01 Dezembro 2023 3:45
Lugar paradisíaco! Lindo, acolhedor, passa uma paz enorme. Ótimo para ter mais contato com a natureza. Temos tudo a nossa disposição, mercado, passeios, áreas de lazer, restaurante. Dá vontade de morar nesse lugar para sempre!

Único ponto negativo foi que só há dois banheiros no bangalô de 3 quartos, 2 banheiros para 8+ pessoas é complicado, além de que o box é bem pequeno. Também senti falta de espelhos, acredito que todo quarto deveria ter um.
28 Novembro 2023 5:33
Muito bom! Ambiente familiar. Ótimo para quem procura um lugar seguro e tranquilo para curtir com a família
15 Novembro 2023 6:34
Lindo lugar para ficar e descansar na praia, quartos muito confortáveis ​​além da piscina perfeita
11 Novembro 2023 14:20
O lugar é muito bonito, mas falta um ar condicionado ou ventilador de teto na sala. O pior de tudo são as baratas, tinha várias baratas dentro do armário da cozinha.
25 Outubro 2023 12:16
Este é um hotel com um ótimo local, serviços excelente, quartos com bom conforto e a melhor recepção possível
24 Outubro 2023 12:29
Lugar excepcional! Bem família, tranquilo, pra quem quer relaxar e se sentir em casa. Chalé perfeito. Preço e atendimento muito bons. O café da manhã é ok, o método de pedido do café é confuso tanto para o cliente quanto para a cozinha, pois sempre vinha coisas a mais que não foram pedidas.
19 Maio 2023 13:21
O local é lindo, praia da frente maravilhosa, chalé novos porém… os itens do chalés são velhos: meu ar condicionado parou de funcionar no primeiro dia, cheguei e não tinha água em nenhuma torneira ou chuveiros, crianças com sono e sujas não puderam tomar banho. Outro ponto muito ruim é não ter a limpeza nos quartos, mas nada tão horrível quanto o restaurante do local: café da manhã pai estremamente seco (duro mesmo) suco quente, as refeições eram todas frias, como se fizessem um item de cada vez, não cobram pouco mas entregam o padrão de um hostel. Terrível não ter uma boa alimentação em um lugar tão lindo como esse. Para o restaurante ser ruim ele tem que melhorar muito.
O cheiro de esgoto dentro dos chalés são bem fortes também.
Outro ponto negativo chec in as 15: 00
17 Maio 2023 1:40
Chalés próximos a natureza.
Praia paradisíaca.
Porém, para por aí.

O local se vende como uma pousada, porém não oferece serviço de limpeza ou troca de enxovais. Isso não está escrito em nenhum local no site (que foi gravado), não foi dito pela equipe de reserva (print-screens realizados) e nem nos e-mails de confirmação de reserva.

Há descrição de ar-condicionado, porém isso se restringe aos quartos. Não há ar-condicionado na sala (novamente não é dito em nenhum lugar).

O atendimento é péssimo, especialmente por conta da gerente Magna, que trata os hóspedes como recrutas em um quartel, gritando.

Check-in realizado pouco antes das 15h. No outro dia pela manhã eu saí de carro e encontrei outro lugar para hospedar minha família. Graças a Deus antes do meio-dia já estávamos fora de lá.
03 Maio 2023 4:29
Lugar maravilhoso, acomodações super confortáveis, localização e segurança perfeitos. A vista de Maragogi mais linda, o real significado de beira mar mesmo. Quero voltar muitas vezes
02 Maio 2023 6:46
Foi ótima, só faltou um ventilador na sala de estar e na sala de refeições. Pois é muito quente.
29 Março 2023 20:02
Lugar e atendimento excepcional.
Comida por um preço justo (comparado aos demais restaurantes da região) e extremamente saborosa.
Uma hospedagem tranquila e em paz!
Obs.: Fui com minha noiva, mas percebi que o ambiente é mais frequentado por famílias.
20 Março 2023 3:47
Bom, vamos lá! Não voltaria, não recomendaria… primeiro, o café da manhã é cobrado a parte e se preparem para esperar 2 horas até o seu café da manhã chegar (absurdo o descaso e a demora).
Não esqueçam de levar papel higiênico porque aqui não tem, até mesmo pano de prato… As toalhas não são trocadas.não tem limpeza de quarto.ficamos sem Wi-Fi, ahhh e sem água, e se quer nos avisaram.
A infraestrutura é excelente, lindo, beira mar, mas é isso, as demais experiências foram totalmente negativas.
31 Março 2023 10:54
Lindo complejo, casas bien equipadas y con una zona adelante de la casa con mesa, parrilla y techo que es ideal para ese clima.
Linda piscina con agua algo fresca para días nublados, con salida a la playa.
07 Setembro 2022 15:51
Pontos positivos: localização da praia, é uma das praias mais bonitas da região. Mercado interno muito bom com preços moderados, restaurante interno de muito boa qualidade, muito bom para quem procura um local tranquilo. Utensílios da casa bem completos. Faltou energia na região e o condomínio tinha gerador que foi ótimo. Condomínio bem cuidado mesmo estando em reforma e período de extrema chuvas.

