31 Julho 2023 21:14
Meu atendimento foi nota dez, nessa pousada quarto muito confortável água quente no chuveiro cama nova varanda com vista a toda cidade, fiquem alertos para os quartos sem janelas, tem uma pizzaria ao lado que funciona até as 23hs, após a estadia me foi fornecido a nota fiscal do serviço de hospedagem.
Só tenho elogios para o quarto que me foi indicado.
05 Março 2023 15:00
Pousada Limpa e organizada. Funcionários cordiais a todo momento. Me senti em casa!
Quanto a localização, fica pertinho da praia, porem a infraestrutura da cidade deixa muito a desejar.
06 Março 2023 20:19
Ambiente familiar ótimo para quem procura paz e sucesso. Porém tem alguns pontos precisa melhorar a questão da poeira no quarto. O restante para mim foi bom.
22 Fevereiro 2023 13:11
As pessoas são ótimas de lá! Só é 1 pouco desorganizado em questão de Check in! Me colocaram na data errada e tiverem que me repor pra outro local! Onde tive a pior noite
03 Fevereiro 2023 11:38
Localizada bem próximo a bares, restaurantes e a praia, fica em uma ponta da orla mais movimentada.

Os quartos foram recém reformados e estão bem aconchegante.

A limpeza tava ótima, tanto do quarto quanto do banheiro.

Wifi funcionou mt bem.

