15 Setembro 2023 7:31
Nas foto qnd fiz a reserva parecia um apto bom e qnd cheguei era outra coisa. Banheiro sem box, quarto apertado e sem contar q qnd cheguei estava cancelado minha reserva. Isso pq liguei confirmando 4 dias antes do Check-in.
18 Julho 2023 12:06
O hotel fica bem localizado, em frente a orla, perto de bares e restaurante bem movimentado, café da manhã excelente, quarto bem organizado, banheiro precisa de um box.
14 Junho 2023 8:04
Fomos muito bem recebidos pelos funcionários.
Limpeza muito boa
Localização excelente
19 Março 2023 11:29
Hotel fantástico, quarto confortável, vista para o mar, preço bom, localização top, vários restaurantes próximos, funcionários solícitos (seu Maciel da manutenção), café delicioso, piscina bonita
01 Março 2023 21:12
Hotel funcional. Defeito dele é não ter estacionamento, região complicada para estacionamento, estacionamentos públicos cheio de noiados. Área do café da manhã muito pequena.
19 Março 2023 17:26
Box do banheiro mal cabe uma pessoa, pia muito baixa, cama King bem espaçosa porém colchão velho e duro, tv foi trocada enquanto estávamos hospedados, ficou top. Duaas janelas frente ao mar, mas uma delas não abre. Café da manhã Bom, feito com carinho.
04 Março 2023 14:24
O hotel é bem localizado e acredito que por ser modelo express, alguns serviços ficam a desejar.

A limpeza dos quartos, por exemplo, é um deles. Os colchões são de pouca densidade o ocasiona dor nas costas no dia seguinte. Os travesseiros seguem a mesma linha.

O café é bem básico sendo servido praticamente o mesmo cardápio todos os dias.

O chuveiro precisa de um bom reparo/limpeza para sair agua com mais volume e pressão melhor. Ainda no banheiro, precisa-se de um porta sabonetes.

A lâmpada central do quarto estava queimada o que dificulta trabalhar no computador, por exemplo.

