02 Novembro 2023 17:04
Hotel sem manutenção. Toalhas e lençóis velhos e com buracos. Com preços de estadia em valores de resort caribenho.
É apenas a praia grande.
02 Novembro 2023 16:32
Comida ruim, pois usam produtos de péssima qualidade. Os molhos são feitos com farinha de trigo/maisena. Acho que eles não sabem o que é creme de leite. Estrogonofe chega a ser transparente. Peixe só com espinha, um perigo de se engasgar, ruim de comer. Camarão sujo com viceras e rabo. Molho de bolonhesa uns pelotinhos de carne moída boiando numa água vermelha. Bolachas do café da tarde duras de velhas.sim, o café da tarde é bolacha com bolo (aqueles de mistura pronta de mercado) seco de velho, a coxinha é ruim. (como alguém pode estragar uma coxinha?). A comida do restaurante IXU é pior que a do buffet, fria, arroz requentado com carne dura. Aliás toda carne era dura. Resumindo, não comi nada gostoso.vi hóspedes saindo para comer fora do hotel. Nem bebei direito, porque com estômago vazio não presta beber.apesar de ter uma boa variedade de cervejas.
A impressão que eu tenho é que o chefe e os cozinheiros não experimentam a comida que preparam pois não é possível servirem aquelas gororobas ruins.
As piscinas são sujas, água turva, a água tava esverdeada.
É uma pena, pois a estrutura é boa, bonita área externa, praia linda. Mas com fome não dá nem ânimo de curtir a praia.
Não indico e não volto.
23 Outubro 2023 2:42
Gostaria de agradecer imensamente pela gentileza de todos, muito atenciosos, educados e prestativos.
Fui muito bem servida em todos os locais.
Quarto
maravilhoso e ótimo de descansar.
Praia muito linda e gostosa de ficar.
Restaurantes com muitas comidas e tudo muito delicioso.
Muitas atividades de lazer, academia excelente.
Grata pela hospedagem maravilhosa
15 Janeiro 2022 20:46
Péssimoooooooo! Não recomendo mesmo!
Funcionários sem educação, tratam os hóspedes super mal, comida horrível! Nunca mais volto, e não indico para ninguém esse Resort!
15 Janeiro 2022 7:19
Tinha tudo para ser o melhor lugar de maragogi! O preço já é bem puxado, deveria ter muitas melhorias. Café da manhã, almoços, e jantas sempre as mesmas opções. Hambúrguer deles funcionam durante a madrugada, porém a batata frita é amarela, parece ter açafrão, horrível! Saímos de outro estado para ir à praia e comer frutos do mar, e o resort não tem opções, se tem é uma vez ou outra um peixinho e duas vezes teve camarão super sujo e sem sabor… Na comida deixa muito a desejar! Em questão do restaurante, não deixam entrar com traje de banho apenas, tem q vestir roupa ou saída, eu praticamente achei o cúmulo! Restaurante ao lado da praia! ‍️
Água que coco que eles fornecem, parece ser mais uma água com açúcar. Suco só tem de manhã, a tarde e à noite é só suco ruim. Carne de boi da chapa, super dura, parece carne de cozinhar. All inclusive mais não tem opções de cerveja boa, somente antártica sub zero, bohema, só as cervejas da Ambev, não tem Heineken, stella, nenhuma das boas mesmo. Pelo valor, eu acho q era mais que justo ter coisas de qualidade! Comida sempre parece ser restos de outros dias… Muito decepcionante! Poderiam melhorar muitooooo mais nesse ponto aí. Agora o lugar em si, é muito lindo, nada a reclamar. Só a comida e as bebidas que não são bons!
12 Janeiro 2022 11:56
Paisagem exuberante mais para um resort considero um hotel simples culinária péssima, atendimento 0 e a limpeza de quartos estou a dois dia aqui e não estão limpando ja liguei e falei com a recepçao fui mal atendido, assim meu arrependimento de ter me hospedados 9 dias foi grande.
05 Janeiro 2022 12:40
Praia => Maravilhosa, sem dúvida uma das melhores do Brasil, trata-se de uma experiência única e empolgante.
Também há alguns serviços de comida e bebida do hotel que foram prestados na praia o que garante uma experiência mais completa.

Estrutura do Resort => Muito boa, tivemos um probleminha momentâneo de falta de água no chuveiro e queda de luz, foram bem pontuais, não chegou a comprometer nossa experiência.

Refeições e Alimentação => Excelente, inclusive as bebidas são ótimas.

Entretenimento => A equipe de lazer é incrível, contagiante e a interecao deles com os hóspedes é muito boa, são muito atenciosos e cordiais com todos, vale uma menção honrosa para o Chocolate e o Valdir e toda equipe.

Passeios Extras => Bons, no pacote não tem nenhum, mas como as piscinas da praia são bem acessíveis a pé, não são tão necessários.