Parte ruim é que não tem café da manhã.
02 Janeiro 2023 14:52
Recomendo custo benefício, localização ótima quarto muito bom com frigobar e ar condicionado.
22 Outubro 2022 8:27
Fizemos a reserva chegando ao local fizemos o pagamento das diárias, quando a recepcionista nos levou até o quarto o mesmo não tinha janela super abafado com muito cheiro de mofo sem
Nenhuma condição de se hospedar aí voltamos a recepção e foi feito contato com o gerente que se prontificou de fazer o estorno do valor pago em no máximo 2 dias, após isso ele ainda respondeu o
Watssap 1 vez dizendo que o cartão ainda não tinha repassado o dinheiro e depois deste dia não responde e nem atende mais ligações, total desrespeito e má fé, iremos entrar na justiça contra esta pousada para ser ressarcido do valor pago, cuidado ao fazerem reserva as fotos não condiz com a realidade
05 Julho 2022 4:01
Quarto espaçoso, com freegobar, fogão elétrico, micro-ondas, liquidificador, pratos, talheres, copos, panelas, TV a cabo, Wifi disponivel em todos os andares, ar condicionado, armário guarda roupas, cama barulhenta, sofá, o quarto da frente é muito barulhento, esta tendo obras na frente da pousada nesse período então 7h começa a barulheira, fora motos, carros e caminhões que passam o tempo todo, se vier para descansar melhor um quarto dos fundos, serviço de recepção não é 24h (21h não tem mais suporte na recepção), não oferece café da manhã, porém à 50m tem padaria e mercadinho como quebra galho, pousada próxima ao centro de Maragogi, não tem estacionamento, tem que deixar o veículo na rua, o quarto precisa de dedetização, encontramos varias baratinhas pequenas, tanto nos armários, quanto no banheiro.
3 estrelas na minha opinião!
Espero que ajude!
15 Maio 2022 15:55
Tive a experiência de poder desfrutar dls flats Marbello desde o meu check-in na quarta-feira 30/03/22 ao check-out 01/04/22 onde pude ter uma ótima estadia com ótimo atendimento e o que eles oferecem eles corresponde. A localidade deles fica a 800 metros do centro, 100 metros da praia onde nos proporcionou em mobilidade para no locomover dentro do município. Super indico!
30 Março 2022 11:46
Estava em dupla e pagamos 400 reais por duas noites. Não valeu o custo benefício, não tem café da manhã no local, nem perto, tivemos que nos deslocar para um posto que fica na pista, o quarto era pequeno e o chuveiro não funcionava o modo água quente. Ponto positivo é a localização perto da praia.
17 Março 2022 6:03
Localização ruim, fica longe da praia, O quarto estava com mal cheiro, mas nada insuportável, não tem estacionamento, mas apesar de tudo os funcionários são bem simpáticos: , o quarto é bom, bem amplo com icrondas fogão e frigobar.
24 Janeiro 2022 19:13
As acomodações são boas, o valor cobrado pela diária é compatível, quarto limpo e bem organizado.
A moça que nos atendeu é muito educado e prestativa. Atendimento nota 10.
Se tivesse um café da manhã seria ideal.
18 Janeiro 2022 22:02
CUIDADO. Eu e amigos fizemos uma reserva de um flat presencialmente em 12/11/21 para hospedagem em 13/11/21, inclusive pagando no ato da reserva 50% da estadia. Acreditando estar tudo certo e por se encontrar na praia resolvemos dar entrada na pousada por volta das 16: 30 h do di 13/11/21. No caminho da Pousada observei uma ligação da Pousada não atendida por volta das 14: 30 h. Ao retornar vieram com uma conversa de que o quarto que tínhamos escolhido que era bem maior tinha apresentado vazamento de água e que teria que nos realocar para um quarto simples. Ao chegar na Pousada nos encaminharam para um quarto minúsculo, colocaram um colchão no chão onde mal cabiam duas camas de solteiro. Além do banheiro apresentar vazamento na pia o que o transformava em um pântano ao ser usado. Solicitamos que nos mostrasse o quarto anteriormente reservado até para constatar o defeito, haja vista, que o quarto fornecido apresentava defeito semelhante e por estar nítido que haviam repassado o flat a outros hóspedes. Pessoal da recepção ficou todo desconfortável e após ligarem para uma pessoa informaram que as chaves do flat não se encontravam na Pousada e não seria possível acessar o quarto, sendo uma nítida desculpa esfarrapada. Faço esse relato pois essa Pousada não é digna de credibilidade. CUIDADO AO FAZER RESERVAS pois como aconteceu comigo e amigos, outras pessoas poderão ficar na mão. E para finalizar quanto a avaliação da Pousada independente do ocorrido se encontra em um local tenebroso. Local muito feio, padaria próxima é horrível com um mal cheiro e muitas moscas. A Pousada não apresenta boas condições de limpeza, Durante nossa estadia tinha muito barulho nas proximidades. Para ir a praia pelo caminho mais curto parece que estávamos entrando numa favela. Hospedagem péssima sob todos os sentidos. NÃO VALE A PENA! Não merece nem meia estrela como avaliação.
12 Dezembro 2021 5:19
Tive um imprevisto em Maceió e solicite com antecedência a hospedagem adiamento da minha hospedagem por um dia o que não foi aceito por eles e acabei tendo que pagar uma diária a mais. O banheiro tinha um mal cheiro enorme, e além disso o chuveiro era péssimo, o ar condicionado gelava mais ou menos além de estar quebrado. Tinha um enorme buraco no teto do banheiro onde se via a tubulação de esgoto do apartamento acima. O quarto tinha cheiro de mofo.
09 Dezembro 2021 10:42
Uma ótima escolha para quem quer ficar perto da orla e com um preço que cabe no bolso. Gostei e volto.
15 Setembro 2021 6:36
Ficamos em um quarto que não gostamos muito, na parte terrea, a limpeza estava ok, mas poderia ser melhor. Poderia ter uma ducha antes de irmos aos quartos, pra não sujar o quarto.
13 Setembro 2021 10:13
Bom lugar, o quarto que fiquei gostei bastante, limpo e bem organizado. Gostei também porque tinha geladeira, microondas e utensílios de cozinha para usa. Lá não tem estacionamento, mas tem como deixar o carro numa praça atrás que é bem tranquilo.
13 Setembro 2021 8:26
E simples pequeno com ar cindicionado é oque ajuda muito, falta ter um estacionamento pois deixar o carro na rua é arriscado.
17 Agosto 2021 22:57
Pessoal.leiam até o final! No custo-benefício para uma ou duas diárias é aceitável esta "POUSADA". Entretanto, tem uma pegadinha que passou despercebido por mim! Eu não li cada virgula do anúncio, só fui nas fotos e vi que era um "FLAT", vou escrever de novo: eu li no nome do hotel a palavra "FLAT", e normalmente qualquer FLAT é sem café da manhã, por motivos óbvios (cozinhe você mesmo). Mas quando cheguei no local, eu logo percebi que se tratava de uma POUSADA sem café da manhã, pois não tem utensílios (fogão, micro-ondas, pratos, copos, etc.) no quarto, perguntei se havia uma cozinha para usar e a atendente muito educada me disse que não. Porque estou falando isso. Eu entendo que FLAT tem os utensílios no quarto ou que no mínimo é disponibilizada uma cozinha comunitária/compartilhada para que os hospedes que optaram por não ter café da manhã, possam fazer o que bem entender para comer. Fica aqui a dica
09 Agosto 2021 16:16
O atendimento é fraco. As dependências estão a desejar. O lugar não colabora, pois quando chove, até os apartamentos alagam. Não tem garagem
. Os veículos tem que ficar na rua. A partir dás 20 horas até às 08: 30 horas da manhã não fica ninguém na recepção, causando problemas para quem quer entregar as chaves para ir embora.
27 Julho 2021 5:40
Um lugar muito bem equipado, possuía uma suíte grande, flat equipado com panela, pratos, talheres, pia e fogão duas bocas.