Pontos negativos: a casa que fiquei apresentava muita umidade nas paredes mesmo recém reformada, muitos animais da região soltos pelo condomínio gatos e cachorros, muitos entrando até na casa. Colchões e algumas mobilias (criado mudo) com cheiro de mofo devido a elevada umidade.
27 Agosto 2022 6:22
O Costa Dourada Village está cada vez melhor. Após a reforma que passou, suas instalações estão muito mais bonitas. A piscina está deslumbrante. Os funcionários todos atenciosos, a começar por Magna, que comanda tudo com dedicação e atenção aos hospedes. Ja fui diversas vezes e recomendo a todos.
22 Agosto 2022 5:14
Sem dúvidas o melhor de Maragogi, o dono mora lá e da total atenção aos hóspedes. Excelente lugar
21 Agosto 2022 3:12
Lugar lindo, confortável, perfeito para desestressar. Mar na frente, piscina grande, serviço de bar, restaurante, café da manhã a parte. Perfeito.
22 Julho 2022 3:29
Sempre que vou esta cada vez melhor o lugar está incrível agora os Drinks deixou a desejar fraco e sem sabor precisam melhorar nisso
21 Julho 2022 23:45
Foi uma viagem dos sonhos. Ficamos 10 dias hospedados. O bangalô é maravilhoso, a poucos passos da praia paradisíaca e da piscina. Mobiliário novo, utensilios de ótima qualidade e decoração de muito bom gosto. Os funcionários foram muito cordiais e solícitos. Todos os pedidos foram atendidos prontamente. A limpeza é impecável. Tem um parquinho e uma casa de bonecas para as crianças. Dentro da pousada tem um mercado muito bem abastecido e com preços viáveis, então não precisamos ir ao centro para fazer compras. Contratamos serviço de diária de faxina e cozinha por indicação da gerência da pousada por um preço super justo. Roupas de cama e banho super limpas, chuveiros ótimos, jardins cuidados diariamente. Estou indo já pretendendo voltar.
29 Junho 2022 5:57
Um charme os bangalôs, local lindo em meio a natureza. Bom para crianças, aceitam pet e tem uma piscina tbm. Ah, tem um mercadinho que só em último caso. Caríssimo
14 Junho 2022 15:03
Lugar incrível, fomos embora já querendo voltar

Parabéns a toda equipe, atendimento excelente!
31 Maio 2022 22:38
Local lindo, muito bem atendido.
Com certeza uma das melhores opções da orla norte de Maragogi.
Restaurante muito bom
31 Maio 2022 1:25
Positivo:
Um paraíso esse lugar! Praia incrível em frente, a de ponta de mangue, algumas algas mas acho que foi a época que fomos.
Água do mar extremamente verde, a cor de Maragogi!
Tivemos uma experiência muito boa. Piscina muito linda e limpa, bar terceirizado muito bom porém um pouco caro.
Oferecem Guarda-sol na praia.
Estrutura dos bangalôs ótima, uma capelinha linda, parquinho para crianças, redes nos bangalôs, geladeira boa!

Negativo:
Ficamos dois dias sem poder usar o vaso sanitário da suíte, chegamos e já estava entupido, mas a demora no atendimento foi bem ruim!
Se forem fechar levem travesseiros, infelizmente são péssimos os que oferecem e apenas um por pessoa!
Poucos guarda-sóis na areia, apenas 7, e não pode juntar caso esteja com turma maior!
Não pode ouvir som na piscina devido ao bar, porém a música do bar só se ouve se estiver lá dentro.
Demora no atendimento para troca de toalhas, falta de organização.
12 Maio 2022 3:42
Os funcionários são muito eficientes, os apartamentos são modernos e funcionais. A praia é maravilhosa
10 Maio 2022 13:50
Casas muito bem equipadas, limpas e agradáveis. Atendimento gentil, com estrutura adequada e praia praticamente particular. Custo x benefício excelente.
10 Maio 2022 7:15
Chalés novinhos. Ar condicionado. Churrasqueira. Infraestrutura ótima. Tem um minimercado dentro do condomínio que facilita muito aos hóspedes. Fizemos passeio de lancha e nos pegaram na frente dos chalés. Vale muito a pena o custo benefício.
08 Maio 2022 21:39
Lugar lindo, organizado e limpo. Ideal pra vir com a família. Praia a um passo de distância e piscina maravilhosa.
06 Maio 2022 18:43
Vou avaliar com 5 estrelas pois realmente superou minhas expectativas e citar todos os prós e contras.