No contexto geral gostei muito de tudo e mi ha família também, voltaríamos com certeza e super recomendo a hospedagem no Grande Oca.
05 Janeiro 2022 7:43
O resort é lindo, limpo, comida e sobremesas super variadas e gostosas. Pizzas e massas em todas refeições. Sao tantos pratos que é impossivel algum não agradar uma pessoa. Entretenimento adulto e infantil todas noites com shows de qualidade. Hamburgueria artesanal quase 24 horas funcionando. Praia maravilhosa e quentinha de facil acesso. É injusto o tanto de comentários negativos, que quase me fez desistir, que esse hotel recebe. Pedi na reserva para que, se possivel, nos colocassem perto dos restaurantes e piscinas pois estariamos com criança e fui surpreendido com um Bangalô em frente a piscina infantil e bem proximo a tudo no resort. So temos a agradecer pelos dias que passamos no Grand Oca. Com certeza voltaremos.
04 Janeiro 2022 15:43
Melhor RESORT da Região de MARAGOGI e com um serviço ESPETACULAR.
Voltarei com a Família novamente!
03 Janeiro 2022 19:55
O lugar é maravilhoso, equipe de diversões para agitar o pessoal, muita comida e muita bebida, é a segunda vez que visito o lugar e pretendo voltar!
03 Janeiro 2022 1:43
Estive nesse lugar em 2019, fiquei decepcionado com o resort.
Café da manhã ruim, sem opções
Almoço e jantar deixou a desejar. Não havia opção de suco, só tinha suco de melancia e ainda azedo. Ovo cozido com cheiro esquisito parecia podre. Serviço de quarto de péssima qualidade, não foi feito dia nenhum, funcionários desanimados, íamos procurar sorvete não tinha mais tudo que ia procurar ja havia acabado não tinha reposição.
Muito esquisito esse all inclusive.
Dinheiro jogado fora. NÃO VOLTAREI JAMAIS E NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM.
02 Janeiro 2022 16:50
Praia excelente, estrutura do hotel mediada, atendimento ruim, comida e bebida péssima, se quiser passar raiva em um hotel, esse é o lugar certo.
28 Dezembro 2021 16:00
Resort excelente com bom custo beneficio, não é um local que você vai encontrar whiskies importados ou lagosta porém fica na segunda melhor praia (perdendo apenas para praia de antunes) além disso é o maior e mais bonito resort de maragogi sendo mais bonito até do que o salinas, iluminação deslumbrante a noite da um clima de acolhimento, camas extra king size TV a cabo ar condicionado e um maravilhoso banheiro q pelo menos no meu caso funcionou muito bem, os quartos com numeração acima de 300 são maiores e possuem cama extra e sacada maravilhosa, gostei mais dele do que os com bangalôs que o resto da família ficou, a comida é muito boa com mais de 150 pratos que variam dependendo do dia, variam entre diversos tipos de peixe, alguns pratos finos, camarão, palleja, carnes vermelhas, pratos típicos, massas etc, o bar "tropical" é bom e é possível as vezes encontrar até ballantine finest e diversos tipos de drinks como mojito, marguerita, etc.o restaurante principal apesar de ter horario para as refeições acaba ficando aberto quase o dia inteiro pois tem horário extendido como por exemplo o café da manhã das 7 as 10 e o almoço das 11: 00 as 15: 00h, só não recomendo para quem esta procurando um resort com excelente carta de vinhos, whiskies e lagosta por exemplo nesse caso tem o salinas mas como ambiente no geral gostei mais do Grand Oca pelo custo beneficio e pelo design do resort no geral, o funcionamento das áreas comuns é muito boa e pelo menos na semana que eu estive lá teve shows todas as noites.
28 Dezembro 2021 4:02
Comida boa, porém poucas opções vegetarianas estrutura é muito boa exceto pela limpeza das piscinas e dos banheiros dos quartos
24 Dezembro 2021 21:45
Muito bom. Bartenders muito atenciosos Wagner, Anderson, enfim.todos eles. Praia maravilhosa. Água quentinha e transparente.
17 Dezembro 2021 17:50
Foi uma ótima experiência, a hospedagem foi incrível e o lugar é show, somente chamo atenção para as questões de acessibilidade, tem que melhorar pois tanto o resort quanto as acomodações não são adaptadas bem oferecem muita segurança para alguns casos, como o lugar é bem visitado por idosos e pessoas com mobilidade reduzida, é algo a se pensar.
08 Dezembro 2021 14:38
Não venham! Dinheiro jogado no lixo!
Comida péssima! Cafe da manhã péssimo! Almoço impossível! Jantar tenebroso! Bebidas orloff.nem suco de laranja tem!
Nunca passei tanta raiva na vida! Estamos aqui há dois dias passando fome.
Minha passagem de volta eh só daqui 2 dias e estou tentando adiantar pq não
Tem condição de comer e beber qualquer coisa aqui!
Pior que não tem nada por perto pra gente poder ter outra opção de comida.
Não vale o investimento de forma alguma!
07 Dezembro 2021 13:24
Pontos positivos:
-Excelente lugar funcionários educados, prestativos sempre prontos para nos servir.
-Comida muito boa.
-Praia lindíssima!
-Ambiente muito bem cuidado e limpo.
Pontos negativos:
- Wi-Fi não é de boa qualidade
- O número de guarda-sois e cadeiras disponível na Praia é muito pequeno, se o hóspede chega às 8h da manhã já não há mais lugares disponíveis para se sentar tanto na areia como na parte interna.
05 Dezembro 2021 13:58
A comida é péssima passei muita fome, por que servem só comida gordurosa e sem tempeito. Tem uma fila enorme pra pegar um tira gosto horrível cheio de óleo! As bebidas horríveis, pelo valor que pagamos achamos que seria perfeito mas infelizmente não é! Foi muita decepção, não recomendo pra ninguém!
04 Dezembro 2021 10:31
Fiquei hospedada por alguns dias e mesmo vendo que tinha muitas reclamações quis arriscar.
Vamos lá, o resort é lindo, os quartos são ótimos e os funcionaríamos são excelentes.
Quesito All inclusive, não gostamos muito da comida que era servida no jantar pois parecia que estava sendo reaproveitada.sei que vocês vão falar aqui que tem mais de 70 tipos de pratos, porém precisar rever esses pratos.
Muitas restrições de horários e em alguns dias que ficamos aí, era raro tomar um suco natural.
Eu e meu esposo não consumimos bebida alcoólica, e nos bares que fica aberto até as 22 não serve suco! Ou seja, a gente não poderia tomar um suco a noite porque o bar que serve suco só fica aberto até as 17.
Aconselhamos que quem quiser ter a experiência, fique apenas com o hotel se eles tiverem essa opção de escolha! Pois os funcionários e os animadores da piscina salvam este resort.
No fim, acabamos saindo antes da data prevista porque eu já não aguentava mais tanta comida repetitiva.
Mas deixo aqui minha gratidão aos funcionários excelentes e educados.
22 Novembro 2021 8:42
Quarto espaçoso (fui em casal), banheiro excelente.
Toalhas e roupas de cama foram trocados todos os dias da hospedagem, e a limpeza não deixou em nada a desejar.
Todas as refeições com muitas opções e tudo muito gostoso.
Atendimento nota 1000, todos os funcionários extremamente simpáticos e atenciosos.
A única observação é o horário dos bares. Os principais que tem bebidas diferentes (bar da piscina e pirata) e mais gostosas funcionam das apenas 10h as 17h. Todos estão de férias e querem curtir até mais tarde. O último e único bar fecha 23h. Ficando aberto somente a lanchonete.
