08 Setembro 2023 11:28
Hotel bom de fechar, banheiro sujo, odor terrível no vaso que estava amarelado diga se de passagem, teto quebrado, cama dura, café da manhã péssimo, sem toalha no quarto, móveis com mofo, péssima experiência
08 Setembro 2023 11:10
Concordando com a maioria, foi uma decepção, uma afronta. O hotel está caindo aos pedaços, o corredores com piso acarpetado totalmente sujo e desgastado, os elevadores Só possuem as portas de fora que estão detonadas. Os quartos, cheiram a mofo, o ar condicionado não funcina e estão em péssimas condições de higiene, as lâmpadas não funcionam, sendo que as luminárias estão quebradas. Nos banheiros os metais estão ausentes ou quebrados, no nosso caso a box vazava e encharcava uma toalha de piso, resultando ter que andar com pé molhado pelo quarto. Para finalizar nos veio a visitar uma barata. Não aguentamos, mesmo com prejuízo saímos dele alguns minutos depois de entrar (destacando que isso foi de madrugada, hora que avião chego em Maceió) assumindo o risco de não encontrar vaga em outro hotel a essa hora inconveniente.
04 Setembro 2023 1:13
Pior hotel que já estive! Recepcionistas desatentos as reclamações dos hóspedes. Quarto com inseto, pingueira, ar condicionado sem controle, chuveiro queimado, elevador provavelmente sem manutenção pelo barulho que apresenta, café da manhã terrível, tueo ruim. Gerência sem nenhuma preocupação em resolver os problemas do quarto. Deveria ser interditado por péssimas instalações. Nada positivo a relatar!
03 Setembro 2023 20:13
NÃO RECOMENDO, HORRÍVEL.
Hall de entrada engana as pessoas, o restante das acomodações são horríveis.
O que mais me decepcionou foram serviços de café da manhã com absoluta falta de higiene e funcionários despreparados.
Se você leu e mesmo assim vai se hospedar, com certeza vai se arrepender depois, assim como eu.
02 Setembro 2023 21:29
O hotel está caindo aos pedaços. No quarto 106 o ar-condicionado não gela. O teto tem várias rachaduras. O banheiro fede pelos gases que sobem pelo ralo. O chuveiro elétrico da choque. As tomadas são super mal colocadas. O elevador da a impressão que vai cair e sempre que para em um andar ele dá um tranco. A segurança é duvidosa. A janela do 106 nao fecha e tentaram esconder com uma cortina. Os tapetes são mofados, os colchões sujos, a pia do banheiro estava cheia de pasta de dentes pregada, o interruptor estava sem a devida proteção e o suporte pra papel higiênico e do outro lado do banheiro longe do vaso sanitário.

Uma vantagem: Só passei um dia e saindo á direito do hotel tem um restaurante com uma comida boa e barata.
25 Agosto 2023 11:40
Sinceramente não vale a pena não, pessoal sem compromisso com cliente, esto a dias pedindo a nota fiscal referente a diária e não querem emitir.não vale a pena,
03 Agosto 2023 17:43
Infelizmente tivemos uma péssima hospedagem no hotel!
1° Ponto- Minha noiva solicitou que ninguém entrasse no quarto durante a nossa estadia por motivos de segurança dos nossos pertences. Para nossa surpresa percebemos que alguém entrou no nosso quarto e Infelizmente notamos que uma quantia em dinheiro tinha sumido (furtado) da carteira da minha noiva. Informaram que iriam verificar as câmeras de segurança, porém não tive nenhuma resposta e ninguém se responsabilizou.
2° Ponto- Só existe elevador até o 5° andar, nos hospedaram no 6° andar e Infelizmente durante a estadia o elevador só subia até o 4° andar.
3° Ponto- Hotel muito antigo, camas ruins, café da manhã muito fraco, não tem interfone, não tem segurança, qualquer pessoa pode entrar sem se identificar, o estacionamento é pago (15 reais ao dia), no geral toda estrutura do hotel está bem ruim.
5° Ponto- A localização do hotel é boa, porém não vale a pena devido a todos os pontos negativos já informados, não recomendo.