Pelo preço cobrado, eu penso que o serviço oferecido pode ser melhor.
03 Fevereiro 2023 19:56
Muitas regras, não tem Estacionamento, quartos pequenos, cachorros latindo pelos andares, serviços da recepção sem a mínima vontade de atender.
18 Janeiro 2023 4:25
Ótima hospedagens em todos os sentidos. O melhor hotel o qual já me hospedei.com certeza voltarei muitas vezes
01 Janeiro 2023 20:26
Quartos pequenos, cobra-se por tudo inclusive um cofre que tem no quarto, ar condicionado ruim.
28 Novembro 2022 5:44
Experiência excelente. Hotel em ótima localização, confortável e uma conexão com a internet incrível. Possui Wi-Fi exclusiva para cada quarto, tornando a experiência excelente. Parabéns!
14 Junho 2022 2:24
Passei dias agradáveis, mas não me adaptei ao colchão dormi mal nas primeiras noites, e o banheiro deveria trocar aquela cortina por um box, molha td banheiro.
13 Junho 2022 15:02
Hotel atende as necessidades, funcionários extremamente atenciosos, café da manhã uma delícia. Único adendo
seria a questão de ter apenas um elevador, o que dificulta a locomoção dos hóspedes quando o hotel estava muito cheio.
13 Junho 2022 12:33
Olá. Boa tarde meu nome é Joel sou da Bahia e eu trabalho com excursão meu grupo varia de 46 a 94 pessoas sempre reservo 17 a 34 apto. Sempre na semana Santa
Não conheço o hotel mais pretendo conhecer.
Estive olhando as fotos do hotel e a localização mim chamou atenção mais não consegui falar com o hotel.
Tiver interesse entre em contato zap 77 9 9847 9835 Joel
03 Maio 2022 18:42
Limpeza deixa muito a desejar, pois as toalhas e atijolas de cama não são trocadas continuamente. Chão não foi limpo por três dias consecutivos. Chuveiro estava queimado e não foi consertado. Café da manhã com poucas opções, porém muito bom. Atendimento dos funcionários e bom.
02 Maio 2022 11:36
Hotel muito bom em frente a praia o valor cobrado por tudo está abaixo da concorrência e para todos os valores pagos estão justo para o que entregam sei que não é perfeito mas pelo valor cobrado é muito bom para mim valeu muito a pena o quarto que fiquei tinha o banheiro espaçoso mas vi que tem quartos que o banheiro é pequeno aí quando vinher lembre de ver o quarto antes e tente pegar o melhor possível a piscina é pequena mas já é suficiente para um bom descanso com uma ótima vista o café da manhã é comum e o ponto positivo é que a todo momento não faltou nada e toda hora que solicitava alguma coisa na recepção era bem atendido
24 Março 2022 6:48
Cumpre o q promete, instalações simples, tudo bem organizado, bom café da manhã, quartos limpos todos os dias e localização razoável. Se quer algo com bom preço e bom, essa é uma opção
21 Março 2022 2:17
Hotel simples, quartos com espaço razoável, ambientes limpos, café da manhã com poucas opções mas oferece alem de duas opções de suco oferecem o "suco detox" (delicioso), fiquei surpresa, nos hotéis que frequentei não era ofertado este tipo de suco. O diferencial deste hotel são os funcionários, todos extremamente educados e atende suas necessidades imediatamente. Localização muito próxima (30m) a orla da praia.
18 Março 2022 7:02
Estou hospedada no hotel, estou decepciona, fiz uma reclamação com minha agente de viajem. Não tem secador no quarto, em todo hotel existe apenas 2 e fica na recepção para ser compartilhado, infelizmente os recepcionais não sabem nem para quem emprestou o secador. O chuveiro não sai água quente apenas gelada, reportei o problema falaram que estava resolvendo, até agora nada. O que o cofre do quarto cobra taxa para poder guardar pertences. E não tem estacionamento, elevador único Decepcionada.
16 Março 2022 17:52
Hotel aconchegante, recepceniostas muitos educados, quarto pequeno mas nada que atrapalhasse, pois ficávamos só pra dormir, próximo a bares, restaurantes. Uma boa localização e super seguro. O único ponto negativo: o quarto que ficamos é um pouco claro, quando vai amanhecendo ele fica claro (quem tem sono leve pode atrapalhar).
07 Março 2022 12:52
Hotel horrível, quarto mal coube eu meu esposo e as malas, banheiro horrível, chegamos no quarto não tinha água, ficamos sem água por mais de duas horas, precisávamos tomar banho pra sair e não tinha como, não gostei!
21 Fevereiro 2022 21:07
Bastante confortável, bem próximo de tudo, em frente a praia.
Pra quem vai sair cedo para conhecer o estado ou as cidades e praias próximas e dps voltar para o hotel para descansar e um hotel mto bom
14 Fevereiro 2022 6:48
Cheguei no hotel dia 25/12/21 e hoje 28/12/21 já tive que trocar de quarto 3 vezes porque estou tendo problemas com chuveiro que só tem banho frio, mesmo trocando só consegui tomar 1 banho descente, os demais tudo frio, todos os dias saindo para passear e a resposta é que quando voltar estará funcionando, porém nada de funcionar e por ser de noite nao tem o que fazer, essa é a informação que temos. Acredito que um banho quente deveria ser o mínimo de conforto que um hotel deveria oferecer. Ter que procurar um outro local para se hospedar com tão pouco tempo para passear é muito chato e estressante, mas é o que terei que fazer a partir de amanha já que o hotel nao consegue resolver o problema.
07 Fevereiro 2022 2:57
Um hotel bem localizado na frente do mar com um lindo visual. Boas acomodações, limpo, banheiros com água fria e quente. Café da manhã variado. Central de ar tv e frigobar, telefone, elevador e bom atendimento. Como sugestão eu pediria que o dono comprasse uma cadeira de rodas para caso de acidentes como foi o caso da minha filha e uma muleta para casos que possam acontecer.
03 Fevereiro 2022 5:57
Hotel não indico café da manhã não tem lugar pra sentar 6 duzia de mesa para 50 pessoas tomar café, banheiro com cortinas grudando na gente não aconselho.
02 Fevereiro 2022 7:11
O senhor, (ou seria mesmo GAROTO) QUE Me fez o check in foi pessimo.depois eu tinha outro destino so queria antes pegar a chave, isso nao aconteceu.e quando voltei outro dia, tinha o quarto errado, cafe da manha razoavel.no que diz atendimento dos outros 1 bom outros nem tanto.as estalacoes antiga.nao foi uma boa experiencia.
01 Fevereiro 2022 11:36
Fiquei hospedada neste hotel e tenho 2 sugestões.
1 tirem aquela cortina do banheiro é muito antiquada pra o patamar que o hotel diz estar e sem falar que se não for uma pessoa atenta ou for criança o banheiro alaga todo, é horrível isso.
2 No café da manhã pão e bolo pra todo lado enjoa todo dia, poderiam variar o cardápio isso mostra que vcs tem cuidado com seus hóspedes, e poderiam tirar uma parte da sala e colocar uma pessoa pra fazer tapioca, crepioca, omeletes na hora esses pratos típicos do nordeste. Peguem como inspiração o CELI HOTEL em Aracaju eles são demais.

Tem funcionários receptivos e educados.
25 Janeiro 2022 19:14
Não tivemos uma boa estadia pelos seguintes motivos: o único elevador do hotel estava com problema, tivemos que subir e descer escadas com malas, o banheiro não tem box, é cortina o que molha o banheiro todo, o quarto que ficamos a janela fica de frente para as unidades externas dos ar condicionados, o que causou muito barulho; não dispõem de estacionamento e a orientação dos funcionários é que coloque seu carro na rua lateral pois tem câmeras, mas para minha surpresa meu carro foi arrombado na rua lateral do hotel e ao ser questionado e pedido para ver as câmeras, a imagem ruim, não tem infra vermelho e o gerente muito mal educado me disse que se eu quisesse reaver qualquer dano causado que eu entrasse na justiça
25 Janeiro 2022 3:45
Ambiente agradável, porém fiquei hospedada por 5 dias e apenas 2 dias usei o elevador, estou gestante e ficar subindo 4 andar. Deixou a desejar.