessoas, a internet não funciona! Ninguém resolve nada, sempre diz que no dia seguinte vão resolver. O sinal de telefonia TB não funciona bem no local, para quem viaja trabalhando, como no meu caso é péssimo! Não tem troca de toalhas ou lençóis durante a hospedagem, caso precise tem que pagar. Não entregam nada no quarto, nem papel higiênico, tem que ficar pedindo na recepção. O local é bem simples, até limpinho, mas não vale a pena. Não recomendo. Tem muitos outros hotéis de boa qualidade em Maceió pelo mesmo valor.
19 Maio 2022 17:31
Total falta de respeito com o cliente, recepção total despreparada e falta de comunicação entre eles mesmos, reservaram o nosso quarto q tinha combinado até sexta, sem pergunta nada a gente ou comunicar a gente antes, isso estraga qual quer ambiente
15 Maio 2022 9:35
Me surpreendi com as acomodações lençóis brancos bem higienizados tamanho do quarto bom e camas com colchões novos bem confortável. Cafe da manhã simples mas otimo
04 Outubro 2021 18:17
Fiz a reserva pelo Booking.com e deu tudo certo (SOMENTE A RESERVA).
Estávamos em três (meu esposo, filha de 03 anos e eu) + outra família sendo (Cunhada, esposo, filha de 12 anos e filho de 06 anos). Ficamos 5 dias seguidos e consumimos desde cerveja, achocolatado, sucos, água. Pagamos tudo corretamente e não entregaram recibo e depois queriam cobrar novamente. O café da manhã sempre faltava alguma coisa: Tinha achocolatado mas não tinha Leite, tinha pão mas faltava queijo mussarela, só tinha presunto.
O local era limpo porém trocaram os lençóis 03 dias depois q entramos, saímos e não trocaram mais.
No sábado Estávamos fazendo um passeio e ligaram falando pra todos nós sairmos da pousada sem mais nem menos e estávamos com 2 crianças. Disseram q não fizemos Reserva, sendo q todo dia acertavamos a diária e saíamos deixando as chaves dos quartos como nos orientaram assim q fizemos Check in.
Tivemos q sair quase 09 horas da noite e ir pra outra Pousada a pé com todas as malas e as crianças, pagamos diária mais cara e ainda cobraram multa pq segundo eles, usamos meia diária.
Me sinto totalmente lesada, prejudicada e humilhada como se o meu dinheiro valesse menos q dos outros. Eles afirmaram q uma funcionaria errou e colocou clientes nos nossos quartos por isso tínhamos q sair. Vou procurar meus direitos cabíveis.
02 Outubro 2021 19:39
UM LIXO DE ATENDIMENTO. FIZEMOS RESERVA PELO BOOKING. COM E ELES RECUSARAM O PAGAMENTO DO CARTÃO DE CRÉDITO SEM MOTIVO ALGUM. RECEPÇÃO SUJA E ASQUEROSA. ATENDENTE DESPREPARADA E MAL-EDUCADA. FUJA!
01 Setembro 2021 8:40
Bom preço e bom atendimento. Localização ótima, café da manhã muito bom. A única coisa que não me agradou foi o chuveiro, devido ao pouco volume de água, mas é um ponto mínimo. Ótimo lugar, super recomendo.
29 Agosto 2021 13:31
Péssimo. Nunca mais. Café da manhã não tem reposição, quem chega primeiro come bem. Quarto, se der sorte pega um bom, senão pega uma dispensa no andar de cima, onde o banheiro tem 1,70 de altura. Cozinheiras fazem muito barulho desde as 5: 30 da manhã, conversando, batendo vassoura nas paredes. Esquecem que a acústica é péssima, da pra escutar tudo. Se tivesse menos estrelas era a avaliação. NUNCA MAIS. Existe uma pousada melhor aqui perto chamada Ecomaceió.
21 Agosto 2021 4:50
Fiquei decepcionado. Chuveiro elétrico sem funcionar, tv e aparelho da NET sem cabo ligando um ao outro, mau cheiro no quarto. E ninguém pra resolver o problema.
05 Agosto 2021 13:39
Pousada tem seus pontos negativos e positivos! Mas não tem coisa pior do que ter o ponto financeiro negativo! Pelo WhatsApp foi acertado um valor é por falta de atenção da funcionária ela contabilizou meus dias errados. Paguei 50% do valor por pix estava tudo correto, no qual a mesma confirmou, ficamos os dias aqui e quando foi no final falou que estávamos devendo R$110,00 sendo que no início quando chegamos eles pedem pra acertar o valor restante e não foi cobrado nada. Não final ela vem argumentar que faltava sem que o erro foi todo dela! Por falta de desentendimento DELA. Não indico, café da manhã, não tem o básico que é queijo, funcionária insuportável que te olha da cabeça aos pés.
18 Julho 2021 2:21
A pousada é simples, mas muito organizada e limpa. As funcionárias são bem educadas e a localização é muito boa!
Achei um ótimo custo benefício!
04 Julho 2021 4:58
Estive neste local no mês de março e, com exceção ao tamanho do banheiro do quarto, não tenho do que reclamar.
Funcionários muito atenciosos, local limpo, bom café da manhã, localização excelente.
Aconselho e voltaria.
18 Junho 2021 4:18
Quarto bem aconchegante, limpo e confortável, bem próximo a praia da ponta verde, que dá pra ir andando! Funcionários atenciosos e prestativos! Eu e meu esposo adoramos!
06 Junho 2021 6:01
Hotel é bem aconchegante, infelizmente fique em um quarto que escutava toda movimentação dos hóspedes no hotel conversando andando nos corredores.
Preço é justo, pelo que oferece.
