13 Novembro 2023 23:00
PEGUEI UM QUARTO COM CHEIRO DE MOFO, CHUVEIRO DO BANHEIRO GOTEJANDO TODA HORA, PISCINA SEM CADEIRA PARA OS HOSPEDES, CAFE DA MANHA MUITO FRACO NÃO VOLTA JAMAIS, OS FUNCIONARIS ATENCIASOS UM PONTO POSITIVO.
04 Novembro 2023 16:59
Atendimento muito bom, hotel com uma vista linda.mas falta reparo, cuidados simples que ajudariam a manter o hotel lindo.
29 Outubro 2023 6:58
Simplesmente incrível, gostamos bastante super recomendo! Excelente serviço de quarto também, estão de parabéns
28 Outubro 2023 1:11
Eu fuo ao park aquático que fica no hotel. Ótimo pra criança de várias idades, minha neta de 1 ano, aproveitou muito.
19 Outubro 2023 15:56
As acomodações são ótimas, e os funcionários um mais educado que o outro. Enfim um excelente lugar pra quem quer aproveitar pagando um preço justo.
28 Janeiro 2022 21:01
Vou top, só tem que melhora o horário de abertura do parque aquático é o ar condicionado que estava pingando
20 Janeiro 2022 9:05
Esqueci um pertence no quarto do hotel, liguei a pessoa disse que não tinha nada no quarto. Liguei novamente, numa má vontade enorme a pessoa disse que ia verificar novamente pra eu retornar em 15 minutos. Faz 2 horas que estou tentando, o telefone tica até cair e a recepção não atende mais. Já troquei de número 3 x eles não atendem por conta do prefixo ser o mesmo.
26 Dezembro 2021 22:42
Hotel com atendimento excelente, só achei algumas instalações física mostrando ferrugem e corroído, mas meu filho adorou o park aquático
23 Dezembro 2021 12:45
Utilizei apenas o day use do parque aquático. A estrutura é ótima, especialmente para crianças. A água das piscinas não estava com uma cor muito legal. O restaurante tem um preço um pouco elevado para o padrão dos pratos oferecidos.
22 Dezembro 2021 18:22
Um lixo, estrutura horrível, sem conservação, parece um prédio abandonado. Quarto velhos, tudo velho. Água da piscina imunda, não conseguimos enxergar o fundo. Horrível.
13 Dezembro 2021 19:54
Quartos amplos muita poeira no piso, café da manhã bem variado o ponto alto para mim foi o parque aquático anexo ao hotel, para crianças e até para adultos diversão na certa. Almoço bom e com preços acessíveis.
13 Dezembro 2021 18:51
Excelente hotel, funcionários qualificado, pena que está repleto de pernilongo desde a recepção do hotel até os quarto hotel não faz nada para resolver.
09 Dezembro 2021 11:34
Lugar maravilhoso, mais o melhor é o Paulo do quiosque Kasulo, pessoa maravilhosa, voltarei com certeza! Bjos equipe Matsubara e um especial para o Paulão!
05 Dezembro 2021 20:13
Três dias fantásticos no Matsubara.
Acomodações simpáticas.
Colaboradores muito educados.
O diferencial é o parque aquático de excelente qualidade.
30 Novembro 2021 6:59
Hotel possui excelente instalações porém deixa desejar na conservação das instalações, precisa de uma reforma e de reparos urgentemente, prencipalmente na área externa quando vemos o hotel de longe parece que está caindo cheio de lodo e infiltrações, outra coisa a piscina tem o aspecto de suja.
29 Novembro 2021 6:44
Funcionários prestativos e atenciosos, hotel confortável, lindo e agradável. Café da manhã muito bem servido. O parque aquático é maravilhoso. Excelente para toda a família. Já vim com minha família 2 vezes e pretendo voltar mais vezes. Super recomendo!
20 Novembro 2021 16:50
Muito radical, tem tobogã que parece que vc vai morrer. É perigoso e radical parece que o coração ️ vai na boca.