Se eu tivesse olhado as avaliações antes de reservar com certeza não iria, porém não me arrependi de nada, valeu sim o valor pago pelo que foi proporcionado. Com certeza irei voltar!
17 Novembro 2021 4:22
Comida ruim, mal cuidada e em péssimos horários. Restaurante quente, totalmente fechado, sem ventilação. Fazem de tudo pra vc não consumir. Bebidas de péssima qualidade e atendimento no bar desanima. Quarto com acabamento escuro de limpeza duvidosa. Zero cuidado com a Covid. Quase não se vê álcool em gel. Vim com bebê e colocaram a gente em quarto de andar, com sacada perigosa, só no terceiro dia consegui uma banheira, porque fui atrás. Não consegui contato telefônico. Não reabasteceram o frigobar e tive q sair atrás de água pra mamadeira do bebê. Tudo longe e difícil. Alguns funcionários atendem bem quando se consegue encontrar e pedir ajuda. Falta hospitalidade e respeito. No primeiro dia queria ir embora. Pena a q não estava de carro e não dá pra antecipar o vôo. Lugar pra eles lucrarem e vc passar fome, sede e raiva. Tinha acabado de sair do Ocapora Porto de Galinhas, que é 4 estrelas, mas dou 10 estrelas. Hotel delicioso, comidas e bebidas fartas, cuidadas, povo acolhedor, como tem q ser um ALL inclusive.
15 Novembro 2021 22:40
Ficamos hospedado 7 dias no hotel, e pelo valor pago, esperava muito mais. Os quartos são bons, os jardins bonitos, mas a comida deixa muitoooo a desejar. Camarão é servido SUJO, com cabeça, casca, bigode, terriveeel! E em todos os pratos, inclusive nos restaurantes que podemos agendar. Nunca vi servir um macarrão com camarão com casca, cabeça, sujo! Se você está esperando comer frutos do mar pode cancelar, não existe! Um dia teve comida japonesa e fizeram sushi sem salmão! Terrível!
Outro ponto ruim: bar de bebidas são 2. Sempre tem fila para pegar bebida, o bar da piscina mesmo só fica um funcionário para atender toda a demanda, logo, fica sobrecarregado, e mesmo com toda vontade de atender que os funcionários tem, eles não conseguem! O chopp deveria ficar exposto para que cada um se servisse é isso já diminuiria o tempo de espera. A vodka usada é ruim, o GIN é horrível! Outro ponto ruim: as pessoas acordam as 5 da manhã, colocam uma toalha nas espreguiçadeiras da praia e voltam a dormir, com isso os hóspedes que chegam na praia as 8 já não conseguem lugar. Lá tem ‘vigia’ na praia mas que não vigia nada, pois isso deveria ser proibido! Varias pessoas saem para fazer passeios o dia todo e deixam seus pertences nas cadeiras q não estão sendo utilizadas. Outro ponto ruim é que a piscina de criança fica muito longe da praia e piscina de adulto que tem bar, então os pais ficam isolados, sem bebida e comida quando ficam lá com os filhos. A comida servida de tira gosto é todo dia a mesma, frango, batata frita, batata cozida, espetinho de carne e mariscada (com camarao sujo), é lógico, tbm tem fila para pegar pq só tem um funcionário!
Não indico!
14 Novembro 2021 5:15
Super bacana.comida muito boa, muitas variedades, meu filho ficou encantado com os profissionais da recreação infantil.
Poderia ter mais bares, pois quando o movimento aumenta demora muito pra ser atendido.
13 Novembro 2021 13:59
Atendimento bom, apesar de poucos funcionários. Jardinagem perfeita, comida boa. A Lúcia que faz tapioca no café da manhã é maravilhosa. Meu quarto tinha mofo.
13 Novembro 2021 10:27
Não recomendo! Se tivesse lido as avaliações abaixo não teria escolhido. PONTOS NEGATIVOS: Restaurante dos Corais apesar da comida ter muitas variedades, não é gostosa, os pratos têm um aspecto feio e estavam frios. Camarão somente com cabeça e casca. Na parte do churrasco só tinha frango e alcatra que estava crua e dura (detalhe pedi bem passada). Apenas três sabores de suco e aguado. O sorvete tb era ruim, aguado e parecia elástico. A sobremesa não estava boa e sempre repetida. A impressao que tive que reaproveitam a sobremesa do almoço no jantar, apenas da uma incrementada com creme. Restaurantes temáticos precisam reservar com antecedência e tb não são gostosos. No italiano serviram um macarrão ao molho de 4 mini camarões. Tinha uma saladinha de rúcula com queijo e tomate servida em pote de vidro, porém esse pote estava com uns pontinhos de bolor. No jantar temático tinha fondue de chocolate, mas estava tão aguado que as frutas não ficaram cobertas com o chocolate. Bar da piscina os drinks são péssimos, as bebidas são de marcas desconhecidas e ruins. Eles têm "Smirnoff", porém ficam escondidas na parte de baixo, só serve se for pedido, mas algumas vezes falaram que tinha acabado. Poucas opções de petiscos no bar da piscina. Apenas 1 garçom na praia, que não fica o dia todo. Não tem música na praia, então alguns hóspedes colocam som alto. Água servida em copo descartável. Frigobar apenas uma garrafa de agua de 1.5 L, algumas garrafinhas mini de refrigerante e 2 cervejas, uma segunda reposição é cobrada a parte. Fui impedida de ingressar no restaurante no café da manhã pq estava com a parte de cima do biquíni e uma saia longa, mas dentro do restaurante tinha uma moça com shorts e top de praia. Não entendi a política do hotel. WI-FI não pega em todas as área do hotel. CHUVEIRO Alguns dias no final da tarde, qdo chegamos da praia não tinha água, liguei do meu celular na recepção, pois o telefone do quarto nao funcionava, fui informada que era problema de pressurização. Dps de algum tempo a água voltou fria. HIGIENE: No quarto encontramos uma barata e um largato no box do banheiro. PONTOS POSITIVOS: PRAIA linda mar azul e cristalino, porém as 8h da manha não havia mais cadeiras e guarda sol disponíveis. Consegui encontrar indo as 6h30, mas muitos ja estavam ocupados. Atração a noite com música ao vivo com a banda do hotel. Equipe de lazer animada. ACADEMIA boa, mas falta ar condicionado, pq 2 ventiladores pequenoa e os vãos das laterais não são suficientes para o calor do nordeste. Tb deveria ser agendado horario, pq limitar a 10 pessoas é temerário em
plena pandemia. O hospede precisa limpar os equipamentos antes e depois de utilizar. Nao encontrei nenhum funcionário fazendo a higienizacao dos aparelhos apos o uso. Em resumo, em que pese ter nome de Resort achei que deixou muito a desejar, sobretudo na gastronomia. O valor que é cobrado na diária é muito alto pelo serviço oferecido. É uma pena que uma praia tão linda tenha um hotel de baixa qualidade pé na areia. Quem se hospeda dificilmente retorna.
12 Novembro 2021 11:34
Minha hospedagem, foi maravilhosa.
Lugar lindo, praia calma. O verdadeiro Caribe brasileiro.
Jardim bem cuidado. Funcionários educados. Participei do mergulho (Prodive) adorei e do Passeio da (Costa Azul) para às Gales maravilhoso. Lojas no hotel.
Quarto espaço. Refeição não tenho, do que reclamar. Pizzas, área de massas. Refeições variadas. Hambúrgueria. Lanche da tarde. Show á noite. RECREAÇÃO para crianças.