21 Julho 2023 7:11
Ar condicionado ruim, Internet oscila, chuveiro elétrico ruim, funcionários não simpáticos, em fim esse hotel só tem de bom o preço de hospedagem e ótima localização.
23 Março 2023 13:01
Piscina ótima, quartos aconchegantes, recepção boa, cadê da manhã ok, o Rui dói o 6* andar que no corredor tinha cheiro de esgoto, os demais bom lugar para dormir
03 Março 2023 22:42
Estive com minha família em 2017, pois o hotel até tinha uma boa qualidade, por isso voltamos agora em 2023, mas dessa
vez foi completamente diferente. Ficamos num quarto no 6° andar, o qual ainda era necessário subir dois lances de escadas, pois o elevador só vai até o 5° andar. O único ponto positivo do quarto era o ar condicionado, silencioso e gelando bem. Quando adentramos o quarto, o mesmo fedia como se tivessem passado um pano já sujo, abrimos o frigobar para guardar nossas coisas e a gaveta estava suja de areia de praia. Uma das camas era boa, a outra não, a cortina estava bastante suja. Choveu umas três vezes e acreditem, tinha goteiras no quarto. A partir das 5h da manhã, quem tiver sono leve não dorme mais por causa do barulho dos pombos, pois em cima do forro do quarto, é um condomínio deles, só para o barulho quando anoitece. O banheiro estava com a pia rachada, o chuveiro preso com um arame, o box sujo e a parte do banho era coberta com um acrílico, não tinha laje ou telhado. O café da manhã uma lástima, pouquíssimas opções e a qualidade bastante a desejar, algumas das coisas não tem reposição, acabou, acabou! No primeiro dia o bolo só tinha o farelo no prato e moça da copa falou que não tinha mais, pois havia passado um grupo grande e comeram tudo. Já no último dia, disseram que o fogão pegou fogo, só tinham pães, presunto, queijo, dois bolos horríveis e algumas frutas cheias de mosquito por cima sem nada para protege-las, nem café tinha. Nunca vi algo parecido e tão ruim. Lamentável, pois o hotel tem uma excelente localização, em uma das melhores partes da Pajuçara, mas, não recomendo mais a ninguém, nem volto lá.
12 Março 2023 2:02
Fomos agora em janeiro de 2023 e a única coisa boa desse hotel é a localização, de resto nada salva.
Quartos velhos, cama só com o box e sem o colchão, banheiro péssimo, a tv não pega um canal, ar condicionado é um sacrifício para ligar, privada entupida, no café da manhã não tinha CAFÉ e demorou mais de 1h para repor. E para fechar com chave de ouro, estávamos com problema na fechadura desde o dia que chegamos e na recepção ficavam "daqui a pouco vamos subir para arrumar", até que no último dia a porta resolver não abrir mais, ficamos trancados para fora do quarto. Perdemos toda nossa manhã, nosso voo era 12h, quando viram que não teria mais jeito, arrombaram a porta.
Se você não quer passar raiva na viagem, recomendo que procure outro lugar!
07 Março 2023 20:09
Não recomendo!
O hotel eh um prédio velho, não apresenta nenhuma manutenção, assim que chegamos tivemos que
solicitar a troca do chuveiro pq não esquentava, no outro dia o ar
condicionado começou a pingar na
cama, quartos com cheiro de mofo, não tem uma boa estrutura para o café da manhã
28 Fevereiro 2023 13:00
Péssimo Hotel, Quartos velhos, frigobar não funciona. Tem 6 andares, elevador só vai até o quinto. Café da manhã sem condições nenhuma de ser servido, batata doce e mandioca na água com cara de que já estava uns dias de molho. O café se inicia às 06: 30, fomos tomar às 07: 40 e já não tinha nada, disseram que acabou o gás e não iriam mais servir café, era somente o que estava no buffet. Não se enganem pelas fotos do Booking ou outro site.
02 Fevereiro 2023 20:30
Satisfatório. Os quartos têm um tamanho bom. O que fiquei, o 606 precisa de uma reforma. Boa iluminação do prédio e café da manhã Satisfatório. O ponto forte é a localização, a piscina e o estacionamento.
