04 Novembro 2023 18:58
Lindo hotel, quartos espaçosos e muito confortáveis, café da manhã incrível, funcionários muito atenciosos e simpáticos. Em frente à praia de Payucara. Eu voltaria!
28 Outubro 2023 5:01
Nossa primeira vez em Maceió e a hospedagem não poderia ter sido melhor. O hotel é ótimo! Funcionários muito atenciosos e educados, com destaque ao capricho das camareiras todos os dias! Quartos muito espaçosos e confortáveis. O café da manhã é maravilhoso e a localização é muito boa, é possível fazer tudo a pé, é próximo a restaurantes, mercados, farmácias e a feirinha de artesanato. Sem contar que é possível fazer uma caminhada por toda orla de Pajuçara e Ponta Verde e visitar as piscinas naturais de jangada, o lugar é lindo! Com certeza recomendo o hotel e sempre será nossa primeira escolha quando retornar a Maceió.
26 Outubro 2023 13:02
Está sendo maravilhoso estar aqui. Atendimento excepcional, quartos bem limpos, restaurante maravilhoso. O Staff é sensacional. Lugar ideal com famílias. Sem dúvidas voltarei outras vezes.
25 Outubro 2023 15:22
O Best Western Premier Maceió é um verdadeiro emblema de excelência e sofisticação. A experiência de hospedar-se neste estabelecimento é marcada pela combinação impecável de um serviço acolhedor e instalações de luxo, refletindo um padrão internacional de qualidade, com um toque de calor alagoano.

A atenção aos detalhes é evidente em cada canto, desde os quartos elegantes e confortáveis, que são verdadeiros santuários de descanso, até as áreas comuns, que proporcionam ambientes agradáveis para relaxamento e socialização. A decoração é pensada para encantar, fazendo uso de elementos visuais que celebram a cultura local, enquanto mantêm um padrão cosmopolita.

O atendimento do Best Western Premier Maceió merece destaque especial, com profissionais dedicados que demonstram genuíno interesse em servir e proporcionar uma estadia memorável. A equipe está sempre disponível, oferecendo recomendações personalizadas e atenção a qualquer hora do dia ou da noite.

A localização é excelente, permitindo fácil acesso às praias deslumbrantes e às riquezas culturais de Maceió. Além disso, a gastronomia do hotel é uma jornada de sabores, apresentando pratos que encantam o paladar e elevam a experiência culinária.

Parabéns ao Best Western Premier Maceió por exceder as expectativas e oferecer um serviço que é tanto um reflexo da hospitalidade genuína de Alagoas quanto um exemplo de padrões hoteleiros de primeira linha. Vocês são um destino de escolha que promete e entrega uma experiência excepcional a cada hóspede.
22 Outubro 2023 10:16
Melhor hotel em que já fiquei na vida, quando fui recentemente ao Sergipe, procurei outro mas não encontrei. Devia ter um cada lugar, maravilhoso, você é tratada como rainha, tamanha gentileza e mimos. Vista luxuosa da frente da praia. Se eu puder, um dia ainda voltarei aí.
12 Janeiro 2019 12:10
Hotel muito bem localizado fica na orla da praia perto de restaurantes, kiosques, merdado e farmacias. Em frente ao hotel tem a piscina natural de Pajuçara que é muito linda por sinal. O quarto é muito confortável a cama King Size, chuveiro maravilhoso as toalhas e o quarto são limpos diariamente e todos os dias recebemos um mimo no quarto. O café da manhã possui muitas opções desde quem quer se manter na dieta (não recomendo) até pra quem quer 'jacar'. A tapioca e omelete são preparados na hora a nosso gosto quando usamos esse serviço sempre recebemos uma mensagem de bom dia. A piscina e a academia fica na cobertura que oferece una vista linda para o mar e a academia fica no mesmo andar da piscina. Única coisa que nos deixou chateados foi com o atendimento da recepção hotel as meninas são grossas. Mas no geral recomendo muito esse hotel.
02 Janeiro 2019 22:00
Excepcional voltarei assim que possível.local fora de série. Se não for o melhor.
Eu e minha família recomendamos.otimo adoramos tudo pessoas local ambiente.
29 Dezembro 2018 7:39
Melhor opção em Maceió "

