27 Junho 2023 11:20
Não gostei! Cheguei antes do horário de check in e pedi para a recepcionista para guardar minha mala com a minha amiga que já estava no quarto hospedada! Ela não permitiu!
No dia seguinte, estávamos dormindo e a moça da limpeza entrou no quarto pra limpar com a gente dormindo lá! Nem preciso dizer que acordamos com o barulho né?
Entendo perfeitamente que existem regras a cumprir, porém poderia haver flexibilidade como há em vários outros locais que já fiquei hospedada.
Além disso, não tem papel toalha no banheiro para secar as mãos, o banheiro é pequeno.
O horário do café da manhã é reduzido, quem for fazer os passeios não consegue tomar café da manhã.
18 Junho 2023 18:57
Ótimo hostel á beira-mar e pertinho de restaurantes, sorveterias e lojas. Equipe solícita, muito limpo e café da manhã incrível. Os banheiros são compartilhados e fora dos quartos, não sei se é um problema quando o hostel está cheio mas no período que estive lá estava super tranquilo e atendeu muito bem. Acabei ficando mais duas noites.
20 Maio 2023 0:27
Hostel muito bom, com ótima infraestrutura, quarto privativo cor armário, ar condicionado, mesa e frigobar. Preço das acomodações são justos e tem um ótimo café da manhã incluso. Localização sensacional em frente a praia central de Maragogi, com alguns quartos com vista para o mar e vista maravilhosa do terraço.
12 Março 2023 18:00
Excelente estadia, funcionários muito educados e prestativos, limpeza impecável, café da manhã incrível, a vista maravilhosa!
15 Março 2023 13:00
Bom hostel, café da manhã bom, pertinho de tudo, beira mar, só os wcs que poderiam melhorar!
15 Fevereiro 2023 6:56
Localização e café da manhã excelentes. Achei a manutenção da limpeza do banheiro ao longo dia muito fraca.
15 Fevereiro 2022 23:38
Q visão senhores, q localização. Essa vista e do terraço onde e servido o café da manhã. Eu amei o serviço e o hostel. Sem contar que fica próximo a muitos bares e restaurantes, também perto de locais que vendem lembrancinhas regionais.
02 Fevereiro 2022 9:02
Eu e meu marido tivemos uma experiência ótima. Ficamos em um quarto duplo com banheiro compartilhado. Os banheiros sempre estavam limpos. A estrutura do hostel é ótima. Tem cozinha ampla com todos os utensílios, varanda, local para secar as roupas, enfim.gostamos de tudo e ficaríamos hospedados novamente!
02 Fevereiro 2022 0:08
Pessoal super acolhedor. Ambiente simples mas completo. Com uma vista incrível no terraço. Café maravilhoso, gostoso mesmo. Atendimento nota mil. Estão de parabéns.
07 Janeiro 2022 15:05
Fiquei hospedado no quarto particular com cama de casal por dois dias, recomendo o local, café da manhã bom, vista da área superior bonita para o mar.
06 Janeiro 2022 23:10
Péssimo! Meu irmão reservou meu quarto com bastante antecedência, ligou pra saber mais informações sobre a reserva e foi orientado a uma acomodação. Quando cheguei no dia da reserva o banheiro era coletivo e não foi avisado nada anteriormente. O recepcionista não resolveu e chamou o gerente, que por sinal estava bêbado, e só me disseram que não podia fazer nada, que a reserva tinha sido feito daquela forma e não tinha como solucionar o problema. Claro q sendo mulher queria privacidade, não fiquei lá, e foi a melhor coisa que fiz. Me hospedei na Pousada Kanoas e recomendo muito, quem quiser minha melhor sugestão é essa. Pousada Kanoas com funcionários maravilhosos, super atenciosos, café da manhã muito bom, recomendo demais.
03 Janeiro 2022 2:34
Passei dias ótimos, café da manhã com vista da praia, recepção e limpeza nota 10. Um hostel que vale muito a pena, eu volto e tmb indico.
01 Janeiro 2022 1:56
Experiência incrível!
Desde o atendimento na recepção (Dione, você foi perfeita! Obrigada por toooodas as dicas. Você tornou nossa estádia ainda mais proveitosa e inesquecível), instalações ok (sugiro instalar tv em quarto individual), café da manhã feito com muito capricho por uma senhora que está sempre muito solícita e um senhor muito cuidadoso também. O hostel fica perto de absolutamente tudo.
A vista é perfeita! Assistimos o nascer do sol no terraço, que experiência incrível!
Obrigada a todos. Certamente Voltaremos.

Estádia do dia 03/11 até 05/11/20.
29 Dezembro 2021 12:36
Preço bom, ótima localização. Não dei 5 estrelas por conta da infraestrutura do banheiro (achei pouco o feminino) e a porta do quarto que eu estava fazendo um barulho insuportável.
25 Dezembro 2021 0:45
Hostel muito bom, de frente pra praia, com diária com preços acessíveis e o diferencial: farto café da manhã. Curti muito a estadia.
18 Dezembro 2021 4:04
Pior experiência da minha vida! Me colocaram em um quarto cheio de homem, não tinha lugar pra guardar as coisas, roupa de cama estava suja, me deu coceira na perna e um colchão desconfortável e mais fino que eu. Me decepcionou demais! Não volto mais lá nem que não me cobrem nada.
Péssimo atendimento e desorganizado.
10 Dezembro 2021 13:38
Uma hospedagem perfeita. Fui muito bem atendida por todos os funcionários e pelo gerente. Minha cama tinha vista de frente para o mar e ar condicionado no quarto, tinha um mega e farto café da manhã completão. Pena que foi apenas 1 diária pois meu tempo foi corrido, mas foi incrível?
05 Dezembro 2021 14:34
Super satisfeita com a hospedagem, café da manhã muito completo, beira mar. Uma vista linda da sacada e dia quartos também!
24 Novembro 2021 5:49
Ótimo lugar, fica de frente pra praia, quarto confortável, limpo e com vista pra mar. A área de lazer e alimentação no 3 andar com vista belíssima pra mar, bem organizada e tudo bem limpo, café da manhã com muitas opções, todas ótimas e muito gostosas. Pretendo voltar com certeza.
13 Novembro 2021 6:58
Nunca estive em Maceió essa foi a primeira vez, e fiz a reserva em um hotel em Maragogi, o Maraga Beach, eles não fornecem sabonete e não me avisaram no ato da reserva, cheguei no quarto e não tinha, quando fui questionar a atendente ela disse que não fornecem nem sabonete nem shampoo, quanto ao shampoo tudo bem cada um usa o seu mas sabonete tinha que ter, ou pelo menos avisar só turista que não tem, nesse hotel não volto mais.
13 Novembro 2021 4:40
Amamos tudo a recepção foi ótimo, indicarei essa pousada p meus amigos. E espero voltar outras vezes. Deus abençoe a todos!
26 Outubro 2021 22:34
Localização ótima, bem organizado e com uma vista maravilhosa. Os funcionários muito educados, especialmente a Ramires, super gentil e simpática.
21 Outubro 2021 16:18
A.praia é feia e suja de esgoto.
Vista linda. O Hostel é ótimo, tem ponto de vans próximo. Dali saem para outras praias.
Pegar a Van para a Praia Peroba, custa 5 reais. Depois pegar a Van para São José da Coroa Grande, custa 2,50 reais. Linda a praia, bem melhor que Maragogi, não tem a estrutura turística semelhante. é mais simples. Com a maré baixa, abrem-se bolsões de areia.vale a pena!