Antes de ir ao parque aquático eu, papai e mamãe estava na praia Pajuçara.
16 Novembro 2021 2:41
Todos os quartos mofados, geladeira enferrujada, ar condicionado só a poeira. Enchoval das camas muito sujos. Entrei hoje 17/10 e esperando só amanhecer o dia para mudar de hotel. Não vale o que cobrado.
09 Novembro 2021 23:33
Péssima experiência, comprei hospedagem através de um agente de viagem. Hotel é horrível, tudo velho, sujo, encardido, enferrujado, a suíte é tão fedida, impossível se hospedar. Cheiro de mofo, de coisa velha. Fiz check-in as 7 da manhã e já fui buscar outro lugar pra me hospedar, no mesmo dia fiz o check-out, impensável passar uma noite nesse lugar.
31 Outubro 2021 18:21
Outro detalhe não mencionado, o gerente simplesmente não falou nada ….
Total falta de respeito, sem contar que me levou R$ 420,00 por sete horas, em uma espelunca ……
PESQUISEM MUITO BEM ANTES DE IREM.
ESTOU MENCIONANDO APENAS O HOTEL, não usei as piscina, com medo de pegar alguma doença, pois higiene é péssima.
28 Outubro 2021 12:12
Ótima instalações e atendimento, tudo muito bem organizado. Café da manhã completo! Só um pouco distante de pontos da cidade.
26 Outubro 2021 3:50
As fotos enganam um pouco. A estrutura está um pouco velha e merece uma reforma. Café da manhã muito bom.
Quartos +/-.
Melhor da estadia foi o recepcionista Gustavo. Nos ajudou com todos nossos problemas, sempre solicito e de bom humor.
23 Outubro 2021 12:22
O quarto que ficamos maravilhoso, um quarto simples, porém ótimo vista maravilhosa; atendimento na recepção maravilhoso, sala de jogos muito boa, parque aquático muito bom, muitos lugares aconchegantes dentro do hotel, o espaço kids muito bom também, café da manhã muito bom, normal como a maioria dos hoteis. Chegamos pela manhã, não precisa ficar esperando até às 14hs pra fazer o check in, se chegar antes pode aproveitar o parque e 14hs eles liberam o quarto, no nosso caso já tinha quarto livre, então eles já liberaram; assim como na saída, faz o checkout e pode continuar no parque até às 17hs, pois é o horário que o parque fecha. O ponto negativo do hotel é que o wi-fi só pega na recepção, se quiser usar em outro local tem que ter internet do seu celular mesmo e o atendimento do restaurante do parque, eles atendem muito mal, não são simpáticos, falam sempre nas pressas sem explicar nada sobre os pratos/drinks, cara sempre fechada, enfim.
Amamos nossa estadia e voltaremos.
16 Outubro 2021 15:34
Estrutura externa excelente, mas o quarto que eu fiquei foi péssimo.mobília antiga, cheiro de mofo, box acoplado em banheira. Café da manhã simples. Localização não é boa.
06 Outubro 2021 6:24
Não desejo para o meu pior inimigo!
Simplesmente um local que deveria ser interditado pela defesa civil pelo estado de conservação.
Esse local deveria ser proibido de receber hóspedes, até que seja feita uma reforma descente das instalações, e principalmente dos elevadores.
O quarto cheirava mal, o chão estava grudando, o travesseiro fedia suor, tudo em péssimo estado.
A cabeceira da cama com manchas indefinidas escorrendo, a cortina despencando, o vidro da janela lateral parecia que nunca tinha sido limpo.
A porta do Box não fecha, molha todo o banheiro, as torneiras enferrujadas, o espelho estava caindo e com aquelas manchas marrons de envelhecido.
Os corredores fora dos quartos, com as paredes todas mofadas nos rodapés.
Os dois elevadores que devem estar ali desde a inauguração, estão com ferrugens, nas portas na parte de dentro e na parte de fora.