Re
11 Novembro 2021 16:13
O Grand Oca merece 5 estrelas pelo atendimento e pela estrutura.
Mas, falha miseravelmente no cardápio dos restaurantes que exigem as reservas. A impressão quando se lê os cardápios é uma, e quando se senta para comer, é outra. Pratos com "cara" bem feia, mal apresentados, tanto é que olhando para as mesas do lado, perdemos a vontade e voltamos ao buffet.
O buffet tem variedade, PORÉM a maioria dos pratos não era bem feita. Ou muito secos, ou muito salgados, ou muito temperados. Pode até se pensar que é pela culinária da região e sua diferença de temperos para o sudeste, mas não. Como em excelentes restaurantes de comidas típicas aqui em SP e também comi excelente comida em restaurantes de Milagres e Barra de Santo Antonio. O que falta mesmo na cozinha do Grand Oca é carinho e preocupação genuína no preparo. Tanto assim é que havia pratos gostosos, mas entre um e dois no meio de um buffet com até mais de 10 opções.
Minha avaliação do buffet é: foi feito com mais preocupação para passar uma imagem de pretensa sofisticação, e esqueceram do principal: fazer uma comida gostosa.
Bebidas: marcas de gin e vodka absolutamente desconhecidas para mim. Eu cheguei a perguntar se tinham bebidas de marca, já que preferia até pagar. Mas nem essa opção tinha. Então me limitei somente à cerveja.
Em resumo: dorme-se bem e tem-se uma boa estrutura hoteleira, mas no aspecto de comida e bebida, deixou MUITO a desejar. Estaria disposto a pagar um pouco mais para ter mais qualidade. Depois da experiência, prefiro abrir mão da estrutura e poder escolher comer fora - e bem.
09 Novembro 2021 22:04
Atendimento péssimo. Bebida e comida de baixíssima qualidade (cito cerveja sub zero, whisky passaport, vinho nacional tempranillo). Mil restrições de horários e locais para consumo dos alimentos e bebidas, em 2 jantares nao serviram espumantes. Quarto simples e limitação de reposição de frigobar. Nao entenderam o conceito de all inclusive.
Piscinas sujas. Wi fi muito ruim, nem funciona babá eletrônica. Fila para pegar bebidas. Quase nada de frutos do mar, que é exatamente o que se espera de um hotel a beira mar. Espreguicadeiras sempre desocupadas, porém reservadas. Que arrependimento! Dinheiro jogado fora.
09 Novembro 2021 11:15
Muito bom. Funcionários prestativos, quarto e banheiro muito bom. Estrutura excelente. A praia é espetacular. Único ponto a melhorar é o sabor da comida. Muito bem servido, porém falta sabor. Mas vale a pena conhecer.
29 Outubro 2021 2:12
Pior lugar que já fiquei. Pra começar péssimo atendimento em todos os sentidos. Se tu vai perguntar alguma coisa para qualquer atendente do resort, eles nem te olham
Comida horrível, suco parece uma água… no Buffet fica sem reposição e muito mal servido.
O local é muito sujo, piscinas muitooo sujas principalmente a das crianças, quartos ruins. Tudo velho e sem manutenção.
Infelizmente dinheiro colocado fora. Quer um conselho? Não venha pra cá! Dinheiro e tempo colocados fora
22 Outubro 2021 1:20
Indicado para quem gosta de passar raiva, eles estao economizando ate na agua mineral, onde tem galao de 20 litros de agua para os clientes se servirem de copinhos kkkk nao tem opção de garrafinhas. Nos quartos somente 1 garrafa de 1,5litros por dia para uma família se 4 pessoas. A comida de qualidade simples para o vslor cobrado. O que salva é a praia que é lindaa! Mas é uma pena ver um Resort com tantas falhas.
21 Outubro 2021 10:17
Local maravilhoso. Os funcionários são super atenciosos. Era aniversário de nosso casamento.fizeram uma cortesia sem pedirmos com espumante e arranjo no quarto. Muito bom.