Maragogi è uma lugar lindo de águas calmas e claras. Amei visitar!
21 Julho 2021 21:12
Lugar aconchegante e bem situado, só não vou dar 5 estrelas por que não tem estacionamento privativo.
21 Julho 2021 5:32
Tinha o que precisávamos. Geladeira, fogão e chuveiro. Cama boa. Nesse momento de pandemia os funcionários poderiam estar de máscara. Não por que poderiam no infectar, mas pq nós estávamos vindo de São Paulo e poderíamos infectar-los. Num geral nota 8. Local próximo da praia muitos comércios ao redor.
19 Julho 2021 20:41
Horrível, péssimo atendimento, não tem infraestrutura, ficamos no meio de uma construção! Horrível mesmo, não recomendo
19 Fevereiro 2020 11:47
Quarto limpo
Chuveiro gelado
Sem coberta
Wi-Fi não funciona
E a recepcionista indicou um lugar pra estacionar é estacionamos, já que a pousada não oferece estacionamento, e levamos uma multa e o Agente de trânsito nos alertou que já avisou diversas vezes a pousada que naquele local é proibido estacionamento, e quando fui falar com ela, em simplesmente colocou o fone de ouvido e me ignorou. DECEPÇÃO.
29 Janeiro 2020 6:08
Prédio simples, porém novo. Cama excelente, chuveiro bom. As meninas da recepção são maravilhosas. Recomendo.
04 Janeiro 2020 3:28
Atendimento maravilhoso, as meninas que trabalham aí fazem você se sentir em casa.cafeteria maravilhosa, pão na chapa, cuscuz, tapioca, tudo de qualidade. Quando eu voltar em Maragogi ficarei hospedado novamente lá.
21 Outubro 2019 17:45
Atendimento péssimo! Uma das funcionárias extremamente mal educada, colchão desconfortável, falta muitos utensílios cozinha, cheiro de esgoto no quarto e toalhas de banho com cheiro ruim. Não tem estacionamento. O tamanho do quarto é a localização são boas.
19 Março 2019 9:29
Quartos agradáveis. Infelizmente o local não conta com estacionamento. Única opção é deixar em cima de uma praça na rua de trás e torcer para não ser multado. A noite fica impossível de encontrar lugar, por conta da pizzaria ao lado. Fora isso, o lugar cumpre o que promete, e tem preço acessível.
27 Fevereiro 2019 21:20
Preço bom, limpinho, fica relativamente proximo a centro da cidade. Comércios próximo. 2 quarteirão da praia.
26 Fevereiro 2019 2:27
O estacionamento faz muita falta pq a cidade não dispõe de espaço para deixarmos os carros. Os quartos são muito iluminados, oq se torna um problema quando amanhece às 5h da manhã
05 Fevereiro 2019 16:27
Muito bem localizado, preço justo, quarto Grande. Ótimo atendimento, com direito a café no quarto.
23 Janeiro 2019 3:34
Flat maravilhoso fiquei hospedada dia 3 de dezembro até o dia 7 de dezembro de 2018, antes de ir liguei para o proprietario max, e varias vezes ele e me atendeu e me deu todas informaçoes com muita paciencia e atençao, o flat fica perto da praia fica localizado no centro os restaurantes tem preços otimos o apartamento tem fogao, geladeira, microondas, cama de casal de solteiro e 1 sofa acomoda 4 pessoas, funcionarios gentis apartamento limpo e bem arrumado recomendo pois é muito bom apesar do bairro proximo nao ser tao bonito é um bairro muito simples mas compensa pois as praias lindas e os pontos turísticos sao maravilhoso nota 10 para flat.
11 Janeiro 2019 0:10
Bom, agradável, com acomodações que atende todas as necessidades e com ótima localização, perto do centro, onde vc pode ir caminhando no calçadão e com várias opções de intretedimento.
03 Janeiro 2019 16:43
Lugar péssimo, anúncio falso, café da manhã ñ existe. Querem oferecer café da manhã regrado. Quando o hóspede procura não tem nada. Limpeza nos quartos ñ existe. Cama dura horrível. Tudo que está no anúncio não existe. Atendimento pessimo. Ñ se hóspede neste lugar principalmente quem tem crianças. O dono nunca está para resolver os problemas com desculpa esfarrapadas.
01 Janeiro 2019 8:14
Otimo!
Flat simples e pequeno, mais entrega muito bem o q promete
Estrutura toda nova, parece recém construído
Ar novo, split, gela super rápido
Atendimento muito bom rápido com o q precisa
Ao lado tem um café q TB pertence ao flat que é excelente, até diferenciado para o local
Funcionários extremamente educados e pronto para servir