29 Janeiro 2023 8:45
O hotel tem uma recepção interessante, piscina pequena e mal localizada com um jardim muito abandonado. Estacionamento também um pouco largado. Elevador pequeno (só p 4 pessoas) com problemas na hora de parar. Quarto muito pequeno, quase tive q deixar as malas do lado de fora. Ar-condicionado barulhento, velho e com filtro muito sujo. Wi-Fi ruim (usei meusdados móveis o tempo todo). O serviço de quarto é péssimo, não lavam o banheiro, não trocam roupas de cama, não limpam o cesto do banheiro e só trocaram as toalhas pq pedimos. Café da manhã é apenas razoável.
Em resumo, aconselho não se hospedam nesse hotel.
21 Janeiro 2023 23:52
Péssima experiência!
Colchão nada confortável, banheiro sujo, tomadas não funcionam, o café da manhã bem básico, o pior o atendimento do barman
A localização é ótima!
Perderam clientes!
Precisa melhorar muito!
14 Janeiro 2023 8:53
Pior experiência que já tive, esse hotel é extremamente imundo, limo escorrendo pelas paredes, infiltração, cortina mofada, barata pelas paredes, fiquei desconfortável até para deitar na cama. Precisei mudar de hospedagem pra poder conseguir dormir pq o cheiro do quarto era insuportável. Se essa for sua última opção de hotel, durma no carro! As fotos não condizem com a realidade.
25 Dezembro 2022 23:35
PÉSSIMO, SÓ NAO DOU ZERO PORQUE NAO DA.
Água do chuveiro volta pelo ralo do banheiro alagando tudo, TV não funciona, wi fi não funciona, cama de casal são duas de solteiros juntadas, ar condicionado dos anos 90 só faz barulho, elevador péssimas condições, café da manhã só por Deus, quando não acaba a comida não tem talheres limpos. Única funcionária disposta a ajudar é podada então ficamos de maos atadas. Nada querem resolver ou ajudar os outros quartos estavam nas mesmas ou piores condições. Deveriam proibir abertura antes de reformar tudo isso!
22 Dezembro 2022 4:52
Péssima experiência, chegamos na segunda feira a piscina estava suja perguntei e disseram q iria ser limpa e não limparam, banheiro feio mal higienizado, nosso quarto era no segundo andar e o elevador nunca subia quando pedimos, café da manhã péssimo tudo de quinta qualidade. Lastimável se hospedar nesse hotel!
14 Dezembro 2022 13:30
Simplesmente o pior hotel no qual me hospedei, apesar de ter um bom atendimento fica a desejar em absolutamente tudo, banheiro falta água, TV não possui canal, café da sem opção é falta talheres e pratos a todo momento, água do ralo voltou inundando todo o banheiro, privada sem agua causando mal cheiro, banheiro sem janela para ventilação, janela do quarto empurrando, sem WI-FI, toalhas parecem pano de chão, elevador a ponto de parar, um hóspede se cortou com o BOX do banheiro, por fim o pior lugar para se hospedar apesar de ter uma moça muito preocupada que tenta dar o seu melhor mas claramente é bloqueada pelos donos ou supervisão do hotel, tive péssima experiência e não indicaria, nota ideal seria ZERO mas como avalição não permite irei da o mínimo 1
20 Novembro 2022 17:04
Quarto com morfo, banheiro sem trancar, toalha furada, tomei café da manhã em um pires, choque no chuveiro, piscina com lodo ou turva, barata no ralo, pombo entrando no banheiro, elevador treme muito, condições precárias, falta de higiene, encontrei uma lata de Skol jogada em baixo da minha cama, o negócio de ligar o chuveiro caindo, ar condicionado não funciona, não forneceram cobertor, rachaduras nas paredes, comida do dia passado, tudo de ruim não indico.
18 Outubro 2022 4:37
Para a primeira viagem em família, tudo foi lindo, maravilhoso. Impecável. Só tivemos um probleminha em relação ao wi-fi. Pois teve algum problema técnico e não estava alcançando o 6° Andar. Mas mesmo assim, super recomendo e pretendemos voltar, com fé em Deus
28 Setembro 2022 23:25
Péssima! Os quartos são horríveis, mofados e a maioria dos quartos tem um colchão duro como uma pedra! Tive que mudar para 4 quartos diferentes e o penúltimo que eu foi (quarto: 405) tinha pombos morando em cima do telhado com uma passagem acessível na janela do banheiro.
