10 Janeiro 2024 4:24
Não recomendo a ninguém, banheiros minúsculos na área do chuveiro, serviço de quarto péssimo a roupa de quarto não é trocada diariamente!
A piscina com três dias de sstadia estava em manutenção e até a nossa saída não foi concertada.
Café da manhã repetitivo.
Sem estacionamento!
Uma pena pois está bem localizado mas parece que o proprietário não se interessa em dar prioridade aos clientes.
09 Janeiro 2024 21:36
A experiência foi a pior possível!

Escolhemos esse hotel de última hora por falta de opção.

Localização
Procuramos uma opção de hotel "pé na areia" que fosse localizada na avenida principal da praia da pajucara próxima à feirinha/pavilhão, porém, esse hotel é um dos últimos da rua.isso é ruim pois é um longo percurso até esses lugares citados.

Limpeza
Regular, havia algumas moscas na cozinha e a limpeza do quarto não é muito boa faltou, faltou toalha e papel higiênico por dois dias, tivemos que pedir na recepção.

Cafe da manhã
Nao teve pão de queijo, os sucos não são naturais, tapioca somente duas opções, demais itens dentro da normalidade, sem nenhum diferencial expressivo.

Quarto
O ar condicionado é velho e faz muito barulho, tivemos que desligar a noite.
Não deram o cartão de porta adicional, sendo assim, toda vez que saímos do quarto o disjuntor desligava (TV, ar condicionado, lâmpadas etc) a TV só tem canais abertos.
Quando chegamos o chuveiro estava queimado e tomamos banho frio dois dias.
Não havia box fechado, sendo assim, a cada banho esparrama muita água no banheiro inteiro.

Piscina.
No ponto de vista pratico e determinante da escolha desse hotel, essa foi a maior decepção!
Escolhemos esse hotel por ser o único com vaga disponível para a segunda semana de janeiro/2024, o motivo principal dessa eacolha foi a piscina, pois tenho criança pequena e foi extremamente chato a piscina ter permanecido em manutenção por cinco dias, só liberando no dia que fizemos o check-out.

Essa é a terceira vez que visitamos Maceió, na primeira vez ficamos no ponta verde hotel.na segunda vez ficamos no acqua suites em pajucara e agora no happy em pajucara também.

Definitivamente não voltaríamos a nós hospedar no happy.