Refeições variadas.bebidas e lanches. ótimos.hamburgueria ótima.

Shows toda noite. Excelente.

Voltaríamos com certeza. Vale o custo benefício.

E ainda fechamos o passeio nas piscinas naturais.
15 Outubro 2021 1:50
Comida HORRÍVEL!
Não reserve esse hotel, a comida é muito ruim, os quartos são simples e tem música ao vivo a noite toda, nao da pra dormir direito.
Pior experiencia que já tive em maragogi, HORRÍVEL MESMO!
12 Outubro 2021 19:31
Péssimo atendimento! Lento e um descaso com o cliente, não tem a mesma dinâmica dos outros resorts, a agilidade e desempenho dos funcionários deixam muito a desejar, pra ficar mais ou menos tem que melhorar muito. Enfim, o preço muito caro, para o descaso. Vc já estressa na hora que pisa no resort, aqui o serviço prestado não vale a sua paz.
11 Outubro 2021 13:00
Lindo, confortável, funcionários prestativos e comidas deliciosas! A praia é sensacional e as piscinas são uma delícia! O buffet do restaurante corais é um dos melhores! Com certeza pretendo voltar futuramente!
07 Outubro 2021 20:25
Funcionários excelente estrutura mto boa quartos confortáveis mas comida e bebida deixou a desejar não me senti all inclusive o q tem dentro do restaurante não tem fora faltou algumas coisas
06 Outubro 2021 17:18
O grand Oca infelizmente tem mais pontos ruins do que bons: o quarto não é limpo adequadamente, a comida deixa MUITO a desejar, sem tempero, parece que as carnes são todas feitas na mesma chapa ou panela, as frituras tem o gosto da mesma gordura, o jantar especial é uma ilusão porque é péssima a comida, eu particularmente só tomo água e lá a água é de bombona de suco ou bebedouro, não são servidas em garrafinhas, o sorvete é ótimo porém não tem depois das 21 horas. Sugiro que troquem os talheres por talheres bons, porque todas as facas eram sem serras e foi um trabalho pra conseguir cortar as carnes. De pontos positivos somente a estrutura de piscinas, academia, e tem uma ótima localização na praia, a praia é muito boa para banho.
01 Outubro 2021 7:10
A praia do hotel é maravilhosa. Limpa, bonita, mar calmo. Na maré baixa chega-se ao Recife de corais andando pelos bancos de areia que se formam. Não tive dificuldade em conseguir espreguiçadeiras e guarda sol mesmo com a maré baixando.

A estrutura do hotel é mto boa.
Mtas piscinas, 1 com bar molhado, 2 com playgrounds infantis e ao menos mais 3 piscinas mto tranquilas, pouco frequentadas e limpas.

O restaurante tem mta variedade de comida, estações de massas, de sorvetes e de pizzas feitas na hora, além da chapa para carnes e buffets (confesso que estava preocupada com este quesito devido às inúmeras reclamações que havia lido aqui). Tem a hamburgueria que serve lanches, batata frita e picolé o dia todo (pra quem tem criança, passagem obrigatória rsrs). Ainda é servido o chá da tarde. E os restaurantes temáticos.

Tudo limpo, organizado e bonito.