06 Agosto 2022 23:14
Quarto com goteiras, acessórios do banheiro quebrado, luzes queimadas, peguei o melhor quarto com varanda e substituíram por um inferior alegando que no 6° andar não tinha ninguém, enfim, fora isso ainda tem a situação do cheiro de mofo e travesseiros com cheiro de poeira, insatisfeito.
07 Julho 2022 11:41
O pior lugar que já fiquei, o quarto estava com a janela quebrada e toda enferrujada, a tv não funcionava, é extremamente descuidado, o que era pra ser um guarda roupa estava com a porta arrancada, em resumo terrível.
Inclusive fomos em casais, porém é impossível utilizar a área da piscina, além de suja, 99% da pousada hospeda homens.
Café da manhã de médio pra ruim.
Colaboradores educados, fazem milagre pra poder trabalhar naquele lugar.
14 Junho 2022 3:04
Péssimo lugar, quarto sujo, colchão duro, chuveiro dá choque, aparência de mal feito, não tem TV a cabo, e eles fazem uma propaganda diferente na fachada, as fotos são diferentes. Fui na piscina e ela estava branca e suja, cheguei na recepção e perguntei, me falaram que o clarificante acabou, mas que é normal. Corredores escuros, elevador velho, precisando de manutenção. Ele deve ter sido um ótimo hotel, mas agora deixa muito a desejar.
23 Junho 2019 9:36
Infelizmente está deixando muito a desejar.
Os funcionários são educados, mas a estrutura do hotel é muito fraca. Os banheiros são os mais fracos.
Está precisando de reforma urgência.
30 Maio 2019 20:28
Os atendentes são educados, e a localização é muito boa, porém o hotel apresenta carência de manutenção predial e no geral observei falta de limpeza no quarto e nas dependências do hotel.
26 Maio 2019 8:24
Hotel maravilhoso e barato. Os funcionários são gentis e atenciosos. Porém, deveria ter opções de almoço e jantar.
20 Maio 2019 1:26
A única coisa que posso considerar boa é a localização. O quarto era pouco iluminado, o box ficava vazando água, não nos deram toalha de rosto, papel higiênico péssimo. O café da manhã foi o pior de todos os hotéis que já fiquei, pão dormido, demorava ou as vezes não fazia reposição dos alimentos, bolos velhos pouca variedade de comida.
02 Maio 2019 18:28
A localização é ótima mas o hotel está meio caidinho. O café da manhã é servido num local inapropriado. Serve para dormir e passar o dia fora.
01 Maio 2019 16:25
Péssimo. Esse hotel é um horror. Todo velho, não condiz com o site. Atendimento péssimo dos funcionários e instalações precárias.
25 Março 2019 17:38
O hotel apresenta problemas de manutenção Predial e falta de higiene completa!

O quarto e o banheiro (cabelo e sujeita no box) estavam sujos!
As fotos enganam muitoooo, não recomendo ninguém a ficar neste hotel!
25 Março 2019 10:33
Não merece nem uma estrela, horrível, chuveiro pingando e dando choque, wi-fi não funciona, ninguém resolve nada, não recomendo, nunca vi nada pior, lâmpadas piscando, outras nem funcionam (no quarto), tirando a cidade linda e a maravilhosa companhia da minha linda esposa, com certeza o pior pacote já adquirido por mim.
24 Março 2019 13:58
Péssimo, lugar sujo, pior que aqueles pulgueiros que encontramos no centro de São Paulo.nunca que este lugar pode ser considerado hotel
18 Março 2019 20:59
Uma espelunca, fiz a reserva do meu pacote com 6 meses de antecedência e depois de viajar a madrugada toda cheguei lá e disseram que minha reserva estava cancelada, não me ofereceram nenhuma opção é tive que me virar! Como comprei pela decolar e própria decolar resolveu meu caso depois de 4 horas esperando! Nesses mesmo dia vi outros dois casos como o meu inclusive um de que os hóspedes havia dormido uma noite lá e depois estavam mandando eles embora porque estavam no quarto errado e os hóspedes daquele quarto estavam chegando sendo que esse casal estava com um bebê! Uma falta de respeito com as pessoas, péssimo atendimento, péssima estrutura e se eu puder te dar um conselho não fique nesse hotel! O barato custa caro!