Nunca vi isso na minha vida.
Sai sem tomar ao menos o café da manhã, porque eu estava com medo de ter que entrar novamente no elevador.
Passei uma noite pela bagatela de R$416,00 por todo esse descaso.
Fiquei das 4 da manhã as 11: 00 hs, foram 7 horas da pior estadia da minha vida!
Antes de sair falei com o Gerente, que simplesmente não falou nada além, de seu Check out foi realizado, está tudo ok, peço desculpas.
Seria cômico se não fosse trágico.
05 Outubro 2021 6:11
Liguei hoje para o setor de reserva do hotel, o qual confirmou que a piscina do hotel funcionava até as 22h e na recepção, ao chegar às 17h00, afirmaram que podiamos aproveitar a piscina, com exceção do parque aquático, que funciona até as 17h00. Subimos com as crianças, que animadas colocaram a roupa de banho e ao chegar na piscina, disseram que não podiam usar, pois estava interditada. Agora imagine você dirigir quilômetros e mais quilômetros, com dias crianças ansiosas por esse momento e receber essa notícia na hora que chega na frente da piscina? ! Absurdo.
03 Outubro 2021 8:49
Apesar da aparência, o hotel oferece boas acomodações, café da manhã bastante variado e parque aquático muito bom, representando um bom custo-benefício.
23 Setembro 2021 8:48
Hotel em degradação total, íamos ficar 9 dias e na segunda noite fomos para o hotel do lado, um hotel em decadência total, quartos sujos, box do banheiro solto, tinta da parede no reboque do cimento, sem falar que não tem agua quente nos chuveiros.tivemos que esperar lavar toalhas para nos fornecerem pois não tinham toalhas suficientes, resumidamente PÉSSIMO!
10 Setembro 2021 18:38
O hotel é muito diferente das fotos postadas na internet. As fotos foram estupidamente melhoradas. Não tenho nada de bom para falar deste estabelecimento. O hotel é velho, sem manutenção e sem cuidado com nada. Até o atendimento deixa a desejar. Uma pena.
08 Setembro 2021 6:49
Desde quando cheguei no hotel me senti enganada, pois as fotos que aparece no instagram do hotel não são fotos reais. O hotel está muito deteriorado, paredes estregadas, tudo mto abandonado, ar condicionado todos enferrujados, olhando de fora a cena e terrível. Os quartos são antigos que precisam urgente de reforma. Tivemos problema com tudo, desde o cofre, a TV, o controle.tudo. Cafe da manhã mto fraco todo dia a mesma coisa, pessoas não usam máscaras no café nem a luva e os funcionários do hotel nem chamam a atenção, um verdadeiro descaso para o momento. Não voltarei nesse hotel nunca mais, e nem indico para ninguém. A praia de frente é mto ruim para banho. Local distante de tudo. Experiência horrível.
06 Setembro 2021 9:32
O quarto que fiquei tinha o aspecto de abandonado. Tinha uma porta que dava pro quarto ao lado que estava cheio de lixo. Deixei o biscoito do meu filho na bancada e no outro dia estava ruído. Provavelmente tinha rato. O Parque Aquático é o Plus do hotel. Vale muito a pena. O café da manhã também era agradável. Infelizmente as instalações do quarto decepcionaram.
26 Agosto 2021 10:22
Péssima, hotel sem manutenção nenhuma, quartos sujos, chuveiro sem água quente, reboco da parede caindo, box solto, lençóis encardido, toalhas piores que panos de chão, pior hotel que conheci
18 Agosto 2021 10:14
Foi entregue o que foi comprado!
Precisa de uma reforma? Sim.
Porém o setor foi um dos mais afetados com a pandemia …. E acho que quando voltar ao normal isso será feito. O hotel tem potencial!
14 Agosto 2021 13:22