Minhas queixas são com referência a água no chuveiro, que faltou por várias vezes em diferentes horários. Mas retornava com relativa rapidez. E com relação ao tamanho do quarto que, embora seja grande e com varanda, não comporta camas para 4 pessoas, já que as camas utilizadas pelo hotel são do tamanho king size. Couberam, mas ficou muito apertado.
27 Setembro 2021 4:52
Foi só quatro dias mas foram os dias de muita felicidade, tranquilidade, o atendimento do pessoal muito positivo sempre com um sorriso pronto para oque precisasse. As pessoas perguntam eu indico vale conhecer esse lugar maravilhoso
22 Setembro 2021 13:50
Um lindo resort, aconchegante e pessoal atencioso. Quarto espaçoso com varandinha. Banda bacana a noite, mas deveria ter outras p dar uma variada. Gostamos muito da Hamburgueria q funciona durante todo dia e até meia-noite. No restaurante achei falho o cardapio q não tem frutos do mar como deveria ter um All Inclusive. Para petiscar camarão, so no almoço dentro do restaurante e mesmo assim pequenos e feitos na chapa. No buffet não teve nem um dia, me decepcionei! Fica uma sugestão de camarão na moranga, moqueca de camarão, Não tem serviço de praia e se quiser petiscar camarão na praia ou area da piscina, so se comprar em um restaurante ao lado do resort por 90,00. Qdo comprei o pacote me falaram q tinha todas as cervejas da AMBEV, mas não tinha Stela e nem Becks. Chope Brahma somente no Restaurante, nos quiosques durante o dia é um artesanal. Pessoal do bar muito bacana e fazem o possivel p agradar os hóspedes, mas muitas vezes esbarram na falta de ingredientes p servir os drinks.
Por fim é um resort bom q pode melhorar bastante.
19 Setembro 2021 11:33
Estrutura ótima e pessoal muito educados, infelizmente alimentação péssima. Limpeza muito ruim, 4 dias toalhas do quarto trocadas 1 vez e roupas de cama não foram trocadas. É uma pena porque o lugar é bonito.
18 Setembro 2021 20:58
Antes de fechar esse hotel dei uma olhada nas resenhas e avaliações, via todo mundo falar bem so reclamavam da comida pensei que nao era nada demais, mas eles precisam se atentar a isso e tambem a monitoria para as criancas, o resto a natureza faz
17 Setembro 2021 20:51
Lugar maravilhoso, rodeado de funcionários atenciosos e com extrema cordialidade.
Tive uma experiência ótima em 2015 e retornei de novo pois é um lugar pra recordar.
15 Setembro 2021 10:00
Boa tarde. Estou com uma reserva agendada para Outubro. No entanto estou ligando ao Gran Oca Maragoggi através do (82) 3296-3200, mas o telefone não está funcionando. Gostaria de saber se existe outro telefone para eu entrar em contato, pois gostaria de obter algumas informações. Estou no aguardo. Obrigado.
10 Setembro 2021 5:48
Porque a comida é péssima, a bebida de segunda categoria, todas as marcas de segunda.
Music brega e altíssima, impossível dormir.
Roupa de cama e banho velhas, encardidas e mal cheirosas.
Lastimável
08 Setembro 2021 5:43
Resort muito bom pecou com poucas coisas q deixou a dejesar na parte do bar da piscina faltou um pouco mais de tipos de cerveja como fornecida em seus restaurante e uma questão q ficou bem chata foi um de seus funcionários da recepção o Sr Juarez q após três dias da minha esposa reclamando da TV com faltas de alguns canais e sempre dizendo q era geral quando o problema só era em nosso apartamento os mesmos ao lado funcionando normal o Sr Juarez debochou da minha esposa em vez de solucionar o problema mais o restante tranquilo fora o Sr Juarez o restante da equipe impecável todos sem exceção
07 Setembro 2021 1:35
Tenho uma reserva para o mês de Dezembro, mas estou até com medo de minha estadia diante das críticas, principalmente com relação a comida, tenho uma criança pequena e estou bem preocupada em passar 10 dias nesse hotel! Se eles não derem um jeito de alterar essas refeições e tudo mais vão perder muitos hóspedes! Decepcionada com tudo que li, vou verificar a possibilidade de transferir para outro resort, pois, estou bemmmmmm assustada com as inúmeras críticas com relação as mesmas situações.
24 Agosto 2021 2:05
Pontos fortes: praia maravilhosa, café da manhã com variedades. Ótima localização. Parte de entretenimento das crianças excelentes. Funcionários educados.mas o.n de garçons são insuficientes. Parte externa do Bar excelente, inclusive atendimento.

Pontos fracos: comida repetida, no 3 dia parece tudo igual.sucos deixam muito a desejar. Atendimento dos garçons dentro do restaurante muito fraco, tem que ficar solicitando o tempo todo.
21 Agosto 2021 14:33
Péssimo hotel, o pior resort que já fui… poucos funcionários, no primeiro dia a chave eletrônica não funcionou, fui até a recepção, cerca de 500 metros de baixo de chuva pq os telefone, interfones, não funcionavam… banheiro entupido, falta de organização em reservar o jantar, meu filho caiu num bueiro destampado… não volto nunca mais, e se depender de minha opinião, meus parentes, amigos e conhecidos, serão muito bem informados sobre isso para que não passem o que passei…
19 Agosto 2021 2:04
O hotel é lindo, limpo e tudo bem organizado. A alimentação é farta e deliciosa. Pontos negativos: 1) não tem ar condicionado na recepção e na academia. 2) Por três dias fiquei implorando para trocar as toalhas. 3) Wi-Fi não pega nos quartos e a internet por dados móveis bem lento.
03 Agosto 2021 23:33
A estrutura do resort é MARAVILHOSA, porém não podemos dizer o mesmo da comida (almoço e janta). Simplesmente horrível.precisam trocar urgentemente o chef.tem uma variedade muito grande de pratos, mas tudo é muiiito ruim (carne, peixe, massas). Acho que o chef não experimenta a comida que serve.os petiscos servidos na piscina são bons
27 Maio 2021 9:27
Fui ao Grand Oca dos dias 01 a 6 de março! Experiência incrível, da melhores praias que fui em minha vida toda, só tem um ponto que me deixou extremamente chateado! Banheiros com um mau cheiro horrível em todo o resort, no banheiro dos corais tbm, e um dia comecei a passar mal dentro do banheiro do nosso quarto durante o banho, meus olhos ardiam muito e não conseguia respirar, liguei na governança e o pessoal me disse que poderia ser o cloro da agua quente e que era pra não usa-la! Nos mudaram p um bangalô e o problema continuou! Isso foi o ponto negativo, de resto eu voltaria a me hospedar, porque amei o resort e os funcionários! Sem detalhe negativo!
23 Maio 2021 13:39
Passei uma semana junto com meu marido no resort, do dia 23/02/2021 até 02/03/2021, fomos pelo pacote da CVC.