18 Março 2019 9:16
Péssimo hotel. Não recomendo. Fiquei hospedada lá de 26.03 a 31.03.19, o hotel é muito ruim, desde o dia da minha chegada já não gostei dos atendentes da recepção, pois eu havia ja cotado uma agencia para fazer um passeio aos Cannions do Rio São Francisco pela EDVANTUR, qdo perguntei aos atendente se eles poderiam me informar onde ficava todos disseram que não conheciam e me ofereceram 2 agencias q eles trabalham e qual não foi a minha surpresa qdo sai para passear e olhei para o outro lado da calçada em frente o hotel e vi a dita agencia. EM FRENTE.e eles disseram q não conheciam, pura desonestidade. Quarto pequeno para 3 camas de solteiro, sem piso no box do banheiro, sem tapete no box, chuveiro sai pouca agua e o pouco que sai é para os lados, interfone não funciona, luzes queimadas (pedi para trocar e levaram horas), ar condicionado super barulhento e velho, sinal do wifi fraco nos quartos, CAFÉ DA MANHÃ PESSIMO, faltava de tudo café, leite, pão amanhecido, suco com gosto de passado, faltava xicaras, guardanapo, enfim tudo.
NÃO RECOMENDO A NINGUEM. PÉSSIMA EXPERIENCIA.
16 Março 2019 10:01
ESTIVE DE 14/02 A 21/02 NESTE HOTEL E SO PASSEI DOR DE CABEÇA CHEGAMOS NOSSO QUARTO AINDA ESTAVA SUJO, DEPOIS ENTRAMOS FOMOS TOMAR UM BANHO O CHUVEIRO NAO ESTAVA FUNCIONANDO.
PEDIMOS A RECEPCIONISTA UMA GROSSA E NEM NOS DEU ATENÇÃO, DEPOIS DE DOIS DIAS LA TOMANDO BANHO FRIO TROCARAM A GENTE DE QUARTO SENDO QUE AS CAMAREIRAS NAO TROCAVAM AS ROUPAS DE CAMA TODOS OS DIAS TINHAMOS QUE PEDIR TOALHAS POIS NAO TINHA E NAO LIMPAVAM O BANHEIRO SOMENTE PASSAVAM UM PANO NADA DE PASSAR UM DESIMFETANTE ALGO PARECIDO.

SEM DIZER QUE ESTRUTURA HORRIVEL, E QUANDO CHEGAMOS NO FRIGOBAR ESTAVA FALTANDO 3 AGUAS QUE REPUSERAM LOGO DEPOIS E NAO CONSUMIMOS NADA E NA HORA QUE FOMOS EMBORA QUISERAM COBRAR AS 3 AGUAS.
QUE ABSURDO.
07 Março 2019 19:11
Achei que falta limpeza no hotel e tiver vários problemas de água e com ar condicionado! O cafe depende do dia o café é razoável
02 Março 2019 23:37
Os funcionários do hotel São muitos solicitos, pessoas muito amáveis, muito bem localizado, mas as comodidades ficam a desejar, principalmente com relação ao banheiro, duchinha quebrada escorrendo água eterno. Péssima as instalações.
27 Março 2019 7:42
Experiência razoavel, o quarto cheirava mofo, a limpeza deixou a desejar e o café da manhã apesar da variedade ser boa a apresentação e qualidade das opções era horrível.frios congelados, frutas passadas, bolos e pães exposto a moscas, sem contar o horário que só começava a servir o café as 06: 30 sendo que os passeios começam no mesmo horário.
23 Março 2019 10:31
Hotel com as instalações em péssimas condições, sem serviço de quarto, pois fiquei hospedada no período de 22/01/19 a 29/01/19, só foram limpar e tirar o lixo no penúltimo dia, sem contar que as toalhas nunca foram trocadas e para pior ainda tive uma peça de roupa desaparecida, fui reclamar na recepção e tive a seguinte informação: infelizmente não temos como fazer nada pois não temos como provar que a roupa estava lá e que alguém pegou. Resumindo para quem pensa em se hospedar lá, que deixem tudo tratado em suas malas, porque como foi uma peça de roupa, poderia ter sido alguma coisa de valor ou até mesmo dinheiro. Portanto quem pensa em se hospedar lá tenham muito cuidado. Não endico este hotel para ninguém, péssima qualidade. Fica a dica!