Diferencial.
A única vantagem que vi, foi o preço da água mineral R$ 1,00 / 500ml e R$3,00 1,5ml, é mais barato que no mercado bom preço.
01 Janeiro 2024 12:23
Hotel péssimo ar condicionado não gela troca de toalha após 3 dias café da manhã não tem muitas variações de comida serviço de quarto é péssimo.
28 Dezembro 2023 16:34
Estrutura antiga, quartos com banheiros muito apertados, paredes sujas. Fiz a reserva por meio de aplicativo, mas me arrependi ao fazer check-in, típica propaganda que não condiz com a realidade. Não recomendo!
14 Novembro 2023 0:39
Hotel em frente ao mar, vista muito bonita. Quartos limpos porém com detalhes em suas instalações para se fazer.
22 Outubro 2023 13:18
Me hospedei da sexta até o domingo, confesso que fiquei apreensiva por causa dos comentários negativos, porém eu adorei a minha estadia, recepção atende muito bem, hotel limpo, quarto espaçoso, café da minha muito gostoso, localização ótima, piscina limpa e água bem quentinha. Me hospedaria novamente.
26 Setembro 2023 6:37
Era o hotel solara, depois da reforma ficou melhor, piscina e recepção
Barbara faz a diferença no atendimento ao cliente.
12 Setembro 2023 18:09
Infelizmente fiquei muito decepcionado, as fotos te enganam, banheiro horrível (pequeno, nem box existe) não tem o mínimo de conforto. Paguem um pouco mais e tenham conforto.
01 Março 2023 8:56
Confesso que fiquei com medo lendo cada comentário negativo. Mas eu e meu namorado tivemos uma experiência bem bacana no Happy! O banheiro não tinha cheiro de esgoto, o box é pequeno, mas nada que impedisse de uma banho bom e quase não molha o banheiro! Pois eu tenho cabelo comprido e lavava todos os dias. Outro ponto: o prédio, a estrutura é antiga, mas é tudo bem limpinho e cheiroso. Todos os empregados bem simpáticos! Café da manhã uma delícia, preciso ressaltar a tapioca feita na hora que é uma delícia, o ar condicionado do quarto gela que é uma beleza! Bebidas (refri, cerveja e água) na recepção super em conta. Ótimo custo benefício para quem não quer pagar muito caro em um hotel. Sem contar na localização! Eu indico sim.
05 Março 2023 8:27
Gostei mto, os recepcionistas todos prestativos em especial Bruno, quartos limpinho, ótima localização, enfim tdoo perfeito, voltarei em breve
05 Março 2023 3:12
Local bem localizado, em frente a praia Pajuçara. Quarto e banheiro amplo mas o local do chuveiro é pequeno, fechado com cortina de plástico.
Lençol nem parava na cama pois não tinha elástico e era muito pequeno.
Tv só para constar, porque a imagem era péssima.
Usei as escadas porque estava no primeiro andar e o elevador deixava a desejar.
Funcionários mal humorados.
Confortável, porém sem luxo, pelo custo o benefício está ok.
12 Fevereiro 2023 19:51
Bem não recomendo pois um hotel que não tem uma limpeza banheiro que molha todo, tudo precário e ainda para piorar cheguei de um passeio o quarto não estava arrumando questionei ao funcionário só limpam a tarde quando cheguei da praia, encontrei barata em cima da cama, janelas sujas banheiro com retorno. Para um hotel desse nível na beira da praia não recomendo pousada em beira de estrada são melhores. Um absurdo encontrar uma barata na cama. Isso a noite.
12 Fevereiro 2023 0:12
HORRÍVEL, NAO VALE A DIÁRIA COBRADA, TAPIOCA HORRIVEL, O RESTO CAFÉ DA MANHÃ É BOM, ELEVADOR MUITO ANTIGO, A RECEPÇÃO É AGRADÁVEL, MEU QUARTO TINHA MOFO NO BANHEIRO, DURANTE ESTADIA ACABOU A ENERGIA NO HOTEL, ROUPA DE CAMA ENCARDIDA, TOALHAS VELHAS. PÉSSIMO. PROPAGANDA ENGANOSA.
10 Fevereiro 2023 4:35
Café da manhã básico e o mau humor do pessoal do hotel, sem falar do elevador da época da 2ª Guerra pensei que iria me encontrar com algum americano pronto para combate.
09 Fevereiro 2023 15:51
Box do chuveiro pequeno e não tem porta sendo assim acaba molhando o banheiro todo.
Café da manhã ok
Sem estacionamento, ou seja, você para na rua ou em um estacionamento público com flanelinhas cobrando cada dia um preço
Janela dos quartos laterais imudas
Não trocam as roupas de cama e nem as toalhas, somente depois de 3 dias de uso e o tapete do banheiro também não tem no box e o piso fica escorregadio devido molhar muito fácil
09 Fevereiro 2023 8:34
O hotel não é lá essas coisas. Elevador que dava medo de entrar, mas nada que atrapalhasse a estadia. Café da manhã ok. Recepção, ok. Exceto o primeiro funcionário que chegamos lá pra fazer o check in. Nada simpático. Piscina muito pequena, com a aparência de suja. O ponto forte mesmo é a localização, de frente pra praia. Isso foi muito bom. Era só atravessar a rua. A avenida que fica o hotel tem de tudo. E também dá pra ir andando pra praia de ponta verde onde tem muitos pontos legais para tirar fotos.
31 Janeiro 2023 18:37
A Localização é o melhor benefício! Fica na Pajuçara, na avenida a beira mar mesmo, em frente calçadão da orla com restaurantes, quadras de esportes, parquinhos, igreja… Hotel pequeno mas bem funcional, ar condicionado, chuveiro elétrico, frigobar e secador de cabelo tudo funcionando perfeito. Senti falta de mais bancadas de apoio para malas e pertences. Piscina pequena boa para crianças. Água, refri e cerveja vendidos no hotel são os mais baratos. Café farto e com os clássicos ovo, salsicha, frutas, bolos… o Free Bus passa em frente e percorre toda a orla, dá para ir para a ponta verde e jatiuca sem custos. Ônibus dos shoppings (grátis) também passam em frente pegando os turistas. Frequente policiamento preventivo nas redondezas. O hotel não é luxuoso mas oferece conforto suficiente para uma boa estadia. Funcionários educados e cordiais. Valeu mto a pena!
31 Janeiro 2023 10:47
A localização do hotel é boa, fica em uma praia tranquila, durante a noite a orla é mais movimentada pro lado da ponta verde. Porém a experiência de acomodação e de atendimento foram péssimas. A equipe da recepção mal fala com você, quando chegamos, fomos recebidos com má vontade. A camareira é muito gentil. O quarto em si não é ruim, porém o banheiro é horrível. É apertado, o box é minúsculo, mal cabe uma pessoa lá dentro, vc não consegue lavar o cabelo direito, o jato do chuveiro vai pra todas as direções e o banheiro fica completamente molhado. O que dá até medo de usar o secador, que pelo menos o do meu quarto, desligava sozinho e não ligava mais durante um tempo. O elevador praticamente só funcionava o de serviço. O café é bom, porém poderia ter mais opções de comida.