Pontos positivos:

- Praia do resort maravilhosa, água super cristalina; demos a sorte de pegar a maré baixa o que deixava a praia incrível;

- Quarto bangalô bem aconchegante e confortável;

- Limpeza impecável;

- Estrutura do resort boa;

- Animação na piscina nota 10 - principalmente o Ítalo;

- Café da manhã muito bom - omeletes, tapiocas, panquecas, pães, frios, salsicha, ovos mexidos, bolos;

- Atendimento nos bares sensacional, super atenciosos e fazem as bebidas do jeitinho que você pedir;

- Garçons do restaurante principal atenciosos.

- Restaurante IXu's incrível - ganhamos dois jantares nele - comidas e bebidas deliciosas (O melhor restaurante do resort) ;

- Hamburgueria aberta 24hs;

- Lojinhas com preços acessíveis.

Pontos negativos:

- Pouca variedade de comida e bebidas no restaurante principal/comum; Se você vai pra lá achando que irá comer peixes, camarão, e comidas típicas todos os dias.está muito enganado!

- Quando tinha camarão, o que era raro, a pessoa que servia "regulava", e se você pedisse mais olhava feio;

- Durante essa semana 1 dia teve acarajé, mas não crie expectativas - O vatapá e a massa não possuem consistência, são extremamente moles, desmancha só de segurar, e em cima vinha um único Camarão com cabeça, rabo e patas - na minha opinião, nada agradável;

- Restaurante IL Giardino - Restaurante de massas com PÉSSIMO atendimento; comidas e bebidas bem fracas;

- Vodka só tinha Nordoff;

- Atrações noturnas repetitivas

- Hamburgueria apesar de ter o ponto positivo de ser aberta 24hs, tem o negativo - afinal, nem sempre tinha os ingredientes para fazer os lanches do cardápio;

- Nos dois primeiros dias não tínhamos água no banheiro do quarto; meu marido que teve que resolver