22 Março 2019 13:32
Recepção sem organização, minha família era para entrar no quarto às 14hs, só liberou às 15: 30, quarto sujo, chuveiro a noite toda pingando, no café da manhã os atendentes no Zap e para completar no meu quarto encontrei um escorpião. Chamei o gerente e muito educado. Me pediu desculpa pelo acontecido. Mas tenho um filho pequeno fiquei com medo fechei a conta e fui embora. Espero que vcs melhorem as instalações.
22 Março 2019 12:52
Desorganização geral.
A recepção parece nunca estar sabendo de nada.
Os quartos são minúsculos e com mau cheiro. Não passam pano no chão do quarto, que fica com areia e pegajoso. A fechadura da porta estava estragada.

Reservei quarto triplo mas fizeram mais reservas do que a capacidade do hotel, e tive que mudar para um quarto com uma cama de casal. Depois de muita reclamação botaram um colchão de solteiro a mais no novo quarto. Nesse quarto o ar condicionado pingava na cabeceira da cama, e o chuveiro dava choque.
A piscina é bem pequena, mas vc não pode usar: sempre em manutenção.
A única coisa boa nesta espelunca de hotel foi o café da manhã.
12 Março 2019 18:51
Nos tuvimos que ir, también reserve por booking y no respetaron la reserva, inventaron que mi tarjeta no era válida, hay muchos hoteles honestos por la zona no se amargura como mi familia y yo
07 Março 2019 10:44
Quando fui tomar banho, o ralo do banheiro aberto, o registro quebrado, janela quebrada, enfim tudo nesse hotel é mal cuidado é o banheiro próximo a recepção é horrível, única coisa que é boa lá no hotel é o café da manhã, o resto tudo horrível
07 Março 2019 8:16
Não gostei de nada! Comprei gato por lebre pois imaginei encontrar o hotel que estava nas fotos do anúncio e não encontrei nada daquilo. Hotel está muito velho e precisando de reformas em todos os ambientes. As fotos não refletem a realidade.
22 Fevereiro 2019 18:54
Ótimo café da manhã, quartos confortáveis e ótima localização. Porém, quando nos hospedamos os colchões precisavam melhorar
19 Fevereiro 2019 0:01
Cancelou minha reserva, alegando problema no cartão de crédito. Usei o mesmo cartão para fazer reserva em outro hotel.
16 Fevereiro 2019 13:11
Atendimento bom.elevador com problemas e wi fi no 3o andar demorou mais de 3 dias pra ser resolvido.localizacao excelente.
10 Fevereiro 2019 16:25
Instalações elétricas e hidráulicas em péssimo estado. Muita demora no checkin e checkout. Banheiro estava sujo quando chegamos. Piscina parada pra limpeza em pleno sábado de manhã. Poucas mesas e cadeiras pra o café da manhã. Só a localização que é boa. Não voltaremos nunca mais.
24 Março 2018 20:07
Quando fui lá mês passado o banheiro estava com defeito pedir para arrumar não fui atendida, fora isso resto ok!
20 Março 2018 4:52
Quarto pequeno, banheiro pequeno sem conforto algum água fria não esquenta, café da manhã orrivel, tinha uma goteira em cima da minha cama atendimento na recepção ruim
23 Março 2018 12:46
No site as fotos são de um hotel descente.mas quando chagamos la, horrível! Ar condicionado da recepção desligado, um calor horrível, quarto velho, toalhas ruins, papel higiênico da pior qualidade. Sem contar com o cheiro de mofo que me provocou uma forte crise de asma.café da manhã muito ruim, faltando coisas próprias da região, como tapioca e queijo coalho, só 2 qualidades de frutas e o pior de tudo foi a queda que uma hospede sofreu na área do cafe da manha devido a uma poça de água que tinha da chuva.detalhe: a menina que limpava, estada do lado, já tinha visto a poça e nada fez.precisou alguém cair e se machucar para ela ir limpar. Eu sei que acidentes aconteces, mas alguns podem e devem ser evitados!