Ótimo hotel, funcionários ótimos. Eles são bem atenciosos. As piscinas são boas eu só fui numa época fria por que a água estava gelada. O Park aquáticos e muito bom também minhas crianças se divertiram.
13 Agosto 2021 23:34
O hotel possui um parque aquático muito bom para levar as crianças. E mesmo quem não esta hospedado pode adquirir o day use e passar um dia agradável e de muita diversão com os pequenos. Minha filha amou. OBS: day use com preço justo.
12 Agosto 2021 5:49
Lugar péssimo. Nada se parece com as fotos. Hotel em decadência. Pedi um almoço no parque Aquário e deixaram em outra mesa que não tinha ninguém e não avisaram. Comi uma pizza no primeiro dia e limparam o quarto dois dias seguidos e não tiraram a caixa com o resto da pizza. Não recomendo e não voltarei. Sem falar na brinquedoteca que não tem brinquedos. Uma piada.
08 Agosto 2021 6:53
Hotel top café da manhã maravilhoso o pessoal que trabalha lá muito atencioso e a localização muito boa perto do shopping em frente a praia sem fala do barke aguatico com piscinas maravilhosas turbo Cam tudo de bom nota dez em breve estarei voltando
04 Agosto 2021 10:35
O parque aquático é legal. Mas o hotel está caindo aos pedaços. O banheiro sujo, encardido e manchado, água não esquenta, quarto fede mofo, toalhas manchadas, móveis antigos, cortina plastica com bolor, a abajur da choque e apaga de tão velho.
04 Agosto 2021 6:38
Hotel está precisando de uma boa reforma. O primeiro quarto que noa colocaram estava caindo aos pedaços. Reclamamos e nos trocaram. Não compensa o preço, melhor ir pra pajucara
22 Julho 2021 6:09
Lugar incrível, ótimo para passar o dia com a família, clima de paz, descansar bastante o corpo e a mente, bem tranquilo o ambiente pra crianças, recepção incrível do pessoal, muito bom mesmo breve estarei visitando novamente, um abraço a todos do Matsubara Hotel.
17 Julho 2021 11:09
Apesar de constar muitas avaliações negativas, gostamos muito. O prédio, por se localizar na frente da praia, claro, que possui uma imagem não muito legal pro causa do salitre/maresia. Algumas paredes dos corredores estão com manchas de infiltrações. Mas, só deprecia a imagem. O café da manhã ótimo. Muita variedade. Só o pão que estava um pouco duro, mas é um hotel, não uma padaria. O garçom chamado Carlos Tigre é muito atencioso. Recomendo que façam pedido diretamente a ele. Pois ele nos paparicou ao máximo. O prato da carne de sol custa 61 reais, alimenta quatro mulheres ou dois homens. Na frente do hotel tem um barraca de praia, que serve almoço. Vale a pena conferir os preços para diminuir os gastos com alimentação. Agora uma coisa é verdade nos comentários negativos: à internet do hotel só pega bem na entrada do hall e, praticamente, a internet só existe a 3G.
14 Julho 2021 14:47
As recepcionistas não são atenciosas, o almoço horrível, quando fui o meu ramal não estava funcionando no último dia quando fui tomar banho deu algum problema no chuveiro a água estava pegando fogo, o café da manhã estava delicioso o hotel é ótimo o parque aquático é maravilhoso mas muitas coisas deixou a desejar.
01 Julho 2021 15:28
Bem, este hotel está precisando de uma grande reforma, os quartos estão muito acabados, ar-condicionado do meu quarto não funcionou bem, o que salvou a estadia foi o café da manhã que é bom, e o parque aquático
22 Maio 2021 17:10
Esse hotel oferece riscos às segurança das pessoas que por aqui circulam. Instalação elétrica com fios velhos e aparentes com alto risco de incêndio.