As duas estrelas é apenas pela localização do hotel.
15 Janeiro 2023 19:52
Vamos lá falar sobre esse hotel, começo pelo elevador antigo sem manutenção um barulho horrível na porta quando fecha ela da uma batida absurda, quando abre a porta do quarto sobe o mal cheiro de esgoto que vem do banheiro, sem falar na arrumação do quarto que não foi feita nos dias que fiquei hospedada, o café da manhã não tem muita opção só o básico, custo benefício bom, localização ótima perto de tudo.
15 Setembro 2022 10:41
No momento estou hospedada, limpeza péssima, café da manhã meia boca, e a terceira vez que estou em Maceió, pior hotel, sai de manhã, voltei no fim do dia, não limparam o quarto, fui reclamar, falaram que já tinha passado a hora e que a pessoa esqueceu e que não podiam fazer nada, e para a minha supsurpresa maior a troca da toalha e 2,50. Atende Carla, grossa.
04 Setembro 2022 20:42
É o último hotel da orla de pajuçara. O hotel é bem simples. Não tive uma boa recepção, o atendente foi bem seco e ríspido. Aliás os atendentes não tem muita cortesia com os hóspedes, não falam bom dia, nem boa noite. O quarto é bem equipado com toalhas, frigobar, ar condicionado, TV, cabideiro, secador de cabelo mas o banheiro é nota zero, um cheiro muito forte de esgoto, precisamos deixar a porta fechada. O elevador social estava sempre com problemas. Limpeza diárias dos quartos. Café da manhã excelente, maravilhoso. A piscina fica na parte da frente, a água estava sempre esbranquiçada, não tive coragem de entrar.
24 Agosto 2022 9:06
Péssimo! Sujo, atendimento ruim, quartos mofados. Tínhamos comprado um pacote de viagem que incluía este hotel, pedimos reembolso e fomos atrás de outro!
Chuveiro muito ruim, box minúsculo
23 Agosto 2022 21:09
O hotel fechou minha diária apenas porque entreguei o cartão e saí para fazer uma prova às 7h da manhã e não queria ficar com responsabilidade de perder cartão de hotel. Quando voltei disseram que quando o hospede entrega o cartão é porque sinaliza check-out. Entretanto o hote não havia dado essa informação.
03 Agosto 2022 7:16
Excelente estada no Happy Pajuçara.

Cheguei ao hotel com certo receio pelos comentários não positivos. Após os meus três dias curtindo com minha esposa nossos 30 anos de casamento, posso assegurar que o hotel é bom. Enfrente à praia, restaurantes e comércio nas proximidades, atendimento cordial, elevadores funcionando bem, piscina limpa, quart limpo, café da manhã muito bom. Não tenho nada do que reclamar. O hotel não tem estacionamento próprio, mas todos deixam os carros no estacionamento da praia sem problemas.
01 Agosto 2022 18:35
Tinha tudo pra ser hotel referência quartos com bom espaço muito bem localizado refeitório com bom espaço mais tem mau cheiro no ralo do banheiro e o café da manhã deixo muito a desejar pão de três dias atrás duro leite é leite em pó