Simplesmente melhor que as avaliações que levei em conta para escolher o hotel, funcionários muito amáveis, ótimo serviço de limpeza, todos os dias eram feitos "mimos" como entrega de bombons e doces, além da água de cortesia, as camareiras sempre deixavam recados desejando bom dia, tratamento diferenciado. Quanto às instalações, ótimo piscina, academia, salão de jogos e sauna. O café da manhã também merece elogio a parte muitas opções para todos os gostos, além de tapioca feita na hora com sabor de acordo com pedido. Quartos com instalações novas, limpas, aconchegantes, cafeteira, smart tv e Wi-Fi com acesso à internet muito bom, deu até para ver um Netflix. Um dos melhores hotéis que me hospedei até agora.
28 Dezembro 2018 18:25
Sensacional o Hotel. Só elogios! Ótimo atendimento!
Café da manhã farto! E um simples agrados de escrever no prato: "Bom Dia" e Bom Café!
As arrumadeiras de quarto deixavam mimos e enfeites de toalha após arrumação!
Sempre deixavam cortesia de garrafinha de água no quarto! Limpeza impecável!
Ofereciam toalhas para a gente usar na praia!
Eles já tinham alguns lanchinhos das 4: 00 até às 6: 00 da manhã, para quem fosse fazer passeios muito cedo!
Uma cama enorme no quarto, nunca vi deste tamanho!
A Academia do Hotel tinha uma boa estrutura!
Na janela do quarto tinham pés de abacaxi, muito bonitinhos!
20 Dezembro 2018 4:05
Hotel conceituado em Maceió. Muito bom a estadia e o atendimento no geral. Indico que utilizem bastante a piscina e muito boa.
09 Dezembro 2018 3:06
Hotel faz jus as 5 estrelas mencionadas atendimento excelente, ambientes de muito bom gosto, restaurante com preço justo e comida bem servida, destaque para o carisma e atencaonde todo o quadro de funcionários.

Lugar excelente quartos ambos e bem idealizados, piscina, academia, sauna, sala de jogos, espaço kids, vista panorâmica, localização estratégica, estacionamento público gratuito em frente ao hotel.

Vale a pena conhecer não esqueça do café da manhã completo, e de provar a tapioca que e muito saborosa e bem feita eu recomendo.

Segue fotos da minha estadia para melhor análise!