A estrutura do hotel é boa, mas a infraestrutura é muito precária e depende de um forte investimento em manutenção preventiva e de recuperação.

Minha vontade aqui é de denunciar este hotel ao corpo de bombeiros que está assumindo grande risco ao manter esse hotel aberto.

Assim o farei antes de deixar o empreendimento.

Móveis velhos, sujos assim como o interior das habitações, janelas com ruído do forte vento. É assustador.

Tenho medo de ligar o ar condicionado e explodir tudo por aqui durante a noite.

Eles estão assumindo um risco muito alto ao não cuidar do empreendimento com zelo.
08 Maio 2021 21:38
Hotel com excelente atendimento, um parque aquático muito bom, café da manhã bem generoso, localização fica um pouco fora dos principais lugares de Maceió, estrutura do hotel está abandonada falta manutenção, pintura, mas nada que prejudique a estádia.
07 Maio 2021 12:37
Hotel simples, a necessitar de algumas reformas. Colchões antigos e também roupa de cama. Café da manhã repetitivo. Vale pelo parque aquático. Mas e ótimo custo benefício.
02 Maio 2021 21:08
Bom hotel! Está velho precisando de reformas.

Café da manhã falta funcionários para o atendimento.

Falta funcionários no hotel para atendimentos em geral.

Excelente parque aquático!

Estacionamento amplo gratuito.
27 Março 2021 13:35
Estrutura muito boa, porém abandonado pela manutenção e insuficiência em número de funcionários deixando a desejar num bom atendimento
21 Março 2021 3:04
Externamente é muito bonito, entretanto dentro do apartamento é tudo muito velho e abandonado, cheiro de mofo, etc.
O pior fica por conta do protocolo de proteção a covid que simplesmente ninguém respeita.
Não há funcionários para orientar as pessoas. Vi muita gente circulando sem máscaras pelo hotel. No café da manhã muita gente se servindo no buffet sem máscaras e ninguém por parte do hotel para orientar.
Não retorno mais.
05 Março 2021 3:18
Adoramos o Hotel, café da manhã muito bem servido e várias opções, parque aquático ótimo e comida gostosa e preço justo, recepcionista sempre atenciosas. Recomendo
02 Março 2021 15:23
Hotel mto bonito, bem decorado. Ideal para quem gosta de tirar mtas fotinhos. Café da manhã bom, quarto limpo. De frente para o mar. Uma delícia! Tive uma ótima estadia.
02 Março 2021 8:57
Gosto demais do Day Use! Meio de semana tava sem graça. Mas no Park Aquático do Matsubara fica super divertido! Sempre vou!
27 Março 2021 9:19
Hotel com vários problemas, quarto c/ mofo, cafe da manhã fraco com poucas opções área de jogos horrível e com mofo não índico pra ninguém.
12 Março 2021 8:07
Tem que melhorar muito sua infraestrutura, primeiro quarto que ficamos péssimo graças a Deus um anjo na recepção nos ajudou e mudamos de quarto p um bem melhor!
02 Março 2021 21:26
Não recomendo, nunca fiquei em um hotel tão ruim, quartos velhos com cheiro de morfo a limpeza precária, toalhas e forro de cama encardido, uma péssima experiência.
22 Fevereiro 2021 5:24
Eu amei esse hotel, funcionários, quarto, piscinas, café da manhã divino.
Super recomendo a carne de sol do restaurante na beira da piscina.
05 Fevereiro 2020 13:38
O hotel é bom, na minha visão está faltando um pouco de atenção na sua estrutura e no seu atendimento, no quarto que ficamos estava com muito bolor, seu parque aquático precisa de mais selo porque dá pra ver muita sujeira, já no atendimento tem que ter muita paciência porque demora.
30 Janeiro 2020 9:03
Meus parabéns a equipe do hotel, em especial a simpática colaboradora que faz as tapiocas que acolhe vc ao adentrar no restaurante com um sorriso acolhedor, não podendo esquecer da estrutura física do hotel com um parque aquático ideal para crianças e adultos!
25 Janeiro 2020 15:21
Desfrutei do day use do parque aquático do hotel, estrutura muito boa porém o atendimento dos garçons poderia ser um pouco melhor, com mais simpatia.
22 Janeiro 2020 7:40
O lugar é legal, amplo, mas a instalação necessita de uma reforma e modernização. Poderia haver uma entrada independente do hotel, somente para os visitantes do parque. Poderia haver alguém anotando pedidos ao invés do cliente ter que ficar na fila do bar.
17 Janeiro 2020 20:04
O hotel é horrível, é bem antigo e muitos quartos n passaram por reforma, se diz hotel mas parece uma pousadinha bem mais ou menos, não condiz com o preço cobrado, poucos funcionários, por mais que eles se esforcem é difícil dar conta de tudo
16 Janeiro 2020 15:59
Hotel muito antigo, as instalações pararam no tempo, mas a TV e ar são novos. Café da manhã é bom. O que realmente vale a pena é o parque aquático, bem grande e com bastante opção p diferentes idades, o que justifica um pouco o valor da diária, que achamos salgado p qualidade e conforto dos apartamentos q são ruins.
09 Janeiro 2020 1:06
Muito tranquilo, quem procura um park aquático cheio de brinquedos radicais esse não é o lugar, ótimo para crianças, passeios em família e confraternizações. Para quem gosta de tomar uma cervejinha, 8reais a latinha da Heineken, algumas opções de almoço servem bem 3 pessoas. Durante a semana custa 25reais a entrada e de sexta a domingo 40reais, além de feriados.
31 Dezembro 2019 12:37
O Matsubara é uma boa opção para quem viaja em família, principalmente com crianças. Possui um parque aquático anexo, localização em frente ao mar e próximo a um shopping da cidade. Porém é uma estrutura aparentemente antiga, então não esperem muito das instalações em termos de modernidade. Conta com algumas atividades de lazer ao fim da tarde, baby copa simples, brinquedoteca, salão de jogos.
28 Dezembro 2019 21:24
Excelente estrutura de apartamentos e do parque aquático, cumpre o prometido. Merece alguns reparos estruturais e melhorias, mas a equipe comprometida e atenciosa compensa seguramente, do café da manhã ao adormecer.
18 Dezembro 2019 3:42
Parque aquático supervalorização. Não condiz com as fotos. Tem apenas 3 toboaguas para adultos (um deles embora seja duplo o percurso é o mesmo, só serve para ir duas pessoas uma ao lado da outra. Durante minha visita, o toboagua que da mais adrenalina foi desativado para a manutenção o salva vidas ficou procurando algo durante um bom tempo na piscina em que ele caia como se alguém tivesse perdido algo. Funcionários atenciosos mas sinceramente não valeu o preço pago. Guarda volumes bem sujo. Hotel em sim com uma aparência de abandono e visivelmente precisando de muitas reformas.
12 Dezembro 2019 21:36
Hotel com boa relação custo benefício. Estrutura antiga, mas se observa que está em reforma.
Ótima localização e possui um bom estacionamento interno.