- Tivemos um pequeno inconveniente.um dia antes de ir embora fomos até a recepção para prorrogar o checkout, afinal o nosso vôo no dia seguinte seria só a noite (pagamos por isso). E então, no último dia fomos curtir praia/piscina e após retornar ao quarto, para nossa surpresa, a porta já estava bloqueada! - fomos até a recepção para resolver - Mas foi um inconveniente.
01 Março 2021 13:46
Tudo muito bom, excelente atendimento, pessoal muito atencioso, limpeza e higiene impecável. Foi a segunda vez que fomos e voltaremos de novo. Bem longe. Somos do sul
01 Março 2021 8:42
Equipe atenciosa e preocupada com seu bem estar. Estrutura excepcional. Comida saborosa e bem temperada.
Sugiro apenas dispor de chopeira para acesso direto as hospede pois dessa forma o chopp fica gelado e o cliente desperdiça menos.
29 Março 2021 21:35
Cheguei ontem e até agora só decepção, fui em 2018 pro Salinas de Maragogi e passei na praia do Gran Oca que é maravilhosa! Mais cerveja no quarto apenas Sub Zero limitado a 2 por dia,
E 1,5 litros de agua para duas pessoas por dia também, fui questionar sobre a marca me falaram que podia comprar no bar fui la e falaram que não pode levar pro quarto, enfim e hoje outra coisa muito indelicado pedi duas cervejas o rapaz foi abrir falei não amigo eu abro é norma da empresa (em tempos de Pandemia (Covid-19)
Bem que me falaram que o hotel era péssimo, mais visto que tem o mar igual do Caribe quiz arriscar, mais fica aqui minha indignação pois já tentei falar com as pessoas responsáveis e não tive nenhum respaldo, se fosse barato até tentaria entender, mais é preço de Cancún e
uma miséria com agua!
10 Fevereiro 2019 14:41
Estivemos 10 dias neste resort, sinceramente no 5 dia já estava querendo voltar, o q salva e acho q esta aberto ainda é por causa da praia q e incrível, fabulosa inexplicável, a estrutura do resort e boa, porem a comida e péssima os funcionários dos restaurantes são muito mal humorados, parei de pedir tapioca pois a moca era tão mal educada q quase q eu pedia desculpas por dar trabalho a ela. A recreação infantil do período do dia era terrível, apelidados de "tristeza e depressão ", meu filho não ficava com elas de jeito nenhum, o clubinho do goggi, caindo aos pedaços, lugar sujo e feio. A limpeza dos quartos bem mal feita, o banheiro elas não lavavam era muito mal limpo, Lugar caro para o q oferece, as comidas, sem sabor sem variedades, um lugar de praia e sem peixes e frutos do do mar de boa qualidade, muito ruim, a impressão q dava era q tudo era de péssima qualidade, carne dura, muito ruim. Bar muito lento lanches ruins e sem aperitivos e td demorava muito pra fazer, e não tinha hits gente, são lerdos mesmo.
29 Janeiro 2019 11:37
Lugar lindo, praia linda bom atendimento pessoal da animação nota 10, atendentes do bar super atenciosos, oque deixou a desejar foi que a cerveja apesar de ter as melhores estavam a maioria do tempo quente, desligam os freezer da bebida durante a noite pude perceber isso, melhorem isso no mais recomendo
10 Janeiro 2019 0:56
Resort lindo, bem cuidado os jardins e os quartos limpos. Piscina linda. Funcionários simpaticos e educados. Dois pontos a melhorar: refeição em quantidade mas sem qualidade, sem sabor, Para conseguir um suco de laranja voce so falta implorar, Bolos duros e secos. Outro ponto a melhorar são os shows a noite. Muitos fracos, Cantor pessimo. Como a possibilidade de sair a noite é reduzida devido a localidade do hotel, deveria ter vaias atrações para alegrar e distrair os hospedes.
07 Janeiro 2019 4:56
Estivemos ENTRE 25/10 E 29/10. Tem excelentes acomodações, é lindo, com uma praia lindíssima, funcionários super atenciosos uma comida muito boa apesar de quase não ter frutos do mar. Agora para quem gosta de bebidas alcoólicas é sofrível, tudo da pior qualidade, fui na rua e comprei whisky e vinho pois os oferecidos eram nacionais de péssima qualidade. (WHISKY ROYAL LABEL. NÃO É O RED NÃO, É ROYAL, NACIONAL, HORRÍVEL. NEM VODKA TEM). Agora pra quem quer levar crianças e não gosta de bebida é perfeito.
02 Janeiro 2019 0:59
Resort maravilhoso. A praia é indescritível. Mar azul, água quentinha e você ainda pode nadar com os peixes. Para quem dá valor à natureza, esse é o local perfeito para passear.
31 Dezembro 2018 21:02
A praia é maravilhosa. O resort fica a Desejar na infraestrutura caso tenha alguma necessidade pra criança, como fraldas ou medicações.
A farmácia mais próxima é 7.7km do resort e so entregam se for faturado no dinheiro. O Resort não te ajuda a resolver esse tipo de problema, eles indicam táxi que é um absurdo de caro e não buscam uma solução junto com o hóspede. São bem desinformados. Fiquei igual um Lokko ligando pra todas as farmácias e oferecendo minhas condições. Muito Frustrante. O que de fato salva é a paisagem do mar uma beleza indiscutível, se vier preparado para esses eventos vale a pena. A comida também é bem repetida e suco somente de limão nas refeições. Teve um espisodio que um dos garçons deixou de servir meu filho de 2 anos esquecendo de limpar a mesa e levar um guardanapo. Outra coisa garanta seu lugar nos guarda sol bem cedo umas 6am caso contrário vc nao terá lugar pra ficar com a família a não ser próximo as piscinas. As pessoas ocupam os lugares com toalhas apesar do aviso do Resort e somem por horas sem utilizar do lugar, inclusive existem funcionários que reservam lugares pra tais pessoas escondidos. Com tudo ainda sim vale a pena vir, só achei caro pra todas as questões apontadas acima!
31 Dezembro 2018 8:43
Recepção totalmente desrespeitosa, nos deixou esperando quase 1 hora p fazer o check in! Recebemos o quarto sujo! Quartos apertados e com cama desconfortável! Tv antiga que deu defeito durante a estadia! Piscinas sujas! Salão de jogos sem opção! Bebidas como coquetel, sucos horríveis! Restaurante grande porem mal distribuído! Comidas q demoram a ser repostas! Comidas sempre as mesmas! Frutos do mar raríssimos! Não recomendaria esse resort e não voltaria! Pontos positivos: Jardim bem cuidado! Funcionários dos serviços gerais e garçons bem educados!
21 Dezembro 2018 17:03
Ótima estrutura, confortável com bom atendimento, quartos limpos. A alimentação é muito boa, a praia é excelente e os eventos diurnos e noturnos foram bons.
16 Dezembro 2018 15:41
Resort muito limpo e organizado, jardins conservados e bem aparados com grama verdinha bem cuidada, piscinas sempre limpas (em nossa estadia possuía uma em manutenção que pelo visto já está a meses pois verifiquei o mesmo relato em outros comentários).
O pior cenário é os ar condicionados dos quartos, vazam que é uma beleza ao menos a equipe de manutenção é atenciosa.

Restaurante-comidas frescas e de qualidade, como sou enjoado em relação a diversidade minha esposa que gosta de provar tudo disse que os peixes ficam a desejar.

Atendimento dos garçons dentro do restaurante é ruim para péssimo, não são atentos aos pedidos, demoram para limpar as mesas e desaparecem quando vc precisa.

Para um all inclusive as opções de refeições na área externa era pouco expansiva obrigando vc ficar plantado a espera de novo abastecimentos e talvez conseguir sair com algum aperitivo. Apenas os lanches com pedido no balcão era certeza de pegar depois de 20 minutos.enfim

Praia dispensa comentários, durante a maré baixa é possível andar até os arrecifes e mergulhar com os peixes, água cristalina com areia grossa devido os corais.

Apesar dos contras citados acima eu ainda voltaria no hotel.talvez por não ser tão crítico e por este ter sido o primeiro resort all inclusive que fiquei.
15 Dezembro 2018 2:42
Local ideal para famílias com filhos.
Escolha a opção "all include"
Tem bar permanente com bebidas e fast food. 2 restaurantes temáticos e o buffet ao almoço e jantar. Pequeno almoço com muitas opções. Piscinas para crianças com 0,30 m com equipamento de diversão. Piscina adultos com 1,30 m. Praia excelente com bons apoios. Além da opção dos apartamentos possui bangalôs com 4 apartamentos bem localizados e em estado satisfatório. Animadores de praia, piscina e palco.
09 Dezembro 2018 23:34
Férias incríveis, praia paradisíaca, infraestrutura ótima, camas confortáveis e piscinas naturais de tirar o fôlego. Só podia ter lasanha a bolonhesa, hummm.