Gostou? Então deixa um like
27 Novembro 2018 18:45
Hotel simplesmente FANTÁSTICO, em todos os quesitos.
Eu e minha esposa ficamos perplexos com o hotel.
Vou ser breve numa passagem que aconteceu na nossa estadia.
Estávamos maravilhados com o hotel pelo tratamento recebido, pelos aposentos, pelos mimos que o hotel oferece e achávamos que seria só conosco.
Em um dos dias que estávamos saboreando o nosso maravilhoso café da manhã, apresentou-se um rapaz, funcionário do hotel que estava fazendo uma pesquisa de satisfação, se tinha alguma reclamação a fazer, se faltava algo e para mim e minha esposa estava tudo maravilhoso e qual não foi a nossa surpresa, porque todas as mesas ao nosso lado diziam a mesma coisa:
HOTEL MARAVILHOSO.
Quem tiver a oportunidade de ir a Maceió, não exitem em escolher esse hotel, garanto que não irão se arrepender.
26 Novembro 2018 11:08
Hotel simplesmente fantástico! A começar pela recepção, onde fomos atendidos com muita cordialidade e simpatia. Reservamos um quarto com uma cama de casal e outra de solteiro para meu filho, e fomos surpreendidos com um quarto com duas camas de casal king! Além disso todos os hóspedes são presenteados com um vale drink para ser consumido no bar na cobertura do hotel. O quarto é um verdadeiro luxo, muito limpo e bem decorado, o hotel é novo e muito bonito, condizendo com um 5 estrelas. Todos os funcionários são muito educados e prestativos, e o café da manhã muito bom (tapioca e omeletes divinos). Toda a equipe do Best Western e todo o povo alagoano estão de parabéns, adoramos nossa estadia e com certeza voltaremos para essa cidade linda e aconchegante e para este hotel maravilhoso! Nota 1000!
21 Novembro 2018 17:43
Estou amando este hotel! Fomos muito bem recebidos pela Ana Clara (muito fofa e atenciosa) e um rapaz jovem que infelizmente não lembro o nome. Mas em geral todos os funcionários são simpáticos e atenciosos. As camareiras deixam bilhetes carinhosos e bombons diariamente. O café da manhã é uma delícia, a estrutura ótima! Quartos novos, clean, confortáveis, academia boa, espaço kids, tem uma lojinha com coisas de praia que nos salvou de não queimar mais no sol a localização é a melhor! Perto de tudo, farmácia, restaurantes, jangada.da pra ir apé e olha q estou com 2 crianças. Se voltar a Maceió ficarei sem dúvidas neste hotel novamente.
21 Novembro 2018 15:15
Hotel maravilhoso, bom atendimento pessoas capacitadas para receber.
Acomodações excelentes, bom café da manha e um carinho muito especial pelas camareiras em especial a Vanessa que foi a que nos atendeu.
21 Novembro 2018 1:30
No começo achei otimo, bem organizado, funcionários bem educados e tal, mas a higiene.no dia que cheguei tinha cabelo nas colheres, ontem tinha uma mosca enorme nos pães, hj estou tomando café e tem mais moscas nos pães e ninguem faz nada, ontem até falei o cara abanou, a mosca só deu um giro e continuou ali, não pretendo voltar.
20 Novembro 2018 15:35
O Hotel Best Western Premiere é simplesmente fantastico, os quartos são de primeira linha, confortaveis e aconchegantes, a suite então e perfeita. Recomendo muito pra quem quer passar a lua de mel em um local confortavel e romantico e bem pertinho da praia. Os funcionarios são bem atenciosos, a limpeza dos quartos e muito bem feita, em todos os momentos nos sentimos bem seguros e confortaveis. Voltaremos sempre que pudermos. A localizaçao do hotel tbm eh muito boa ficando proximo a tudo. Podem ir sem medo, que nao irão se arrepender. Ao pessoal do hotel deixo meus parabens e meu obrigado por tudo.
19 Novembro 2018 16:03
Almoço de sábado, feijoada deliciosa, caipirinha grátis, ambiente agradável, o atendimento da Sirlene, gentil e eficiente. As sobremesas, Ah, as sobremesas! Magníficas. E o pagode ao vivo com um conjunto musical animado. Valeu! Recomendo!
16 Novembro 2018 15:20
O hotel é muito bom pelo preço da estadia, bem condizente. A localização é muito boa ali na Pajuçara, sendo que não é muito longe de Ponta Verde, então pra sair a noite é uma mão na roda (além de ser perto dos passeios de barco e da feirinha). O serviço é excelente, desde de toalhas no quarto e na piscina até os doces que deixam todo dia no quarto, muito bom. A área de lazer é ótima, sendo que eu gostei bem da sauna e da academia. O wi-fi é bom. O café da manhã é muito bom, só comida regional muito bem feita. Além de tudo tem manobrista pra quem gosta. Muito bom
12 Novembro 2018 15:11
Hotel com dependências maravilhosas. A suíte onde minha amiga ficou hospedada no dia de seu casamento é maravilhosa, com banheira de frente ao mar. A vista da varanda para o mar de Maceió nem se fala!
10 Novembro 2018 5:59
Hotel maravilhoso, instalações novas, limpeza impecável, colaboradores treinados e atenciosos em todos os detalhes, um verdadeiro cinco estrelas. Estivemos entre 11 à 18/09/2018 e Recomendamos!
09 Novembro 2018 7:18
Estive hospedada nos dia 24 a 30 de outubro de 2018, o que tenho a dizer a respeito do hotel que fui bem recepcionada, as pessoas são cativantes muito simpaticos. Ao chegar no hotel recebe de cortesia para o casal como caipira entre outros itens. Na recepção possui cafe expresso liberado, agua disponível ao público hospedado. Ao chegar no quarto vejo um enorme espaço, limpeza do quarto excelente, além da limpeza temos uma linda surpresa bombons com lindas mensagens de motivação, agua sem gás no quarto gratuito. Agradeço com todo carinho a Emanoela por arrumar o nosso quarto e por fim nos conhecemos pessoalmente, adorei te conhecer. Agradeço pelo carinho que teve conosco. O cafe da manhã é espetacular. Entre outros quesitos do hotel minha nota é 10000000 não tenho nada a reclamar. Vocês são excelentes.
Com certeza voltarei.
07 Novembro 2018 18:38
Hotel maravilhoso, ótimas acomodações, equipe muito atenciosa e simpática, muito limpo e organizado, refeições excelentes, tudo muito bom. Realmente adorei.
07 Novembro 2018 6:29
Excelente hotel. Otimo café da manhã, quarto amplo e bem equipado com ótima cama, armários espaçosos, secador para cabelos, ferro de passar roupas e etc. Gostei muito. Porém deixa a desejar na "política" de limpeza dos quartos. As arrumações são impecáveis mas sem horário ou qualquer programação para começar. Por várias vezes cheguei da praia após as 15h e o quarto ainda estava sem arrumar.
28 Outubro 2018 18:08
Bom hotel, com boa localização. Somente a reforma na entrada do hotel comprometeu um pouco a aparência e acumulou poeira.
19 Outubro 2018 15:16
Hotel maravilhoso, café da manhã espetacular, extremamente limpo, quarto e cama ótimos, destaco serviço da camareira Vanessa 4 andar, com desenhos de animais que ela faz com toalhas de banho, muito atenciosa, taxistas que trabalham na frente hotel muito atenciosos e preparados, destaco o Sr. Elísio e Sr. Josué, mas todos taxistas são preparados, enfim recomendo muito esse hotel.
13 Outubro 2018 9:19
Super indico, atendimento rápido, eficaz, além dos agrados de água grátis no quarto, aperitivos grátis no quarto, drink grátis no ao se hospedar. Ou seja vale muito a pena se hospedar!
12 Outubro 2018 22:36
O quarto é ótimo tem uma academia com vários equipamentos uma sinuca duas piscinas só não gostei muito do elevador pelo fato de ele fechar muito rápido e demorar muito pra chegar
01 Outubro 2018 8:32
Hotel excelente! Peguei a suíte com varanda vista para o mar, quarto super confortável, ótima localização! Ótimo café da manhã