O parque Aquático e muito bom para relaxar e passa o dia. Teu uma boa área infantil.

À praia na frente e horrível, pois é funda e com ondas muito forte.
04 Dezembro 2019 2:45
Hotel bom mas precisa de cuidados no ambiente. Uma reforma básica e arrumação no estacionamento já ajudava bastante. Mesmo assim foi legal, o café é bom, o quarto também, e me hospedei no meio da semana. Fique atento em feriado prolongado, quando eu saí chegou um ônibus com muita gente. Veja mais no Instagram @perambulla
15 Novembro 2019 14:18
Funcionários muito educados, café da manhã bom, ótimo atendimento. Estrutura razoável, porém está em reforma. Quarto ok, porém a janela não abria e a internet sem fio não funcionou durante os 3 dias de hospedagem. No mais, recomendo!
04 Novembro 2019 18:45
Não cheguei a ser hóspede do local, mas fui ao hotel para me inteirar sobre a estadia no local, pois sou de Maceió. Fui atendida por um recepcionista com má vontade e que não pensa no cliente, não tem alternativas ou tenta resolver situações que com conversa poderia ser resolvida para agradar o cliente, fui vista como se eu não tivesse dinheiro para estar ali, pensava em ir com a família, mas já desisti. Triste por saber que num lugar tão bonito como Maceió, tem pessoas trabalhando dessa forma para receber turistas. Que por sinal não pagam barato.
29 Outubro 2019 5:00
Hotel maravilhoso, atendimento espetacular desde a recepção, pessoal da cozinha. Um café da manhã sensacional. Parque aquático simplismente maravilhoso. Amei
27 Outubro 2019 16:35
Para criança brincar por um instante ainda vá. Mas estrutura decadente ao que parece a empresa não se importa com isso.estive há 1 ano atrás nesse hotel.e NADA mudou.