01 Junho 2021 20:08
A pousada serve café da manhã das 7 às 9h. E a maioria dos passeios que são feitos na cidade, são realizados antes desse horário, se eu soubesse não teria feito minha reserva nessa pousada e a mesma não está disposta a mudar o horário do café nem  a se adaptar aos horários dos hóspedes que em sua grande maioria são turistas, mesmo conversando com a gerência, eles não se dispuseram a servir o café mais cedo, decepcionante.
04 Maio 2021 14:02
O quarto é excelente, grande, limpo, cama muito confortável. O banheiro também é muito bom. Quando fui estava chovendo bastante e pra chegar aos quartos não tem nenhum tipo de cobertura e precisa subir escadas, onde achei perigoso por não ter piso antiderrapante.
29 Março 2021 7:33
Pousada bem próxima da praia, farmácia e mercado. Além de muito aconchegante o pessoal super simpático e atencioso.
Meninas da pousada estão de parabéns! Nota 1.000!
Foi minha primeira vez em Alagoas, mas já estou planejando voltar nas férias futuras e ficar na mesma pousada.
19 Março 2021 21:25
Funcionários atenciosos e ambiente limpo e com os quartos novos e organizados. As funcionárias Alessandra, Roberta, Deise, Jade e Lariisa são muito atenciosas e prestativas. A localização é excelente a 2 quadras da praia.
18 Março 2021 8:00
Ótima localização (muito próximo da praia, de outros estabelecimento como shopping, lugares pra comer, farmácias, lavanderias e mercados). Ótimo atendimento. Ótimo café da manhã. Ótimo preço

Os pontos negativos que tenho a deixar relatado é somente com relação a acústica. Acho que meu quarto ficava embaixo da cozinha.
01 Março 2021 12:29
Os quartos são maravilhosos! Um cheiro bom. Lençois limpinhos, e cama perfeita. Sugunda vez que me hospedo lá junto com o meu esposo! A primeira vez que nos hospedamos lá, foi em nossa lua de mel️ parabéns a vocês
17 Fevereiro 2021 7:43
Localização boa, quartos confortáveis, café da manhã muito bom e preço acessível. Avaliação 4 estrelas pela falta de organização por parte da recepção.
18 Janeiro 2021 12:59
O quarto é aconchegante. Mais a internet é muito ruim.e a TV nao tem opçao. A Netflix tbm nao pega de jeito nenhum. Só pra dormir dá.
15 Janeiro 2021 17:32
Uma pousada simples porém muito aconchegante, camas confortáveis, café da manhã maravilhoso servido pelo D. Vânia.
A pousada é muito bem localizada, próxima a farmácia, mercado e perto da praia de Ponta Verde.sem falar no atendimento da recepção, vale ressaltar que a Renata é dez no atendimento.obrigada por td.recomendo com certeza.
22 Junho 2020 14:53
Minha hospedagem foi em março de 2020. A localização é boa. As camas não tinham lençol de baixo, no banheiro não tinha sabonete, tivemos que pedir a toalha de rosto. Em nenhum momento nos ofereceram serviço de quarto, eu nem sei se existe. O pessoal do café da manhã é bem simpático mas bem atrapalhado, todo dia faltava alguma coisa, por exemplo, não tinha o que passar no pão. E as vezes atrasava o horário de servir. Como os passeios saem bem cedo, seria inteligente e amigável servir o café bem cedinho. A frente é muito feia, parece um depósito. Na recepção móveis velhos. No quarto não havia um espaço satisfatório para organizar as roupas, isso que o quarto era triplo.
18 Fevereiro 2020 4:00
Pontos posirivos:
•Limpeza;
•Localização;
•Simpatia dos funcionários

Pontos negativos:
•O café da manhã é muito mais simples do que eu vi por fotos no ato da reserva, como pode ser observado na foto que eu postei;
•No café da manhã não é servido leite gelado, apenas leite fervendo. Quando eu pedi leite gelado para uma funcionária, ela me trouxe uma caixinha de leite em temperatura ambiente.rsrsrsrs
•Não tem toalha de rosto ou toalha de mãos. É oferecido apenas uma toalha de banho para cada hóspede. Se você lavar o rosto ou as mãos, terá que secar com a toalha de banho mesmo.
•Nas camas de solteiro, foi colocado apenas o lençol de baixo, não sendo possível se cobrir com lençol.
•De manhã, meu esposo estava tomando banho, quando de repente a água acabou. Ele teve que terminar de se enxaguar com a água mineral que eu havia comprado para beber.
16 Fevereiro 2020 4:18
Não é 4 estrelas como consta na descrição, de jeito nenhum. Não é silencioso como disseram em algumas avaliações, nem um pouco. Parte da porta do quarto é um pedaço de isopor (foto). Café da manhã de fraco pra razoável (faltam frutas, banana, maçã e outras). A localização é muito boa. Tem uma boa TV no quarto. O ar condicionado é bom. O colchão é bom.
11 Fevereiro 2020 6:29
Pousada recém reformada, ambiente familiar, quartos amplos, os atendentes são super atencioso, além do café da manhã maravilhoso.
30 Janeiro 2020 9:10
Amei a estadia, todos na recepção muito educado eu e minha família chegamos de madrugada em abril para passar férias, fomos muito bem atendido, ótimo café, e quarto muito limpo, pretendo voltar novamente
04 Dezembro 2019 15:33
Boa localização, bem próximo a praia, o atendimento também foi muito bom, A pousada em si, bem simples mas vale a pena se hospedar lá.
Me hospedaria novamente lá
15 Março 2019 3:39
Ótima recepção! Pessoas maravilhosas, tudo limpo, cheiroso. Recomendo a quem vier para Maceió. Quarto e banheiro bem espaçosos.