Ótimo atendimento, estrutura em conformidade para atender as necessidades, ar condicionado nos quartos e todos os equipamentos de cozinha, pedimos secador e ferro e também nos disponibilizaram.

Se necessários troca de algum item como toalhas e lençóis é cobrado uma pequena tarifa.

A praia é linda não da vontade de sair e os chalés são qse pé na areia.

Tem um mercadinho para compras emergenciais e um bar da piscina.
Indico fazer comprar em um super mercado que fica a 10 mnts de carro pois os preços são bem menores.

Exp. Cerveja no bar da piscina 12, no mercadinho 7 e no mercado 3.
Eu estava em um grupo grande então, compensou bastante.

O bar da piscina deixa a desejar, os preços são altos, pouca quantidade e não são saborosos. Sei que é um serviço terceiro mas é bom que tenham conhecimento, mesmo com a qualidade ruim os funcionários são muito simpáticos.
Já que estamos falando em chalés onde na grande maioria recebem grandes grupos poderiam repensar o cardápio, pois se houvesse boa alimentação nem pensariam em sair dos chalés.

Durante a semana de estadia aproveitamos bastante da churrasqueira e fizemos nossa festa a parte.

Eu super indico para aproveitar com a família.
30 Março 2022 9:31
Local de uma limpeza impecável, bangalô novos com churrasqueira, utensílios básicos, camas confortáveis, lençóis limpos, um ponto a melhorar: os travesseiros. Ambiente familiar, muitos idosos curtindo o local. Praia de um vislumbre incrível, pegamos semana de lua cheia e maré baixa, paradisíaco! Piscina nova, bar com decoração que acompanha a arquitetura local, cardápio básico, porções pequenas. Mercado útil, só precisa atenção em alguns itens que pegamos vencido. Espero que o residencial consiga manter a limpeza e manutenção local, vi muitas queixas de bichos nos bangalôs, porém invadimos o espaço deles, ñ deixem comida a mostra. Pais ensinem seus filhos a respeitarem a natureza, vimos crianças maltratando sapos, fazendo de marionetes e matando caranguejos. Tenham cuidado com os ambientes coletivos, crianças que saiam do mar e caiam direto na piscina sem ao menos passarem pela ducha ao lado da piscina. Precisamos cuidar desse ambiente, para que o próximo também tenha o mesmo conforto e local preservado.
23 Março 2022 7:05
Uma situação absurda e extremamente desagradável. Fomos (eu e minha família, incluindo meus pais, idosos) conhecer o espaço por indicação de um amigo. Nos colocaram pulseiras e liberaram nossa visita. Seguimos todo o condomínio até a praia e voltamos. Ao retornar, cumprimentamos novamente todos que nos receberam, fizemos compras no mercadinho, mas na portaria, fomos abordados por um funcionário reclamando que tinha recebido um chamado do seu superior informando que estávamos usufruindo da piscina sem permissão. A abordagem foi estupida, sem cabimento e inadequada. Conclusão: não voltamos nunca mais.
10 Março 2022 5:44
O Costa Dourada é um ambiente agradável e oferece casas confortáveis. Tem várias opções de lazer bem legais e um mercadinho, o que é muito prático. Para quem está procurando um lugar bacana pra se hospedar em Maragogi, recomendo o Costa Dourada.
16 Março 2022 11:47
Porque no dia de voltarmos, esqueci na geladeira do chalé alguns itens que não poderiam ficar do lado de fora até meu check out. Ocorre que fiz o check out e só depois me dei conta e pedi que fosse reaberto o chalé para retirada e absurdamente disseram que “não podia porque já havia sido feito o check out”. Como assim? Não tinha nenhum hóspede ainda pra entrar de imediato no aludido chalé e esta foi a absurda resposta que tive. Nunca mais volto aí.
16 Janeiro 2022 3:45
Pela quarta vez me hospedo com minha família. Simplesmente incrível. Agora com a capela tornou-se mais que especial.