A administração devia rever os serviços prestados pra ser referência
16 Julho 2022 19:31
Hotel bom. Os corredores são apertados e abafados, café da manhã bom, os banheiros não gostei, box apertado e sem porta. Se for uma pessoa gordinha não entra. Os funcionários super atenciosos e prestativos.
14 Julho 2022 17:41
Pior hotel que já vi na vida!
Quarto sujo, mofado, com rachaduras no reboco, banheiro sujo, lençóis velhos, elevador quebrado e uma das tomadas do quarto não funcionou. Frigobar desligado e piscina suja! Uma pena, pois a praia da frente é linda!
12 Julho 2022 1:56
Não foi das melhores, acústica dos quartos muito ruim. Pessoas fazem barulhos nos outros quartos, incomodam nos outros quartos mesmo de porta fechada. Elevador dando defeito toda hora, várias vezes no mesmo dia.
11 Julho 2022 12:07
Hotel muito sujo, péssimo atendimento, café da manhã de péssima qualidade, roupas de banho e cama nao se e trocam pensão de beira de estrada da de 10 x 0 neste hotel, nunca mais volto e não indico para absolutamente ngm.
08 Julho 2022 12:55
Teve uns pontos negativos que é importante destacar: não tem janela com saida de ar no banheiro (oque torna as paredes mofadas), choveu e o quarto ficou molhado, o telefone nao funcionava.
Os travesseiros cheiravam suor e o elevador eh bem antigo.
Faltou cofre e guarda roupa nos quartos.
Se tem ponto positivo, o hotel eh bem localizado e o cafe da manha atende.
02 Julho 2022 17:35
Não vale a pena, achei muito sujo.
Elevador muito antigo e sujo.
No quarto a parede é mofa, janela muito suja, piso encardido, cama ruim com molas estragadas e o frigobar enferrujado.
Banheiro muito sujo, mofo e pequeno.
Toalhas e Lençois muito encardidos.
23 Junho 2022 20:29
Adorei a localização e o atendimento, sem falar na boa qualidade do café da manhã. Recomendo a todos
19 Junho 2022 23:54
Maceió é incrível.mas o hotel tem muito a melhorar.café da manhã horrível, piscina sem manutenção.e outros detalhes que falta limpeza.de resto a natureza faz seu papel maravilho
17 Junho 2022 8:27
Nunca tive um atendimento tão ruim, a estrutura do hotel pelo preço é muito boa mas o atendimento é o pior que vi na vida, todos os funcionarios sem um pingo de educação, vc pede informção te deixam falando sozinho, vc diz um boa noite ou um bom dia eles nem respondem, compensa paga mais caro e fica em um lugar com pessoas mais prestativas, NÃO RECOMENDO
16 Junho 2022 19:57
O hotel é bom localizado, atendimento excelente, café da manhã com boa variedade. O que realmente deixa a desejar é o banheiro, pequeno o local do banho e meio box, o que molha o banheiro praticamente todo, sem contar que se for gordinho não toma banho direito pois não cabe no box.
06 Junho 2022 2:23
Bom pra começar são 2 elevadores só que 1 vive em manutenção então só 1 funciona e se as pessoas deixarem a porta aberta ele não sobe por a porta não fecha sozinha, se vc quiser levar tolha para os passeios vc paga 2 reais por toalha sendo que em outros hotéis é de graça e pode trocar quanta vezes quiser, as janelas não vedam a água então entra água quando chove, a tv é pequena e a cama longe e só pega 5 canais, o ar fica em cima da cama de solteiro congelando quem fica em baixo, eles não repõem o papel higiênico e a trocas de toalha e lençóis é feita de 3 em 3 dias, o chuveiro caia a chave no quadro toda vez que ligava então todo dia tinha que sair do banheiro ir no quandro de energia e ligar novamente a chave. Péssimo não recomendo.
04 Junho 2022 13:44
Ótima localização porém serviço de quarto deixa muito a desejar mais o café da manhã e maravilhoso
27 Maio 2022 14:31
Excelente localização, excelente custo benefícios, bom atendimento e limpeza. Ótimo café da manhã

Além de oferecerem na recepção água, refrigerante e cerveja a preço de custo como uma prestação de serviço ao hospede.
24 Maio 2022 12:17
Péssimo local de hospedagem, quartos pequenos com péssimo acabamento, quando chove entra água pelas janelas, a escada tem infiltrações e cheira mofo algumas horas do dia pois também entra água quando chove.
A piscina é muito pequena e sempre a água estava turva.
Os chuveiros não esquentam, no terceiro dia um deles estourou, sem contar que não estava esquentando a água.
O café da manhã e muito fraco, os paezinhos iam e vinham todos os dias, estavam sempre com cara de amanhecidos.
Por fim, a reposição dos produtos demorava muito, sempre o hóspede tinha que solicitar.
Também não apresenta serviço de quarto satisfatório.
23 Maio 2022 0:43
Nosso agente se confundiu e nos colocou no pior lugar de todas as nossas viagens, a única coisa boa é a localização, mas pensa num elevador que dá medo (onde serviço porque o social estava estragado) banheiro sem condições, o chuveiro quase em cima do vaso, se ligar o ar vc não dorme pois a máquina é na janela e barulho. O café horrível, atendimento nem existe vc é ninguém naquele lugar.
Vou parar porque nem quero lembrar desse lugar
09 Maio 2022 21:01
Um hotel simples de baixo custo, a localização é excelente na praia de pajuçara. A equipe foi bastante atenciosa quando precisamos dos serviços. Meu agradecimento em especial vai para o atendente Fabrício que foi bastante paciente e para moça que faz tapioca no café da manhã, super educada. Me hospedarei no hotel happy pajuçara novamente quando eu voltar em Maceió.
28 Março 2022 5:06
Otima localização, porém o cartão de visitas do hotel é a piscina logo na frente, estava muito suja. Na recepção os funcionários parecem que não trabalham com alegria, não te tratam mal, mas cordialidade passa longe. Elevador sempre com problema, porta que não fecha, para fora do andar ou passa direto. Piso muito surrado nos corredores e quartos.
Quartos com tamanho razoável, banheiro minúsculo sem porta no box, o que causa muito transtorno, pois esta sempre molhado. Enxoval surrado, as vezes manchado. Tv pequeno virada para a porta do banheiro. Bom secador, bom ar condicionado. Café da manhã razoável. Custo beneficio sofrível. Não retorno, nem recomendo.